Vaza audição da personagem ‘jovem viúva’ do núcleo dothraki

Nesta semana falamos sobre a chamada de elenco para uma personagem “viúva” que veremos na 6ª temporada de Game of Thrones. Acontece que surgiu hoje um vídeo da atriz  palestina Leem Lubany, que fez teste para este papel. Na audição (que foi recuperada por fãs, já que a atriz deletou o upload original do Vimeo), você verá alguns detalhes sobre o plot de Daenerys que veremos na série ano que vem:

São duas cenas. Na primeira vemos alguém apresentando essa garota lhazarena, que agora é parte das dosh khaleen, para uma pessoa. Essa pessoa faz a garota contar que se casou com um khal aos doze anos, deu à luz uma filha e que o khal quebrou suas costelas quando viu o bebê, para celebrar. Na segunda cena a jovem dialoga com alguém e pergunta sobre os dragões de Daenerys (que ela cita ser a mestre da pessoa com quem fala). Enquanto ela lamenta jamais poder sair de lá para conhecer dragões, uma terceira pessoa chega envolvendo seu rosto com as mãos violentamente. As duas pessoas dessa cena provavelmente são Jorah e Daario (a quem Daenerys é “mestre”).

As mulheres dosh khaleen são todos viúvas de khals, como conhecemos nos livros e na primeira temporada de Game of Thrones. Fica implícito que Daenerys será levada para lá e que Jorah e Daario a encontrarão para um resgate. Uma foto com Dany e Daario no set de filmagens foi revelada dias atrás.

Não é seguro afirmar que esse texto da audição será utilizado na série. Mas a temática das cenas estão completamente contextualizada com a história, as imagens de set e o casting call da nova personagem.

Fonte: Watchers on the Wall

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Joao Palmadas

    Se a série vai levar a Dany para Vaes Dothrak e se Jorah e Daario vão resgatá-la de lá, então os roteiristas terão dado prova de burrice.

    Seria mais caro colocar o Drogon para botar fogo no mar dothraki do que recriar Vaes Dothrak?

    Mas seria interessante, mesmo que totalmente fora do contexto dos livros, se a Dany resolvesse ir para Westeros com Jorah, Daario e Drogon e os quatros deixassem a Meereen quente nas mãos do Tyrion.

  • Messinho’

    Sabia q era a sede dos dothraki desde aquela foto no meio do deserto, faltvam só as estátuas

  • Mike

    Se o Drogon tiver que resolver qualquer problema que a Daenerys eventualmente tiver, isso podia acabar “perdendo a graça”, e a empolgação do público com os dragões iam acabar diminuindo com o tempo… além do mais, uma coisa não impede a outra necessariamente. O Jorah e o Daario podem resgatar a Dany de Vaes Dothrak, e no final, o Drogon pode chegar pra botar terror, literalmente rsrs

  • leandrosr

    Acredito que vão recriar Vaes Dothraki pra relembrar a Daenerys de quem ela é, passar alguma mensagem para ela. Em Meereen ela ficou muito perdida.

  • LadyTargaryen

    Que garota linda. Tbm daria uma excelente dornesa…

  • Priscila

    Essa atriz é linda demais, eu acredito que uma possibilidade seria Dany deixar se levar a Vaes Dothrak e lá voltar a suas origens pq concordo com vc, ela realmente de se perde delas, no decorrer dos acontecimentos (isso acontece um pouco nos livros na minha opinião, mas principalmente na série), depois Jorah e Daario chegam para resgatá-la, mais eu acredito que oq vai fazer o khalasar segui-la será Drogon, assim como foi quando os dragões nasceram no funeral de Drogo.

  • Joao Palmadas

    Acabei de pensar nisso: e se o Jorah espalhar a escamagris em Vaes Dothrak? Aí eu vou achar que vale a pena esse giro todo na história, e retiro o que eu disse sobre os roteiristas.

  • Luna

    Se os roteristas quisessem relembrar quem ela é, teriam feito um plot dela indo pra Westeros reclamar o trono.
    E não escolhido lembrar que ela era um objeto na sociedade dotraki e, como objeto, não possui vontade própria, sendo conduzida ao seu “lugar”.

  • Ed Beavis

    Essa atriz tem algo a ver com a Ariadne do Atlantis? pqp muito parecida.

  • Priscila

    Não tem como ela “relembrar qm ela é” em Westeros, pq apesar da descendência dela ser de lá, ela nunca foi, nunca nem viu um pedacinho de Westeros, nem seus costumes nem nada do tipo, Dany nunca foi de lugar nenhum até chegar a Khal Drogo, lá ela se descobriu e abraçou aquela cultura como dela, foi lá que ela de fato deixou de ser aquela menininha medrosa e oprimida ( e isso fica muito claro nos livros, principalmente pq ela tem 13 anos) e se tornou a mulher q ela é hj, forte, firme e corajosa, que tem seus medos como qualquer pessoa, mais sabe coloca-los de lado na hora de agir. Na série talvez tenham diminuído um pouco a personagem no começo, mais depois ela tbm evoluiu e cresceu assim como nos livros.

  • Luna

    Se ela tivesse abraçado tanto assim, ela teria desisto de conquistar Westeros e se resignado lá junto com as outras viúvas.
    Melhor, rla nuncs teria cogitado conquistar Westeros, nem ensinado Khal Drogo a amar.
    Fazendo uma analogia com nosso mundo, um índio não deixa de ser índio só pq cursou universidade na terra dos brancos.
    Dany pode ter encontrado sua força entre os dothraki, mas definitivamente não se tornou uma.

  • leandrosr

    Como vc mesmo disso, ela encontrou sua força entre os dothraki e Khaleesi é seu título de maior orgulho. Como quebradora de corrente como ela é por que não voltar e quebrar as correntes das mulheres Dothraki?

  • Luna

    Pq não?
    Só achei errado dizer que seria uma volta às origens.
    No mais, acho nascida na Tempestade e mãe de dragões títulos de bastante brio.

  • Gustavo Silveira

    Será que algum dia Daenerys chegará a Westeros??
    Quanto mais o tempo passa menos sentido vejo nisso, com sua origem Valiriana, em tese ela tem também uma possível reivindicação sobre muitas areas de Essos, ela com suas decisões e história pessoal, cada vez mais cria laços nessa região, esta sempre se envolvendo e adquirindo novas responsabilidades com os dramas e causas locais, apesar de falar sobre Westerros com alguma freqüência suas ações nunca chegam até lá, talvez inconscientemente ela esteja criando tudo isso para nunca partir nessa viagem.
    E como consequência se isso acontecer todos essas teorias dela e dos dragões salvando Westeros dos WW ficam pernetas… e os caras vão ter que se resolver sozinhos…. interessante…

  • Isadora

    fico imaginando se for mesmo cenas do Vaes Dothrak – é assim o nome da cidade né? – se não há possibilidade de eles retomarem as passagens e profecias que não foram utilizadas da Casa dos Imortais, visto que lá é um local onde as mulheres desenvolvem premonições e visões. Sei lá, foi só uma impressão que eu tive que provavelmente não irá ocorrer

  • Patrick

    Ela não é um objeto para os dothraki,ela é uma deusa,afinal ela monta um “cavalo alado”.