Nono episódio da 6ª temporada deve mostrar grande batalha entre nortenhos

AVISO: O texto contém possíveis spoilers da 6ª temporada de Game of Thrones.

Há alguns dias, publicamos aqui relatos de que uma grande batalha na neve estava prestes a ser filmada num set em Saintfield, na Irlanda do Norte. E os passarinhos do site Watchers on the Wall confirmaram essa informação.

game-thrones-750x420

winterbattle

Set em Saintfield fotografado por Troy Towsley (@ttowsley)

Segundo o site, a batalha deve fazer parte do nono episódio – que todo ano mostra um grande acontecimento da história – e envolverá vários exércitos nortenhos como o das Casas Umber e Bolton, além de selvagens, que foram supostamente vistos no local.

Mas o grande spoiler da vez não é esse: parece que Kit Harington (Jon Snow) também foi visto no meio das filmagens! 

Todos sabemos que o ele está a meses em Belfast, tirando até fotos com fãs, mas essa é a primeira vez que alguém alega ter visto o ator em cena… e não parece que foi uma cena de funeral.

Vale lembrar que os dois últimos episódios da sexta temporada serão dirigidos por Miguel Sapochnik, responsável pelo trabalho incrível feito em “Hardhome”, e isso significa que, se a batalha acontecer mesmo em um desses episódios, podemos esperar algo do mesmo nível.


Game of Thrones ainda não tem data de retorno confirmada.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • kemily Stark

    Seria Incrível se o Jon”Snow” aparece-se em Winterfell e com a ajuda dos Selvagens Tomasse o Norte, e fosse o Novo Rei do Norte!

  • kemily Stark

    Na Série até faria um pouco de sentido, li aqui que estava correndo um boato que a Arya voltaria para Westeros na sexta Temporada, Seria bom Ver um reencontro da Casa Stark.

  • Elisa Raquel

    Sabia que meu querido Jon voltaria! Ebaaa!

  • Evandro

    acho que depois de ser (talvez) ressuscitado ele vá abandonar a patrulha porque sua morte o libera de seu juramento a servir a patrulha e liderar ou apenas se unir as casas nortenhas em revolta contra os bolton para colocar seu irmão (ou primo) como legitimo rei (ou senhor) do norte.E acredito que ele ate se reencontre com sansa

  • Hodor!

  • Lorenzo Lima

    Parece que o norte se lembra, afinal

  • Tiago Silva Santos

    Agora os revoltados do Season Finale da 5ª Temporada vão surtar…João das Neves ta voltando!!!!

  • Adriano

    Desculpa pelos palavrões, mas.. PUTAMERDAPUTAMERDAPUTAMERDA…
    Agora sim Bacellar…. ta redimido pela trollagem da reportagem anterior.

  • Carla Gomes

    Já tô aqui com meu mundo da imaginação a 200 por hora! Então, vamos especular minha gente: Acho que vão vir os dois exércitos pra cima dos Boltons: os Umber, em nome de Rickon, e Jon e os selvagens. Mas porque Jon iria pra Winterfell nessas alturas do campeonato? Porque Sansa (calma gente, deixa eu nas minhas viagens) se separa de Theon, que vai pra Pyke(não sei como) e Brienão a encontra e a leva para Jon, porque Sansa sabe que Jon é o comandante da muralha ( porque eu tenho certeza que aquela cena que o Ramsay conta pra ela não foi assim do nada). Aí ela conta pro Jon (que já vai ter renascido-não sei como) tudo o que aconteceu com ela e Jon fica louco da vida, pega os selvagens tudo e vai pra Winterfell. Pronto, parei com a erva.
    Agora gente, o que que o Davos vai fazer da vida, se Rickon está em segurança e não precisa de “resgate”? Claro, tô contando com o fato do Staniss ter ido pro beleleú.

  • Matheus Laste

    Em uma entrevista antes do início da quinta temporada Kit Harrington disse que há um momento depois do meio da temporada em que Jon Snow se encontra no momento mais baixo de sua vida, mas que tal momento possibilitaria grandes situações em seu futuro.
    George R.R.Martin também já tinha dito que o bastardo ia descobrir quem é sua mãe antes do fim do livros. Coisa que até a sua morte supostamente permanente não aconteceu. (Fonte WhatCulture)
    Bah eu to feliz, sempre achei que a história dele não podia terminar daquele jeito. Sempre achei que ele fosse ter real importância nos acontecimentos que definirão o fim das Crônicas.
    Há poder em você Jon Snow – Melisandre (5ª temporada episódio 4°)

  • Renatinha

    Quanto tiro na minha cara. Socorroo!

  • HeartBreat

    Jon no meio de um UMBERS VS BOLTONS VS SELVAGENS?

    Hã?

    Ou os boltons vão massacrar os umbers, ou teremos um fanservice do Rickon badass massacrando os boltons, haha’.

    Nos livros o Jon recebeu uma carta do Ramsay dizendo que ele tinha capturado o Mance e matado o Stannis, o Jon mandou o Tormund para Durolar… acho que vão fazer uma mistureba legal ai.

  • Danilo Pereira

    Rickon matando Ramsay?? Kkkk

  • Daniela Wiechoreki

    Certeza que a Melissander voltou correndo pra muralha pra ressuscitar o Jon Snow, não teria outro motivo….

  • Eu já sabia rapaz, hahaha! 🙂

  • Thales Monteiro

    Kit Harington está lá a bastante tempo pra quem só ia supostamente gravar um “funeral”
    Mas uma coisa é certa eles conseguiram mesmo fazer um excelente trabalho com a polêmica de Jon Snow porque todo mundo especula ou procura especulações será a temporada que mais teve especulação.

  • Adriano

    Sor Davos vai encontrar Rickon a mando de Manderly.
    Os Umbers se unem aos Manderly e aos Selvagens sob comando de Jon Snow e aniquilam os Boltons em batalha épica…. Dai surgem os Outros que anteriormente passam pela Muralha e trucidam o exército Nortenho vencedor (Aliança Umber/Manderly/Selvagens)
    Sobram Jon Snow, Rickon, Osha Cão Felpudo e alguns Nortenhos que fogem desesperadamente rumo ao Sul.
    FIM DO EPISÓDIO
    ___________________________

  • Adriano

    Cão Felpudo…Pra mim seria o acerto de contas perfeito.
    O Psicótico gosta de ver suas cadelas estripando garotas desesperadas… Seria justo que Cão Felpudo caçasse e estripasse Ramsay.

  • Willes

    Como os executivos da HBO ja’ disseram “Jon Snow” esta’ morto.
    Viva ” Jon Stark Targaryen” acho que e’ isso que eles querem dizer para o publico.
    E torcendo para Ramsay ficar no Trono de Ferro, os OUTROS como a guarda real e os corpos dos outros personagens esfolados na sala do trono.rsrsrs

  • Acyr Jader

    Mindinho quer o norte. Quem vai derrotar os Bolton vai ser ele.

  • jorge_lito

    Não sei o que dizer….Sem palavras…

  • roberta clemente

    Aquela descrição de Varys fez de Dany se construiu toda no Jon. Ele terminou amado pelos milhares de selvagens que salvou em Hardhome, deixando de ser um Snow terá o nome certo e livre da patrulha poderá tomar o norte dos Bolton e ganhar a gratidão do povo do norte, que no final lutarão ao lado dele contra os Outros…. Esse é meu chute pra essa sequência. D&D até tentaram enganar a gente, mas num rola hahaha

  • Que os deuses sejam misericordiosos e tenhamos uma boa temporada

  • Messinho’

    NÃO CHOREI SÓ FIQUEI ME TREMENDO

  • Sistina

    Nossa essa batalha me lembrou da que ainda deve acontecer no 6 livro (mas como Stannis), como os Boltons ganharam, acredito que seria uma batalha entre os senhores nortenhos contra os boltons para libertar Winterfell, como Sansa ja não está lá não tem pq eles se submeterem aos Boltons, e é claro que eles teriam que ter um herdeiro Stark , o Rickon por exemplo e ainda coloca Jon Snow nisso tudo seria fantastico, exatamente o que ele queria fazer no livro seria incrivel

  • Carla Gomes

    Vlw pelo complemento, rs

  • Caroline Oliveira

    Só eu lembro q a Melisandre disse para o Stannis q viu nas chamas ela andando nas muralhas de Winterfell com as bandeiras dos Boltons queimando, pode ser q isso aconteça agora afinal.

  • Caroline Oliveira

    Posso ta cheia de erva tb , mas pra mim sua teoria maluca fez muito sentido kkkk

  • Rickon Stark

    E talvez até com Arya, já que ela irá para Westeros!

  • Rickon Stark

    Caraca!!! Estou empolgadíssimo pra ver essa temporada! Tem tudo para ser a melhor temporada de todas! Agora é a revanche dos nortenhos!!! Avante, Casa Stark!

  • Wancharle

    Puts cara! Fui do céu ao inferno em dois comentários…. enquanto a Carla gomes nos faz sonhar com os delírios dela vc vem e traz todo o pesadelo da realidade de GRRM. kkkkk

  • Leticia Falaschi

    Seria lindo ver a Garralonga entrando no coração do Roose, junto com um “Robb Stark sends his regards”

  • Looper

    My Fucking GOD!!! To lendo essa delicia de especulação ao som da abertura de GoT, o HYPE ta a mil aqui.

  • torugo

    cara, imagina Jon com Fantasma, Rickon com Cão Felpudo e Arya com Nymeria, se reencontrando em westeros, loucos tocando o terror em geral?
    nas minhas divagações há chances disso acontecer, ainda mais que antes do nome do sexto livro ser Winds of Winter seria A Time For Wolves, quer dizer…
    me crucifiquem, me linchem, mas minha cheguei a essa teoria

  • Ed Beavis

    Supondo que a lenda L+ R= J, seja falsa.
    Quem vocês acham que poderia ser os pais do Jon?
    Se não for isso, eu acho que ele deve ser filho do Ned com alguma putana de bar mesmo, imagina ele na guerra com o fanfarrão Robert Baratão fazendo ele tomar umas pinga, até esquece da Cat Stark kkkkk

  • Rúbia Nakonetchnyi

    Se for no nível de Hardhome ,vai valer muito a pena ,agora vamos para as minhas viagens acho que Jon vai ser mantido em segredo até essa batalha ,acredito que ele lute ,mas meio que disfarçado de selvagem no meio do povo mas como uma puta guerreiro ,talvez a Melizandre use aquele feitiço de troca de rosto de repente para só depois no último episódio ele ser revelado como Jon fim da minha viajem.

  • GutoTricolor

    Meu palpite!
    A Melisandre ressuscita o John e ele se vê livre dos votos que o prendem a Patrulha da Noite, afinal, ele morreu, então sua vigília terminou, hehe…
    Então ele se junta aos selvagens e as tropas restantes do Stanis para combater os Boltons no intuito de libertar o Norte e vingar o Robb e Catelyn.
    Olha que isso dá um caldo bom heim…

  • Joidi Anselmo

    É por aí. Depois da trairagem dos corvos, Snow está livre e pode decidir o que fazer.

  • Se R + L = J, creio que J ainda seria um Snow.

  • Paulo Kenpachi

    que os deuses sem face ajudem :v

  • Diego

    Olha, eu não quero parecer muito otimista rsrsrsrs, mas se todas as notícias que tivemos sobre a sexta temporada se confirmarem essa temporada tem chances altas de ser a melhor temporada da série

  • charles arthur

    que resto de exercito Stannis? foi tudo massacrado, Ramsay e seus 20 bons homens não tiveram piedade com nenhum, só com Brienne que entrou e saiu só pra matar Stannis e ninguém viu.
    E Jon não tá nem ai pra Catelyn.
    Mas to sem palpite sobre essa batalha envolvendo Jon, pq pra mim ele só irá pra campo de batalha agora conta os caminhantes brancos, será que eles já chegaram em Winterfell?

  • Mike

    Na verdade, a Melisandre voltou pra muralha fugindo do Stannis e da batalha contra os Bolton, mas isso não impede que ela venha a desempenhar um papel importantíssimo na “ressureição” do Jon…

  • sem nome

    Acho que vai dar isso msm, mas n serão as tropas restantes do Stannis pq aqueles que abandonaram ele eram mercenários n se importam com a guerra só estavam la pelo dinheiro mas como o frio foi d+ pra aguentarem ai abandonaram Stannis. o Jon vai estar com os selvagens e com os nortenhos do lado dele e diferente de Stannis eles estão acostumados com o frio e conhecem o terreno assim como os Boltons

  • Raah

    Eu sempre acreditei que ele é o filho do Ned com alguma mulher que ele amou muito, mas não era prostituta, era alguma mulher nobre.

  • sem nome

    Sim tb acho mas no lugar de Stannis era o Jon o tempo todo e ela n tinha reparado

  • Danilo De Almeida Ferreira

    Seria, mas não viaja cara… O Martin não á assim tão bonzinho, nada verdade não sei se aquele homem tem alguma bondade naquele coração de pedra… huaheuaheue

  • Fabricio

    Concordo com vc Guto!
    Mas vou mais além!
    Acho que ele vai liderar outra batalha contra os vagantes brancos antes ou depois!
    Desta vez com Nortenhos e selvagens mais o gigante! kkkkkkkk

  • Fabricio

    Goste da sua viagem Rúbia!
    Seria legal e daria um puta susto em todos!!!
    Ela poderia ir maquinando isso até o oitavo episódio e soltar a bomba no nono episodio!
    seria fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Denizard Lopes

    Penso exatamente o mesmo!

  • Roberta Guerra

    Estava pensando… já que o Jon Lindo Snow morreu… mesmo sendo ressucitado, ele passa a ser um morto vivo… o que pode dar a ele uma outra relação com os white wlakers… tipo alguma forma de diálogo… afinal, agora ele não é mais tão diferente deles. Acho que isso daria um bom pano pra manga…

  • Refer

    Acho bom você printar esse seu comentário para postar depois que o 9º episódio for exibido, por que olha, faz muito sentido!

  • Refer

    Não se esqueça da Sansa, que também está pelo Norte!

  • Lucas Silva

    Último episódio, muralha destruída, Dragões em Westeros, fim da temporada.

  • Raah

    Talvez a melisandre leve o Jon escondido e ressuscite longe da patrulha, porque se eles mataram o jon, imagina se souberem que ele não morreu… E, relendo o terceiro livro, antes do Robb morrer, ele deixa uma carta com a sua sucessão ao reino, que era para o Jon snow. O que aconteceu com essa carta? Será se vai ser assim que Jon vai deixar de ser snow? O problema é que isso não aparece na série.

  • Mustafa all

    Que tropas restantes do stannis?

  • GALO DOIDO

    Jon Snow não sabe de nada.
    Mas td mundo sabe que ele tá vivo.

  • Vitor

    Mesmo ele sendo filho da Lyanna com Rhaegar, continua sendo Bastardo.

  • Pedro Henrique

    Eu li em algum canto que primeiro os Starks iriam chegar ao fundo do poço (como foi mostrado nessa quinta temporada: lobos ausnetes (só uma cena com fantasma), Sansa estuprada “e aleijada?”, Jon morto, Arya cega e sem notícia alguma de Bran e Ryckon! Já com a sexta temporada, seria o que já escreveram abaixo: A Time For Wolves, em outras palavras, os lobos terão sua vingança! Só mais uma coisa: Nymeria está viva e com uma matilha gigante e, junto com Arya, vai se vingar dos malditos Freys!

  • Pedro Henrique

    Eu li em algum canto que primeiro os Starks iriam chegar ao fundo do poço (como foi mostrado nessa quinta temporada: lobos ausnetes (só uma cena com fantasma), Sansa estuprada “e aleijada?”, Jon morto, Arya cega e sem notícia alguma de Bran e Ryckon! Já com a sexta temporada, os lobos terão sua vingança! Só mais uma coisa: Nymeria está viva e com uma matilha gigante e, junto com Arya, vai se vingar dos malditos Freys!

  • Pedro Henrique

    Tudo o que foi descrito sobre Lyana e Rhaegar, é praticamente certo que essa teoria seja verdadeira! Não faria sentido algum se essa teoria não fosse correta….ficaria até absurdo para a história geral!

  • Pedro Henrique

    Imagina a cena: Ramsay ameaçando a Sansa com aqueles dois cachorros por ela ter matado Miranda e, de repente, chega Cão felpudo e Rickon!!!????? Já Jon Snow (ou Jon Targaryan) mata o Lorde Bolton! Por fim, Arya e Nymeria, junto com sua matilha, perpetram a vingança mais foda contra os Frey em algum casamento que eles estejam fazendo!

  • Pedro Henrique

    Imagina a cena: Ramsay ameaçando a Sansa com aqueles dois cachorros por ela ter matado Miranda e, de repente, chega Cão felpudo e Rickon!!!????? Já Jon Snow mata o Lorde Bolton! Por fim, Arya e Nymeria, junto com sua matilha, perpetram a vingança mais foda contra os Frey em algum casamento que eles estejam fazendo!

  • Arthur Silva

    Bacellar nao seria Jon Sand? afinal se esta teoria for verdadeira nasceu em Dorne

  • bgomes

    Ninguém se lembra daquelas imagens que vazaram do season finale da 5ª temporada onde o Jon aparecia com olhos de warg? Isso foi cortado da cena final, provavelmente de forma proposital pra esconder essa surpresa do publico. Mas o que isso tem a ver com ele voltar dos mortos? Não sei. Ou essa cena foi cortada porque os diretores mudaram de ideia e o Jon não é warg porra nenhuma? Não sei também. Quando que começa a 6ª temp mesmo?! Chega logo..

  • Ingrid Matias

    Talvez a essa altura o Rickon já tenha reaparecido e defendam o direito dele ao trono de “rei do norte”.

  • Davi

    E a Visão que Melisandre teve de andar por Winterfell com o estandarte dos Boltons no chão se concretiza.

  • Guilherme WReisArquitetura

    Lendo os posts tive uma visão, …, Melisander usou o feitiço de trocar de cara no Jon e quem morreu apunhalado pelos patrulheiros foi outro (sei lá quem) e Jon está com os selvagens, … e volta só na batalha …
    Seria legal se Arya tbm aparecesse no norte nessa batalha com Nymeria ….e as casas do norte aparecem com Rickon como legítimo herdeiro …

  • Eduardo Felix

    CA RA LE O

  • Eduardo Felix

    Jon Snow + um exército nortenho + um exército de selvagens + diretor de ”Hardhome”. É poder de mais de 8000!!!

  • Beatriz Fernanda

    O meu mais profundo desejo pra essa temporada, além do retorno de Jon, is REVENGE!
    Sonho que Ghost ou um WW estraçalhe Olly e todos aqueles corvos traidores e que alguém enfie a cabeça de Roose e Ramsay numa estaca…

  • Laercio vilanova

    a foto “vazada´´ pode ter sido editada por algum trol da web!

  • Ray Velcoro

    Uma teoria um pouco maluca:

    No livro Melisandre faz uma mágica e queima o Senhor dos Ossos ao invés de Mance Rayder e faz todos enxergarem como se o Rei para lá da Muralha tivesse sido queimado e vice-versa. Acredito que ela possa fazer o mesmo com Jon. Ressuscita Jon, ele está livre de seu juramento com a Patrulha por ter morrido e ela o tira de Castle Black com os patrulheiros enxergando outra pessoa. O Norte enfim vai se lembrar, Davos vai atrás de Rickon e Jon vai tomar Winterfell. Snow junto com os Selvagens, o que sobra (se sobra alguma coisa) do exército do Stannis e as casas nortenhas vão derrubar os Boltons do poder.

  • Guilherme WReisArquitetura

    Ned Stark conheceu a mãe de Jon durante a guerra de acordo com a idade dele, parece que a mãe de Jon chama-se Wylla e era serva da casa Dayne, mas para confundir tudo, tem a tal de Ashara Dayne que Ned teve um romance no torneio de Harrenhall, … e pelo que parece a tal de Ashara se jogou no mar na Torre da Alegria por que deve ter pego o Ned no flagra com a Wylla … e daí nasceu o Jon.

  • Guilherme WReisArquitetura

    Nymeria , a loba de Arya teia mais significado … ele gosta de brincar com mulheres, pega Arya de prisioneira e a loba salva ela … e ainda mata a matilha de cadelas dele …

  • Refer

    Eu lembro, mas muito provavelmente foi uma montagem que fizeram em cima da imagem real que tinha vazado.

  • Valéria Corley

    Aquilo não foi cena cortada não, o povo aproveitou a cena vazada do Jon e enfiou duas bolinhas brancas no olho dele com qualquer paintbrush da vida

  • Gustavo Silveira

    Faz bastante sentido uma grande briga no norte agora, pois o Martin já matou todos os grandes lideres da região, com essa batalha o resto dos exércitos se consomem e sem ninguém pra lutar, a porta do norte fica aberta, assim na season final e teremos um desgraceiro de fazer gosto com a muralha destruída, e o norte todo acabado sem defesas para segurar os WW…
    Imagina a sétima temporada já começando com a Grande Invasão e o sul perdido em suas politicagens, isso se já não estiverem apanhando da loirinha… #gotporradariageral.

  • Gustavo Silveira

    Algo me diz que os WW não curtem muito uma DR…

  • Paloma R F

    Eu só quero que esse ano acabe e venha logo 2016. Só isso! Eu nunca pedi nada pra ninguém.

  • Arthur Silva

    Pelo que eu sei supoe-se que ela ta com os Mormont e ou Reed

  • Gustavo Silveira

    Pra mim a grande diversão do Martin é criar os plots que nos encham de esperanças e depois arrancar tudo de uma vez, igual esparadrapo na pele….
    Ele deve escrever e ficar rindo sozinho imaginando conversas como essa.

  • Gustavo Silveira

    Ou pior, o norte todo caiu com uma invasao dos WW, e essa é apenas mais uma das bandeiras caídas por todo lugar…
    Sempre lembro da frase “Sé você acha que isso vai acabar bem, provavelmente não esta prestando atenção”

  • Arthur Silva

    Tomara que Edd Doloroso esteja com Jon, o ultimo amigo de Jon na muralha que o seguiu ate hardhome não pode ser deixado de lado assim, tomara que ajude melisandre a tirar o corpo de Jon da Muralha e fuja com ela e com Ghost, espero que a Muralha caia e que os corvos percebam a falta que o Lord Commander faz para eles, mas isso como season finale é claro, e que encaixem a torre da alegria antes de aparecer Jon ressuscitado.
    (5 temporada episodio 8)Sam para Olly: Não se preocupe Olly, eu venho me preocupado com Jon a anos…… e ele sempre volta.

  • Gustavo Silveira

    Que tal pura e simples Covardia? O Stanis não parecia muito com o sacrifício da filha, a morte da patroa, e a deserção em massa….. Eu no lugar da “Mel” não ficaria lá pra conferir…

  • Nasceu em Dorne, mas foi criado no Norte, então seria Snow mesmo. 🙂

  • Beatriz Fernanda

    Abençoada seja a sua visão! kkkkkkk

  • Adriano

    Perfeito… Espero que a HBO não se esqueça de que a Mel se viu nas ameias de Winterfell andando sobre o estandarte da Casa Bolton caído…

  • Sheila de Andrade

    Eu tenho a mesma visão. Antes de se reerguer os lobos chegam ao fundo do poço. Tem um eipsodio que Melisandre encontra Arya e diz que todos os lobos vão voltar a Winterfel. Daí vem minha especulação de que Arya vai armar com a matilha para vingança dos Frey (não sei se no seriado ou livro mostram para ela uma mistura que deixa animais loucos e ela pergunta se teria efeito em cães, ou seja, lobos); sansa volta craque no jogo dos tronos; jon azor ahai (minha teoria) volta; rickon será o herdeiro; bran volta e não volta (acho que ele será como Frodo e ficará além da muralha para sempre, no final agridoce do GRRM) e Robb volta wargando como Vento Cinzento (ninguém me tira da cabeça que GRRM escrever que a cabeça do lobo parecia menor no casamento vermelho quer dizer que não foi o lobo gigante que mataram).

  • Sheila de Andrade

    Duas coisas a dizer: Winter is comming…
    E como diria o último Hebreu em Hermanoteu e a terra de Godá… “corre negadaaaaa”

  • Rogéria Freitas

    Ou Blackfire?!!!!!

  • GutoTricolor

    Teve uns gatos pingados que fugiram, hehe…
    Mas pode ser também algumas casas do Norte que se juntem ao John e Selvagens.

  • GutoTricolor

    Verdade!
    Faz muito sentido.

  • GutoTricolor

    Bem lembrado…

  • GutoTricolor

    Faz sentido também… afinal, já sabemos que os Umber vão aparecer.
    Apesar que o Rickon sabe que o Bram está vivo, será que ele passaria a perna no irmão assim? hehe…

  • GutoTricolor

    Tomara que seja depois, imagina o John e Rickon unificando o Norte e marchando contra os White Walkers… doidera!

  • As expectativas são sempre positivistas, mas sabemos que é Martin 😛 A essência de GOT é quase nunca ganharmos o que queremos kkkk Então cuidado com essas expectativas de batalha. Vai que Bolton se dão bem de novo.

  • Ju

    Eu já Tinha Praticamente certeza que ele não iria morrer desde que li o ultimo livro.
    Pra mim o final da historia já está praticamente certo pelos fatos dos 5 livros.
    Jon e Dany vão subir ao trono juntos, ele como rei de Direito por ser o filho vivo de Rhaegar e Lyanna e ela pelo seu direito de linhagem e provavelmente por ficar com o Jon no final.
    Vão pegar uma Westeros devastada não só pela guerra mas pelos “outros” e tentar governar o que sobrou.
    O próprio autor já deu as dicas do final e da linhagem do Jon. Fazendo uma comparação com o Senhor dos Anéis e com Star Wars.
    Eu acho que o interessante mesmo, vai ser o desenrolar dos outros personagem, que como não tem muitas profecias envolvidos o desenrolar acaba sendo um mistério.

  • Di Almeida

    Com o ninho da águia nas mãos, se o plano do Mindinho der certo… rs

  • Di Almeida

    Nem acho que foi por isso. =P Nos livros ela fica na muralha e ainda fala que o lugar dela é lá, junto com o Jon. Acho que ela abandonou o Stannis no momento em que entendeu as visões que teve.

  • GiuSal

    Não é a minha opinião, mas será que eles farão algo do tipo plantar uma dúvida nas nossas cabeças para pensarmos se os WW são realmente “do mal”?
    Justificativa: sabemos tão pouco sobre os WW e GoT tem uma temática tão forte em cima de motivações.

  • Adriano

    Andando nas ameias de Winterfell com o estandarte bolton queimado e jogado ao chão…
    Bom se Benioff , Weiss & Cogman não cagarem pra esta passagem , será exatamente assim que vai acontecer… Porém sem Stannis.

  • Jon Targaryen

    Moça, lembrando que WW é diferente de morto vivo, são duas “raças”/”coisas” diferentes…

  • barrada

    Toda a cavalaria do Stannis abandonou ele pouco antes da batalha e olha que era uma grande cavalaria.
    Eram na verdade seus cavaleiros, muitos deles nobres, queira ou não, imagina a culpa que eles vão carregar por ter abandonado seu rei no campo de batalha para ser morto.
    Nas cenas que antecedem a batalha Stannis recebe a notícia que mais da metade de seu exército desertou após ele queimar a própria filha, os mercenários inclusive já o haviam abandonado bem antes.
    Ou seja têm sim ainda muita tropa do Stannis naquela região e não esqueça do cavaleiro das cebolas que está na muralha e é também um grande comandante e com certeza vai querer vingar o Stannis.
    Por fim como dito os cavaleiros que abandonaram seu rei, precisariam fazer algo para vingá_lo e também todos seus irmão mortos brutalmente pelos Boltons e o maldito Ransay.

  • kemily Stark

    Você não e a unica.

  • kemily Stark

    talvez a Arya consiga trazer a matilha da Nymeria e até homens sem rosto para ajudar.

  • kemily Stark

    Como o GRRM disse,tem muitas pistas nós livros,não faria sentido ele mudar uma coisa tão importante porque os fãs já descobriram.

  • Bertone Porto

    Imagina que loko seria o Jon aparecer pela 1a vez na temporada logo nessa batalha.

  • jorge_lito

    Muito bem lembrado cara…

  • kemily Stark

    Não sei, vai que eles se casaram, eles passaram um tempo escondidos, se Rhaegar amava a Lyanna ele não a desonraria, o casamento podia ser feito fácilmente.

  • sem nome

    Minha viajem para o 9 e 10° episódio sera o seguinte!
    Jon Snow vai ser ressuscitado ou a Melissandra apenas usou um feitiço de troca de rostos e tds da patrulha acharam que era o Jon, mas enfim seria assim, Jon vai se juntar aos selvagens e os nortenhos saberão sobre a batalha que Jon vai travar contra os Boltons, com isso eles vão se juntar a ele.
    Ryckon é capaz de aparecer tb só pra afirmar o apoio da casa Umber na batalha contra os Boltons.
    A batalha vai acontecer terá momentos incríveis (eu tenho certeza) os Boltons serão eliminados de uma vez assim finalmente o norte voltará a ser o que era antes da traição dos Boltons (ainda n sei qual vai ser o posicionamento dos greyjoys nisso) porém dps desta guerra os exércitos dos selvagens e da casa Umber tiveram muitas baixas o que deixa os exércitos fracos para os WW.
    Então vem minha ideia do 10° episódio enquanto Jon esta preparando as coisas em winterfell la em castelo negro os caminhantes conseguem derrubar uma parte da muralha com um exercito monstruoso maior do que qualquer um de westeros e com isso força a retirada de Jon,Sansa e de todos do nort rumo ao sul tentar desesperadamente avisar a todos sobre a chegada dos outros.
    Na 7° temporada ja começa com o norte tomado pelos caminhantes e as dificuldades das outras casas em aceitar se unirem para lutar com os outros até Daenerys chegar la. Apenas acho que seria assim

  • Diego

    É, eu também acho que o caminho é esse mesmo, pelo jeito.

  • Diego

    Ela entendeu o que todo mundo já sabia: que o Stannis não é Azor Ahai porra nenhuma e nem nunca foi hahahaha Lógico que a covardia e o Jon Snow entram nessa decisão também rsrsrsrsrs

  • Adriano

    A carta esta com Maege Mormont…Esta parte não esta na série…. infelizmente…

  • Adriano

    Não…Blackfyre são os pertencentes a Casa Blackfire que foi fundada por Daemon Blackfyre.
    Não tem nada a ver com bastardos Targaryens que fora Daemon tinham o nome referente ao lugar onde foram criado. Ex:: Aegor Rivers e Brynden Rivers.

  • Elinor

    Jon e Dany juntos no final? espero que não.

  • Lila

    Pelos Deuses Antigos… é demais pra mim…. Eu quero vingança, quero sangue Bolton e sangue Frey derramado… Quero um Stark novamente em Winterfell… Quero Jon reinando e dando ao Povo Livre o direito de viver em paz ao sul da Muralha.

  • Vitor

    Problema não é esse, ele era Casado com Elia Martell, então qualquer casamento ou Filho fora disso seria considerado incorreto

  • Vitor

    As vezes Fico Pensando será Que Rhaegar, deixou uma Carta no leito de Morte explicando tudo, o porque ele fugiu ou raptou Lyanna, na hora que Ned chegou lá, Lyanna entregou a Carta a ele, fez ele prometer Guarda segredo.

  • Adriano

    Acho improvável que os Boltons saiam vitoriosos de uma aliança de Casas Nortenhas fiéis aos Starks e Selvagens. Diferente do Exército de Stannis, os Nortenhos conhecem o terreno, o clima e o inimigo. E ao que parece contarão também com cavalaria.
    Se mesmo assim, por alguma razão os Boltons se derem bem novamente, isto não se manterá eternamente. Nem mesmo os romanos conseguiram manter o império eternamente…. Nem mesmo os Targaryens conseguiram manter a hegemonia eternamente… A hora deles vai chegar.

  • Lucas Silva

    Acho que alem desses, a Arya consiga o apoio da irmandade sem bandeiras, junto com a mamãe…
    Aos fatos:
    1 – A suposta Lady Stoneheart (Souad Faress) foi contratada pela HBO
    2 – Arya vai encontrar Izembaro (Richard E. Grant) os Pantomineiros e vai voltar pras terras fluviais, onde se encontra a irmandade
    3 – ambas querem vingança

  • Flavio Matheus

    Meu Palpite … Assim como fits em a saga do assassino Jon volta a vida após um período em seu lobo. Seus votos e promessas não existem mais … ele parte para as criptas por que em seus sonhos algo o chama ate la … apos retomar seu lar … uma descoberta no interior da cripta muda um pouco as coisas no jogo dos tronos …. kkkk adoro viajar com game of thrones …

  • Arthur Silva

    Que ele nao se esqueça de Edd

  • Rodrigo MariMoon

    Então…
    Pra você, a sétima temporada será a última…?
    Kkkkk’. Gostei da descrição, sério, mas isso me pareceu um “prepara terreno pro desfecho” XD…

  • Rodrigo MariMoon

    Seria foda, mas aí que ‘tá: existe outro patrulheiro que reagiria “are you sure he said ‘uncle Benjen’?”, quando o Olly contou aquela mentira pra ele ^^’?

  • sem nome

    Eu espero que ñ kkkkk muita coisa ainda vai acontecer é que foquei muito neste núcleo da série msm kkk

  • Adriano

    Não se houve um casamento….

  • Adriano

    Incorreto pra quem…????

  • Rodrigo MariMoon

    Aah, sim XD…
    Espero que a série realmente dure até 10 temporadas, ou nove temporadas e um filme de 3h pro cinema XD…

  • Jose Leitao

    Um final bem Disney …… E todos foram felizes para sempre.

  • Jose Leitao

    Quem segura os WW do outro lado da muralha é magia e não a patrulha da noite. Só se alguém quebrar o feitiço o exercito zumbi pode atravessar para o lado sul.

  • Vítor_Gabriel

    …. Legal

  • Vítor_Gabriel

    Mais acho q no livro Jon não tem tempo pra batalha já que sofreu a traição não?

  • Jose Leitao

    Cara Hardhome não foi batalha, foi massacre. Não sei por que essa ansiedade de jogar o João prá cima dos WW, como derrotar um exercito que vai matando e anexando a tropa inimiga, O mais sensato é ficar do lado sul da muralha e se escudar na magia e se defender com o vidro do dragão, que até agora foi a única arma eficiente contra os Branquelos Congelados.

  • Vítor_Gabriel

    No livro Jon snow não tem tempo pra batalha acho q vai ta ocupado com a traição..

  • Ju

    Olha Rhaegar deixar uma carta é muito difícil, pois ele morreu em batalha, porem Lyanna pode sim ter deixado uma carta, ou mesmo ter alguma certidão de casamento. Vai saber

  • HSCB

    Minha humilde opinião ….
    A primeira cena da próxima temporada começa exatamente como terminou a última … a câmera em close no Jon e ele virando o olho branco, “wargando” pro Fantasma que vai até Melissandre, que faz suas mandraquisses e o ressuscita … pra mim Jon começa bem vivo a temporada, por que “depois de morto” é libertado dos seus votos, e vai começar a realmente “liderar” todos contra os WW … vai poder tocar terror contra os traidores e descer com a galera pra acabar com os Boltons que obviamente numa guerra contra os WW seria um problema, pois estão intressados em fixar sue poder no norte …

  • Raah

    Pra mim na série ele não é warg porra nenhuma, porque passa a série quase toda escondendo o fantasma, sendo que nos livros o fantasma não sai de perto do jon. Jon até diz que ele não é nem um amigo, é uma parte dele e na série eles não têm essa relação tão próxima.

  • Jesy

    Gente, ele poderia sim ter se casado com ela, afinal os Targaryen às vezes tinham mais de uma esposa, como o Conquistador por exemplo…

  • Rodrigo

    Boa! Se a idéia for reviver o John este é o melhor roteiro.
    Puta merda, já pensou, John, Davos, Melisandre e Tormund juntos! É de pirar o cabeção!!!
    E a Melisandre recebendo a pomba gira toda hora…

  • Paula Lemos

    Siiiiiimmmmmmmm sangue Bolton e Frey escorrendo ladeira abaixo!!! haha

  • Paula Lemos

    De arrepiar os cabelo da nuca

  • Paula Lemos

    Tmb não acho mto a ver

  • Paula Lemos

    Arrepiei lendo isso!

  • Adriano

    Por isso que eu repito a pergunta… Incorreto pra quem….???? Pra Rhaegar ??? Pra Fé dos Sete..???? Pra Dorne…???? Para os Deuses Antigos….??? Pra Aerys II….??? Pra Elia e seus irmãos…???
    ———————————————-
    Se eles se casaram, então Jon Snow não é bastardo…. Aliás ele tem a melhor pretensão ao Trono de Ferro até mesmo do que Daenerys na série …..e nos livros perderia somente pra Aegon, se ele for um autêntico Targaryen.

  • Vitor

    certidão? kkkk não, digo deixado uma carta antes de ir para batalha.

  • Guilherme WReisArquitetura

    Digamos que a Melissander interveio depois que ele recebeu a mensagem de Olly, e fala qq coisa q viu a morte dele no fogo e tal e vai enrolando ele, dando tempo, enquanto outro patrulheiro vai lá ver oq tá acontecendo e …faca na barriga… não lembro agora se Olly sai junto com ele da cela atá o pátio
    … tem que ter um jeito de JS estar vivo …hehehe !!!

  • Sir Ponce

    Meu palpite, John vai ficar fora até o final da temporada, vamos ver os FBack, confirmar L+R=J e lamentar muito a sua ausência, antes que ele retorne.

    Ainda especulando, os votos dele acabam quando a Muralha RUIR e posterior derrota dos Outros, quando não fará mais sentido existir a Patrulha da Noite.

  • Naiana Santana Lima

    Tem uma teoria que não vi ninguem falar sobre ela…eu vejo a possibilidade de Bran, que é um worg diferenciado destruir os Vagantes Brancos “worgando” os dragões…pois Dany não consegue governar os dragões, eles são indomaveis…só um worg pra controla-los, é só o fogo dos dragões ou armas forjadas por algo relacionado aos dragões conseguem matar os vagantes.

  • Naiana Santana Lima

    Creio que os Dragões de Dany vão participar na gerra contra os vagantes brancos, e Bran é quem vai domina-los por ser um worg bem poderoso

  • Naiana Santana Lima

    acho que o segredo de derrotar os WW está nos Dragoes, mas eu creio que só o Bran vai poder entrar na mente deles para domina-los, pois os Dragões são indomaveis.

  • Naiana Santana Lima

    Ele é do mal, até hoje eu choro a morte de Ned!!!

  • Naiana Santana Lima

    Ele seria o herdeiro legítimo dos 7 reinos, visto que tem o sangue do norte e do sul, seria rei dos dois!!

  • A volta do Jon como heroi soa para mim tão anti Martin. Quem disse que necessariamente ele deve lutar contra os WW? E se ele para o outro lado?:

  • fernando

    concordo … e na verdade é o que muitos fãs desejam…

  • fernando

    Siiiiiiiiiiiiiim………… merecemos mais alegria, pq terminei a 5ª com uma cara de bunda ao ver a judaria com o jon….

  • fernando

    kkkkkkkkkkkk, paula lemos você está em todas…… bacana isso de você ler as postagens, comentar, curtir sem criticar as idéias e opiniões…. espero de verdade que devido ao sucesso possa sair pelo menos um filmes de umas 3 horas ou o que seria mara uma triologia fodastica… ^^

  • Izago Games

    SIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiMMMMmmmmm, ressucita Jon snow, volta pra westeros, governa Winterfell onde é o seu lugar, com seu ghost e sua espada de aço valiriano. eeee SANGUE BOLTON, FREY e algunda da PATRULHA.

  • Arthur Silva

    Meu paltite: após a guerra westeros esta devastada, e os 7 reinos se dividem novamente, Jon morre(ou nao) na batalha contra os WW pra salvar o mundo dai ele ou rickon vira o rei do norte daenerys ajuda na guerra as quando ela chega pra toar o trono, so a neve pois o trono nao valia mais nada, westeros se divide assim como era antes de Aegon, ta ai o final agridoce

  • Igor Almeida

    Game Of Thrones 6X09 – The North Remembers

  • já tem um episódio com esse nome, o 2×01.

  • Igor Almeida

    Dessa vez eles se lembrarão de verdade.

  • Gustavo Silveira

    Quem sobrar vivo com certeza lembrará…

  • Gustavo Silveira

    Acredito que a muralha e a invasão dos WW aconteça no final da temporada, isso teria um bom momento prum ressurgimento do John Snow no meio da sétima temporada

  • Gustavo Silveira

    Com tanta felicidade assim a série perderia todo interesse e seria cancelada… e se vc quiser que a série continue, pense melhor e decida pelo desgraceiro geral que garante audiência.

  • Gustavo Silveira

    Gostei da idéia da troca de rostos prévia, é bem melhor que essas teorias Warg para manter o personagem na série, mas tenho uma sensação que não vai rolar também.
    Também acho que o Norte caí no décimo, mas fico pensando se dois episódios muito focados (intensos) no norte não tomariam tempo demais num fim de temporada?

  • Gustavo Silveira

    Se fugiram não tem honra para resgatar, e/ou, perderam a lealdade ao perceberem que seu Rei teria se desonrado a sí mesmo ao sacrificar sua filha a uma divindade que poucos realmente acreditam… Mas Davos teria que passear bastante pelo norte para encontrar os desertores e lhes passar sua lábia de redenção de culpa… acho que num rola não…

  • Vitor

    no momento certo ele vão ser domados, Vamos dizer que a Danny no minimo ja controlar o drogon , os outros 2 ,em breve vão ser domados.

  • Gustavo Silveira

    “Se você acha que isso vai acabar bem, não está prestando atenção.” Ramsay Snow.

  • Gustavo Silveira

    Talvez a série acabe antes da gente ver isso acontecer…

  • Gustavo Silveira

    Não é pra isso que serve o “Corno do Joramun”?
    (A trombeta que acordou os gigantes no passado, e que o Mance Ryder acreditava que seu som derrubaria a muralha).
    Registrando: a esposa do Joramun era uma mulher direita e nunca aprontou nada por aí…

  • Gustavo Silveira

    Quando o corvo de três olhos disse ao Bran que ele iria voar, imaginei uns pardalzinho, pomba, talvez algum gavião… nunca imaginei um bicho tão grande… acho que nem o Bran… vai ter se ser BEM Diferenciado…

  • Gustavo Silveira

    Penso que quando o Martin escreveu o primeiro livro ele não imaginava que L+R=J pudesse ser descoberto pelos fans e se disseminasse de maneira tão massiva como aconteceu, não acredito que ele vá mudar este fato que ele estabeleceu tão bem (inclusive nos livros seguintes), mas acredito que ele vai colocar algum sabor amargo nas consequências disso (como uma pequena vingança), ou tirar a relevância do fato e manter Jon Snow morto ou diminuir sua importância na trama…
    O velhinho é malvado…

  • Gustavo Silveira

    Lembro-me de quando Aria e o Cão estavam indo para as Gêmeas, quase sentia o calorzinho dos abraços entre mãe e filha, ou entre irmãos, sentia o fato como certo, isso em meio a uma bela festa de casamento acontecendo, e que fortaleceria o futuro papai Robb pra ganhar de vez a guerra.
    E após cuidadosamente preparar todo esse Fan Service, o quê o Martin fez??? Gentilmente nos presenteou com o Casamento Vermelho.
    Fiquei escaldado, e depois do aviso do Ramsey agora comecei a prestar atenção…. pra mim esse monte de pequenas evidencias que os Lobos voltam pra dar o troco só me dá a sensação que tem mais desgraceiro pela frente, e que em vez de Uivar os Lobos vão miar novamente…..

  • Gustavo Silveira

    E o Casamento Vermelho? a quase morte do Tyrion quando ele tava mandando super bem em Porto Real, deixa o Jaime bonzinho e corta a mão do cara, coloca o Drogo dizendo que vinha ganhar Westeros pra patroa, e mata o sujeito em seguida, deixa o Sor Jorah vendo a Loirinha passando o rodo e ele só olhando… o pai dele… o Oberin…. e a lista vai e vai…
    O único presente que ganhamos e realmente aproveitamos foi a morte do Joffrey, de resto o velhinho só dá tombo na gente….

  • Gustavo Silveira

    Faz muito sentido encher os bons e fiéis senhores do norte de esperança (e por conseguinte, nós fans) que o Rickon vivo vai unificar todos nortistas contra os Boltons, e acabar de vez com eles… ou ainda eles se arrebentam, mas ganham, mas não levam porque os WW chegam e terminam o serviço….

  • Gustavo Silveira

    Ele não gosta de lutas, é covarde… pode levar o Norte, mas vai ser na pilantragem, pré mim ele tá na “folha de pagamento” dos WW, tudo o que ele faz só ajuda a preparar o terreno pros caras chegarem e levarem tudo…

  • Gustavo Silveira

    Não para um Targaryan…

  • Jose Leitao

    Mas na série alguém se referiu ao Corno do Joramun ? Se sim retiro o que disse, e aconselho o pessoal que pare de se matar e comece a afiar as armas de obsidiana, quanto a mulher do Joramun é só coisa que o povo fica botando na cabeça dele.

  • kamila

    acho q eles vao enrolar a gente a temporada td e jon vai voltar ou no ultimo ep da sexta ou em algum da setima

  • kamila

    eu não sei se o Rhaegar gostava dela ou se só ficou obcecado com a profecia do Principe que foi Prometido msm

  • kamila

    ai a Dany chega com os dragoes,o povo fica com medo dos Outros e se junta a ela.Seria tao legal,nao custa sonhar nao e msm

  • kamila

    Quero um filme sobre a rebelião do Robert,seria incrivel

  • kamila

    espero que sim.Sou mt iludida msm

  • kamila

    acho que se os Boltons ganharem de novo eu me mato

  • kamila

    6 temporada chega logo,nunca te pedi nada

  • Aristides Rezende Aquino

    tomara que jon snow apareça no exercito dos mortos mas também quero que apareça o bran stark .

  • Rodrigo MariMoon

    Seria mesmo ^^. Mas meio que ‘tá confirmado que a Rebelião de Robert aparecerá na série, nos flashback’s das visões do Bran ^^.

  • Mike

    Game Of Thrones 6X09 – The North Still Remembers ou Game Of Thrones 6X09 – The North Really Remembers? kkkkkk

  • Carlos Santos

    acho q as dicas do martin aplicam-se mais para a forma de governo do q para esse final q vc desenvolveu, nas duas comparações q vc mencionou tanto em Senhor dos Anéis como em Star Wars o a forma de governo muda, em Star Wars com a queda do império a republica ressurge e em Senhor dos Anéis o reino dos homens antes dividido, volta a ser unificado por um só rei, acho q Game of Thrones seguirá o mesmo caminho ( mudança no sistema de governo ) e fica evidente na conversa da Daenerys com o Tyrion sobre os sete reinos serem uma roda e sempre haver uma alternância de casas na parte de cima da roda e ela diz q vai quebra-la,

  • Paula Lemos

    kkkkkkkkkkkkkkk Pois é, enquanto o segundo trimestre de 2016 não chega…

  • Giovane Rebouças

    GOT 6×09 – The battle Bastards

  • Marcelo Nazario

    Improvável depois de mostrar a roupa dele agora q esta usando na batalha, ainda o R+L=J, mais Azor Ahai e o proprio autor falou q o final seria mais próximo msm do senhor dos anéis então não vai ter nada de ohhhh acho q só consequencias emocionais. Resumindo td indica q o Jon é tipo uma especie de Aragorn em GOT.

  • Lucas Rafael Albert

    SE sobrar alguém vivo. SE. hahahah

  • Lucas Rafael Albert

    Não, Ponce. Os votos dele acabam no momento em que ele morrer.