Ian McShane dá pista interessante sobre seu papel na 6ª temporada de Game of Thrones

AVISO: O texto abaixo contém spoilers da próxima temporada de Game of Thrones e do quarto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, “O Festim dos Corvos”. Continue por sua conta e risco.

ian-mcshane-10-reporters

Em entrevista ao site ‘Pop Goes the News‘, o incrível ator Ian McShane, que estava no México para divulgação de seu novo filme The Hollow Point, forneceu uma pista interessante sobre seu misterioso personagem na sexta temporada de Game of Thrones.

Eu te darei uma pista. Serei responsável por trazer de volta um personagem que ninguém esperava ver novamente. É só isso que posso dizer.

Ele também afirmou que, para nossa infelicidade, aparecerá em um único episódio, e que só por isso aceitou integrar o projeto.

Tudo que sabíamos sobre a participação do ator na série era que ele teria muito pouco tempo de tela, mas desempenharia um papel chave na história. Além disso, relatos confirmaram que ele estaria de alguma forma ligado com o bando de foras da lei que ronda as Terras Fluviais.

Tendo em vista essa nova informação, o mais provável é que McShane seja mesmo o Septão Meribald ou o “Irmão Mais Velho” (ou quem sabe uma mistura de ambos), como muitos já especulavam. Estes dois personagens fazem parte do arco de Brienne em “O Festim dos Corvos”, e estão ligados à Ilha Quieta, um lugar onde penitentes do sexo masculino buscam expiação por seus pecados (o que explicaria a relação com os bandidos).  É lá também onde vive o coveiro misterioso que muitos leitores acreditam ser o Cão de Caça disfarçado.

Sabemos que Brienne irá para as Terras do Rio na 6ª temporada, e que Rory McCann esteve no hotel onde o elenco fica hospedado para as gravações em Belfast, logo, todas as peças neste cenário se encaixam.

Claro que alguns fãs, ao lerem a declaração do ator, saíram gritando “SENHORA CORAÇÃO DE PEDRA” por aí mas, embora Michelle Fairley tenha sido vista em algumas por várias vezes na Irlanda do Norte este ano, continuamos achando isso altamente improvável.

O que vocês acham?


Game of Thrones ainda não teve data de retorno oficializada, mas deve voltar mais tarde que o esperado.  

[Fonte: watchersonthewall.com]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • sandrinho clegane

  • Beth Salgueiro

    hahahahaa, sandrinho….. hahahaha

  • Vanessa Duarte Alves

    Nossa!!será que é o Cão? Seria ótimo tbm ele se juntar com a Sansa…imagine?Sei q é viagem minha…mas sonhar é

  • eraldo

    CLEGANEBOWL

  • Leticia Falaschi

    Geral preocupado só se o Jon volta ou não (volta sim !), vai ser engraçada a reação de muitos com o Sandor reaparecendo “do nada”

  • Adriano

    Simply the Best….

  • Alex Vieira Rêgo

    Sou um dos que pensei “Coração de Pedra na parada…” mas ai me lembrei que Meribald era vínculado ao Coveiro Misterioso, sendo assim, acredito que Sandor voltará, para noooooooooooooooooooossa alegriaaaaaaa!

  • GutoTricolor

    Putz, tinha esperança que o Ian McShane teria um papel maior. Uma pena!

  • GFS

    É uma pena realmente 1 ator tão bom como Ian McSahne participar de somente 1 episódio de GOT, mas por outro lado vai ser muito bom se for pra trazer o Cão de caça novamente. Gostei tanto da interpretação do Rory McCann como Sandor Clegane que até desejava ver ele fazendo o papel de Negan em The Walking Dead, mas se ele voltar pra GOT será (pra mim) inesperadamente ótimo!

  • @ogovernador

    Parece que a teoria do Coveiro é verdadeira! (ao menos na TV)

    Aguardando o julgamento da Cersei

  • @ogovernador

    Esses atores preferem fazer uns filmes C do que a série com maior produção e audiência da TV. Só pode ser por grana…

  • sem nome

    Ele vai trazer o cão de caça, putz 6° temporada vai ser definitivamente o retorno dos mortos (Jon, Cão, Shae, Ned mesmo sendo flash-back e outro ator que irá interpreta-lo ainda sim é o personagem Ned Stark e mais alguns outros, quem sabe a “Senhora coração de pedra” tb volte esta 6° temporada definitivamente já considero a melhor de todas e nem começou (espero que seja muito boa mesmo)

  • Raah

    Eu sei que é maluquice, até por conta da localização, mas quando li a declaração dele a primeira pessoa que me veio a mente foi rickon stark ‘-‘

  • Natasha de Castro

    Sdd desse put* <3

  • Isaac

    Não acho que Clegane volte (ao menos nos livros), pois lembro de um capitulo no Festim que um sacerdote diz a Brienne que o enterrou e que outra pessoa está com o elmo do Cão (não lembro bem, pq tem muito tempo que li o livro, mas é algo assim).

  • Wesley Carlos

    To um pouco enferrujado em GOT. Então me desculpem se eu viajar rs mas, será que Briennão não tem pena do Stannis pela forma como ele simplesmente aceitou a morte e o leva pra esse lugar de penitência?

  • Brendon Praes

    “Além disso, relatos confirmaram que ele estaria de alguma forma ligado com o bando de foras da lei que ronda as Terras Fluviais.” Bem não acho q o Rickon esteja envolvido com o bando de foras da lei

  • Mike

    Não, o Stannis morreu msm. Inclusive essa informação já consta no guia da HBO pra próxima temporada de GOT, que será lançado em breve.

  • Robert Forte

    Começo a acreditar no CLEGANEBOWLl!!!

  • Afroda

    To com você nessa “maluquice”. O Rickon da série pode está em qualquer lugar, acho que esse cara tem alguma ligação com o Rickon e a Osha, ou até mesmo o Gendry. Pra mim o cão morreu e já era. @Raah HUASHAUSA

  • Anderson Lima

    Eu tbm

  • Voreno

    Pessoal, só eu que pensei também no Gendry?

    Afinal, seria um plot twist sensacional, afinal de contas ele é um Baratheon e teria automaticamente direito de reivindicar o trono, com a morte de Stannis.

    Não acho nenhum absurdo ele estar junto com o Cão na Ilha Quieta e estarem bolando um plano contra os Lannister, agora inimigo dos 2.

  • Não, porque a Ilha é algo escondido de de dificil acesso. E Stannis não tem mais um papel a se fazer na história, sem casa, sem família e morto. De qualquer forma, não tem motivo pra ela fazer isso, porque ela provavelmente irá se culpar, por ter desviado da missão de resgatar a Sansa. E logo não iria desviar mais uma vez, apenas pra levar um Stannis moribundo a alguma distante.

  • Sim, a Brienne fala com uma Septã, e ela fala sobre o Cão. E onde ela está enterrado. Mas só isso, porem também é falado, e ele vê, de um homem recem chegado que tem muita afinidade com os cachorros, Martin é puto, e não coloria esse detalhe atoa. MAS nada disso prova de que o Clegane Bowl vai acontecer.

  • É mais por questão de agenda também, o Ian não costuma mais fazer muitos filmes grandes.

  • Fábio Vieira

    porém o cavalo dele ta lá, e é constado nos livros que só o cão consegue domar o seu cavalo

  • Bruno Henrique Dos Santos

    Ótimo! Sandor Clegane é um personagem fascinante, que tenta disfarçar seu sofrimento com brutalidade, e canaliza suas frustrações em duas-medidas e em desprezo pela sociedade em geral. Apesar de aleijar o personagem e cimentá-lo numa posição estática, seu retorno como um quieto servo redimido é um ótimo fechamento de arco para um personagem tão violento e nihilista como o Cão.

  • GutoTricolor

    O mais possível é ser o Sandor Clegane mesmo, mas podem ser outros personagens que ele trará de volta… Lady Stoneheart, Gendry, Stannis.

    Qualquer coisa aí é possível.

  • Douglas

    Não acho que o Gendry poderia reivindicar o trono, afinal, ele é um bastardo Baratheon! Naquela época não existia exame de DNA, ou seja, somente com muito apoio ele conseguiria sustentar sua linhagem sanguínea, mas um bastardo pobre e sem “amigos” conseguiria apoio de quem? Ainda acho que o Gendry deve voltar para a série e terá um papel importante, mas não reinvindicando o trono!

  • Mike

    Então, de acordo com as leis de Westeros, o Gendry não teria direito nenhum de também reivindicar o trono, visto que ele é um bastardo não legitimado. E de qualquer forma, pouquíssimas pessoas sabiam que ele era filho de Robert, então seria complicado provar sua “legitimidade”, principalmente agora que todos os irmãos Baratheon e o Ned estão mortos…

  • Edinho Bianchini

    Se for mesmo vd q um personagem q ninguem acreditava q voltaria, tem algumas especulacoes: coracao de pedra dando o arco de brienne ir atras do jaime como pedido dela, o cao oq ate entao n teria oq trabalhar, stannis de volta mas acho q morreu mesmo, jon snow mas acho q se for revivido vai ser pela ruivinha. Tirando estes n consigo pensar em mais ninguem a n ser se for um personagem meio B, mas n teria um cara tao famoso para este papel seria um.disperdicio.

  • Adriano

    Gendry, na atual conjuntura, tem tanto direito ao Trono de Ferro quanto eu……

  • Lucas Silva

    Recast do beric/Thoros? Diz que sim, primeiro recast q eu comemoraria

  • Paulo Baratheon

    A Brienne com pena do Stannis? kkkk Não, cara, ele morreu mesmo.

  • Paulo Baratheon

    O Septão Meribald pode ter mentido.

  • Paulo Baratheon

    Ele vai ser o Septão que vai trazer o Cão de Caça de volta disfarçado de coveiro!

  • Paulo Baratheon

    Gendry é bastardo, não tem direito algum ao Trono.

  • Paulo Baratheon

    Se fosse pra ele ter direito ele teria mesmo com o Stannis vivo, visto que ele é filho do Robert, e o Stannis é só um tio dele.

  • Paulo Baratheon

    Acredito que o Rickon está no Norte, até pq o Bran mandou a Osha levá-lo à sede da Casa Umber.

  • Felipe Alves

    MERRETT FREY

  • Felipe Alves

    MERRET FRAY

  • Raah

    Por isso eu disse que é maluquice. Só foi o primeiro nome que pensei mesmo.

  • FALCON

    A não ser que o Rei Robert o tenha reconhecido anteriormente. Isso é algo que o GRRM pode trazer em flashback tanto no livro como na série de tv

  • Que o Cão está vivo, eu acredito, mas Clegane Bowl acho dificil.

  • Mike

    Não creio, porque simplesmente não haveria motivo para o Robert reconhecer o Gendry como filho legítimo…

  • João Pedro Furtado

    Sandro Cachorrão tá de volta!
    Quero ver a cara da minha familia quando ele voltar

  • Hellp Desk

    Concordo com o coment. acima

  • Leandro Boeira

    É o Rickon pessoal!

  • _LANNISTER_

    Wesley Carlos, disse ” …… To um pouco enferrujado em GOT. Então me desculpem se eu viajar rs mas, será que Briennão não tem pena do Stannis pela forma como ele simplesmente aceitou a morte e o leva pra esse lugar de penitência? ….. ”

    Cara concordo que poderia ser sim….. até porque amigo, a propria Melisadri é a pivô nisso…. Aí se ele explicasse que foi ideia dessa mulher que o levou na lábia dela , a Brienne poderia se tocar que a principal aí era essa doida e nisso ir é atras dela, fasendo assim que nem a Aria com o perdigueiro, simplesmente indo embora deixando-o ali, pois ja estava so os resto mesmo….. aí vinha alguem …..

  • Paulo Bahiano

    Bom dia! Pelo que eu saiba, o cao de caca que surge logo apos Ayra deixa-lo morrendo e para tras, e apenas um fora da lei que esta usando a mascara do cao, nao e o cao de caca em si.

  • Sim, ele está na Ilha Silenciosa. E revendo, teorias sobre o Valonqar, começo a achar que Clegane Bowl pode acontecer.

  • Gustavo Henrique

    Não. Ela amava Renly, diferente de Arya que gostava do Cão.

  • Gustavo Henrique

    Seria perfeito Stonehearth nessa temporada, da pra encaixar certinho na serie. Mas pode ser Eddard Stark, ele poderia fazer papel de algum guarda real na torre da alegria.

  • Gustavo Henrique

    Ela na ilha de Skane.

  • Gustavo Henrique

    Ignore a parte do Eddard Stark, eu li apenas “a volta de um personagem inesperado” e esqueci de ler o resto.

  • Alex Sousa

    Acho q ele ira Reviver o Jon Snow

  • renata celho

    Tem tanta gente morta/desaparecida na série que eu não sei nem por onde começar a especular.

  • Daniel Merlin

    Não acho que é humano, penso em Nimerya.