Mais personagens adicionais para a sexta temporada de Game of Thrones

Mais uma rodada de contratações para a 6ª temporada de Game of Thrones, noticiadas pela equipe do WotW. Três novos atores integram o elenco da série para os núcleos da Baía dos Escravos:

775457A atriz Sabina Arthur estará fazendo o papel de uma mãe em Meereen. As informações foram garimpadas através do CV de Sabina, que também informa que ela aparece em um episódio do diretor Jeremy Podeswa, responsável pelos episódios 6.01 e 6.02.

Há algumas semanas foi anunciado que uma cena teria uma mãe com seu bebê passando fome na cidade. Acreditamos que ela estará neste papel em específico.

JIvhNkan

O ator britânico Chuku Modu também estará nesta 6ª temporada.

Dada a sua idade e aparência, é muito provável que se trate de um guerreiro dothraki. Além disso, o ator tem publicado fotos na Espanha em seu Instagram.

1 E por último o ator maltês Andrei Claude é mais um dos personagens adicionais desta nova temporada. O próprio anunciou que estará na série através de um post no Instagram, que dizia: “Então só preciso adicionar mais esses centímetros extras de cabelo e estarei pronto para meu próximo papel! #GameOfThrones”.

Por conta dos cabelos e do físico, parece provável que Claude seja um dothraki, possivelmente, um dos Khals.

A HBO estava a procura de um ator para interpretar um  mais guerreiro entre seus anos 30 ou anos 40. Ele deveria ser etnicamente misto, ter físico de guerreiro, altura intimidante e ser musculoso, com um grande carisma. Acreditamos que esse seja o papel de Claude.

O anúncio dizia que o personagem falaria “uma língua fictícia” e que estaria em uma grande cena com os membros principais elenco.

As filmagens desta cena estão programadas para as duas primeiras semanas de novembro, na Irlanda do Norte. O casting call também dizia que existe uma possibilidade de trabalho para este personagem para a sétima temporada.

So we just need to add those extra inches of hair and then I’m ready for my next role! #GameOfThrones

A photo posted by Andrei Claude (@andreiclaude) on


Game of Thrones retorna em 2016 sem data confirmada.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • André Felipe Montibeller

    Espero que o Andrei Claude consiga certo destaque com esse papel, pois como Tristan de León ele demonstrou grande potencial ao interpretar tão obstinado comandante.

  • Niculas

    quando vai ser o proximo Podcasteros dos livros ou de alguma coisa sobre game of thrones? Estamos com sdd :´( kkk

  • Anderson

    também to no aguardo de um podcast, queria muito mais algum sobre qualquer coisa relacionado a got

  • Davi

    Esperando pelo nude do Andrei Claude.

  • GutoTricolor

    Que isso, dothraki fashion weed?

  • JPaulBeaubier

    Fashion weed? Maconha da moda?

  • Luana

    Parece q o R$$ dessa próxima temporada vai quase todo pro núcleo de Meereen, sorte q tb vai ter a batalha dos Bastardos, espero q seja pra valorizar a grande atuação de Peter como Tyrion.

  • _LANNISTER_

    Escrevam aí, aquele Dario é o líder da harpia….

  • marcelo lengruber

    Eu estou apostando no Reznak ou na Graça verde.

  • marcelo lengruber

    Deve ser porque eles coloram em cena todas as partes que foram cortadas do quinto livro do núcleo de Meeren, como o cerco de Yunkai, Volantis e etc.

  • _LANNISTER_

    Oi cara, esses aí ainda nem pisaram na série….. Sim, faz sentido se fossem os responsaveis pela harpia mas aí é que ta, porque eles vindo agora, a historia em Mereen renderiiiiiiiiiiia ainda mais uma temporada, aí isso nao ficaria assim massante ?