Imagens do templo dothraki e nome de personagem revelado!

Joe Naufahu será Khal Jhaqo

Joe Naufahu será Khal Jhaqo

O nome do personagem que será interpretado pelo ator Joe Naufahu, escalado para esta 6ª temporada de Game of Thrones, foi revelado recentemente. Ele será Khal Jhaqo de acordo com informações de seu CV. Originalmente o casting de Joe foi publicado pelo site Deadline, que afirmou que o personagem está em um arco de história que envolverá vários episódios.

Nos livros de George R. R. Martin, Jhaqo foi o segundo a se declarar khal após a morte de Drogo. Ele é o líder do khalasar que encontra Daenerys no final de A Dança dos Dragões.

Na série de TV, o personagem foi citado pela última vez no episódio 2.02 ” The Night Lands”. Quando Daenerys recebe a cabeça de seu companheiro de sangue Rakharo e questiona o que aconteceu, Jorah responde: “Khal Pono, talvez Khal Jhaqo… eles não gostam da ideia de uma mulher liderando uma khalasar.

Joe publicou em seu instagram uma foto recente com o ator brasileiro Diogo Sales, que foi escalado para viver um companheiro de sangue. O companheiro de Jhaqo nos livros é Mago, que foi vivido por Ivailo Dimitrov na primeira temporada da série. Mas na versão da série de TV, este personagem foi morto. É possível que Diogo viva um personagem equivalente a este.

Rio to Otara…universally

A photo posted by Joe Naufahu (@joeboyludus) on

Algumas notícias do set de filmagens:

Temple-1024x768

✖ Em adição as filmagens de um grande evento em Almería, a HBO gravou algumas cenas no Titanic Studios na Irlanda do Norte como contamos aqui. A imagem acima foi compartilhada do reddit e parece que essas grandes cenas envolvendo o templo dothraki serão parte do episódio 8.

Curiosidade: aparentemente o ator Andrei Claude simplesmente pegou fogo em um acidente no set, de acordo com o Watchers. É o risco que se corre ao contracenar com Daenerys… Que a sexta temporada será feita de cenas com fogos de dragão a gente já sabia:

drogon_season6
As imagens acima, revelam que essa estrutura foi construída para depois ser eliminada por fogo. A gente já falou sobre essa cena gigantesca aqui. Ao que tudo indica, as cenas gravadas na Espanha serão as externas e as cenas filmadas na Irlanda do Norte serão as que veremos dentro do templo na série.

A HBO encerrou suas atividades na Espanha em 23 de Outubro (como o esperado). Um dos membros da equipe local anunciou o término das filmagens e, a partir de agora, todas as notícias envolvendo bastidores de filmagens surgirão da Irlanda do Norte.


Game of Thrones ainda não possui data de retorno.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Joao Palmadas

    Será que a Emília Clarke viajará da Espanha para a Irlanda do Norte? Se isso acontecer, será que significa que a Dany vai desembarcar em Westeros no final da sexta temporada?

  • Joao Palmadas

    A boa notícia é que Drogon terá o destaque que merece. Ele pode salvar a sexta temporada.

  • Messinho’

    Espero que Drogon pareça realmente assustador e invencível pq até agora não esqueci que ele quase morre na arena com aquelas lanças

  • _LANNISTER_

    cara lhe repliquei mais acima….. lê e responde aí pra gente trocar uma ideia….

  • _LANNISTER_

    Joao Palmas, como assim cara, explica isso aí….. Pois simplesmente o que ficou da quinta temporada, foram sim histórias interessantíssimas em como que vai ficar Cercei , Sansa, Aria….. Aí você diz que Drogom indo tascar fogo em tenda de dothraki possivelmente salvaria a próxima temporada, como se isso aí dessas personagens que citei tivessem ficado tão paia ( sem graça ) que um simples clichê (resgatar a Dany, fogo em dothraki ) faria a inedita continuação da série ficar
    legal, que isso amigo? Sim porque já lhe vi mais ali, em outra pagina, simplesmente dizendo assim ‘’ …….. a série parece que não sabe desenvolver personagens femininas……. Cersei, Dany, Sansa e Arya são personagens que vieram praticamente prontas dos livros ……. as outras personagens femininas que a série teve que desenvolver, são bem ruinzinhas……. ’’ Rapaz, me diga aí, assim pra ti, simplesmente em QUE a desenvoltura dessas moças está assim deixando a desejar a ponto de uns dothraki sendo incendiados fazer a série ficar ainda melhor que a historia delas???????? Porque cara, Cersei ser boçal, Dany agir sem inteligência em certos momentos, Sansa
    se comportar como tonta, Aria ser impetuosa, são meramente CARACTERÍSTICAS DAS PERSONALIDADES que regem as moças, que nadinha tem haver com isso aí em elas serem pouco desenvolvidas não heim…..

  • Joao Palmadas

    Ok, talvez eu tenha exagerado. Mas a quinta temporada foi a pior de todas, pelo menos os sete primeiros capítulos foram piores que os sete primeiros capítulos de cada temporada. Eu tenho a impressão, espero estar errado, que a tendência da série agora é piorar. E quanto as personagens femininas, Shae não veio pronta dos livros mas foi desenvolvida na série, foi uma personagem muito incoerente. A atuação dela no julgamento do tyrion só tem sentido se ela amava o Tyrion e este magoou ela. Depois, ela aparece nua com Tywin, mas se ela era apaixonada pelo Tyrion não apareceria com o Tywin. Incoerente, isso. A Ross é uma personagem muito rasa, praticamente está lá só para aparecer pelada. A mulher do Robb não foi desenvolvida nos livros, na série ela foi desenvolvida mal, uma moça liberada e apaixonada, uma americana moderna num mundo bárbaro e reacionário, isso faz muito pouco sentido. A Missandei é uma criança nos livros, na série é uma donzela belíssima tragicamente apaixonada por um guerreiro que foi castrado por homens maus, isso é ruim, eles não podem ter relações e muito menos filhos. Acho que é para mostrar que o amor pode ser sublime, mesmo sem sexo, e eu até concordo com isso, mas para mostrar isso na tela de TV eu acho que seria preciso atores melhores e um roteiro mais inteligente, e a série falha nas duas coisas. A amante psicopata do Ramsay é só mais uma psicopata, personalidade vazia, interpretação ruim. Myrcella é só uma adolescente apaixonada pelo noivo e morta por uma vingança besta, e das serpentes da areia é bom nem falar…

    É, pode ser um exagero dizer que os efeitos especiais com o Drogo podem ser melhores que as aventuras e desventuras da Dany, da Cersei, da Arya e da Sansa. Mas veja o que aconteceu na quinta temporada: os efeitos especiais com o Rei da Noite no oitavo episódio acabaram sendo melhores que as histórias da Sansa, da Arya, da Cersei e da Dany. Tem gente até que diz que por isso o oitavo episódio da quinta temporada foi o melhor da série (eu não concordo, prefiro o nono episódio da quarta série – que por sinal não teve participação da Sansa, ou da Arya, ou da Dany e nem da Cersei).

  • _LANNISTER_

    Peraí cara, peraí, peraí e peraí…. irei replicar cada trechinho disso aí…… porque
    pra mim isso aí ta ‘’mei’’ sem nexo…..

    ‘’ …… a quinta temporada foi a pior de todas, pelo menos os sete primeiros capítulos
    foram piores que os sete primeiros capítulos de cada temporada …….’’

    Tivemos coisinhas legais nesses primeiros episódios aí que serviram pra deixar a intençao dessa temporada simplesmente interessantissima, como a Danny
    simplesmente empurrando aqueles mestres de Merren na frentes dos dragões Vicerion e Rhaegal onde eles cheios da moral tocaram fogo em um deles os devoraram ali mesmo na frente dos demais, isso aí não paga assim qualquer marasmo que se venha a ter com episodio lento e sem ação não ????????

    Tivemos interessantes e engraçadíssimos diálogos entre Tyrion e Varys ….

    Tivemos também a Sansa indo noivar com Ransey, onde a moça mais o Mindinho ficaram tramando por indiretas simplesmente a darem o golpe nesse ex-bastardo dos Boltom pra ficarem assim, com o norte …. Isso aí, quando a gente assiste pela primeira vez, não é de deixar a sequencia dessa temporada simplesmente interessante ?????? Claro que, a moça stark com aquela atitude de boboquinha que so ela tem fica é ali paspalhando ao invés de ir seguir as dicas do little finger em seduzir Ransay concordo, mas ainda assim, indo assistindo isso aí nesses sete primeiros episodios, o que fica pra gente é sim que ela ali, vai agir pra ficar pra si com o norte inteirinho, e isso deixa a historia interessante…..

    E por aí vai…..

    ‘’……. E quanto as personagens femininas, Shae não veio pronta dos livros mas foi desenvolvida na série, foi uma personagem muito incoerente…….’’

    Cara que isso ….. a Shae se comportou como QUALQUER pessoa de carater forte ali, faria…. A mulher se sentia traída, feita de bonequinha sexual, okay é prostituta e tinha mais era que se enxergar ne, MAS aí é que ta amigo, ela se envolveu sentimentalmente amando, e isso deixa a personagem querendo ser mais, exigindo consideraçao…. Acho que qualquer mulher no local dela faria isso aí que ela fez….

    ‘’ …… A atuação dela no julgamento do tyrion só tem sentido se ela amava o Tyrion e este magoou ela……. ‘’

    E né JUSTAMENTE ISSO AÍ não ????? Da sim pra gente ver claramente que ela ama ele indo assistir cada momento desse casal, pois me dis, porque acha que a moça simplesmente tinha cuimes que da Sansa, cara ?????

    ‘’ ……. Depois, ela aparece nua com Tywin, mas se ela era apaixonada pelo Tyrion não apareceria com o Tywin. Incoerente, isso…….’’

    Incoerente ? Cara, como você MESMO DISSE MAIS ACIMA ‘’ Tyrion magoou ela’’, magoa não impede amor ….. você pode sim amar alguém e ter pra si um monte de queixa dessa pessoa se ela nem se comportar como voce quer , então essa atitude aí da Shae é sim logica, porque é simplesmente sequencia emocional nisso aí….. Me dis cara, como você acha que mulher que tem muita magoa de um cicrano, da troco ????? CHIFRE meu amigo, se liga…..

    ” ……A Ross é uma personagem muito rasa, praticamente está lá só para aparecer pelada…… ”

    Mas cara a mulher é a’’ miss quenga ‘’ da serie, a dela é ser assim ….

    ‘’ ……. A mulher do Robb não foi desenvolvida nos livros, na série ela foi desenvolvida mal, uma moça liberada e apaixonada, uma americana moderna num mundo bárbaro e reacionário, isso faz muito pouco sentido ……. ‘’

    Mulher liberada e apaixonada na serie nem faz sentido ? Isso é game of thrones, SO O QUE SE TEM NESSA SÉRIE É MULHER LIBERADA, liberal, libertinosa, olha aquele Mindinhoque enrica investindo nisso abrindo bordel …. e o amor aí, o Robb vinha com a fama de ser ‘’rei do norte’’ ne…. a moça tinha sido uma nobre ….. titulo fisga sentimento de quem quer mordomia …. foi , é, e sempre vai ser assim …..

    ‘’ …….. A Missandei é uma criança nos livros, na série é uma donzela belíssima tragicamente apaixonada por um guerreiro que foi castrado por homens maus, isso é ruim, eles não podem ter relações e muito menos filhos. Acho que é para mostrar que o amor pode ser sublime, mesmo sem sexo, e eu até concordo com isso, mas para mostrar isso na tela de TV eu acho que seria preciso atores melhores e um roteiro mais inteligente, e a série falha nas duas coisas……. ‘’

    Cara me responda aqui essa, a gente simplesmente SECA mulher pelada se banhando no rio por que ????? Porque achamos GOSTOSA, meu filho ! E o verme cinzento ao ficar ali secando a Missandey, com certeza tava achando ela filé …. Sim ele é imaculado mas siga a historia cara, depois disso aí a Danny pergunta se os mestres tiram todo o ‘’equipamento’’ deles e Missandey diz que não sabe ne, isso quer dizer que aí fica sim margem pro verme cinzento ainda ser homem e nisso, vir ficar com a moreninha, porque se ele fosse mesmo sem estimulo nenhum, me explique aí pra que entao ele ficou espiando ? Porque quando um cara não aprecia mulher meu amigo, ela pode vir se esfregar nele como for peladinha que ele ta nem aí e o safado desse verme cinzento ainda fez foi dizer que tinha era GOSTADO do que tinha visto, olhaí…..

    ” …… A amante psicopata do Ramsay é só mais uma psicopata, personalidade vazia, interpretação ruim……..”

    Eita cara, assim você ta endoidando….. essa aí é simplesmente a versão feminina
    do Ransay, quer personalidade mais moldada em estilo que essa ????? Sim porque ser nojenta tambem é exemplo de carater, somente é um estilo que nao presta amigo, tem nadinha haver com personalodade oca, se fosse assim a moça nem fazia nadinha se ainda é filha de niguem, mas a mulher é simplesmente recalcada cara, fica ardilando contra a ‘’sensaçao da festa” Sansa, entao isso aí é atitude …..

    ‘’ …….. Myrcella é só uma adolescente apaixonada pelo noivo e morta por uma vingança besta, ……..’’

    Sim cara, a personalidade da loirinha é ser uma menina meiguinha ….. Assim
    irei entender é que, quando se refere as moças ‘’terem personalidade’’, pra ti é a mulher dar uma de Dercy Gonçalves vindo desbocada dizendo poraí o que quer , já que em outra página, a coroa lady Olena foi a única que você disse ser digna como personagem feminina que tenha personalidade, ne……

    ‘’ …….. e das serpentes da areia é bom nem falar……. ‘’

    Essas aí simplesmente apareceram pouquinho, entao agente ainda nem pode ficar a formar perfil delas….,. mas certeza cada uma ter sim um caráter com o desenrolar da historia em Dorne quando a serie for ao ar…..

    ‘’ …….. É, pode ser um exagero dizer que os efeitos especiais com o Drogo podem ser melhores que as aventuras e desventuras da Dany, da Cersei, da Arya e da Sansa. Mas veja o que aconteceu na quinta temporada: os efeitos especiais com o Rei da Noite no oitavo episódio acabaram sendo melhores que as histórias da Sansa, da Arya, da Cersei e da Dany. Tem gente até que diz que por isso o oitavo episódio da quinta temporada foi o melhor da série (eu não concordo, prefiro o nono
    episódio da quarta série – que por sinal não teve participação da Sansa, ou da
    Arya, ou da Dany e nem da Cersei) …….. ‘’

    A galera vai de acordo com a moda , aí vagante branco ainda com hiper efeitos especiais da ibope disparado….. Isso depende do que tao curtindo, se for, por exemplo erotismo, aí o episodio da quinta temporada com a filha la do Oberyn, aquela Tyene mostrando os seios pro Bron, faria mais sucesso, entende…. Mas amigo lhe digo uma aqui, TO CONTIGO NISSO AÍ em o nono episodio da quarta temporada ter sido muito mias massa que o oitavo da quinta….. Talvez por simplesmente serem bichos vindo te pegar, aí a coisa nem fique assim tao real quanto um bando de selvagens sedentos vindo pra cima de ti …..

  • Filipe Albano Almeida

    Percebe-se que pelo jeito você não leu os livros…

  • _LANNISTER_

    Amigo, se sintoniza aí porque as minha replicas acima são simplesmente referentes a historia na SÉRIE, isso não é assim notorio nao, camarada ? Então me diga , e ” DAÍ ” com isso aí em leitura de livros, SE ESSE CONTEXTO de game of thrones em seriado a muito nem segue mais as obras literárias ????? Oi ?

  • Diego

    Você só citou personagens menores. No livro também existem personagens femininas menores que não são muito trabalhadas psicologicamente. Isso é normal em qualquer obra. Não acho que isso seja um erro da série. Concordo que na série elas estão longe de serem as melhores personagens. Mas também são personagens que não exigem um arco tão forte ou uma interprete tão forte quanto outras. Além disso, a série tem várias personagens mais fortes e legais que eu citei também que não aparecem tanto no livro (a Shireen, Olenna, Margaery, a Karsi de Hardhome, entre outras), isso não é uma regra, acho que á série está longe de não ter personagens femininas boas próprias.

    Além disso, acho que a quinta temporada está longe de ser a pior, pra mim pelo menos ela está no mesmo nível da segunda, e você disse que a tendencia é piorar, aí eu discordo radicalmente, pra mim a tendencia é só eles fazerem uma temporada melhor ainda, no nível da quarta ou até melhor, por tudo que estamos vendo sendo noticiado e por tudo que deve ser revelado e tratado na sexta temporada, duvido que isso não aconteça. Pra mim a sexta já é antes de estrear a temporada mais importante da série. Duvido que depois de ganharem um Emmy e entregarem a temporada mais comentada de todas, eles não vão entregar algo bom ou mais que isso. Duvido muito. Piorar por tudo que a gente tem visto, não vai mesmo.

  • Diego

    A sexta temporada não precisa ser salva. Não venho do futuro nem nada, mas acredite em mim.

  • Diego

    A sexta temporada não vai precisar ser salva. Pode acreditar em mim, e eu não venho do futuro nem nada, mas acredite em mim.

  • Ane

    Khal Jhaqo gato pra caralho