Família Tarly escalada para a 6ª temporada: Conheça o elenco!

Atualização: A HBO confirmou a contratação dos atores e os nomes dos personagens: Randyl Tarly, Melessa Tarly e Talla Tarly.

Foram revelados os atores que serão pai, mãe e irmã e Sam Tarly na sexta temporada de Game of ThronesJames FaulknerSamantha Spiro e Rebecca Benson integram o elenco da série (que já havia escalado Dickon Tarly) e começam a filmar essa semana na Espanha. As informações são exclusivas da equipe do Watchers.

James Faulkner

James Faulkner como Lord Sinderby em Downton Abbey

O impiedoso pai de Sam, Randyl Tarly será vivido pelo ator inglês James Faulkner. A descrição de seu personagem é a seguinte: Pai, entre os 50 e 60 anos, é um dos grandes guerreiros de Westeros – um tirano mal-humorado, grave e intimidante. Ele exige disciplina marcial no campo e em casa. Ele tem um papel importante e está “centralmente envolvido” no enredo de um protagonista.

James é conhecido pelos filmes da personagem Bridget Jones e em Da Vinci’s Demons, Downton Abbey, Highlander e La Femme Nikita, entre outros trabalhos.

Rebecca-Benson

Rebecca Benson

A atriz escocesa Rebecca Benson viverá a irmã de Sam. A personagem não teve nome revelado, mas nos livros Sam tem três irmãs: Talla Tarly, e duas mais novas que também não possuem nomes. A descrição de sua personagem é a seguinte: Irmã, 20 anos. Ela é gentil, amigável e despretenciosa.

De acordo com seu perfil no IMDB, Rebecca se formou na Royal Scottish Academy of Music and Drama. Entre seus trabalhos, uma participação na elogiada Let the Right One In, versão teatral do livro Deixe Ela Entrar (que também virou filme há alguns anos). Ela também estará na nova adaptação de Macbeth para os cinemas.

E a mãe de Sam será vivida por Samantha Spiro. Nos livros a personagem se chama Melessa, da Casa Florent. A descrição de sua personagem é a seguinte: Mãe, 50 anos. É doce, gordinha e adorável, e tem um fraco por um dos seus filhos, que se beneficia de sua bondade.

Samantha Spiro

Samantha Spiro

A atriz é conhecida na Inglaterra por diversos trabalhos na TV e teatro. Já ganhou diversos prêmios por seus papeis em comédias e musicais no teatro e TV, e estreia este ano na série, London Spy. 

A sede da Casa Tarly, Monte Chifre ganhará vida no Castelo de Santa Florentina.

A HBO não divulgou nenhuma informação de casting este ano mas muitas das informações vazadas para blogs foram confirmadas pela EW como a escalação de Essie Davis, Freddie Stroma, Ian McShane, Max von Sydow, Pilou Asbæk e Richard E. Grant.

Se você esta perdido, a gente te ajuda e se atualizar com os novos artistas e personagens da sexta temporada descobertos até então:

Temos a primeira lista de novos personagens divulgada.
A segunda lista de novos personagens divulgada.
A procura por uma jovem atriz para papel de impacto.
Ian McShane, sem papel definido.
Souad Faress e Eddie Eyre sem papeis definidos.
Richard E. Grant, Essie Davis e Kevin Eldon, serão pantomimeiros de destaque.
Eline Powell, Eva Butterly, Ross Anderson e Brendan O’Rourke também foram escalados para o núcleo de pantomimas.
Freddie Stroma será Dickon Tarly.
Pilou Asbæk será Euron “Olho de Corvo” Greyjoy.
Um pirata, um Karstark e um Umber sem atores divulgados.
Dois foras da lei e dois juramentados Bolton com atores definidos.
Sebastian Croft como Ned Stark quando criança.
Um novo membro da Casa Frey.
Max von Sydow será o Corvo de Três Olhos (recast)
Sam Coleman sem papel definido.
A sacerdotisa sem atriz definida.

 

Game of Thrones ainda não possui data de retorno.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Davi

    Eu não estou muito animado pra próxima season
    No fundo só quero saber qual será o futuro que eles planejam pra Sansa e ver a Cersei arrancando umas cabeças..

  • A cara do Faulkner na foto da matéria faz jus à descrição de Randyll Tarly. Pelo panorama do que já foi revelado sobre a 6ª temporada, me parece que poderemos apagar a não-muito-grata 5ª temporada.

  • kemily Stark

    Quero muito saber quais atrizes foram Escolhidas para fazer Lyanna Criança e a Adulta, tenho certeza de que ela vai aparecer nessa temporada, nem que seja em uma cena ela tem que aparecer!

  • Paulo Frank

    Agora me digam: qual o proposito de investir tão pesado no núcleo da família do Sam? Qual a importancia disso pra trama principal?
    Isso tá me cheirando a um dramalhão tipo casos de familia só pra enrolar durante a temporada!

  • Diego

    A cara do Faulkner realmente lembra bastante o Randyll Tarly…
    Ansioso demais pra sexta temporada, que até agora tem se revelado uma das mais promissoras. Acho que nunca estive tão ansioso assim pra uma temporada de GOT rsrsrsrs Só pra quarta, mas porque ela acompanha os melhores momentos do livro 3.

  • leandrosr

    É bem provável que seja mesmo…

  • Danilo Pereira

    Concordo contigo.

  • Danilo Pereira

    Sei não hein, esse plot Tarly tá me cheirando a uma encheção de linguiça da desgraça.

  • Lucas Silva

    Tanto faz, só não podemos esquecer da espada de aço valiriano dos Tarly.
    Vai ser útil.

  • Gisele Silva

    O James Faulkner interpreta o papa Sixtus IV em Da Vinci’s Demons, a atuação dele é de arrepiar. E ele não interpreta apenas um, mas dois personagens.

  • Zenni Gust

    Não aguento mais de tanta agonia esperando a 6 temporada, preciso de ter ctz q Jon vai voltar, ahhh!!

  • O ator do Euron se parece pra caramba com o Theon e os Tarlys também estão bem parecidos. Acho que tão levando a sério o lance da genética no casting dessa temporada, hehe.

  • Matheus Almeida

    Moss depois da temporada em que eles deixaram a cena de Hardhome e a cena a arena de luta de Meeren num nível de excelência eles tem que ir melhorando nos detalhe para que não se repita os erros da temporada passada (tipo Dorne neh?)

  • Diego

    É… Sei lá. Toda temporada tem as suas enrolações, se for essa, menos mal, além disso acho que eles todos não terão tanto tempo de tela assim.
    O Randyll vai ser importante por uma série de fatores, incluindo a espada de aço valiriano da família, o Dickon é herdeiro, a irmã e a esposa devem tomar conta da Gilly e do pequeno Sam. Então acho que de importante mesmo só vai ter o Randyll.

    Mas, tudo é possível, dizem o núcleo da Campina vai ser mais importante mais pra frente. Como não temos todos os irmãos Tyrell na série, talvez eles façam alguma coisa nessa trama. Sei lá, acho legal.

  • Diego

    Mas o Randyll Tarly vai ser um personagem importante mais pra frente. Por causa da espada e também porque ele com certeza vai ter que ir pra Porto Real uma hora por causa da situação de lá. E a espada da família é importante também.
    Além do mais, duvido que o resto da família seja tão importante quanto ele. Com certeza só vão interagir com a Gilly e o irmão do Sam deve ir com o pai alguma hora pra Porto Real ou ficar na Campina mesmo.
    Além disso a campina vai ser um plot importante. Eu achei um casting bom até agora.

  • Diego

    Acho que ela aparece também. Até saiu uma descrição de personagem que parece com o dela.
    Torço pra eles pegarem uma atriz mais desconhecida, já vi várias sugestões de castings da Lyanna circulando por aí, e muita gente tem 1 na cabeça então iam reclamar, mas acharia muito legal se eles fizessem isso. Tipo o ator do Euron, as pessoas sempre pensam no Mads Mikkelsen pra fazer ele ou outros atores do tipo, foram e pegarem um cara mais desconhecido mas talentoso pra fazer ele. Acho legal isso.

  • Leandro Soares

    Criamos uma expectativa enorme com a 5ª temporada e nos decepcionamos. (com boa parte)
    Depois da lição, você diz a si mesmo que não criará expectativa, daí eles começam a trabalhar bem o atores parar um papel. E agora? Será que a HBO aprendeu a lição e resolveu seguir o caminho certo ou são apenas resquícios de sentimentos de Dorne?

  • Diego

    Bem, agora de importante já que o Randyll e o Euron já foram revelados, só falta revelar quem vai ser o Septão Meribald (acho que o McShane é ele), a tal sacerdotisa que apoia a Daenerys, os Umbers, o Karstark, o Aeron Greyjoy, os Starks do flashback, o Arthur Dayne, algum Frey, alguns outros, é… Ainda falta muita gente rsrsrsrs

  • Diego

    Ele fez Downton Abbey também. Ele estava excelente lá também.
    Inclusive, o que mais tem em Downton é ator de GOT rsrsrsrs Acho que só perde pra Harry Potter e Doctor Who hahahaha

  • Rickon Stark

    Já temos certeza, cara. O Kit Harrington disse.

  • Rickon Stark

    O Randyll é importante pra história sim, inclusive ele aparece nos livros.

  • Diego

    Cara, eu acho tudo isso normal, todo mundo é passível de erros, tomara que eles tenham aprendido com os erros deles que tiveram na quinta temporada e consigam fazer uma temporada que agrade mais as pessoas de uma maneira geral (apesar da quinta está longe de ter desagrado, a série está no seu auge e tal). A série pra mim tem mais temporadas legais do que ruins, pra mim não tem nenhuma ruim de verdade pra ser sincero (a quinta é uma das mais fracas concordo), porém eles estão querendo fazer uma temporada mais forte pelo jeito. Sai uma temporada mais morna, entra uma mais “marcante” digamos, isso é normal em toda a série. Eu pelo menos torço pra isso.

  • Ray Velcoro

    Tirando o drama-malhação que vai ser o núcleo Tarly (aparentemente), eles podiam mandar o Randyl para Porto Real, para integrar o pequeno conselho. O Kevan nomear ele e tal. Pelo menos aí não seria um personagem inserido gratuitamente. Sam informa ele dos White Walkers, como matar, Rei da Noite e etc, depois Randyl repassa para o Conselho e assim a informação vai ganhando o mundo. Não fica apenas no Norte.

  • Ray Velcoro

    Vamos aguardar a atriz “jovem e bela”, Lyanna Stark.

  • DihGamer

    Mais enrolação e encheção de linguiça -_-

  • Cid D´Avila

    Eu ainda acho que o Ian McShane poderá ser o Rickard Stark.

  • Thiago Souza

    Isso é importante né, senão fica igual novela mexicana e brasileira, onde o Pai é Afro, a Mãe é asiática o filho é Hispânico e a filha é loira, o caçula é ruivo e a família tem sobrenome indígena. kkk

  • GutoTricolor

    Olha a cara do sujeito, kkk… ótima escolha para o papel.
    Não é a toa que o Sam se mandou pra muralha, rsrs…

  • Joao Palmadas

    O Alexander Sendig ainda continua no elenco? Ele bem que poderia aparecer na sexta temporada para mandar executar as minhocas de areia e jurar lealdade ao trono de ferro, enquanto manda emissários à Meereen. Ele jogando o jogo dos tronos pode redimir o que fizeram com Dorne na quinta temporada.

  • Para uma série que deixou de encher linguiça antes e se adiantou à fonte, vai ter que encher agora, mas pelo menos podemos torcer para que seja uma linguiça mista mineira da melhor qualidade.

  • o ian vai ter uma cena com os foras da lei e um discursão. é um personagem do presente, não do passado.

  • Pedro Amorim

    Espero que coloquem Marcio Seixas na dublagem de James Faulkner a voz dele combina muito.

  • Ed Beavis

    otima escolha pro pai de Sam, esse cara no davinci’s demon como papa é o demonio. Pareo a pareo com tywin.
    A irma do Sam lembra muito a Shireen adulta.
    A Mãe, sei lá achei meio café com leite,espero estar errado.

    (Offtopic) Vcs assistiram o aguardado bastard executioner do Kurt sutter(sons of anarcy)?
    vi tanta cheia meter o pau que desanimei =

  • Calvin

    Acho que Sam em algum momento terá o mesmo dilema que Theon, escolher entre a família biológica e a “postiça”. Sam se revelando mais inteligente que “Fedor”.

  • Luan Ribeiro

    Tudo que desejo é ver a Veneno do Coração em ação 😉

  • Diego

    Eu estava bem animado pra assistir, mas também vi muita gente meter o pau e dei uma desanimada rsrsrsrs.
    Mas mesmo assim vou assistir. Gostava bastante de Sons of Anarchy.
    Mas a música de abertura do Ed Shereen que eu já ouvi é bem boa.

  • Diego

    Eu acho meio lógico que o Randyl vá para Porto Real mais hora menos hora. Com certeza os Tyrell ou o próprio Kevan vão convidar ele. Um personagem que aparece há tempos nos livros e nunca apareceu na série, não aparecia agora só para ter algumas cenas com o Sam e pronto. Acho que ele vai acabar indo mesmo pra Porto Real nem que seja mais pro meio ou pro final da temporada.

  • Cid D´Avila

    Mas que podia ser o Stark, podia….

  • Vitor

    anotar o que eu vou dizer. ano que vem alem dos greyjoy, os martell com certeza vai enviar alguém ate danny , ou irão entra em confronto direto com trono de ferro.

  • Paulo Frank

    Sim, NOS LIVROS ele eh importante. Agora na série ele foi mal citado… No momento da série não nem pra ele ta em Monte Chifre, sua casa, e sim em Lagoa da Donzela trazendo a “paz” do rei…

  • Paulo Frank

    Tem ctza disso? Na serie nem citaram e nem deve citar a espada dele… Já nos livros deve ser outra historia

  • Alvaro Rexs

    Sam não é apenas Sam… a única explicação que encontrei.

  • Hanna_21

    eu só não entendo porque cortaram vários Tyrell e Martell e deixam os Tarçy que são só citados

  • Hanna_21

    legal seria ver o Turco contra o Papa em Game of Thrones hein kkkk

  • LadyTargaryen

    A balança que pesa a importância não existe mais. O que não entra na minha cabeça é essa galera escala e a Arianne e Quentyn perdidos pra sempre na série.

  • Calvin

    Pode querer dizer que os Tarly tem alguma grande função a desempenhar. Uma teoria que eu tenho, por exemplo, é que Randyll espera só uma oportunidade para puxar o tapete de seu suserano; ele pode acreditar não ser suficientemente valorizado pelo Senhor de Jardim de Cima, e não podemos nos esquecer que sua esposa é uma Florent.

  • Rickon Stark

    É… talvez ele tenha um outro propósito na série, não sei! Talvez algo relacionado espada de aço valiriano, como já citaram.

  • Aurelino Lucena

    É que eles já estão na história do 6º livro, onde eles serão importantes!

  • Joao Palmadas

    Eu não vi sinal de importância dos Tarly no sexto livro. Quem deve ser importante no sexto livro é o jovem Aegon, o Connigton e seus companheiros, e eles nem vão aparecer na série.

  • Hanna_21

    Tarly*** so vi agora haha

  • Hanna_21

    é uma boa hipótese, mas o que eu quis dizer é que por exemplo, por mais o Quetyn nade e morra na praia e a Arianne inicialmente fique na mesma, eles tem um plot já desenvolvido, sendo o da Arianne bem importante pras relações futuras de Dorne na série. E tipo, cortaram dois herdeiros de duas casas suseranas, vey

  • Joao Palmadas

    Isso da mulher do Randyll ser uma Florent, parente da rainha do Stannis e do antiga mão traidor do Stannis… alguém já notou que a mãe do Sam seria até hoje a única Florent que presta nessa história? Mas isso da mulher do Randyll ser uma Florent, eu só vejo sentido em dois casos: O Tarly resolve se aliar ao Stannis, aproveitando o parentesco próximo entre a rainha e sua esposa, ou então o Tarly resolve reivindicar em nome da esposa as terras dos Florents que foram entregues aos Tyrell. Como o Stannis sifu na série e está indo pelo mesmo caminho nos livros (queria que nos livros fosse diferente, mas duvido), eu acho que ele vai criar caso com os Tyrells em nome da herança da esposa. A Cersei pode bem dá uma de intrigante trapalhona e apoiar o Tarly. O que só vai servir para criar mais dor e guerra nos sete reinos.

    Que tal mais essa teoria?

  • Calvin

    Provavelmente não seria só pelas terras dos Florents que foram entregues aos Tyrells recentemente, os primeiros sempre consideravam que tinham mais direito a Jardim de Cima do que os segundos (algo a ver com possuírem uma maior pretensão), por isso se aliaram ao Stannis: viram uma chance de obtê-lo. E já que quer comparar teorias, tenho mais uma sobre Lorde Tarly, de que acabaria por se aliar ao Aegon, aliança selada por meio do casamento do “príncipe” com a filha de Randyll. Pensei nisso pois não acredito que Aegon vá esperar pela Daenerys, preferindo casar com alguém ao qual lhe forneça algum apoio mais imediato. Talla portanto sendo uma das possibilidades – embora Arianne ou Myrcella me pareçam mais prováveis.

  • MauPR

    Está começando uma treta grande entre Lannisters e Tyrells em Porto Real, e os Tarly são uma casa vassala poderosa dos Tyrell. O Sam tem a intenção de mandar a Goiva aos cuidados do seu pai. Acho que eles vão aparecer bastante sim. O problema é esse livro que não sai. Oh God.

  • Calvin

    Talvez ainda incluam a Arianne, mas claro antes precisam matar o Trystane.

  • Elen

    Eu só to prevendo uma crise(3ª guerra mundial) nas livraria qndo sair o próximo livro kkkk

  • Julian Fernando

    Na série a Compania Dourada abandonou o Stannis e nos livros essa mesma Compania servia ao jovem Aegon. Pode ser que apareça. Até pq eles tomaram Ponta Tempestade…

  • Smash Brothers!

    Pois é, melhor ir convocando os vassalos.

  • Beatriz Medeiros Noleto

    Eles não reconhecem erro nenhum. Conseguiram o que queriam, audiência batendo recorde, pirataria também, primeira série de fantasia a ganhar um Emmy (um enorme tabu), recorde de Emmys em um único ano (12, o recorde anterior foi 9), um monte de gente elogiando e menosprezando as críticas com a clássica “Isso é GOT, é medieval” etc. Não têm motivo nenhum para mudar a rota.

  • Patrick

    Cade o irmão mais novo do Sam,cortaram ele?

  • Patrick

    Valeu.

  • Patrick

    obrigado