Veja algumas ilustrações presentes no livro “A Knight of the Seven Kingdoms”

Knight_of_the_Seven_coverA Random House, editora responsável pela publicação das Crônicas de Gelo e Fogo nos EUA, revelou algumas das ilustrações presentes em seu próximo lançamento: A Knight of the Seven Kingdoms, coletânea com os três contos escritos de Dunk & Egg –os mesmos que já foram compilados e publicados aqui no Brasil pela Editora Leya no início de 2014 (Leia aqui a nossa resenha).

Confiram abaixo:

Martin_Knight7Kingdoms_p65 Martin_Knight7Kingdoms_p109 Martin_Knight7Kingdoms_p261 Martin_Knight7Kingdoms_title

As obras são do artista Gary Gianni, famoso por trabalhos com ficção científica e fantasia que, inclusive, já trabalhou no calendário A Song of Ice and Fire de 2014. Segundo o Westeros.org, o ilustrador insistiu em fazer cerca de 160 peças de arte para o livro ao invés de uma ou duas para cada história. A enciclopédia The World of Ice and Fire (O Mundo de Gelo e Fogo) recebeu 170.


A Knight of the Seven Kingdoms será lançado no dia 6 de Outubro deste ano, tanto nos EUA quanto no Reino Unido.

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Joao Palmadas

    São lindos desenhos. O Martin inspira os artistas. (E a série sobre o Dunk e Egg não vai mais rolar, né? Nunca mais falaram nisso. Uma pena).

  • PCB

    Se galera se preocupa com a idade do Martin, e se ele vai conseguir acabar As Crônicas de Gelo e Fogo, o desespero de verdade bate quando ele fala que ainda quer lançar entre 4-9 contos do Dunk & Egg…

  • O Martin falou, e os planos deles são muitos: http://www.gameofthronesbr.com/2015/03/george-r-r-martin-fala-sobre-futuros-contos-das-aventuras-de-dunk-e-egg.html (se você tá falando da série de TV, acho que só depois de Game of Thrones) 🙂

  • Stephen Norton

    Lindíssimas ilustrações. Vontade de ter essa versão do livro dos contos XD

  • Jose Leitao

    Esse cara é fera sensacional essas ilustrações.

  • Danilo Pereira

    Ah mais os contos, por serem sobre coisas já ocorridas e pela simplicidade da escrita não vão demorar muito após o término de ASoIaF.

  • Joao Palmadas

    Bem, eu nunca vi uma palavra oficial sobre a série de TV. O que eu ouvi foram rumores, boatos, especulações…

    Mas bem que ia ser legal uma série de TV sobre o Dunk e o Egg, Seria mais ou menos uma série do tipo “caso da semana”, e poderia acontecer entre uma temporada e outra da série principal, com atores diferentes.

    E seria legal também ver o jovem Tywin, a jovem Olenna, o jovem Meistre Aegon – e antes que alguém diga que pela cronologia isso seria impossível, é mister lembrar que o Meistre Aegon é um dos irmãos mais velhos do Egg. E o Meistre Aegon morreu depois do Tywin. Então, sim, se o Dunk e o Egg podem ser contemporâneos do Meistre Aegon, então eles poderiam ser contemporâneos da jovem Olenna, do jovem Tywin, até do Hoster Tully, o pai da Catelyn,

  • Mike

    Bem que a Leya podia trazer essa versão ilustrada, enquanto ficamos na espera pelos “Ventos” XD

    Agora, você sabe me dizer se todas as ilustrações do livro vão ser em preto e branco msm? Ou teremos “cores”?

  • Mike

    É verdade, eu também penso nisso rsrsrs

    E olha que o número de contos que o Martin planeja escrever é até maior do que você disse. Ele cogita escrever entre 6 e 12 contos do Dunk & Egg…

  • Ué, e só por que Meistre Aemon* morreu depois quer dizer que ele é mais novo que o Tywin? hahaha. A Rohanne Webster, que Dunk e Egg encontram no segundo conto do livro é AVÓ do Tywin. E ela conhece Dunk antes de casar com o Gerold Lannister. A própria Olenna foi prometida a um dos FILHOS do Egg, o que significa que ela não tinha nem nascido no período deste primeiro livro.

    As únicas chances que teríamos de ver esses personagens numa possível adaptação televisiva seriam: 1) se Martin introduzí-los nos futuros contos de Dunk e Egg (onde eles apareceriam como crianças ou jovens) ou 2) se mudarem a cronologia da história, como já fizeram em Game of Thrones.

    Abs!

  • Mike

    Concordo com você, Bacellar! Pela cronologia atual, ia ser muito estranho ver um garotinho Tywin ou uma menininha Olenna numa série que deveria (em teoria, pelo menos) se passar 90 anos antes de GOT…

  • Anderson Snow

    Alguém poderia me dizer se o livro O Cavaleiro dos Sete Reinos possui os três contos de Dunk e Egg até o momento?

  • Possui. 🙂

  • Anderson Snow

    Ok,obrigado.

  • Joao Palmadas

    Bom, só para esclarecer um pouco: Dizem que o Martin pretende escrever sobre os dois até a morte de Dunk e Egg, na tragédia de Solarestival: “Um grande incêndio eclodiu no castelo em 259DD, e foi um sério golpe à Casa Targaryen. O fogo deixou o castelo arruinado, e resultou na morte do Rei Aegon V, seu filho mais velho e herdeiro, o Príncipe Duncan, e do Senhor Comandante da Guarda Real, Sor Duncan, o Alto”. http://wiki.gameofthronesbr.com/index.php/Solarestival

    E, se o Martin vai escrever até a tragêdia de Solarestival, então sim, há chances de aparecerem a jovem Ollena e o jovem Tywin. Tywin tinha mais ou menos a mesma idade que Aerys, e Aerys tinha 16 anos quando Dunk e Egg morreram. http://wiki.gameofthronesbr.com/index.php/Aerys_I_Targaryen

    Aí você diz: “Ok, mas 16 anos não é a idade de um homem jovem”. Pode ser, mas o Robb Stark tinha 16 anos quando morreu nas gêmeas.

    E Ollena era mais velha do que Tywin e Aerys, embora a idade dela não seja dita. Se a série do Dunk & Egg vai até a tragêdia de solarestival, então pode muito bem pegar uma jovem bonita e atrevida chamada Olenna.

    O filho da Olenna nasceu em 256. A tragêdia de Solarestival foi em 259: http://wiki.gameofthronesbr.com/index.php/Mace_Tyrell

  • Sim, foi o que disse no item 1. Martin pode incluí-los na história, mas vai ser depois da fase Cavaleiro Andante (que foi como entendi seu “caso da semana”), hehe

  • Calvin

    Qual será a do dragão? Li as três histórias, e não há nenhum nelas.

  • Thiago Padilha

    Acho que tipo o Eu interior do Egg. Sei lá algo desse gênero.

  • Júlio

    Seria uma série que ao contrário de GoT poderia ser exibida para crianças por não aver conteúdos muito impróprios, seria uma boa ideia, além de divulgar G.R.R.Martin geraria um bom lucro além de trazer os fas de GoT para um passado e daria noção de tempo . além de mostra como era no auge do reinado targaryen

  • Mike

    Pode ser aquela na qual o prêmio pra quem vencer o torneio é um ovo de dragão, mas ele acaba sendo roubado…

  • Mike

    Enquanto isso, a Leya lançou mais um box contendo os 5 livros pocket das Crônicas (http://www.submarino.com.br/produto/124371233/livro-box-as-cronicas-de-gelo-e-fogo-volumes-1-2-3-4-e-5-edicao-de-colecionador-prata-).

    Será que a Leya planeja lançar um box pra cada cor? Já tá virando caça-níquel… imagina quando o 6º livro sair então…

  • Calvin

    Pena que não revelaram nenhuma ilustração do Baelor Quebralanças. Gostaria de ver.

  • Calvin

    Acho que não entendeu: Perguntei porque há um dragão em duas dessas ilustrações, sendo que não aparece nenhum dragão em qualquer das histórias, e nem seria possível pois na época eles já estavam extintos.

  • Acho que e uma ilustração lúdica mesmo. Talvez ela ilustre as páginas em que é revelado que o Egg é um príncipe Targaryen, a parte que ele conta que tem um ovo de dragão ou a parte em que “um dragão nasce em Alvasparedes” que é um conceito lúdico também.

  • Mike

    Como uma outra pessoa já havia te respondido, o dragão deve ser uma metáfora para o “dragão interior” do EGG, evidenciando que ele é um legítimo Targaryen.

  • Mike
  • Maquiavel: Safadão No More

    O traço desse cara é sensacional