Harry Lloyd é o narrador do audiobook de “A Knight of the Seven Kingdoms”

O ator que interpretou Viserys Targaryen em Game of Thrones é quem dá voz aos contos de Dunk e Egg na versão encadernada que acaba de chegas as lojas nos Estados Unidos e Reino Unido.

viserys-targaryen
Os contos de Dunk e Egg escritos por George R. R. Martin são novelas que contam a história das aventuras de Duncan, o Alto e o garoto Egg, cem anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo. Até então, as histórias estavam publicadas em diferentes antologias que reuniam contos de escritores de fantasia. Aqui no Brasil, a editora Leya publicou um encadernado com as três histórias juntas e essa versão encadernada acaba de sair na gringa também, junto com a versão em audiobook. Para nossa surpresa, o audiobook é narrado pelo ator que deu vida a um membro da dinastia retratada com bastante devoção nos contos – a casa Targaryen.

A seguir, alguns trechos de A Knight of the Seven Kingdoms em áudio:

Aqui você encontra algumas das ilustrações que estão na versão da Random House. Martin ainda está escrevendo esses contos, clique aqui para ver o que ele ainda pretende contar com eles.

O audiobook de A Knight of the Seven Kingdoms já está disponível no Audible por 28 dólares.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Pâm

    Adorei O Cavaleiro dos Sete Reinos e só agora soube que vai ter mais dele! Me envolvi muito com os personagens e fico feliz que ainda os encontrarei em outras histórias.

  • Joao Palmadas

    O Harry Lloyd é talvez o ator mais parecido com os Targaryens que existe. Mesmo considerando que esse cabelo dele é peruca, ele trabalhou muito bem como Viserys. Espero que ele volte para fazer um Targaryen mais bom caráter, talvez o Rhaegar, ou o Egg adulto.

  • Rickon Stark

    Melhor contratar outro ator, o cara interpretar o próprio irmão seria meio bizarro.

  • Brenda Ribeiro

    Harry é incrivel, uma pena seu personagem ter tido uma morte tão precoce :S

  • Cid D´Avila

    O Egg adulto seria bem legal. Ou quem sabe o Meistre Aemon jovem…

  • Cid D´Avila

    Muito legal a leitura dele.

  • Eu gosto dos videos que ele narrou em historia e tradição 😀

  • Jester Chaotic

    ele deveria era ser Elric de Melniboné nos cinemas isso sim.