Novos spoilers da grande “Batalha dos Bastardos” na 6ª temporada

AVISO: Como o próprio título sugere, o texto abaixo contém spoilers da 6ª temporada de Game of Thrones. Prossiga por sua conta e risco.

Screen-Shot-2015-09-30-at-11.32.40-AM

Os amigos do site Watchers on the Wall revelaram hoje alguns detalhes interessantes da grande batalha que veremos no Norte (provavelmente no nono episódio da sexta temporada), e que os fãs já estão chamando de nomes como a Batalha dos Seis Exércitos – em uma referência do terceiro filme d’O Hobbit, “A Batalha dos Cinco Exércitos”, e às grandes Casas presentes no confronto –, a Batalha dos Bastardos, ou simplesmente Snowbowl.

Mas vamos ao que interessa: fontes do WoTW confirmaram que, além de Liam Cunningham (Davos), a atriz Sophie Turner também esteve presente nas filmagens em Saintfield, na Irlanda do Norte. Parece que isso põe um fim ao mistério que cercava o futuro de Sansa na série.

Embora ninguém tenha mencionado a presença de Caminhantes Brancos na batalha, teremos uma sequência envolvendo um gigante (que estará lutando ao lado de Jon, como o resto dos selvagens). É claro que o gigante propriamente dito não foi visto no set, já que ele é adicionado posteriormente com o uso de CGI… mas os relatos indicam que um bastão alto com uma bola na ponta foi visto causando grande destruição.

12065689_1016806241715047_157663768695991809_nE por falar em grande destruição, preparem os corações. Segundo as fontes, Ramsay aparecerá em algum momento exibindo os corpos de dois personagens conhecidos (a foto ao lado, tirada no local das filmagens, pode ser de um deles).

Um comentarista do site Winter is Coming disse que o próprio Ramsay encontrará seu fim de maneira inusitada, mas não podemos afirmar que nada disso seja verdade.

O WiC também publicou essa foto do interior de Correrrio, o que praticamente confirma as negociações entre Jaime e Peixe Negro que mencionamos aqui.

riverrun-630x473


Game of Thrones ainda não teve data de retorno oficial anunciada.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Pedro Amorim

    “Batalha dos Bastardos” que nome poetico

  • Que o ramsay não mate a brienne

  • Meninão Bobo

    Meu deus vaze os episodios logo!!!!!!!!!!!

  • quackquack

    Essa cruz me deu arrepios.
    Quem sera? Talvez seja o stannis, brienne ou rickon, façam suas apostas.

  • Vitor

    Bixo vai pega… Só uma pergunta foi divulgado que Yunkai irá retornar ao Got, Procede essa informação!?

  • Caraaamba essa parada de Ramsay me deixou tenso!! kkkk Cheguei a pensar q Brienne n teria matado Stannis e talvz usasse ele pra trocar por Sansa c Ramsay (já q ela n sabe q ela fugiu) Será q os corpos são eles?? Stannis e Brienne?? oO
    E ainda bem q veremos Jaime d volta ao seu arco original… ^^

  • Handerson Silva

    se Sansa vai realmente continuar no norte durante a sexta temporada, e o nucleo de Correrrio e Freys retornaram, já posso novamente começar a ter esperanças sobre a senhora coração de pedra?

  • Lucas Neumann

    Se são dois personagens importantes, já podemos ficar tranquilos que Osha e Rickon continuam vivos 😛

  • Danilo Pereira

    “…mas os relatos indicam que um bastão alto com uma bola na ponta foi visto causando grande destruição.” Por falar nisso, esse bastão foi quem melhor atuou na Arena de Daznak.

  • Joao Palmadas

    Mas a presença da Sophie Turner nesse cenário, em si, não prova nada. A Sansa terminou a quinta temporada no norte, é natural que ela continue no norte por algum tempo. Ela ainda pode ir para outro lugar, partindo do norte. Ou morrer (Afinal, é GoT).

  • Messinho’

    “mas os relatos indicam que um bastão alto com uma bola na ponta foi visto causando grande destruição”
    IMAGINEM ISSO E RIAM COMIGO

  • Brayan Marques

    E por falar em grande destruição, preparem os corações. Segundo as fontes, Ramsay aparecerá em algum momento exibindo os corpos de dois personagens conhecidos.

    Rickon e Osha… Acho.

    Tava rolando uns amores que Rickon iria morrer.

  • luiz

    que foda! to achando que nessa batalha o ransay vai rodar.sobre esses dois personagens mortos pode ser o stannis(ele pode ter encontrado o corpo dele na floresta)acredito que brienne nao(tenho f’e de que ela se torne uma peca chave na guerra contra os outros talvez uma general do jon azor ahai hehehehe,pode ser o pai do ramsay e a madrasta afinal pode dar uma loca nele nessa temporada e ele mata-los.pode ser osha e rickon.E claro que serão personagem que causem algum efeito na tropa,algo que cause medo no adiversário.ou seja , na tropa de jon!quem será esses dois personagens?

  • roberta clemente

    Já podemos preparar o coração para um reencontro Stark?
    Olha, a guerra dos Snows fez muita falta na quinta temporada, mas se for pra transformá-la na BatalEha dos Bastardos eu aceito. Estou louca pra ver Jon lutando com os selvagens ao seu lado e rezando para ele entregar Ramsay para Sansa ser dona do fim dele. Passou da hora dos Starks começarem a revidar *_*

  • Adriano

    “Segundo as fontes, Ramsay aparecerá em algum momento exibindo os corpos de dois personagens conhecidos. Um comentarista do site Winter is Coming disse que o próprio Ramsay encontrará seu fim de maneira inusitada, mas não podemos afirmar que nada disso seja verdade.”
    Sobre o fim de Ramsay, eu espero MUITO que o fim dele seja nas presas e garras de Cão Felpudo. Pode ser queimado também, em uma das oferendas de Melissandre…esta última eu acho a mais improvável.
    Sobre os corpos exibidos:
    – Temo por Sansa e Theon… Mas ele foi visto junto aos Homens de Ferro na Assembléia dos Homens Livres e se ele escapou, ela também escapou. Mas fica aquela dúvida e o real temor principalmente por Sansa;
    – Outra possibilidade é ele mandar Walda Frey pro cepo, mas isto significa ir contra o pai… E ai ele teria que matar o pai e não acho provável;
    – Poderia ser Brienne e Pod, mas estes vão pras Terras Fluviais..
    – Sor Davos seria uma possibilidade, mas falta o outro… e ai entra Melisandre…. Seria improvável já que ela se viu nas ameias de Winterfell pisando o Estandarte Bolton queimado… Mas talvez, novamente, ela tenha interpretado errado as visões e ela realmente se viu junto a um estandarte Bolton, porém, ambos estão queimando;
    – Dois Starks, sendo um deles Rickon e o outro Sansa: Isto vai dar o que falar… Prevejo comoção planetária.

  • Raul Shayek

    ”Segundo as fontes, Ramsay aparecerá em algum momento exibindo os corpos de dois personagens conhecidos”.
    A gente nunca tem sossego…

  • Refer

    Não.

  • Vitor

    Tem nada a Ver Com dragao…..e sim o Gigante Wun Wun.

  • O exército de selvagens de Jon Snow passa por cima dos Boltons. Quero ver se vai rolar um confronto direto com o Ransay, onde vai rolar esses corpos. Poucas chances de ser rickon e osha, mas Stannis tem muitas chances de ser um deles, o outro não tem sentido ser a Brienne, já que jon não a conhece. Nesse caso, o outro pode ser a “Sonsa” ou o Theon, Do jeito que o Ransay é, pode até rolar de matar os dois na frente do Jon para deixá-lo desnorteado.

  • Hanna_21

    “um bastão alto com uma bola na ponta foi visto causando grande destruição” EU RI MT DISSO KKKKKKKKK Filmar isso dev ser meio comédia

  • sem nome

    Estes corpos que Ramsay vai mostrar pode ser de Stannis e do pai Roose Bolton, sempre acho que Ramsay vai matar o pai e assumir o controle da casa, o fim inusitado dele seria de Theon mata-se ele da mesma forma que foi torturado ou ele comido pelos lobos dos Starks o fastasma e pelo cão felpudo já que ele gosta de caçar os outro com cachorros seria foda se morre-se assim

  • HeartBreat

    Chega de sofrimento, preciso logo de um “The Starks send their regards.

  • Alexandre

    Será que mais Stark’s vão morrer nessa poha ? Caralh#, não é possível, nem sou mt fã dessa casa, mas já está enchendo o saco isso.

  • Sílvia Granger

    Lá no Watchers on the Wall disseram que um dos corpos exibidos pelo Ramsay não é o do Rickon. Mas isso não garante que ele não vá morrer depois.

    Impossível ser a Sansa. No início das filmagens foi divulgado que a Sophie e o Aidan gravaram cenas em Winterfell. Essas cenas só podem ser do episódio 10, after battle, pois a Sansa só voltaria para lá com o Ramsay morto.

    Não me importo muito como o Ramsay vai morrer – decapitado, queimado, afogado, degolado, pisado pelo Wun Wun – só quero que ele sofra. Que não seja rápido como o Joffrey.

  • Robert Forte

    Alguém, por favor, me esclareça quais são os 6 exércitos mencionados no texto. Hehehe
    Obrigado!

  • Adriano

    Stannis perdeu a cabeça….
    É minha impressão ou o cabelo é… VERMELHO…. Cada vez mais temendo por Sansa. Se for, ela realmente não merecia este fim.

  • julão

    Pelo tamanho, parecer ser uma criança…

  • matheus machado

    os umber lutaram ao lado dos boltons minha teoria e que eles vao entregar rickson e osha para o ramsay que vai matar os dois e expor seus corpos para peovocar o jon snow

  • Leo Santana

    Cara, Edmure não foi morto e quem colocou Edmure em uma forca foi Ryman Frey.

    Em “O Festim dos Corvos” o castelo era mantido pelo tio de Edmure, Brynden Peixe Negro, numa tentativa de persuadi-lo, Ryman Frey montou uma forca e ameaçou enforcar Edmure se Correrrio não se rendesse. Todo dia Edmure foi obrigado a ficar na forca, mas Peixe Negro não se rendeu, e Ryman não cumpriu suas ameaças. O cerco continuou sem nenhum acontecimento importante até a chegada de Sor Jaime Lannister, que tomou controle do cerco.

    Jaime envia Ryman de volta às Gêmeas, e toma Edmure como seu próprio prisioneiro. Ele o liberta e lhe oferece um acordo: como Senhor de Correrrio, Edmure era superior a Brynden; se ele rendesse o castelo, seus defensores, despidos de suas armas, ficariam livres para partir; Edmure tornaria-se um confortável prisioneiro no Rochedo Casterly; a sua esposa, que está grávida, seria permitido que vivesse com ele após dar à luz, e a criança ganharia terras e um pequeno forte quando tivesse idade. Se Edmure não concordasse com estes termos, Jaime faria os Lordes dos Rios, seus antigos vassalos, já rendidos, atacarem e destruírem o castelo, e matariam todos seus ocupantes. Se o filho de Edmure nascesse, seria enviado por catapulta por cima das muralhas.

    Após, Edmure é deixado tomar banho, apenas na companhia de Tom de Seterrios, que tocava As Chuvas de Castamere.
    Edmure aceita entrar em Correrrio.

    Ele atrasa a rendição até o último momento, deixando seu tio escapar. Após a passagem do controle de Correrrio, Edmure foi enviado ao oeste com uma escolta armada, para começar uma vida como refém da Casa Lannister.

  • Mike

    A Brienne matou o Stannis msm, não há sombra de dúvidas. No próprio guia “Game of Thrones: As Casas Nobres de Westeros” da HBO, que será publicado em dezembro, já se comenta explicitamente que o Stannis está morto.

    Você pode conferir aqui: http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/game-of-thrones-livro-sobre-a-saga-confirma-morte-de-personagem-importante/

  • Mike

    Sinceramente, eu não sei qual nome é melhor: “Batalha dos Bastardos” ou “Snowbowl” kkkkkk

    Os dois são ótimos, se bem que o 1º realmente é mais poético…

  • Mike

    Widson, o Stannis está morto, então com absoluta certeza será outra personagem. O guia “Game of Thrones: As Casas Nobres de Westeros”, que será lançado em dezembro, e se trata de uma publicação “oficial” da série já confirmou a morte do Stannis.

    Se quiser saber mais a respeito, acesse: http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/game-of-thrones-livro-sobre-a-saga-confirma-morte-de-personagem-importante/

  • diego

    eu lembro dos tempos que aparecia Spoilers, e eu ficava todo a vontade, pois sabia que não seria nada que eu sei, agora penso muito sobre e ver e acabei de me arrepender de ter visto isto .

  • GraRJ

    Pessoas como o Vitor, q não entendem sarcasmo, e não conseguem interpretar um comentário de duas linhas… me dão muito medo!

  • Leticia Falaschi

    Maneira inusitada = esmagado pelo WunWun ? *-*
    Chance de reencontro entre Jon, Sansa e Rickon <3
    E ainda tem a previsão da Arya reencontrar a Melisandre (e consequentemente o Jon, e consequentemente Sansa e Rickon) <3
    Se o Bran correr, dá tempo de se juntar… ah não, pera 🙁
    To tendo muita esperança pros Stark, já to vendo que vou ser bem otária

  • Arthur Silva

    se for rickon a teoria do shaggy dog, infelizmente, esta certo

  • Veritas 

    Stannis é um deles, com quase 99% de certeza.

  • Lucas Silva

    Stannia e Shireen eu acho.

  • Lucas Silva

    Creio que seja a shireen, tem.um corpo infantil carbonizado ali

  • Gabriel Dyonisio

    “Desnorteado” hein…nada cabe tão bem nesse contxto hahahah

  • Letícia Corrêa

    Tomara que esses corpos que estão com o ramsay não sejam sansa e theon, quero ver a família stark dando a volta por cima nessa temporada.
    Se essa batalha dos bastardos for no mesmo nível de hardhome vai ser F-O-D-A.

  • Ricardo Carvalho

    Poderia essa ser a forma inusitada do fim de Ramsey??

  • Muca

    Tudo bem que a gente não sabe o destino da Sansa no próximo livro, mas matá-la na série seria fugir demais da linha de acontecimentos dos livros.

  • Priscilla

    Já imagino que um seja Tormund

  • Adriano

    Já fiz esta pergunta algumas vezes e ninguém respondeu… 🙁

  • Adriano

    Aidan em Winterfell com Sophie… HMMMMMM
    E o que ela estará fazendo com Mindinho hein???… Talvez seja os dois a serem esfolados… Ai eu perco as esperanças em Sansa…ela merece morrer esfolada e queimada em uma cruz bolton (Cruz de Santo André) se voltar a confiar no Petyr….

  • Davi

    Sansa Stoneheart is coming.

  • Rickon Stark

    Acredito que os corpos sejam do Davos e da Melisandre.

  • Rickon Stark

    Se é que eles estão com Rickon mesmo.

  • Rickon Stark

    Acredito que: Boltons, Umber, Karstark, Glover, Mormont e os selvagens. rs

  • Sabrina

    ???

  • Rodrigo

    Se os corpos forem da Sansa e o Rickon o John Snow que no momento é o Azor Ahai, de raiva vai evoluir para Azor Ahai super sayajin 3… kkkkkkkkkkkk. Já falaram aqui, no final a saída será a mais simples de todas.

  • Sabrina

    a matéria diz que são personagens “conhecidos”, o que não quer dizer que sejam (tão) importantes.

  • Felipe Praxeds

    disseram que viram o Davos, mas nenhuma menção a Melisandre…

  • GALO DOIDO

    Eu acho que a Brienne vai pro saco…
    Quem sabe o outro corpo é o do Podrick.

  • Rickon Stark

    A Brienne nem vai estar lá, ao que parece vai estar em Correrrio.

  • Rickon Stark

    Mas nada impede do corpo dele aparecer na série! Apesar que o ator que interpretava o Stannis já disse que não vai mais trabalhar na série, mas vai saber né… O Kit Harrington tbm tinha dito isso hahaha

  • Rickon Stark

    Acho que a Sansa não é. Como você disse, se o Theon escapou, a Sansa tbm. Acho que o Davos será um deles. Talvez seja Davos e Stannis.

  • Rickon Stark

    Shireen virou cinzas já a essas alturas.

  • Rickon Stark

    Voltar pra série só pra morrer seria muita sacanagem! Acredito que o Rickon será um dos Stark que permanecerá até o fim da série.

  • Rickon Stark

    Sabemos disso, Vitor! hehe

  • Rickon Stark

    Pode ser que eles venham a se tornar importantes depois.

  • Rickon Stark

    Não [2]

  • Rickon Stark

    A Brienne vai pras Terras Fluviais na 6ª temporada, então não é ela. E ela matou o Stannis sim.

  • renata celho

    ”Segundo as fontes, Ramsay aparecerá em algum momento exibindo os corpos de dois personagens conhecidos”

    Pode ter certeza que uma delas é de um Stark… esses roteiristas não tem coração.

  • Mike

    Tenho 99,9% de certeza de que não é a Sansa.

  • Mike

    Qual teoria, exatamente? Fiquei curioso agora rsrs

  • Rickon Stark

    Davos.

  • Rickon Stark

    É o próprio Ramsay que vai mostrar esse corpo carbonizado.

  • Rickon Stark

    Melisandre tbm tem o cabelo vermelho.

  • Rickon Stark

    Calma jovem, nem terminaram de gravar. A série só vai ser lançada daqui a uns 6 meses.

  • Rickon Stark

    Prefiro “Batalha dos Snow” hahaha

  • walter

    Pra mim podem ser os corpos da Catelyn e do Robb, em qual estado estejam não sei, vai saber, o frio adia a decomposição

  • Elinor

    Onde vc viu isso sobre o Rickon? Boa parte dos palpites nos comentários no Watchers incluem justamente o Rickon como vítima, pelo menos no post que eu vi. Espero que eles estejam errados.

  • Pie†ro

    Tomara que não seja verdade que o Ramsay vai morrer.

  • Irene Araújo

    “[…] mas não podemos afirmar que nada disso seja verdade.”

  • Irene Araújo

    Eu li a matéria lá no site e pelo que entendi trata-se de pura especulação. Não é certeza que a fumaça seja do Ramsay fazendo churrasco humano, assim como não dá para saber de quem seriam os corpos, sugerem que seriam da Walda Frey e do Roose Bolton. O Ramsay é sádico e imprevisível, mas, acredito, que não faça sentido ele queimar pai e madrasta e exibir para o Jon. A não ser que ele perca a batalha e tente ganhar uma sobrevida com essa crueldade, se bem que o Roose mereceria caso fosse verdade.

  • @ogovernador

    – Os corpos de dois personagens conhecidos: Rickon, Osha, Pod e Stannis são possibilidades. Aposto nos dois primeiros, Davos deveria ir em busca de Rickon mas isso aparentemente não vai acontecer. Não acredito em Theon ou Sansa, pq eles escaparam. O Fedor volta até para as Ilhas.

    – Ramsay esmagado por Wun Wun, essa ideia vai ganhando força.

    – Prefiro A Batalha dos Bastardos.

  • Irene Araújo

    Hoje o site confirmou que Sansa estará, sim, na batalha. Ela estará com Mindinho que chegará com os soldados do Vale. Então teremos um show de batalha, crueldade e malícia.

  • Pedro Amorim

    “- Dois Starks, sendo um deles Rickon e o outro Sansa: Isto vai dar o que falar… Prevejo comoção planetária.”Comoção planetária vai ter bomba HBO isso seria o pior se acontecece

  • Irene Araújo

    É um corpo esfolado de cabeça para baixo. Só espero que não seja Rickon.

  • Pedro Amorim

    Bolton obvio,Karstark talvez,Freys por causa da espoza do Roose vs Povo livre alem da muralha,os Mormont e talvez toda Skagos não sei.
    P.s: falei toda Skagos porque talvez os tres lordes que estão la unam-se sobre uma unica bandeira.

  • Sabrina

    nossa, siim! Jon Snow/Stark para Roose Bolton

  • Sabrina

    hahahaha

  • Bruno Moreira

    #cleganebowl

    #snowbowl
    e como diabos a dany vai conquistar aquele khalasar.

    coisas que mais quero ver nessa temporada.

  • ferakmi

    Um tempo atras vazaram umas fotos mostrando estandartes de várias Casas Nortenhas. (Stark, Umber, Mormont, etc etc etc). Por isso estão apelidando esse confronto de Guerra dos Seis Exercitos, pra dar uma “homenageada” no Hobbit ou sei la. SnowBowl é muito mais legal, convenhamos kkkkkkk

  • ferakmi

    Nao se esqueça do Jon. Sansa+Rickon+Jon pqp conferencia Stark.

  • ferakmi

    No tem essa de “mereceu” em GoT. Morreu já era kkkkkk

  • leandrosr

    Não é uma cruz. Não existem cruzes em Westeros.

  • leandrosr

    Não é uma cruz, não existem cruzes em Westeros lembra?

  • Robert Forte

    Boa resposta Rickon! Também acredito serem estes os 6 exércitos.

  • Arthur Silva

    a teoria dos nomes dos lobos stark e do destino de seus donos, que o nome do lobo de rickon é shaggydog, uma metafora ou expressão de Shakespeare para uma historia que nao leva a nada

  • Sabrina

    cruz? what? haushuas

  • o pior é que existe, vide morte de jon snow. (TRAITOR) e em essos, vide walk of shame.

  • Segundo o cara, que disse ter uma fonte na produção,

    [POSSÍVEL SPOILER]

    Ramsay será morto por Fantasma, mas conseguirá ferir o lobo mortalmente.

    [/SPOILER]

  • Rickon Stark

    Pelos estandartes que aparecem na foto que tá rolando por aí, parecem ser essas casas mesmo.

  • Sabrina

    sim, existe! no caso do Jon era melhor não ter existido.. podes crer

  • Rickon Stark

    Seria legal se fosse: Boltons, Umbers e Kastarks vs Selvagens, Glovers e Mormonts!

  • Igor

    Caraca eu tento evitar essas notícias…juro que tento hehehe e o medo de que seja Sansa ou Rickon ali é enorme D:

  • Sabrina

    Não, pelo amor de deus!

  • Rickon Stark

    Eles não vão estar em Winterfell, eles vão pra Correrrio.

  • Rickon Stark

    Espero que não. Mas se for, que seja da Sansa. Antes ela do que o Rickon.

  • Rickon Stark

    Apesar que a Sansa escapou com o Theon, então é pouco provável.

  • Rickon Stark

    Velho kkk essas alturas eles já viraram pó!

  • Rickon Stark

    Tomara que seja. Ele merece.

  • Rickon Stark

    Aff a Sansa ainda está aliada ao Mindinho? Ela merece o apelido de Sonsa mesmo.

  • Sabrina

    Agora fiquei pensando no nome de cada lobo e seus respectivos donos. Fiquei um pouco cabreira com o Jon, “Fantasma” caraco? A Lady (Sansa) vai continuar sendo uma lady, seu status não vai mudar. A Arya (Nymeria) vai ser uma guerreira/conquistadora/rainha? O Robb, Vento cinzento… Não sei muito o que pensar a respeito disso, ele foi só um vento (cinza/winterfell) que passou. Verão, penso que o destino do Bran está ligado com o desfecho da história, Um Sonho de Primavera, ou seja… Ele vai sobreviver ao inverno/fim dos tempos, pra contar o que se passou lá no final, quando o verão retornar. E Fantasma, eu não gostei disso aí não…
    Mass, pensando melhor, talvez seja o antigo Jon que vire um fantasma. Pensei agora que Fantasma foi o nome dado pelo Jon Snow. E o Jon Snow morreu.

  • Sabrina

    really?

  • Rúbia Nakonetchnyi

    Essa batalha é o que mais quero ver,muito ansiosa, para mim é o que mais vai importar nessa temporada.

  • Rúbia Nakonetchnyi

    Seria sensacional ele ser esmagado ,porém poderia sobreviver ,e ser “tratado pelos enfermeiros Sansa e Theon”…acredito que eles tenham muita idéias para ele.

  • Rúbia Nakonetchnyi

    Fantasma não …

  • Rúbia Nakonetchnyi

    Também quero e com muito sofrimento requintes de crueldade e longa agonia,e preferencialmente pelas mãos de Sansa e ou Theon…

  • sem nome

    Os Boltons venceram Rob (Claro eles o traíram e tiveram ajuda dos frey e lannister) Venceram os Greyjoy (na vdd nem foi uma batalha né, mas uma missão de resgate que deu errado, mas msm assim a moral dos Boltons aumenta com suas vitorias) venceram Stannis ( que já estava praticamente derrotado, perdeu metade do exercito e a parte mais importante já que eles eram da cavalaria que o abandonaram, o exercito restante estava com frio, fome e cansados o resultado foi aquele) agora com tantas casa nesta guerra e os selvagens vms ver se os Boltons aguentam e se vencerem putz só os WW msm pra acabar com eles.

  • Vaz

    Uma boa forma de tirar o lobo da série pra ninguém mais ficar falando que ele nunca aparece.

  • Douglas Rocha

    Eu já estou esperando o pior, deve ser um Stark… qual eu não sei! o outro deve ser outro personagem, tido como queridinho tipo brienne, podrick, theon….

    Não espero que o melhor aconteça! Não é o estilo da serie….

  • Irene Araújo

    Pois é, o site também diz que Sansa e Mindinho sobrevivem a batalha.

  • Adriano

    PQP… Esta menina é BURRA mesmo…ou será que realmente aprendeu algo…???

  • Adriano

    Gostaria MUITO, mas MUITO mesmo que um Lobo Gigante dos Starks estripasse o Ramsay… Afinal seria muito bom ver ele sucumbir do mesmo modo que as mulheres que ele caça… O Problema é que Ramsay não é do tipo de sádico covarde…Pelo contrário ele já demonstrou que tem coragem de sobra…. Então minha opinião é que o lobo que o atacar correrá o risco de ser ferido…. INFELIZMENTE.
    Se for assim errei apenas o lobo: Já faz algum tempo citei que queria que ele morresse nas garras e presas de Cão Felpudo (alguns comentários abaixo eu reescrevi isto).
    Se for Fantasma também está valendo. Vai ser uma pena perder Fantasma, mas é isto….

  • Adriano

    Porque diabos os Umbers lutariam pelos Boltons… ???? Bran encaminha Rickon pra Última Lareira (sede da Casa Umber) justamente pra ele ficar em segurança, poi s trata-se de uma casa amiga. A única explicação pra isto esta no fato de que Grande Jon seria prisioneiro dos Freys…. Mas ai Rickon estaria em grande perigo…

  • Alvaro Rexs

    Se Ramsay conseguir matar um lobo gigante num combate singular, ele tem o meu respeito!

  • Leticia Falaschi

    Meio impossível…
    E o corpo da Catelyn provavelmente não daria impacto nenhum pra desestabilizar o Jon… maaaaas
    [ALERTA BABAQUISSE]

    a Melisandre poderia ressuscitar ela e aí entra Lady Stoneheart na série

    [/BABAQUISSE]

  • Bel Ribeiro

    Todos somos otários quando se trata dos Stark.

  • Arthur Silva

    ah nao

  • Arthur Silva

    essa é a teoria 🙂

  • Arthur Silva

    Da pra parar de matar Starks poxa…, Rickon e Osha tem chances, mais não gostaria dessa ideia, Davos? acho que não, se Jon ficar com Winterfell, Davos seria um otimo conselheiro/ mão direita (entendeu?direita?Alguém?), temo por Tormund e creio que Stannis será um deles (ja que cagaram com o personagem), mas quem seria o outro.
    Vou ler os comentários e vejo o comentário do Bacellar dizendo que (SPOILER) alguém viu que Ghost vai matar Ramsay e vai ser ferido mortalmente, faz isso comigo não Bacellar, agora fiquei preocupado, será que esse Ramsay vai ser fdp até na morte?

  • Leticia Falaschi

    Ta certo que o Fantasma foi talvez a segunda maior decepção da 5a temporada, por nem aparecer no momento que o Jon mais precisava, mas chega de matar lobos 🙁
    Minha expectativa pro Fantasma nessa temporada era de matar Thorne, Olly & cia. Seria top se a temporada começasse com eles já estraçalhados. Se ele matar o Ramsay iria realmente superar minhas expectativas <3 mas se ele morrer no processo, vai ser uma mistura de sentimentos, a cena mais feliz e triste da série…

  • Ricardo Yokoyama

    Cruz credo, Ghost nãooooo !!! Eu acredito e torço por ser Roose Bolton e a esposa rsrs !! Pois pelo jeito Ramsay irá liderar. Quem sabe Roose Bolton volta atras e diz que o novo herdeiro será o novo rei. E Ramsay fica louco e mata geral.

  • Ricardo Yokoyama

    Cara pelo amor de Deus, winter is here, nem é mais winter is coming rsrs, mais personagens bons mortos, vai sobrar ninguém para os caminhantes matar rsrs. Já deixa passar direto. Estou rezando para ser o pai de Ramsay e a esposa, pois tem comentários que ele que lidera a batalha.

  • Sabrina

    daora

  • Ricardo Yokoyama

    Acredito que ele mataria o pai, se o pai dizer que o herdeiro, será o novo filho com Walda Frey. Ele se sentiria traído, e ele já é louco. Para fazer isso não precisa de muito.

  • Rickon Stark

    Não sei, mas segundo fontes do Winters is Coming eles vão se aliar aos Bolton. Por que eu não sei. Talvez usem o Rickon como refém. Espero que seja mentira. Nada foi confirmado ainda.

  • Rickon Stark

    Espero que ela esteja fingindo ser amiga dele para matá-lo depois. Depois de tudo que ele fez ela sofrer, não é possível que ela acredite que ele quer protegê-la. Imagina depois que ela souber que a ruína da casa dela foi tudo porculpa dele.

  • Felipe

    Eu ainda nem superei a morte de Stannis :/

  • Augusto Barros

    O meu chute é que os dois corpos são os de Podrick Payne e de Brienne…

  • Arthur Silva

    seria perfeito e traria toda a vingança para nós… não vai acontece kkkkk 🙁

  • Irene Araújo

    Ainda acho que a cena do ataque ao Jon terá continuidade na 6ª temporada com a chegada do fantasma e o Jon chamando-o. O fantasma não poderia estar na cena do ataque, ele teria estraçalhado os demais patrulheiros. A morte do Jon era necessária para a reviravolta da série, do contrário ele estaria condenado a viver e morrer pela patrulha. A morte liberta-o do juramento e do compromisso. Quando os produtores dizem que Jon Snow morreu, creio que querem dizer algo nesse sentido. Acho mesmo que o Jon está destinado a ser um Targaryen, não um bastardo como dizem, pois Rhaegar pode muito bem ter casado com Lyanna. Isso não seria nenhuma novidade para um Targaryen.

  • Polyana Live

    Dois corpos que poderiam machucar o coração de Jon pode ser Melisandre ( que deve ficar mais próxima dele após ressucitá-lo) e o Tormund, que virou parça do Jon nas batalhas…

  • RedViper

    Como a Dany vai conquistar? Pelo que foi mostrado do mesmo jeito de sempre. Chega o dragão faz foguera, todo mundo paga pau, ela é rainha.

  • Letícia Corrêa

    Realmente, mas do jeito que ad coisas estão não duvido de nada, D&D já mudou completamente o rumo da sansa casando ela com o ramsay…

  • Irene Araújo

    Ramsay viraria mito, hahaha…É bem provável que isso aconteça, ele tem mil defeitos, mas não é um covarde. Dói saber disso, mas é melhor que as baixas Starks limitem-se a Fantasma, eu trocaria o Fantasma pela Sansa, aquela criatura inútil.

  • Sabrina

    Sim, ele e o Joffrey fizeram um curso de pós que se chama: “como ser fdp até na hora de morrer”

  • Sílvia Granger

    Um (a) dos moderadores do site disse que não será o Rickon. Procure pelas postagens do perfil “Sue the Fury” e a mensagem exata está assim: “No, Rickon is not one of the burning cross people.”

  • Ricardo Yokoyama

    Nem fala a série não tem
    dado moleza para ninguém. Só uma pequena esperança rsrs, pois tá acabando povo bom para matar, os ruins tem que morrer em algum momento rsrs

  • Ricardo Yokoyama

    Não sei quem ainda vai
    morrer, mas está se desenhando uma história fantástica. Tenho observado dois
    grandes núcleos se formando. Núcleo do Jon Snow com apoio de Melissandre,
    Davos, Tormund e Bran, mais os exércitos dos selvagens e nortenhos. O outro núcleo
    com Daenerys com apoio de Tyrion, Varys, Dario e Verme mais 3
    exércitos(imaculados, segundo filhos, dokhatri), e ainda os 3 dragões de fogo. Será que é sonhar demais a
    união desses dois núcleos? Pois existe a possibilidade muito grande de Jon ter
    sangue Targaryen, e ter ajuda de Daenerys ? E esses dois núcleos na última
    temporada irão enfrentar os caminhantes ? E tenho uma teoria que os caminhantes
    ainda não mostraram toda força, vi uma teoria sobre um dragão de gelo, ele irá
    sair da muralha pois alguém irá usar um berrante chamado Joramum, e com isso destruí-la. Se isso se confirmar teremos uma guerra
    fantástica. HBO vai ter que pedalar para fechar a conta dessa história rsrs. Mas é somente teoria nada concreto.

  • Elinor

    Ai que alívio! Valeu pela informação. 🙂

  • quackquack

    Acho que os corpos serao do rickon e da osha, meu medo é que façam comi dizeram com a shireen, dar o maior destaquepra um personagem que nunca teve destaque antes pra simplismente chocar quando eles morrerem

  • @ogovernador

    No Winter is Coming disseram que o Mindinho também vai estar na batalha com os soldados do Vale. Vai ser épico.

  • @ogovernador

    Queria que o Jon matasse ele, numa cena bem de herói clássico. Espero que não matem o Lobo :/

  • Diógenes Bezerra

    cara pra mim voce matou a charada

  • Karen

    Melisandre morrendo queimada seria irônico e hilário.

  • Diógenes Bezerra

    eu posso ta louco se for um stark poderia ser o tio de jonh o ben stark.já pensaram nisso?

  • Bruno Moreira

    nos livros o roose bolton fala que o ramsey maneja a espada igual um carniceiro de tão ruim que ele é. ele só e bom em torturar pessoas.
    mas na serie ele e quase um rei athur com seus 20 imortais. e bem provavel que ele mate fatasma e cão felpudo.

  • HeartBreat

    Cara, isso me lembra umas palavras que o Ned disse para o Jon e CIA quando encontraram os lobos ainda filhotes, “vocês os alimentarão, vocês os treinarão, e se morrerem, vocês os enterrarão”, agora imagina comigo o Jon enterrando o Ghost, chorando e se lembrando disso, quantos feels. :/

  • Luanderson Camilo

    Pelo que foi dito, essa vai fazer a clássica cena “Sai da fogueira viva, agora curvem-se seus porra que eu sou a mãe dos dragões”

  • Luanderson Camilo

    Ramsay morrendo vai causa a Sindrome de Joffrey: “Quem vamos odiar agora?”

  • Adriano

    E com esta trilha sonora de fundo:
    https://www.youtube.com/watch?v=Zpln5JiK5nc

  • Irene Araújo

    Ueba, hoje o Winter is Coming noticiou as primeiras gravações de um exército de lobos e neve. Seria Nymeria retornando ou Arya wargs sonhando? Essa sexta temporada promete, ansiedade total!!!

  • Irene Araújo

    Mindinho, como sempre, chegará para barganhar com o lado vencedor. E ele tem a porra da Sansa, dá para negociá-la com os dois lados.

  • Irene Araújo

    Na verdade ele não diz que ele é ruim, a descrição é para definir o estilo do Ramsay “um estilo agressivo e depravado que maneja a espada como se fosse um cutelo de açougueiro”. Ou seja, não espere um espadachim que luta com honra, para o Ramsay o importante é matar. Isso ficou bem claro quando ele enfrentou a Asha Greyjoy na tentativa de resgate de Theon, ele lutou, inclusive, sem camisa. Essa cena exemplifica muito bem esse trecho do livro.

  • Ricardo Yokoyama

    Tomara rsrs !

  • Lila

    não quero nem pensar… ficar 05 temporadas desaparecido para aparecer na 06ª e morrer esfolado de cabeça pra baixo e queimado….

  • Irwing Soares

    Ghost nããããããããããããããooo, pelamor!!!!! Que seja a Melisandre mas Ghost não! Ou então não, Melisandre não.. pra ela ajudar ressuscitar o Ghost, caso aconteça algo com ele mesmo.

  • leandrosr

    Tinha, acho dificil a Sansa voltar pro lado dele com tantos players no Norte.

  • Rickon Stark

    Ainda tem a Cersei, e o Robert Strong.

  • Ricardo Yokoyama

    Mas com certeza ela estará, lembra que ela disse em uma visão que estaria em Winterfel, vendo a derrota dos Boltons. Ela apenas se enganou no tempo e quem estaria com ela, não era Stanis era Jon Snow nessa batalha.

  • Ricardo Yokoyama

    Não duvido da fonte, mas o pessoal da Winter ou da Watches fizeram um relatório sobre o que já teve de roteiros essa temporada, e eles já estavam preocupados como D&D iria conciliar tudo isso. Mais uma história, tomara que não estrague outras histórias como a de Stanis que ficou super corrida.

  • Vitor

    Concordo contigo, o que dá para entender, que eles vão investir pesado nessa Batalha, deve ser episódio inteiro só nesse núcleo…espero que fique Bom, esse episódio deve episódio 8 ou 9..eles também prometeram ano que vem uma sequência com os Vagantes Bancos, de tirar o Fôlego, que vai quebra a Internet.vamos aguarda.

  • Ronaldo Casemiro Junior

    Os dois personagens conhecido talvez o Jon e a sansa

  • Irene Araújo

    As vezes eu também desconfio dessas fontes, mas eles sempre postam fotos que só uma pessoa dos bastidores poderia ter, talvez os produtores deixem vazar propositalmente para gerar expectativa e atingir um público cada vez maior. O Stannis da série é um merda, infelizmente, a história dele não ficou corrida, ele teve espaço desde a primeira temporada, os produtores que decidiram acabar com o personagem. Como não vimos o corpo dele, é possível que ele ainda esteja vivo. Por que deixar dúvida em relação à morte dele se era esperada por um público imenso? Foi patético aquele julgamento da Brienne. Sua “morte” foi um dos momentos que mais o aproximou do Stannis dos livros, ele não morreu como um covarde, ao contrário, demonstrou bravura. Se Brienne esperava que ele pedisse misericórdia, ficou desapontada, tudo o que ele diz é “cumpra seu dever” e olha fixamente nos olhos dela até o último momento. Amei essa cena do Stannis, de alguma forma homenageia o grande comandante e guerreiro que ele é nos livros.

  • Irene Araújo

    E ela iria aonde? Os Boltons têm espiões por todo o norte; Não pode seguir com o Theon, ela não confia nele e menos ainda na família dele; A jornada para a muralha é incerta até para homens. Mesmo sendo ardiloso, e ela não é sonsa em relação a isso, ela acredita que ele foi a única pessoa que a ajudou e, infelizmente, ela acredita que pode contar com ele. De certa forma existe cumplicidade na relação deles, ela sabe que ele matou o Joffrey e a Lysa. Então, por que ele a entregaria para a Cersei ou lhe negaria abrigo?

  • Ricardo Yokoyama

    Você ouviu falar da teoria de um berrante de Juramun ? Ouvi dizer que será assim que eles derrubarão a grande muralha. E talvez apareça um ser dentro desta muralha. Mas gostaria de saber se mais alguém tem essa teoria. Pois não tem mais como os caminhantes ter sequencia sem derrubar o muro. Esse berrante estava na trouxa que Sam encontrou no punho dos primeiros homens. O engraçado é que comentaram tanto do vidro de dragão, e nem falaram o que era aquele berrante. Mistério rsrs.

  • Ricardo Yokoyama

    Ela já trouxe Jon de volta, passa fogo nela rsrs. Mas acho que ainda não vai, ela vai aconselhar Jon na luta contra o Gelo por um tempo. Só não sei como será essa dinâmica, Stanis obedecia Melisandre, mesmo quando o que ela pedia era absurdo, mas Jon sempre terá limites. Vamos aguardar. Se bem que teremos uma nova força Bran, que trará muitas revelações.

  • Pie†ro

    Não fale assim da Sansa.

  • Bruno Moreira

    se o ramsey luta-se contra asha geyjoy ele morreria, pois ela e uma guerreira e comandante muito melhor que ele.
    ele enfrentou a yara greyjoy de dumb e dumber, sem camisa. pra vc ver como D&D fez dele um ninja.
    ramsey da serie e diferente dos livros.

  • Wancharle

    acho que isso combina mais com lannisters…

    para starks acho que uma frase boa seria “Winter came early for you”.

  • Wancharle

    acho que no inicio será assim, mas ransay ganhara alguma vantagem aponto de poder matar jon e fantasma poderia entrar na frente salvar o jon. Pois não faz sentido fantasma atacar ransay sozinho…

  • Ricardo Yokoyama

    Irene, realmente não conheço muito sobre os livros, mas já li muito em pesquisas para entender melhor a série. O que quis dizer com corrido, é que ele se perdeu muito rápido, perdeu quase todo exército, mulher, filha, Melisandre. Foram muitas perdas muito rápido, sendo que ele enrolou tanto para ir para Winterfel no começo da 5a. Deu essa sensação que você comentou de que decidiram acabar com ele, mas como não tinham muito tempo, ficou como ficou.

  • Vitor

    E apenas uma Teoria a Muralha em si ela tem um encantamento, não faço mínima idéia de como eles vão tentar passa.

  • Paulo Ribeiro

    Acredito que a efetiva morte de Jon Snow que os produtores e alguns atores falaram trata-se disso: morre um bastardo do Norte e levanta um nobre, mas creio que será Jon Stark e não Targaryen, em todo caso o Snow estará REALMENTE MORTO…

  • sem nome

    Estas duas mortes provavelmente é de personagens que Jon conhece, ñ faz sentindo colocarem Brienne e Podrick se Jon nem os conhece os mais prováveis são Stannis, Davos, Melisandre, Tormund, Rickon ou até mesmo Sansa msm achando improvável ou talvez ele mate o pai Roose mas isso ñ afetaria Jon seria alguém que ele conhecesse mesmo para que isso acaba-se o prejudicando na guerra então aqueles são os mais prováveis.

  • Alvaro Rexs

    Nem tanto… ele é um psicopata mas ao menos não é um cagão feito Jofrey que ficava se escondendo nas sombras do Cão. Ramsay pode ser uma criatura odiável, porém um odiável corajoso.

  • Alvaro Rexs

    Agora fica a questão: O livro praticamente inicia com o evento do encontro dos Starks e as crias de lobo. “Um filhote para cada criança Stark”.

    Eu achava que esses lobos iam fazer algo de relevante, mas até agora temos Lady que morreu no começo; Vento Cinzento que deu umas dentadas por aí e depois bateu as botas de uma forma lamentável; Nyméria desaparecida; Cão Felpudo que ninguém sabe por onde anda; Fantasma, que se morrer desse jeito é outro que não serviu pra nada; e Verão que é o único que fez uma graça até agora.

    Enfim, George Martin inseriu esses seres míticos só pra ilustrar o poder do Warg? Porque até agora a única utilidade deles foi como mascote de luxo.

    Eu esperava mais dos tais “Lobos Gigantes”.

  • Joao Palmadas

    Nos livros, ele tem a Sansa. Na série, ele a perdeu. Ou então, os produtores é que perderam a vergonha na cara, deixarem a Sansa nas mãos do Mindinho depois que ele a largou nas mãos de Ramsay seria o maior absurdo.

  • João Pedro Furtado

    Não serviram pra nada? Imagino que você esperava outra coisa, mas eles tem sua utilidade. Até o próprio pessoal do Podcasteros, ou do Masmorracast se não me engano, discutiram isso em algum episodio e dá a entender que os lobos e as crianças possuem um forte vínculo, parafraseando eles “quando a Lady morre, graças a Sansa, a própria Sansa se perde e tudo começa a dar errado pra ela”, se não fosse o Verão o Bran já teria morrido no primeiro livro, o Robb venceu todas as batalhas enquanto lutava com Vento Cinzento ao seu lado, a Nymeria tá reunindo uma alcateia nas Terras Fluviais e foi crucial para uma personagem importante nos livros e o Fantasma defendeu o Jon e amigos em alguns momentos importantes (além de que ele provavelmente terá grande importância no próximo livro). Já o Cão Felpudo é mais arredio e “louco” pois o Rickon é um garotinho confuso, até hoje não sei se é o Rickon wargando nele ou se o lobo é assim em reflexo a personalidade do garoto.
    Os lobos defendem os Stark, tanto que quando um está em perigo os lobos tentam avisar (vide o Fantasma e o Vento Cinzento que antes dos seus donos serem traidos começaram agir feito loucos), a Melisandre mesmo avisa o Jon nos livros para nunca se separar do Fantasma.
    Os outros lobos só não brilham tanto na série pois lá o Bran é o unico mostrado sendo warg.

  • Myriel

    Só falta os dragões começarem a morrer agora que cresceram, heh. Não duvido que sobraria só o Drogon… A Daenerys também não se importa mais com os outros dois.

  • Myriel

    É isso mesmo. Virou clichê.

    O “Churrasquinho do Drogon” já ganhou fama intercontinental. E ninguém vai encarar a dona do estabelecimento, é lógico.

  • Alvaro Rexs

    Resumindo: Nada.

    Estão morrendo como moscas…

    Inserir Fantasma para o desfecho dele ser morrer nas mãos de Ramsay, pra mim é nada… poderia ser qualquer um outro personagem a matar Ramsay. Criar um ser mítico só pra isso é muito pouco.

    Vento Cinzento foi só um enfoque romântico “O lobo que combatia junto ao exército…” apenas ficou bonito.

    Nyméria é uma promessa, assim como Cão Felpudo.

    Lady nem conta.

    Como eu disse, o único que ainda fez uma graça foi Verão. Pelo menos até agora.

  • Ricardo Yokoyama

    A batalha dos bastardos será fantástica, finalmente teremos uma vitória contra esses malditos Boltons. Mas o que estarão fazendo os “Caminhantes brancos”, nesse tempo todo ? Não vi nada sobre eles até agora. A não ser que a destruição do muro seja toda em CGI. Uma temporada inteira deles esperando, não me parece normal. Aposto em algum ser muito forte que destruirá o muro, ou eles arrumarão uma maneira que transponha o muro. Os Caminhantes não estariam até agora montando um mega exército se não pudessem passar de alguma forma.

  • renata celho

    Não vou esperar nada nessa luta , pode muito bem ser um sonho de alguem ?? Nunca se sabe o que esperar de GOT.

    Não matando nenhum Stark ( sonho meu ) está bom !!

  • Joao Palmadas

    Na quinta temporada, nós vimos ela ir pessoalmente levar “comida” para os dragões presos.

    Agora, será que ninguém mais acha super injusto o que ela fez com os dois menores? Quem matou a garota foi o Drogon e quem vai preso são os irmãos do Drogon.

  • Adriano

    Existe uma teoria que o destino dos Stark (inclusive Jon Snow) estaria ligado ao nome dos Lobos…..
    Depois de ter lido esta teoria, realmente tem alguma coisa de muito estranha…. No mínimo….

  • Ricardo Yokoyama

    Ninguém tem certeza de nada, mas não acredito que seja sonho, pelo contrário, essa luta e outras filmagens, como por exemplo a da Tower of Joy, vem concretizando muitas teorias. Jon Snow unificará o Norte, como Stark, ou como líder que ele sempre foi. Agora sobre mais Starks morrerem ninguém pode garantir. Só não acredito na morte de Jon, Daenerys e Bran. Não por serem favoritos ou não, apenas pelo contexto da história. Outros que morreram não tinham mais como acrescentar nada na história principal e final. Para mim a história final é sobre a guerra entre Gelo e Fogo, mesmo nessa história muitos morrerão. As outras histórias só irão acrescentar novas mortes por, confronto político, luta por poder, vingança, etc, mas que não chegarão a lugar algum, assim como as histórias de Ned, Robb, Catelyn, Tywin.

  • Adriano

    As mortes de Ned, Robb, Catelyn e Tywin fizeram a história sair da mesmice e por incrível que pareça fizeram a história sair do círculo vicioso (tramóias – vinganças – mais tramóias – mais vinganças), ou seja, fizeram a história literalmente andar.
    Ainda estaríamos com Robb muito provavelmente lutando pra retomar o Norte dos Homens de Ferro e buscando vingança contra Bran e Rickon e ainda tentando se vingar dos Lannisters com relação a Ned (este último sem conseguir nada)…Teríamos Tywin tramando incansavelmente pra conter Robb e Stannis… E Catelyn tentando dar um jeito de ter Arya e Sansa de volta…. Não sairia deste círculo.

  • Ricardo Yokoyama

    Sim fizeram sair da repetição, e foi muito bom foi surpresa para muitos, e ainda provavelmente terão mais. GRRM realmente inovou nesse critério. Mas acredito que GRRM, criou todo esse mundo e essas histórias, para elas fornecerem uma base para uma história maior. Essa história é a batalha do Gelo e Fogo.

  • Alvaro Rexs

    Eu vi. Foi um vídeo de um casal explicando. Muito bom por sinal.

  • João Pedro Furtado

    Com todo respeito, mas se você quer ver animais míticos lutando em guerras e revolucionando o mundo, te recomendo As Cronicas de Narnia (adianto: alguns vão morrer e voltar a vida, vc pode achar eles mais uteis por isso)
    Os lobos são criaturas míticas, mas no universo das cronicas de gelo e fogo, por mais que eles sejam seres cercados de magia e mistério, ainda são animais e dependem das escolhas dos seus donos, são “pets mais inteligentes” assim como dragões (que agora estão virando a dor de cabeça da Dany e do que dá a entender em Daznak é que o Drogon quase rodou, mesmo sendo bem mais forte que um lobo gigante).

    Você disse que só matar o Ramsay não justifica o Fantasma ainda estar na historia, mas ele provavelmente não fará apenas isso (enquanto ele estiver vivo, veremos ele ajudar o Jon de outras formas, talvez lutando ou explorando melhor o lado warg do Jon… mas claro isso se a patrulha não fez o obvio e o matou).
    Torno a dizer que são importantes, talvez mais pros Stark do que para nós como publico. Eles morrem? Sim! Dois morreram, um por que a dona era uma garota mimada e outro por que o dono o ignorou, não foi culpa deles mas sim dos Stark (tanto que pelo Bran ter ciência de que é um warg desde antes dos outros irmãos, ter o Jojen e o Corvo de Três Olhos pra explica-lo melhor, coisas que Jon e a Arya não tem, o Verão acaba por ter mais importância).
    Devo lembrar que se o Martin está mantendo os lobos ele deve ter um bom motivo, seja pra causar uma reviravolta em batalha, seja pra dar alívio e segurança aos personagens em meio as tragédias que acontecem (sendo que provavelmente, caso um dia a Arya se torne ninguém como os Homens Sem Rosto, ela provavelmente perderá sua ligação com a Nymeria e por consequência seus poderes).

    (ou pro Jon wargar e voltar aos vivos como o belo Azor Ahai que é kkkk -q).

  • Vitor

    O dragao de Gelo, e outra história próprio Martin já desmentiu isso…kara não faço mínima idéia de como eles iram passa pela Muralha pode ser pelo berrante

  • Rabinson Grings

    “Um comentarista do site Winter is Coming disse que o próprio Ramsay encontrará seu fim de maneira inusitada, mas não podemos afirmar que nada disso seja verdade.”

    Torcendo pelo fantasma aparecer para o jantar…

  • marcelo

    Segundo um livro que será lançado em Dezembro de 2015, Game of Thrones: The noble houses of westeros, confirma as mortes de Stannis Baratheon e Myrcella Baratheon na série.

  • Sabrina

    Cara, você está falando isso apenas com base na série. Na série eles realmente não têm o papel de destaque e nem a importância que possuem nos livros. O único que adaptaram esse elo foi do Bran com o Verão. Não sei se isso foi bom ou ruim, talvez tenha sido mais fácil e resumido eles terem adaptado dessa forma. Têm horas que não dá pra colocar tudo o que se passa no livro na série, ficaria muita coisa ou complicado demais pra narrativa dinâmica que é a da tv.

  • Vitor

    Kkkkkkkk..injusto foi, mas preciso fazer isso, se não iam fazer mas merda.

  • Alvaro Rexs

    Porque apenas com base na série? Não vi nada nos livros que também façam os lobos parecerem mais importantes do que supostamente deveriam ser.

  • Sheila de Andrade

    Na verdade, a minha teoria da importância e por que para os lobos é a seguinte:
    Lady: morreu e influenciou no desfecho de Sansa, a garota perdida sem proteção.
    Vento cinzento: não morreu. Na passagem do livro está escrito que a cabeça costurada ao corpo de Robb era menor. GRRM não diria isso ao acaso. Para mim Robb wargou para Vento Cinzento e teremos confirmação em breve.
    Fantasma: John vai wargar no próximo livro e descobrir os planos dos caminhantes.
    Nymeria: vai atacar os Frey com o bando, sob o comando de Arya quando voltar para vingança
    Verão: não precisa descrever o porquê dele, claro.
    Cão Felpudo: não temos dicas do desfecho de Rickon. Provavelmente ele herdará winterfell e defenderá com violência contra os caminhantes e qualquer outra pessoa, como protetor no norte.

  • Alvaro Rexs

    Eu acho que Vento Cinzento é o personagem mais mortinho da silva da série!

  • Cláudio Fernando

    Puts, falou tudo…KKK!

  • Rodrigo Andrade

    “Ramsay aparecerá em algum momento exibindo os corpos de dois personagens conhecidos.” Será que é Sansa e Theon ?

  • Rafael Fernandes

    Pensei a msm coisa

  • Yasmin Nascimento

    com certeza, um desses corpos é o Stannis.

  • Daiane

    Exato!! Lembrando que os lobos têm a personalidade parecida com a dos donos, e o Cão Felpudo era o mais agressivo de todos. Rickon ainda vai causar nesta série, tenho esperança.

  • Edson Rufino

    Dizem por toda Westeros que os Stark perderam a guerra, mas um deles apesar de não conquistar o trono de ferro se tornou o HOMEM DE FERRO. Tonny Stark na veia!!! kkkkkkkkk

  • Jefferson Carlos

    NA SERIE;
    RAMSAY NÃO É BURRO EM MATA SANSA.. PÓS SE ELE FIZER ISSO ELE PERDERA O CONTROLE SOBRE O NORTE .JÁ THEON NÃO TEM MAIS UTILIDADE PRA ELE PÓS SEU PAI APENAS QUERIA TROCALO PELO FOSSO QUEINE. QUE THEON ENTREGROU PARA RAMSAY COM MOLEZA….
    ACREDITO QUE LADY MELISANDRE RESSUCITA JON SNOW E QUE IRA GERA A BATALHA DOS BASTADOS… JÁ QUE ELE MORREU… ELE FOI LIBERTADO DO JURAMENTO DA QUADA DA NOITE…. E STANNIS JÁ FOI MORTO POR BRIEN ISSO É CLARO . ELA JURO ENFIA UMA ESPADA EM SEU CORAÇÃO. JÁ QUE ELA AMAVA SEU REII…..

  • Valmor Hack Jr.

    Acho mais fácil ser a loba da Arya!

  • Valmor Hack Jr.

    Opa… mas no livro a Cathelyn é trazida de volta à vida pelo Thoros de Myr! E a história dela fica muito fera!

  • Valmor Hack Jr.

    Acho que vão ser Theon e Stannis!

  • Gabriel Sampaio

    Talvez ele mate a Brienne e o Pod, não sabemos. Mas o Theon seria uma boa aposta.

  • Gabriel Sampaio

    Ou talvez a vingança da Sansa.

  • WolfGhost I am PIRA

    COISAS IMPORTANTES Q EU ACHO Q VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE

    Bom a Meli, vai ressuscitar o Jon( não sei como mais vai)… Mas acho q por um breve momento o Jon vai viver dentro do Fantasma.
    Ele deve retornar como um Stark, (também não sei como, mas isso uma hora vai acontecer), e vai para Winterfell e lá acho que vai acontecer alguma coisa, onde ele lutara com o Ramsay, para proteger a Sansa e o Littlefinger, e no caso os dois mortos ao lado do Bolton será o Theon e o Stannis… AH! E a Brienne vai ta do lado do Jon e dos Selvagens tbm…
    Nessa batalha de Winterfell o Jon e os selvagens (E o gigante) vão vencer (Aheeooo)… Durante a batalha dos “Snows” o Fantasma vai aparecer com a Nymeria e seu bando e ela vai matar o Ramsay em gratidão a Sansa….
    O Bran vai esta treinando com o Corvo e lá ele vai descobrir que o Jon é filho da Lyanna e do Rhaegar… e ele descobre tbm, q ele,(Ele o Bran, n o Jon kkk) vai ser quem vai trazer o “verão” de volta ao mundo, e acabar com o inverno dos Outros.
    Não sei pq mas acho que a Arya vai encontrar o Tyrion e a Dany, de algum jeito… Enfim, a Dany vai sentar no trono de ferro e o Tyrion vai ser seu Mão do Rei (no caso da rainha ksks), A Arya vai pro norte, com um exercito de Sem rostos, e vai ajudar na batalha contra os Outros. (Acho isso pq a Nymeria original, como nas historias, foi a fodona que invadiu Dorne!? Desculpe não me lembro, mas enfim, a Ny chegou botando medo, e vai ser meio isso q a Arya vai fazer no norte….Como o Martin gosta de dar dicas, e a loba da Arya se chama Ny tbm, acho q seria uma referencia do futuro da Arya… Não sei se deu para entender…)
    E por fim a Dany tbm vai ajudar (E MUITO) com seus dragões, contra os Outros… E o Jon é o Azor ahai e uma das cabeças do dragão, e acho que as outras duas é o Tyrion e a Dany!!!!!!!

  • Debora Bernabe

    Como o dragão tem 3 cabeças aí vai minha teoria (Para a Dany não se importanr tanto com os outros dois):

    Drogon, sem sombra de dúvidas é o dragão da Dany, e nem precisa falar mais nada sobre isso.

    Se realmente Tyrion é filho de Joanna com o Mad king, obviamente é o irmão mais velho de Dany, tendo assim “direito” a um dos dragões, e sabendo do fascínio dele por Dragões não seria surpresa pra ninguém.
    Acho que estando em Meereem, em breve ele deve encontrar os dragões presos e deve ter algum tipo de ligação com um deles, se tornando assim a 2ª cabeça.

    E sem surpreender ninguém, Jon teria direito ao 3º dragão, por ser sobrinho de Dany (R+L=J). Não imagino como Jon poderia encontrar Dany e seu dragão, mas espero (MUITO) que aconteça, e logo.

    * Cabeça 1: Drogon

    * Cabeça 2: O Dragão de Tyrion

    * Cabeça 1:O Dragão de Jon

    Só não sei como ficaria Ghost nessa história, mas Jon é foda o suficiente pra ter um lobo e um dragão.