Possíveis spoilers da 6ª temporada de Game of Thrones em novos relatos das filmagens

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers de o Festim dos Corvos, bem como possíveis spoilers de cenas exclusivas da sexta temporada de Game of Thrones. Prossiga por sua conta e risco.

Depois da confirmação de que o ator Pilou Asbaek será Euron Greyjoy na sexta temporada de Game of Thrones e dos rumores de que Aeron também foi escalado, novos relatos e um vídeo aéreo das filmagens envolvendo homens de ferro em Ballintoy vieram à tona.

Segundo o site Watchers on the Wall, fontes locais GARANTIRAM que o sacerdote do Deus Afogado presente nas gravações é mesmo Cabelo-Molhado, embora ainda não se saiba que ator o está interpretando. Mas essa não foi a maior surpresa…

Parece que duas fontes do WOTW confirmaram a presença do ator Alfie Allen nas gravações em Ballintoy. O ator já tinha sido visto ao lado de Gemma Whelan (Yara Greyjoy) numa casa de chá da região, mas a presença dele nas filmagens acima indicam que Theon pode estar voltando para casa na 6ª temporada.

O interessante é que não houve nenhuma menção à presença de Sansa, então é bem provável que os dois se separem em algum momento da temporada.

Como ainda não tivemos notícias concretas da escalação de Victarion, será possível que Theon tomará o lugar do tio como o pretendente de Aeron na Assembleia de Homens Livres? Vocês acham que Cabelo-Molhado apoiaria a reivindicação do  sobrinho mesmo sabendo de sua condição? Yara também lançará sua candidatura?

Essa informação certamente levanta várias perguntas, mas as novidades não param por aí.

PMc2

Segundo os relatos, uma das cenas envolve uma corrida frenética dos Homens de Ferro em direção à seus barcos

PMc3

Além das cenas dos barcos, outra cena foi filmada perto das pontes de corda em Larrybane Park. Seria a cena da queda de Balon Greyjoy?

Lembram que o ator Nikolaj Coster-Waldau foi visto por fãs na Islândia? Existem indicações sólidas de que Jaime Lannister irá mesmo para as Terras Fluviais na 6ª temporada, retomando seu arco original nos livros. E é claro que Bronn estará com ele, o que é sempre uma boa notícia.

E por falar em boa notícia, os relatos por fim apontaram que Arya Stark também visitará essa região de Westeros em algum momento da temporada, o que certamente ninguém esperava. Será que ela finalmente terá um encontro com Walder Frey?


Game of Thrones ainda não tem data de retorno anunciada.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Matheus Almeida

    Tomará que a Arya estupre Walder Frey e toda sua família 🙂

  • Caroline Oliveira

    Theon no lugar de Victarion? n cara por favor n.

  • Jose

    Vim ler os comentários, mas nao tinha nenhum :/ que triste ser o primeiro a chegar

  • Leandro Soares

    Gente…
    Eu estou boiando com esses arcos.
    Como a série apresentará os Grayjoys e qual desculpa vão usar destes personagens nunca terem sido mencionados? Jaime indo para as terras fluviais…?
    Acho que se a Lady Stonehearth aparecer eu infarto.

  • Leo Guedes

    Arya será a estagiaria da Lady Stone Heart em sua ausência

  • Pâm

    “Fiquei meio atordoada com a notícia. Olho pro teclado do meu pc e não sei mais o que dizer, só sentir…”

  • Joao Palmadas

    Se na quinta temporada a adaptação foi uma salada, na sexta será um caos.

  • Lucas Neumann

    Parece que a HBO leu o meu comentário neste post (http://www.gameofthronesbr.com/2014/08/george-r-r-martin-diz-que-agora-tem-mais-flexibilidade-para-matar-personagens.html) e decidiu usá-lo, mas como não tem Stoneheart, a propria Arya vai buscar o rosto do Jaime

  • Diego

    São tantas notícias e coisas novas pra essa temporada que eu nem sei como reagir á cada uma direito kkkkkkkk Cada dia temos mais informações sobre a nova temporada… Acho muito legal isso… Que continue assim rsrsrsrs…
    Bacana terem escalado o Aeron de vez (só falta saber o ator). Agora ele vão poder botar aquela famosa frase “Balon was mad, Aeron is madder, and Euron is the maddest of them all” rsrsrsrs
    Bem, sobre esse rumor do Theon voltar pra Pike, não é certeza, mas acho bem possível, com o Stannis morto mesmo na série, o Theon não tem mais o arco dele nos livros na série e ele precisa de algo pra fazer, o negócio era ou ele voltar mesmo ou ele ficar do lado da Sansa. Ou então isso é um spoiler do futuro do personagem nos livros (o que também não deixa de ser provável). Eu ouvi uma pessoa que fez uma teoria no twitter até muito boa sobre isso: Theon vai pra Pike por ideia dos Senhores do Norte e da Sansa com o objetivo tentar ganhar a Assembleia de Homens Livres pra poder se vingar dos Bolton com apoio de um exército de homens de ferro. Logicamente, ele perderia pro Euron. Também tem quem ache que a Yara (Asha) vai tomar o lugar do Victarion e viajar pra Meeren pra encontrar com a Daenerys. Ambas são situações que eu acharia interessante.
    Excelente saber que teremos o Jaime nas Terras Fluviais. É um dos meus arcos preferidos nos livros. E ainda é melhor saber que o Bronn vai estar com ele. Com certeza o Walder Frey e a sua família vão aparecer nesse núcleo. Espero muito que os Tullys (Edmure e Peixe Negro) voltem.
    Arya nas Terras Fluvias também não me parece muito improvável (a distância é imensa, mas isso é até fácil de ser resolvido, se arruma uma desculpa e pronto, isso também é um detalhe que a série nunca se preocupou muito), e como nada é impossível em GOT, aposto que ela fará o papel da LSH. Muito melhor que seja assim. Inclusive acho que essa seria uma decisão excelente. Você conserta dois plots de uma vez só: bota a Arya de volta pra história central de uma vez e acaba de vez com esse plot de LSH na série. As duas personagens tem basicamente a mesma motivação. Você tem uma personagem louca pra caralho, querendo matar geral e deixa ela em Braavos lavando corpos pro Deus de Muitas Faces eternamente? Se a Arya for mesmo pras Terras Fluvias, só tenho uma certeza, o Walder Frey não passa dessa sexta temporada. Acharia foda se ela reencontrasse a Nymeria e as duas tocassem o terror nas Terras Fluvias. Digo mais, se ela reencontrasse também a Irmandade Sem Bandeiras e o Gendry (finalmente) iria ser muito mais foda.
    Em todo caso, estou cada vez mais ansioso pra sexta temporada. Quero que abril chegue logo rsrsrsrs Mais antes que muito mais notícias saiam sobre essa temporada hahahaha

  • Diego

    Acho que vai acontecer no máximo a mesma coisa que aconteceu com o “pardal” na quinta temporada, surgiu do nada e ganhou uma importância imensa.
    Eu sou da seguinte opinião: antes tarde do que nunca. Muita gente reclama dos cortes de personagens e histórias, acho que se alguns deles aparecerem na série (com as suas devidas modificações e adaptações) e ficar bem feito, essa estranheza vai acabar sendo apenas um detalhe há mais. Isso conta pros Greyjoys, Jaime nas terras fluviais, entre outros…

  • Ray Velcoro

    Quem sabe o Edmure e o Peixe Negro ressurgem com o Jaime voltando para as Terras Fluviais.

  • Rickon Stark

    Será que finalmente o Balon Greyjoy vai morrer?

  • Weberson Rocha

    E quem sabe ela não encontra sua Loba.

  • Mário Luiz A. silva

    Correram para colocar toda a história em cinco temporadas e agora com a possibilidade de até oito, devido o sucesso, tem que usar o que haviam cortado para esticar a série, simples assim. Para quem só assiste a série, normal, pois não sabem a sequencia da saga, para nós que lemos os livros é o caos instalado.

  • Pablo Meireles da Rosa

    Alguém me diga, tom wlaschiha está escalado pra essa temporada?

  • Paula Renata Carvalho

    Arya em Westeros! Por essa eu não esperava.

  • Evandro

    acho mais interessante que a trama de vicarion passe para yara já que stanis morreu realizar a jornada com ela seria uma ótima oportunidade de criar uma personagens feminina forte e amarrar com as mudanças que ocorreram na serie. eu fiquei pensando o que iriam fazer com a yara nessa temporada e outra teoria que me veio a cabeça era que os produtores matariam ela nessa temporada

  • Quem “cai” da ponte é Balon Greyjoy. 🙂

  • Sim. Ele já foi visto e tirou foto com fãs em Girona.

  • Pablo Meireles da Rosa

    Ah, menos mal. =)

  • Beatriz Medeiros Noleto

    Eu acho uma pena a Arya voltar a Westeros agora. É verdade que o arco dela nos livros parece que não serve para nada, mas acho que o GRRM fez isso com alguma coisa muito importante em mente, só que ninguém sabe o quê. A Arya era talvez a única personagem realmente fiel ao livro, e isso vai acabar, pois ela se tornará uma ferramenta para consertar as decisões que os roteiristas tomam sem pensar nas consequências.

  • Bruno Tavares

    O FDP do Walder Frey ainda não morreu, mas pelo visto a justiça pelos Sete não vai demorar rsrsrsrs

  • Augusto Z.;

    Acho q isso nao faria sentido, o Victarion viaja para conquistar a mão da dany, e se no caso a trama passasse para ela , ela apenas chegaria la e ofereceria os homens de ferro e o berrante(se for introduzido) ?

  • sem nome

    Enquanto o pau ainda esta acontecendo e vai acontecer em Westeros com essas guerras, os WW estão avançando, ninguém fora a patrulha da noite os selvagens e Bran, sabe sobre os WW porém eles ou melhor a patrulha prefere se matar com os selvagens do que focar no mais importante o exercitos dos caminhantes esta cada vez maior e vms ser sinceros deve ser maior que qualquer outro exército dos Boltons, Lannisters, Martell, Starks (os nortenhos), n falo mais da casa baratheon pq todos os herdeiros estão mortos e de qualquer outro e enquanto continuam se matando nesta guerra mais fácil vai ficar para os WW dominar tudo

  • Celino filho

    Enquanto isso eu quero saber
    Cade A SANSA

  • Joao Palmadas

    Ainda tem um bastardo do Robert vivo na série. E uns dez nos livros. Mas eu acho que a casa Baratheon já era, a não ser por Tommen, que é Baratheon no nome.

  • A presença do Theon faz sentido, uma vez que o plot dele e Asha com Stannis foi eliminado. Talvez esse seja o destino dele mesmo nos livros. Esquecendo isso, acho que possivelmente ele irá forma uma aliança Asha + Theon, mas que deve ter o mesmo destino dos livros.

    Eu acho essa mudança legal. Imaginei que a Sansa poderia estar ali, mas de repente a Brienne a leve para a Muralha. Ela teve a informação do Jon como comandante e seu destino acho que ela não sabe ainda.

    Da mesma forma, a Sansa sabe que o Rickon e Bran estão vivos e ela pode acabar indo aos Umber.

  • Diego

    Eu entendo você, eu assim como você não consigo ver pra onde esse plot da Arya nos livros está indo, lógico que eu não duvido das habilidades do senhor GRRM como escritor e com certeza esse plot da Arya vai acabar rendendo alguma coisa no futuro. A trajetória dela na série é realmente uma das mais fiéis com os livros, talvez a mais mesmo como vc dise. Mas mesmo assim não acharia ruim se ela voltasse pra Westeros na sexta temporada pra se vingar não rsrsrsrsrsrs Se ela encontrasse a loba dela melhor ainda kkkkkk Mas te entendo. Só não queria que o Tom Wlaschiha e aquela menina bully da Arya (não me recordo o nome) parassem de aparecer rsrsrsrs, mas podem dar um jeito nisso.

  • Thales Jannotti

    Por favor me respondam :nos livros é Euron ou Victorion greyjoy que se torna rei de pkye após a morte de Balon greyjoy??Desde já agradeço

  • com todo respeito, a série tem que fazer a história andar. Caos é a demora do Martin, isso sim. Quando lançaram a série ele tinha 5 livros. A série vai para a reta final, ele tem 5 livros. Tudo tem seu tempo… poxa

  • Paulo Roberto Lucca

    Pode parecer ingenuidade minha… mas tenho esperanças que LSH ainda dê as caras na série. E utilizarão recursos de computação gráfica pra reproduzir MF em forma de zumbi.

  • Euron 🙂

  • Suélen

    kdjfnjsk confundi tudoooo que gafe kjdssak mas o que importa mesmo é que o Frey morra de uma vez

  • Olha com Jaime nas terras fluviais e aquele boato de que ela comandará um exército, tudo isso somado com a aparição da atriz nas gravações, acho que poderia ter ela sim. É possível que o plot Jamie/Brienne seja mantido como nos livros.

    Agora fica a pergunta, por que eles usaram ela só agora? Sei lá…

  • Rickon Stark

    Bastardo não conta. Tommen também é bastardo, e nem é do Robert.

  • Rickon Stark

    Acho mais fácil o Theon assumir o papel do Victarion do que a Asha/Yara… Acho que a Yara vai seguir o plot da Asha nos livros mesmo…

  • Rickon Stark

    Ele ainda tem que treinar a Arya na Casa do Preto e Branco enquanto ela está cega, então ele tinha que ser escalado.

  • Rickon Stark

    Eles poderiam fazer a história andar sem tantos cortes! Se era pra voltar aos núcleos que foram cortados na 5ª temporada, não precisava ter cortado!

  • Messinho’

    Culpa da série e nao do Martin, eles podiam muito bem ter alongado o quanto quisessem pq material não faltava

  • Rodrigo

    Mas péra aê… Se o Theon vai voltar pras Ilhas de Ferro, por que é que vai ter Kingsmoot? Porque nos livros o Aeron convocou o Kingsmoot porque o Balon não deixou herdeiros homens e não queria que o Euron simplesmente tomasse o poder (o que não funcionou). Inclusive tudo indica que um possível retorno do Theon iria ser o que invalidaria a eleição do Euron.

  • Evandro

    poderiam substituir a motivaçao do Victarion de se casar com dany por ela apoiar a reivindicação da yara pelo controle das ilhas de ferro e então destronar o tio

  • Evandro

    como se o stanis morreu e pelo que a serie da a entender que a os homens de ferro foram expulsos do norte

  • Rickon Stark

    Mas se eles vão se encontrar e vai rolar a assembleia de Homens Livres… pode ser que a Asha leve o Theon de volta para Pyke e ele participe da assembleia.

  • Lucas

    Por que Cabelo Molhado não apoiaria Theon? Ele não precisa saber que o sobrinho não tem mais pinto.

  • Lucas

    Só se descobrirem que ele agora é eunuco e usarem isso de argumento para fazerem a Assembleia, então seria sensato quererem anular o herdeiro de direito pq ele acabou perdendo o pau e portanto seria inútil assumir a Cadeira se não poderia ter filhos.

    Seria foda na cena da Assembleia Euron desafiar Theon a tirar o pau pra fora e provar que ele ainda é um homem e pode assumir a Cadeira de Pedra trazida pelo mar.

  • Eduardo Felix

    Duvido, mas seria demais!!

  • Ray Velcoro

    Em algum momento eles tem que aparecer.

  • Martins

    Acho que a condição do Theon é de conhecimento geral, ou pelo menos dentro da Casa Greyjoy.

  • Joao Palmadas

    Bastardos podem ser legitimados. O Ramsay é bastardo e é herdeiro do Bolton.

  • Aurelino Lucena

    Victarion tá indo encontrar Daenerys com navios, a mando de Euron.
    Mas ele quer casar com ela e não levar ela pro irmão haha

  • Rickon Stark

    E quem vai legitimar um bastardo do Robert?

  • Weverton Coelho

    Mas lembre-se que o Theon possivelmente tem um herdeiro(a).
    A filha do comandante que levou ele para as ilhas de ferro ao que indica ficou grávida.
    Se ele for eleito Senhor das Ilhas de Ferro (no atual contexto Rei) ele pode através de um decreto real legitimar seu bastardo.

  • Lucas

    Nossa, desenterrou essa… apesar de que seria extremamente clichê, eu gostaria que o Theon fosse Rei das Ilhas, já sofreu dor pior do que infinitas mortes, merece alguma coisa ainda.

  • Lucas

    Ah, é mesmo, enviaram “a situação dele” dentro de uma caixa.

  • Jefferson Carlos

    NA SERIE:
    EU ACREDITO QUE THEON GREYJOY VAI TER QUE MOSTRA QUE UM VERDADEIRO HOMEM DE FERRO… MESMO DIANTE DE SUAS CONDIÇÕES FÍSICAS E MENTAIS…. ELE FOI BATIZADO QUEM LEMBRA?
    “O QUE ESTÁ MORTO NÃO PODE MORRE MAIS PODE RENASCER MAIS FORTE E MAIS SOLIDO”

    ESPERO VER UM THEON COM SEDE DE SANGUE SÓ QUE NO LADO CERTO DA BATALHA…..COMO NOS VIMOS NA SEGUNDA TEMPORADA. VEMOS QUE AO TENTAR AJUDA SEU MEIO IRMÃO ROBIN STARK NA GUERRA …OS HOMENS DE FERRO O TRAEM E O DÃO DE MÃO BEIJADA PARA RAMSAY….ELE É UM CREYJOY E TAMBÉM É UM STARK.. ESTOU ANSIOSO PARA VELO…. EM COMBATE PÓS SEUS MEIOS IRMÃOS JOHN SNOW E ROBIN STARK E SUA IRMÃ ARYA GREYJOY DEMOSTRARAM SER TEMIDOS GUERREIROS FORTES E HABILIDOSOS EM COMBATE.