Ator brasileiro integra 6ª temporada e mais novidades no elenco

O brasileiro Diogo Sales

O brasileiro Diogo Sales

Mais duas adições ao elenco da sexta temporada foram anunciadas hoje pela equipe do WOTW. A primeira delas trata-se de Diogo Sales, ator brasileiro radicado em Londres que viverá o personagem “Blood Rider”. Nos livros de George R. R. Martin os “companheiros de sangue” (termo da tradução brasileira) são os guardas pessoais de um khal.

Ficou claro por conta os castings e notícias das gravações que este ano veremos diversos khalasares diferentes no núcleo de Daenerys. De qual grupo dothraki Diogo será parte, não temos como saber ainda.

No CV do ator, consta que ele estará em episódios dirigidos por Jeremy Podeswa, responsável pelos dois primeiros episódios desta sexta temporada.

Diogo Sales e Staz Nair aparecem juntos neste vídeo recente no Instagram.

A atriz britânica Margaret Jackman também integra o elenco de Game of Thrones, e estará no papel de Old Lady. Seu currículo conta que ela estará em episódios do diretor Mark Mylod, responsável pelos episódios 6.07 e 6.08.

Margaret Jackman

Margaret Jackman


Game of Thrones retorna em 2016, ainda sem data definida pela HBO.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • fromRiften

    Que massa. Sempre bom quando tem brasileiros nas séries.

  • Messinho’

    Old Lady seria a senhora “fantasma” lá das terras fluviais?

  • nicolas ismael silva ribeiro

    se refere aquela anã que fica perto do tridente?

  • nicolas ismael silva ribeiro

    hhh

  • Adriano

    E o outro brasileiro que interpreta o herdeiro do ninho da águia..???? Vai aparecer nesta temporada…???

  • Adam Henrique Freire

    Fantástico. E o povo ainda reclama de falta de diversidade em Game of Thrones. Infelizmente os atores negros desse país tem mesmo é que cruzar oceanos para evitar ficar a vida toda no papel de domésticas e favelados das novelas brasileiras.

  • Glauber Sena

    acredito que seja a viúva do norte, que guarda rancor dos starks, e do meistres da cidadela.

  • Meninão Bobo

    Ele só vai servir para casar com a Sansa e pular do ninho…

  • Gustavo Silveira

    Companheiro, é um pouco mais embaixo,
    Infelizmente, todos nós, temos que cruzar fronteiras prá sermos minimamente respeitados como cidadãos.

  • Allan Sacae

    Ator brasileiro,me lembrei do boato do Selton Mello ser Doran Martell.

  • Adam Henrique Freire

    É verdade, mas temos que reconhecer, alguns mais que os outros.

  • Joao Palmadas

    Se viver para isso, o que eu acho difícil.

  • Joao Palmadas

    Pode ser a irmã ou cunhada do Leitor (tio do Theon e da Asha nos livros), que vive reclamando que o feudo do Leitor deveria ser dela e não dele.

  • Joao Palmadas

    Como no mundo inteiro.

  • Setepnre

    Ele eh lindo demais, hein! GoT sabendo conquistar fans o mundo inteiro…

  • Rickon Stark

    O ator que faz o Robert Arryn tbm é brasileiro.

  • Rickon Stark

    Na verdade quase não existe papel bom no Brasil, filme brasileiro ou é sobre polícia/favela ou é sobre putaria.

  • Rickon Stark

    Mais um brasileiro! Brasil mais uma vez se destacando no exterior! Isso ae!

  • Messinho’

    Sim essa mesmo, que conversa com a arya e tals

  • Felipe Sala

    Tá falando da Lady Dustin?

  • Robert Forte

    Ultimamente todo ator novo escalado é pra fazer parte dos Dothraki. Estou esperando anunciarem o ator que vai interpretar o Victarion até hoje…

    Se for confirmada a ausência do Victarion, já é um péssimo início pro núcleo dos Greyjoy. Vide Arianne Martell em relação ao núcleo de Dorne…

  • Renatinha

    Que gato! Vou nem me apegar pq deve morrer..

  • Adam Henrique Freire

    Desculpe amigo, mas não. Não estou falando do cinema, mas estou falando da TV por que GOT é uma série de TV. Agora com relação ao cinema nacional isso é um equivoco seu. Temos uma tradição de filmes muito bons e críticos, que vai desde Central do Brasil, Cidade de Deus (que é sobre favela sim e é muito, muito bom) “Que horas ela volta” (que tem muita chance de ganhar o Oscar ano que vem) “O dia que meus pais saíram de casa”, “O cheiro do Ralo”, Estômago, Nina, Amarelo Manga, e tantos outros filmes ganharam prêmios na Europa, não é possível que você conheça o cinema nacional, com todo o respeito. Foi o próprio Robin Willians que depois de assistir Cidade de Deus disse que passou a reavaliar sua carreira por conta da qualidade de roteiro do filme.

  • Israel Dominice

    Verdade meu caro. Lembrando que tinha uma rixa entre Victarion e Euron pela coroa, fico com receio dessa galera excluir Vic pra poder dar mais importância pra Asha Greyjoy, aí será o fim.

  • Alvaro Rexs

    Eu tenho mais traços dothraki do que ele! Como envio meu currículo?

  • Paloma R F

    Quero!

  • Robert Forte

    Será o fim do mundo mesmo ver a Asha (Yara) desempenhar o papel do Victarion. Pensando bem, isso seria totalmente impossível (quem leu os livros sabe o porque).

    A Ellaria desempenhando o papel da Arianne nós aceitamos com uma boa dose de boa vontade… Mas o Victarion é insubstituível.

  • Joao Palmadas

    Sabem o que me assusta de verdade? Que eles resolvam mesclar os núcleos de Dorne, das Ilhas de ferro e de Vilavelha.

    Vejam bem, nos livros Sam e Gilly estão em Vilavelha, os ironmen estão atacando Vilavelha, e em Dorne a série esgotou a ação dos livros, praticamente. Já que não tem como ficar por isso mesmo o que os dorneses fizeram com a Myrcella, então teremos guerra entre Dorne e o trono de ferro. Já que os Ironmen vão aparecer mais, é possível que eles se envolvam na guerra de Dorne. Vila velha fica no caminho entre Dorne e as ilhas de ferro, então é provável que os Martell e os Greyjoy se encontrem lá. Os Tyrel e os Lannisters irão lutar contra os ironmen e os dorneses em vilhavelha, aí o pai do Sam deve aparecer comandando um exercito Tyrell. Aí, juntam três núcleos num só: os Tarly, os Martell e os Greyjoy.

    É a lógica da série: simplificar a história mesclando os núcleos e cortando personagens.

  • Thiago Andrade

    Ele vai o que tem mais “cara de dothraki” na série, como é descrito nos livros. Os famosos olhos amendoados e a pele acobreada.

  • Thiago Andrade

    Ele não é negro 100% afro, é claramente descendente de índios com negros pelo seus traços “mongoliformes”, perfeito para um dotrhaki levando em conta que eles foram inspirados nos hunos e mongóis.

  • Glauber Sena

    sim

  • Adam Henrique Freire

    e quem é 100% algo nesse país? genéticamente ninguém! mas ainda sim existe o racismo…

  • Welbert Rodrigo

    Se eu disser que esse cara ja jogou bola comigo na minha rua quando a gente era criança, ninguem acredita. kkkk

  • Vitor

    Eu quero ver, quem vai desempenha o papel de soltar os 2 dragões….por que já está na hora deles serem soltos, eu vi uma notícia parece que Yunkai irá retorna nessa 6 temporada.

  • Diego

    Eu não vejo os Martell se unindo com os Greyjoy, lógico que vai rolar uma guerra dos Martell com os Lannister, mas não vejo os Martell incluindo nessa. Agora que os Tyrell vão brigar com os Greyjoys e que o pai do Sam vai entrar nessa, isso eu acho que vai rolar mesmo já que os Greyjoys vão acabar atacabando Vilavelha. Então esses dois núcleos vão se juntar uma hora. Mas eu acho pelo menos que a história dos Martell vai ser outra.
    Não vejo porque ficar assustado com isso, os núcleos e as histórias vão acabar se mesclando cada vez mais a partir de agora, e as histórias se juntarem é algo que está acontecendo nos livros também (como menos velocidade que na série, lógico), simplificar a história pra televisão e cortar personagens não é algo necessariamente ruim.

  • Diego

    Sendo sincero, o Victarion pode ser um personagem legal e admito que os capítulos deles são bem interessantes, mas ele não é nem de longe um personagem tão necessário assim pra série. Falando de forma mais técnica, dramaticamente, entendo porque cortem ele e não o Euron ou o Aeron por exemplo. Acho que o núcleo dos Greyjoys consegue ser desenvolvido de uma forma BOA sem ele, assim…

    Veja bem: como já foi citado aqui, a Asha (Yara) pode muito bem cumprir uma parte do papel do tio, ou o próprio Euron ou o Theon (já que pelo vai dar uma passada pela sua terra natal) podem cumprir as funções do personagem. Tipo como se distribuíssem as funções do personagem pra eles: (a Yara/Asha vai ter uma rixa com o tio pela coroa e talvez vá para Meeren á mando dele para encontrar a Daenerys, o Euron deve mostrar interesse na Daenerys e propor casamento á ela e o Theon deve ser o candidato do tio Aeron na Assembleia dos Homens Livres)… Além disso outro fato importante é que o Euron dos livros é um personagem muito misterioso, se fala muito nele, mas nós não vemos ele agir muito, dúvido que ele não ganhe algumas caracteriticas físicas do Vic na série pra parecer mais foda, badass, essas coisas, afinal ao que parecer ele está sendo devolvido pra ser um dos grandes vilões da série. Por isso não acho o Victarion tão necessário assim. Acho que é diferente de botar a Ellaria pra fazer o papel da Arianne de uma forma completamente diferente mudando toda a história, caso o Victarion não apareça na série, por mais difícil que possa parecer, tendo Euron, Aeron, Asha (Yara) e Theon a história pode caminhar e ter qualidade numa boa ao meu ver. A história fica diferente, mas se for do jeito que eu falei, pra mim pelo menos não perde a essência fica a mesma.

  • Diego

    Os dragões vão ser soltos… A dúvida é por quem…
    Sem o Quentyn na série… É espera pra ver o que rola… Mas eu tenho que certeza que na sexta temporada eles ainda são soltos…

  • Joao Palmadas

    é que nos livros tem o jovem Aegon (falso ou não, quem sabe?) para fazer a guerra nas terras da tempestade, e parece que os Martell vão se unir a ele, ou pelo menos conspirar com ele. E nos livros os Matell então indo ocupar um lugar no pequeno conselho de Tommem. Na série não tem Aegon, mas também não tem como os Lannisters não irem à guerra contra os Martell.

    Só que para isso os Lannisters tem que passar pelas terras dos Tyrell. Os Tyrell devem entrar em guerra contra os homens de ferro, como já estão nos livros. Então são duas guerras separadas: Lannisters contra Martell e Greyjoy contra Tyrell. Sendo que tanto greyjoys quanto martells mandaram emissários à Dany. O que é complicado. Julgando pelo histórico da série, eu acho que vão simplificar juntando greyjoys e martells de um lado e lannisters e tyrells do outro, uma mesma guerra em vez de duas, os greyjoys e os martells mandando um emissário representando os dois grupos à Dany.

    O que me assusta é se eles têm competência para isso? Eles fizeram um trabalho muito ruim com as serpentes da areia.

  • Moço Virji da Silva

    Só tomara q ele apareça mais q o Lino…

  • Douglas Álamo

    Eu acredito!

  • Diego

    Eles fizeram o trabalho ruim 1 com uma coisa (personagens que são assim tão importantes) e isso faz com que eles não tenham como fazer uma coisa boa (e eles já fizeram cosias muito boas antes)?!
    Desculpa, mas não entendo essa sua lógica.

  • Jaay

    Se contente cara você não é um dothraki.