Primeira foto de Tyrion e Varys nas gravações da 6ª temporada e novidades do arco de Meereen

O site Peníscola Photoblog publicou em sua página do Facebook algumas fotos das primeiras filmagens de Game of Thrones na cidade. Nelas, além de muitos extras, podemos ver Tyrion (Peter Dinklage) e Varys (Conleth Hill) caminhando pelas ruas tumultuadas de Meereen.

Tyrion-and-Varys
O site Watchers on the Wall afirma ter escutado relatos que revelam detalhes do arco da Baía dos Escravos na 6ª temporada (se você não quer SPOILERS, talvez seja melhor não ler isso):

Aparentemente, uma mulher na faixa dos trinta anos está sendo escalada para uma cena marcante onde ela e um bebê, extremamente pobres e famintos, ficam assustados ao encontrar uma “figura política poderosa”, que é interpretada por um membro do elenco principal – provavelmente Dinklage. As gravações dessa cena acontecerão apenas hoje, dia 3 de outubro, na Espanha.

O WOTW acredita que Meereen pode sofrer uma espécie de “epidemia de fome” na série.

Mais fotos das filmagens a seguir:

Extra Meereen1 Meereen2

Game of Thrones ainda não teve data de retorno confirmada.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Matheus Almeida

    Tyrion e Varys a dupla dinâmica , espero que os dois ponham Meeren no chão e mostra pros Filhos da Harpia quem manda na poha dessa cidade

  • Anderson Lima

    Ainda não sei o que que o Varys está fazendo em Meereen.

  • kemily Stark

    Vai ser Muito legal ver o Tyrion Governando Meereen!

  • Pedro Amorim

    Agora sim os dois caras no pedaço

  • Joao Palmadas

    Tá legal que é uma série de fantasia e coisa e tal, mas que absurdo a facilidade com que o Tyrion virou prefeito de Meereen. Ele não passou nem uma semana na cidade. O Daario e o Jorah disseram para o Verme Cinzento confiar nele, e tudo se arranjou. Ninguém nem se preocupou em perguntar alguma coisa para o povo. Nem mesmo se por “povo” entendermos apenas a parte que apoia a Dany.

    A nova Meereen pode não ter mais escravos, mas está longe de ser uma democracia.

    Em Porto Real, havia o Pycelle, a Cersei, o Joffrey, a Sansa, o Bronn, o Sandor, o Mindinho, o Lancel… um monte de gente para disputar ou ajudar o Tyrion a se manter no poder. Em Meereen, só tem o Varys. Há personagens bons de Meereen nos livros, mas a série não os desenvolveu. Será que vai dar para desenvolvê-los durante a sexta temporada?

  • spaizer

    e quando que sistema de reinado é democracia? Tb achei forçado o Tyrion já chegar se tornando manda chuva, isso sequer foi trabalhado. Mas o povo não tem nada o que falar, o cara é conselheiro da rainha deles, se disseram que na ausência dela ele que é o dono dos pirocoptero, ele é o dono dos pirocopteros.

  • Drako Amorim

    É para Meereen que as putas vão?

  • Tamara Teixeira Vitorino

    Na verdade, pode não ser assim na série, mas na vida real, as maiores democracias do mundo são monarquias.

  • sem nome

    Os filhos da harpia ainda existem ou foram eliminados? Eles meio que estão correndo com a história de Meereen.

    Já porto real ta ficando dividido o poder agora parece que a fé militante tomou controle de tudo achei que o Kevan Lannister iria colocar as coisas em ordem mas pelo que parece com a morte de Tywin Lannister e a fuga de Tyrion os lannisters perderão seu poder e influência, vms ver agora que Cersei tem seu zumbi (de 2 metros bombadão) para fazer o que ela mandar e Jaime voltando pra capital com a filha morta e o príncipe de Dorne “provavelmente como refém” fora os Tyrell que estão a beira de uma guerra com a fé.

    Eu adoro essa série exatamente por isso, existem vários núcleos e ñ ficam focando em apenas 3 a 4 personagens e sim em vários, alem de saberem desenvolver os personagens fazendo assim nós gostarmos ou odiarmos a chegar o ponto de torce pra chegar a morte dele exp: Joffrey ( que agora esta fazendo uma falta da porr… pra colocar a fé no seu devido lugar), Tywin, Stannis e agora falta Morrer os Boltons kk fora o jogo de poder e politica que existe na série os nudes kk e várias etinias diferentes cada um com suas crenças.

  • Bruna

    Eh ueh

  • Alexandre

    Cara aquilo é uma monarquia absolutista ! Como assim democracia ? ‘-‘

  • Joao Palmadas

    O povo não tem nada que falar? Então, os escravos não foram libertos. Eles só trocaram de dono.

    Parece que teremos a assembleia dos homens de ferro na sexta temporada. Isso seria uma instituição democrática em Westeros, mesmo que seja para eleger um rei que depois da eleição pode executar todos os que votaram contra ele.

  • Alisson Oliveira

    na verdade não!

  • Rickon Stark

    Que nada, a Fé é que está colocando a Cersei no seu devido lugar hahaha eu adorei a Fé Militante.

  • Rickon Stark

    É óbvio que não é democracia. Por isso mesmo o povo não manda em nada, a Dany pode pôr quem ela quiser pra governar no lugar dela, assim como o Daario e o Jorah na ausência dela.

  • Red Dragon

    Esse plot vai ser de fato uma fanfic.

  • Pati

    pensei na mesma coisa…

  • Marciel Gomes

    Fico aqui imaginando, se o Jofrey ainda estivesse vivo, com certeza a rainha e sua esposa não teriam sido condenadas, ele ia cagar pra porra de religião e ia arregaçar todos os religiosos.

  • quackquack

    verdade, mas o daario mal conhecia o tyrio aquilo foi mesmo meio forçado e estranho

  • Castiel The Angel

    Se Joffrey não tivesse morrido, Tyrion não seria julgado, Tywin não seria morto e a Fé não ganharia poderes dele.

  • Mário Luiz A. silva

    Mais ou menos , né.Mas que são os primeiro em IDH, entre os dez primeiros, cinco são monarquias, entre os cinco primeiros 4 são monarquias, então quem está interessado qual é o tipo de governo. O povo só reclama quando a coisa tá ruim para lado deles. Quando está bom só reclamam contra maldade contra animais, poluição ou coisa que o valha, mudar governo neste caso pode ser arriscado. Vide Irã, tiraram o Xá Reza Pahlavi que era ditador e cairão nas mão do Corão e estão no corão até hoje, literalmente.

  • sem nome

    Eu tb gostei de ver isso kkk mas agora se pensarmos bem a fé tem mais influência que o próprio Rei (se bem que este rei ta mais pra um franguinho deixando todo mundo influencia-lo kk). Mas o que quero mais ver vai ser quando toda Westeros tomar ciência dos WW, fora a batalha do norte que deve acontecer na 6° temporada sendo liderada pelo Jon Stark vs Boltons kkkk vai ser épica

  • Leandro Soares

    É para Braavos.

  • Pedro Amorim

    Gente veio uma teoria na monha mente e se Varys comandava ou comande os filhos da harpia

  • Rickon Stark

    Qualquer um tem mais influência que o Tommen kkk se fosse o Stannis já teria passado os pardais na espada.

  • Rickon Stark

    Jon Stark é meu sonho!

  • Pedro Amorim

    Eu to pensando seria o varys a comandar os filhos da harpia so pra tyrion comandar meeren isso é so uma teoria lembre-se oque littlefinger disse o caos é uma e na minha opinião varys colocou tryrion numa posição de vantagem ou ele mesmo se posicionou se for vira casaca ficarei feliz da Danny mata-lo mais espero que littlefiger caia dessa escada.

  • sem nome

    kkkkkkk pdc, todos já estavam sendo queimados vivos se Stannis tivesse no controle, na vdd qualquer um que ñ fosse o Tommen e nem Cersei já teria colocado a fé militando no seu lugar. Tommem ganhou o posto de o “único humano da série” kkkk

  • Adriano

    Varys é um Blackfyre… ou simpatizante de Blackfyre… dá no mesmo.
    Devido a isto, no final da sexta temporada o veremos em King’s Landing preparando a chegada da Daenerys…

  • Tamara Teixeira Vitorino

    Na verdade, no caso do IDH, são 6 entre 10 (Noruega, Austrália, Holanda, Nova Zelandia, Canadá e Dinamarca). Mas na verdade falava sobre democracia me referindo ao comentário do amigo acima. Neste caso das 10 maiores democracias, 7 são monarquias. Mas são monarquias parlamentaristas.

    No caso de Mereen, acho que tá mais para uma monarquia absolutista, onde o governante é um soberano supremo, quase divino. Neste caso, faz sentido eles não questionarem o substuto deixado por Daenerys. (Embora eu acho que em algum ponto eles venham a questionar o reinado dela, sim)

  • Denise

    Será que Tyrion é pai?

  • The North Remembers

    Sem dúvida!
    Com o Tywin vivo, duvido se a Cersei teria armado a Fé militante dos Pardais.

  • Ricardo Yokoyama

    Para mim já ficou mais que claro, que Varys quer a paz nos reinos, por isso ele tem ajudado a juntar Daenerys e Tyrion. Ele considera Daenerys e rainha que pode trazer paz aos reinos, e Tyrion auxiliando ela na parte política. A única coisa que eles não enxergam são os caminhantes, e Jon sozinho tentando impedir o avanço deles.