Mais um personagem “pirata”, nomes dos lordes nortenhos e Jaime Lannister em novas locações na 6ª temporada

O texto a seguir possui discussão sobre possíveis temas que serão abordados no 6º ano de Game of Thrones. Se você deseja evitar spoilers, pare de ler por aqui.

JAIME LANNISTER EM NOVAS LOCAÇÕES

tumblr_nn8y4fflhG1s6bxzqo3_540

Todas notícias exclusivas do site Watchers on the Wall, a primeira delas é sobre Nikolaj Coster-Waldau. O ator que interpreta Jaime Lannister foi visto na Islândia, país que já serviu de locação para as cenas do Norte da Muralha, Vale e as Terra do Rio. De todas esses possíveis cenários, se a série seguir os livros, veremos Jaime possivelmente perambulando pelas Terras do Rio na próxima temporada de Game of Thrones. No entanto, ele disse especificamente para uma fã que encontrou no aeroporto que ele estava chegando ao país para filmar cenas adicionais para a série, podendo significar que ele pode estar no país para fazer qualquer coisa em qualquer um dos núcleos da série. Game of Thrones havia deixado de filmar cenas na Islândia por questões técnicas, voltando ao país no ano passado para filmar apenas trechos do episódio 5.08 “Hardhome”.

POSSÍVEL ASSEMBLEIA DE HOMENS LIVRES

Gemma Whelman como Yara Greyjoy. ©Home Box Office Inc.

Gemma Whelman como Yara Greyjoy

Em outras noticias, temos a HBO procurando mais um personagem para viver um pirata na série. O canal estava em busca de um personagem do tipo “pirata” desde julho (veja aqui). Na descrição original do papel, lia-se “um homem entre 40 e 50 anos de idade para ser um um pirata infame que aterrorizou mares ao redor do mundo. Astuto, implacável, com um toque de loucura, um homem de aparência perigosa.” Agora mais um pirata está sendo procurado pela produção. O personagem tem em torno de 30 anos e é um tipo severo e duro. Eles pedem: “Um ator que seja alto e robusto. Este ator tem que ser capaz de se impôr em meio a uma multidão e fazer-se ouvir, porque terá  diálogos intensos e poderosos em uma cena que contará com membros do elenco principal da série. Eles estão à procura de um homem com uma “mente afiada e um tipo bem masculino.

A HBO está se negando a confirmar casting para vários sites especializados, mas a cena parece ser a Assembleia de Homens Livres de O Festim dos Corvos ou uma cena similar a ela. O “novo pirata”, de acordo com a descrição, irá dialogar com dois atores do elenco fixo, que poderiam ser Yara e Euron. Portanto o novo personagem poderia ser Victarion ou algum lorde menor das Ilhas de Ferro reclamando a Cadeira de Pedra do Mar.

O ator escolhido para esse novo papel anunciado começa a gravar a cena semana que vem na Irlanda do Norte. Pode ser que novas informações sejam divulgadas até lá.

UMBERS E KARSTARKS NA SEXTA TEMPORADA

tumblr_mptx0c4Enc1sxlolio1_500
Foram confirmados os nomes das famílias nortenhas que veremos na 6ª temporada de Game of Thrones. Originalmente, os casting calls eram descritos como:

Senhor de uma Casa Nobre do Norte: (idade do ator pode ser entre 25-50) O Senhor é um guerreiro selvagem, e governa uma casa de destaque no Norte, e o papel parece ser de impacto. Ele é descrito como um urso enorme, com uma barba e um temperamento que combinam com físico, o ódio é profundo, e ele pode ser violento. A produção está procurando alguém com um físico poderoso que possa elevar-se sobre outros membros do elenco, um sotaque inglês do norte e especifica que ele tem que ter pelo menos 1,80 metros de altura. Ele estará em 2 episódios.

É confirmado que o personagem será Smalljon Umber. Muitos de vocês acertaram o personagem, já que no episódio 3.09 “The Rains of Castamere”, Bran instrui Osha a levar seu irmão Rickon para Última Lareira, lar da Casa Umber. Nos livros, Smalljon Umber foi morto durante o Casamento Vermelho. Ele nunca deu as caras na série mas seu pai, Greatjon, participou da primeira temporada, foi citado no material promocional na segunda temporada mas depois disso não apareceu mais. A notícia é boa pra quem se animou ao ver que os atores que interpretam Rickon e Osha estão em Belfast.

O outro personagem:

Senhor de uma Fortaleza do Norte: A produção está à procura de um ator na casa dos trinta ou quarenta anos para interpretar outro senhor, que seja cruel e calculista. Ele governa uma fortaleza sendo vassalo de um castelo. Ele estará em 3 episódios, e filmará durante 20 dias entre o verão e outono (europeus).

Este será… um Karstark. Sabemos que Robb Stark executou Rickard Karstark, senhor de Karhold, no episódio 3.05 “Kissed by Fire”. Um os herdeiros de Rickard será o cruel a calculista novo senhor de Karhold que conheceremos em breve. Para ver o atual estado na casa Kartstark nos livros, acesse a nossa wiki.

A sexta temporada de Game of Thrones ainda não possui data de estreia.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Lucas Nascimento

    Pelo jeito a treta no norte não vai acabar tão cedo!

    -Teremos aliados do Rickon contra Bolton, e dá pra colocar as forças do Vale do meio também.
    -Fora que tem os selvagens na Dádiva que eu tenho certeza que vão tretar com a Patrulha

    Agora a Assembléia dos Homens Livres? Finalmente o Balon vai morrer? E será que vão deixar explícito que foi um faceless a mando do Euron que o matou? TOMARA!

    E por favor HBO, não “dornise” o núcleo dos Greyjoy!

  • Guilherme Tarifa

    O único filho vivo de Rickard é Harrion, mas não vejo porquê ele ser frio e calculista. Frio e calculista para mim, é o irmão de Lord Rickard,com aquele plano mirabolante de casar Alys Karstark com o primo dela, Cregan, até Jon Snow acabar com o plano casando-a com o Magnar de Thenn. Como na série, mataram Jon antes desse rolo com o Karstark, não sei bem aonde vão encaixar isso.

  • Joao Palmadas

    Eles vão sumir com Dorne nesta temporada? não que eu tenha saudades do núcleo de Dorne, mas depois de terem matado a filha da Cersei é totalmente absurdo que eles fiquem de lado. Jaime tem que ir atrás da cabeça de Ellaria Sand.

  • Marcelo Duarte

    Que tratem melhor os Greyjoys do que os Martell e que pelo amor de R’hllor tragam para a série Griff e companhia

  • Anderson

    Parece que D&D resolveram adapatar a Dança primeiro e depois o Festim, uma escolha arriscada vamos ver no que vai dar, tudo indica que teremos Victarion ou Euron nessa temporada. Nucleo Grayjoy is alive o/

  • Está tão óbvio que se referem aos irmãos Euron/Victarion (que devem ser economizados como um só na série) e Aeron, que eu fico com uma pulga atrás da orelha.

  • GutoTricolor

    Não quero criar expectativa, mas torço muito pra mostrarem o Jaime na região do Tridente pra retomar Correrrio. Quero saber o que aconteceu com o Edmure e Peixe Negro!
    E quem sabe de quebra não aparece a nossa Lady Coração de Pedra (a esperança é a última que morre).

    Euron e Victarion também seriam muito bem vindos!

  • Jadeilson Lopes

    O personagem tem em torno de 30 anos e é um tipo severo e duro. Eles pedem: “Um ator que seja alto e robusto. Este ator tem que ser capaz de se impôr em meio a uma multidão e fazer-se ouvir, porque terá diálogos intensos e poderosos em uma cena que contará com membros do elenco principal da série. Eles estão à procura de um homem com uma “mente afiada e um tipo bem masculino.”

    MEU DEUS NÃO ACREDITO VAI TER VICTARION VOU TER UM INFARTO AQUI

  • Pâm

    AI MEU DEUS! Fico até com medo de criar expectativa pra essa temporada, porque tá com cara de que vai ser muuito boa! Será que com Jaime indo pra Correrrio será que realmente os boatos sobre Lady Stoneheart aparecer tem fundamento??

  • Bruno Moreira

    greyjoy em peso na sexta temporada. só espero que não estrague eles como fizeram com dorne.

  • Brunno Almeida

    Um homem sem face matou o Balon? Perdi essa parte. Onde fala isso?

  • Pati

    Será que vai aparecer a Alys

  • Euron está confirmado.

  • osman Fergusson

    eu tento viver minha vida normal. mas essas notícias me dão taquicardia.

  • Anderson Lima

    Finalmente veremos os homens de ferro. E o Jaime, coitado, provavelmente vai ser jogado em mais um plot só para cumprir contrato.

  • Gisele Silva

    Eu queria ver a Alys, dos personagens menores foi uma das que mais gostei.

  • Paula Bicudo

    Eu particularmente não curto os Greyjoys, mas fiquei contente em saber que possivelmente vão escalar os três. Depois do fiasco de Dorne, devem estare tentando se redimir com o público (afehh). Talvez escalem Young Griff tb (vi um lourinho em um desses posts sobre eacalação) e voltem com Lady Stoneheart…

  • Rickon Stark

    Serão dois piratas, então eu acho q ambos aparecerão na série.

  • Lucas Nascimento

    O Fantasma do coração alto disse isso para um membro da Irmandade sem Estandartes quando a Arya ainda estava com eles:

    “[…] Eu sonhei com um homem sem rosto, à espera de uma ponte que oscilava e balançava. Em seu ombro estava empoleirado um corvo afogado, com algas penduradas nas asas. […] ”

    -Balon morreu “caindo” de uma ponte.

    -Corvo afogado se remete ao Euron, cujo apelido é Olho de Corvo, e ao fato de ele ser um Greyjoy
    -Homem sem rosto… não preciso nem explicar

  • Guilherme Cunha

    Rickon the KING IN THE NORTH

  • Rickon Stark

    Acho que esse Karstark será o Arnolf Karstark. Quem sabe o Stannis esteja mesmo vivo e a Yara encontre ele, e o Arnolf tbm, sei lá.

  • Rickon Stark

    Fica meio implícito nos livros, já que o cara morre “do nada”. Ele simplesmente caiu de uma ponte, o que indica que pode ter sido jogado.

  • quackquack

    Ai meu deus, euron é foa, tomara q n facam oq fizera com as serpentes

  • Joao Palmadas

    Prefiro que a Shireen esteja viva, com o Davos como regente (mas eu sei muito bem que ela se foi na série).

  • Anderson

    Oba, melhor notícia do dia

  • LadyTargaryen

    Êee HBO fanfarrona, de que adiantou atropelar um monte de coisa se agora que não tem mais livro vão ter que voltar atrás? Podiam ter seguido a ordem cronológica, mas por ironia ou não vai ficar igual o 4º e o 5º livro, só que agora com um monte de furo no tempo que precisa ser preenchido.

  • Diego

    Mas o Jaime vai para as Terras do Rio nos livros.
    De qualquer jeito, rever o Walder Frey seria legal rsrsrsrs Odeio o personagem, mas ator que faz ele é muito bom.

  • Diego

    Duvido muito que o Jaime volte tão cedo pra Dorne.
    Acho que eles vão dar uma sumida em Dorne pra todo mundo dar uma esquecida neles e depois retornam com eles, tipo o que fizeram com o Bran e a turminha dele.

  • charles arthur

    Eu tava esperando que essa temporada fosse com um conteúdo totalmente diferente dos livros, mas realmente eles irão “voltar atrás” e repor alguns arcos que já deveriam ter aparecido, pra mim que sou leitor acho ótimo, só que pra quem só assiste a série vai ficar meio perdido se eles não fizerem direito…

    Pelo que eu to vendo, teremos alguns capítulos com coisas do livro nessa temporada, principalmente no núcleo mal trabalhado de Winterfell, agora teremos os nobres de lá dando as caras finalmente, e se os rumores forem reais, até a Senhora coração de pedra, muito curioso pra essa temporada!

  • charles arthur

    é provável que Jaime volte pro arco a qual ele deveria estar, nas terras do rio, mas resta saber se ele vai primeiro a porto real com o corpo da filha pra entregar pra Cersei ou sei ele vai direto pra lá como se nada tivesse acontecido kk

  • charles arthur

    Resta saber o destino de Trystane Martell que está com Jaime né, acho que ele vai ser o unico dornês nessa temporada (na vdd espero que seja o único, quero a temporada bem focada no Norte e nas ilhas de ferro) o/

  • Mike

    Eu acho que essa escalação da Senhora Coração de Pedra não passa de rumores. Não somente porque os diretores já descartaram a personagem (isso é o de menos, já sabemos que os diretores mentem, né Jon Snow?), mas principalmente, porque o tempo de apresentar a personagem já passou. Imagina como seria estranho que a Coração de Pedra aparecesse depois de anos da sua morte (mais ou menos uns 2 anos, pela minha conta)? Explicar de forma convincente o que ela ficou fazendo durante todo esse tempo, e o porquê dela não ter “dado as caras” antes seria extremamente difícil…

  • Mike

    Não, já está claro que o Stannis morreu na série. O próprio ator já declarou que não voltará para a série, e ao contrário do ator que faz o Jon Snow, ele não teria grandes razões para mentir…

  • Anderson Lima

    Sim, eu sei que ele vai. Mas será que na série ele vai tbm? kk

  • Anderson Lima

    Se ela realmente morreu né. Na verdade só saberemos quando a série voltar.

  • Acho que eles nem se dariam o trabalho de explicar. A preocupação com a cronologia dos fatos já não existe há muito tempo na série. Mas também não creio nesses rumores de SH, por vários outros motivos.

  • Rodrigo MariMoon

    Iih, é só deixar os que só veem a série pra lá…
    Já essa de “voltar atrás”, também acho ótimo, pois viram que fazer diferente do livro, se não fizer direito, dá errado.

  • Rodrigo MariMoon

    Que 2 anos o que…!
    Da terceira temporada pra quinta se passou só 5 meses de tempo, na história.
    Como sei disso? É só reparar nos cabelos do Jaime, Tyrion e Bran. O quanto os cabelos deles crescem é que se pode notar o tempo que se passa entre os episódios, já que a terceira e quarta temporada, que são “simultâneas”, se passou uns 3 meses; e do começo ao fim da 5ª se passou de 45 a 60 dias.

  • Rodrigo MariMoon

    Não sei porque reclamam tanto do arco Dorne…
    Ok, foi triste terem descartado a Arianne e Sor Arys da série, eu sei…
    Mas as Serpentes de Areia ficaram fodas, pow! E a Tyene, nem se fala *¬*…
    Esculachar o arco Dorne por causa de UM, UM único take de cena em que a luta ficou mal sincronizada foi muita sacanagem ¬¬’…
    Ok, admito, ver a Obara dizendo “I’m Obara Sand, daughter of Oberyn Martell, I fight for Dorne” doeu na alma –‘… GRRM se esforça pra não usar clichês – e quando usa, fica bem escondidinho -, e vem D&D e usa o maior dos clichês de histórias medievais: “declarar nome, parentesco e por qual território está lutando”… Aí sim, foi doloroso >.<…
    Mas enfim, "aah, os cenários são feios, que num sei o que"… Gente, não é porque Dorne não nos fez ficar "ooooh *¬*!", que nem quando vimos o cenário de Agrabah no filme Aladdin, da Disney, na infância, que ficou ruim não. E além do mais, ainda nem mostrou toda Dorne, do jeito que mostrou Porto Real, Braavos e Meereen, na série. Quem sabe, mostre mais cenários de lá, na 6ª…?
    E pensem numa coisa: Oberyn fala pra Cersei, lá na 4ª temporada, que tem uma filha chamada Elia, que ainda não apareceu… E se for essa Elia que faz o papel do Quentyn, de levar o tal contrato pra Meereen, e der de cara com Tyrion e Varys como rei e conselheiro de lá…?
    É só pararem de ser apressados, achar que tudo deve ser mostrado de uma vez, que fica tudo ótimo.
    "Paciência, Gafanhoto"… Tudo será mostrado, é só esperar temporada após temporada, e verão.

  • Rodrigo MariMoon

    Do começo da 1ª ao final da 5ª se passou 21 meses de história…

  • Beatriz Medeiros Noleto

    Não foi só um take. Nada no arco de Dorne faz sentido. Bronn e Jaime entrando na sede do reino de Dorne com a maior facilidade. Doran mandando o único filho e herdeiro para a terra dos inimigos. A Ellaria matando a Myrcella no mesmo barco em que o único herdeiro de Dorne se encontra (as filhas dela são bastardas, não ganham nada com isso). A Tyene seduzindo o Bronn a troco de nada, só para a HBO mostrar mais mulher pelada. É uma catástrofe completa, o roteiro ficou uma bosta também.

  • leleskt2

    Game of Thrones havia deixado de filmar cenas na Islândia por questões técnicas, voltando ao país no ano passado para filmar apenas trechos do episódio 5.08 “Hardhome”.
    apenas o melhor episodio da temporada!

  • the queen

    Não entendo todo esse amor que o pessoal tem pelos Homens de Ferro :v

  • Joao Palmadas

    E agora que Tristanne está nas mãos de Jaime e Jaime tem que vingar a “sobrinha” e a Cersei tem que vingar a filha, então a HBO vai ter que dar um jeito de envolver os dorneses na sexta temporada, ou então a morte de Myrcella não tem sentido. Não dá para deixar Dorne pra lá, simplesmente.

    Eu imagino que será Doran e Hotah com apoio de Porto Real contra Ellaria e as serpentes com apoio dos nobres e plebeus da região, uma miniguerra civil em Dorne. Ellaria traiu Doran, afinal de contas.

    Taí uma boa matéria sobre a possibilidade de guerra em Dorne. Pena que está em inglês: http://winteriscoming.net/2015/06/17/will-the-crown-go-to-war-with-dorne-next-season/

  • DihGamer

    “é só deixar os que só veem a série pra lá…”
    Ah claro deixa a historia ficar chata e confusa pra quem não lê os livros,dai cai na audiência,recebe uma chuva de criticas e ai fode a serie e a HBO
    Sim muito inteligente….
    Como se o publico da serie fosse só os leitores…. num deve ser nem 30% u_U

  • JasonLannister

    Não tente defender Dorne. Se tivesse colocado A Arianne e o Arys teriam saido cenas que a HBO ama: sexo, luta, fuga. O que pode ser melhor?
    Akelas serpentes estão ridículas. Se Jaime fosse pra Dorne o roteiro não precisava ter sido tãoo alterado, era só deixar a Arianne na torre dela de boa.
    As cenas ficaram fracas, não passava realidade, ficou fraco, deixou Dorne como um fracasso, um lugar ‘nem tão perigoso’. Imagine que foda seria ver todo mundo revoltis e o Doran dai explica tudo..
    MTA coisa poderia ter acontecido e de forma épica, não aconteceu porque são ruins de roteiro.

  • JasonLannister

    Agora não tem mais jeito, ou eles voltam pra linha de raciocínio do livro ou vai sair outros ‘Dornes’ por ai. E seria lamentável.

  • JasonLannister

    Esse arco seria épico se bem feito. Até agora não deu pra engolir o Jaime em Dorne quando se tem esse arco fantástico pra desenvolver.
    Aposto na Coração de Pedra também, eu até perdoaria a HBO.

  • quackquack

    eles são mesmos sem-graça
    mas euron victarion esse personagens são fodas

  • quackquack

    da série*

  • Lila

    É isso mesmo, por isso o bebê a Gilly não cresce… Não se passou tanto tempo assim na série…

  • Pra o bebê não passou mesmo. Mas e pro Tommen? E pra Myrcella? hehehe.

  • Rickon Stark

    Acho q teria sim.

  • Rickon Stark

    Mas o Stannis talvez não.

  • Mike

    Tá, é verdade, da morte da Catelyn até o final da 5ª temporada não se passaram 2 anos, talvez um pouco mais de 6 meses, não dá pra afirmar com certeza… de qualquer forma, há inúmeras outras razões mais importantes pra personagem não fazer parte da série, então continuo com a minha opinião de que a Lady Stoneheart está descartada…

    Quanto à questão de se guiar pelos cabelos dos personagens, não embarca nisso não, isso é uma furada. Até porque, por exemplo, a própria cor dos cabelos de alguns personagens, como o próprio Tyrion, já mudou de uma temporada pra outra. Ou seja, o tamanho dos cabelos/perucas não é uma “fonte” confiável pra se prever a passagem de tempo na série.

  • Mike

    Exatamente!

  • Wendel Fernandes

    Nós Não Semeamos…..

  • Alexandre

    Concordo plenamente, porém eu gostei dos diálogos entre Bronn e Sor Jaime, são hilários kkkkk, alias o Jaime sempre foi engraçado kk, ele ironizando a Cat, Brienne kk e o Bronn ? Preciso nem falar nada !

  • miga você fuma pedra né? Atuações horriveis, plot horrivel sem motivo e necessidade. Com o unico motivo pra Cersei romper de vez com o Jaime.

  • Adriano

    Eles são os Vikings de Westeros… Só isto já me faz gostar dos caras.

  • Adriano

    Dorne ficou HORRÍVEL….
    Mandaram Jaime pra lá em uma decisão sem pé nem cabeça.
    A Trama da Fazedora de Rainha se sustentava por si só… Bastava Ellaria Sand assumir o papel que era de Arianne Martell.
    Ao invés disto descaracterizaram Ellaria e atropelaram todo a história de Dorne.
    O negócio foi tão mal feito, que volta e meia surge uma notícia de locações e do elenco que vai participar da 6ª temporada e NENHUMA NOTÍCIA DE DORNE… NADA….. necas de pitibiribas…

  • Rodrigo MariMoon

    “migA”? Com A? ‘Tá me estranhando, cara…? Kkkkk’.

  • Rodrigo MariMoon

    Outro exemplo da passagem de tempo é o bebê da Gilly ^^…

  • Rodrigo MariMoon

    ‘Taí, temos uma explicação do porque o bebê não crescer ^^…

  • Rodrigo MariMoon

    ‘Tá com pressa…?
    Na 6ª temporada ainda vão explicar porque Ellaria matou a Myrcella com o Trystane no barco…

  • Rodrigo MariMoon

    “Chata”?
    Que tal “muito bem elaborada e sem erros de continuidade”…?

  • leandrosr

    Como assim Dorne não foi ruim pq ainda vai ser explicado na sexta temporada? Você consegue fazer melhor do que isso.

  • quackquack

    e pq trystane não mandou os caras voltarem depois q a myrcella morreu?

  • É modo de falar. E bem, eu levei em conta a foto do seu perfil e o nome MariMoon. Mas enfim, minha pergunta ainda é valida :v hehehe

  • Rodrigo MariMoon

    Deve ter ficado em off-screen, essa parte, e explicará mais tarde, na 6ª.

  • Rodrigo MariMoon

    É porque as pessoas sempre falam mal de determinada história simplesmente porque ficou com um final em aberto, mesmo tendo confirmado a continuação que amarrará as pontas soltas.
    Um exemplo disso: A Desolação de Smaug. O filme foi épico, mas só porque acabou do nada, esculacharam o filme enquanto não lançava A Batalha dos Cinco Exércitos.
    Parecem que não percebem que é a ansiedade e a dúvida que fazem o público se manter interessado na história.
    Outro exemplo: One Piece. Chegando a 800 capítulos, o autor anunciando que essa é só 70% da história, começando só agora a explicar as pontas soltas deixadas desde o primeiro… E foi exatamente isso, e uma história perfeitamente elaborada, explicada e detalhada, que fizeram o mangá ficar 18 anos no Top 1 de melhor mangá da história.
    Finais em aberto são a coisa que mais atraem o público a verem as continuações.

  • Hellysson Wesley

    Espero que não acanalhem o novo arco das ilhas de ferro. Os piratas de ferro não foram muito expressivos nas temporadas anteriores, até pq as cenas passadas foram em solo. Mas não quer dizer que eles não possam ser extremamente perigosos em mar, o que não foi mostrado ainda na serie. Espero que as atuações e roteiro não decepcionem como em Dorne.

  • quackquack

    méh.. não só é isso, o arco também não ficou bom, personagens inexpressivos, arco e roteiro fraco, a unica coisa convenceu foi atuação do carinha q fez o doran martell, esse ator é ótimo
    e também pq doran não revelou seus planos pra ellaria antes pudesse matar myrcella? o doran da série não é contra os lannisters?

  • leandrosr

    Concordo. Não é só jogar um final em aberto e pronto se a história não te instiga. Pelo que me foi apresentado na série, não ligo para o que vai acontecer naquele núcleo, pois não consegui desenvolver empatia com ninguém ali.

  • nicolas ismael silva ribeiro

    ODIEI, eles no festin, e amei na Dança ushsuhsuass.

  • Rodrigo MariMoon

    Aah, sim ^^… Kkkkk’.
    Ok, de boa, levei na esportiva, sua pergunta XD…

  • Rodrigo MariMoon

    É, a do Doran é verdade…
    A do roteiro, admito que os roteiristas fizeram merda em querer criar história pra série, ainda mais enchendo de clichês óbvios, coisa que GRRM evita completamente. Como falei antes, aquela da Obara se apresentando pro Areo me doeu na alma :s…
    Acho que esse filler foi mais pra apresentar Dorne ao público leigo, que não lê os livros, do que pra contar a história em si…
    Talvez Doran quisesse usar a Myrcella como cativa em Lançassolar, mas em segredo. O erro foi Ellaria ter envenenado ela, com o Trystane no navio com eles… Poréeem há uma explicaçãozinha, se pensar bem: ela não ‘tava nem aí pro Trystane, mas sim pra vingança em si. Quer dizer, nem ela nem as filhas ganhariam nada com isso, então elas não tinham nada a perder, o que fez a tal vingança na Myrcella ser válida tanto pra ela quanto pras filhas.