Essie Davis e Kevin Eldon no elenco da sexta temporada, papel de Richard E. Grant revelado e mais!

Durante os últimos dias, diversas informações, fotos e vídeos das gravações de Game of Thrones em Girona caíram na internet, compiladas pela equipe do Watchers on the Wall (veja aqui e aqui), Los Siete Reinos e Teleprograma. Girona servirá de palco para os núcleos de Bravos, Porto Real e Monte Chifre, pelo que se sabe até então. Especialmente sobre Bravos, informações de elenco e enredo foram confirmadas. As gravações de uma apresentação de pantomima confirmou o papel que Richard E. Grant terá na sexta temporada, e revelou que alguns atores de TV e cinema também foram escalados para a série.

gameofthrones_season6

Richard E. Grant será o dono da companhia de teatro, e a descrição de seu personagem é a seguinte: “Ele é bom em retratar aristocratas bêbados. Tem uma enorme presença no palco e é bastante desagradável com sua equipe quando não está em cena. Eles estão à procura de um ator que tenha grandes habilidades para comédia. Ele aparecerá em três episódios, filma essa semana na Espanha, e filmará na semana de 06 de novembro na Irlanda do Norte”. O personagem parece ser o Izembaro de Os Ventos de Inverno (ou um personagem equivalente). Nas fotos registradas, vemos ele caracterizado como Robert Baratheon e como esse personagem de cabelos loiros platinados que podemos ver na imagem acima.

essie_davis

Essie Davis

Além de Richard, outros atores interessantes integraram a equipe. Essie Davis, atriz australiana conhecida por trabalhar em Miss Fisher’s Murder Mysteries, Matriz Reloaded, Matrix Revolutions e Babadook será a atriz de destaque da trupe de teatro que a HBO estava em busca.

A descrição da personagem, que ainda não tem nome revelado, era e de “atriz de destaque, 40 e poucos anos, elegante, parte de uma companhia de teatro itinerante. Divertida, carismática, do tipo que gosta de beber rum”. Como podemos, ela será responsável por interpretar Cersei na pantomima.

kevin_eldon

Kevin Eldon

Kevin Eldon será o ‘ator de destaque’, também anunciado para o time de pantomineiros. Kevin é conhecido por seus shows de stand-up, papeis em comédias inglesas diversas e pequenas participações em blockbusters.

A descrição de seu personagem, que também não teve nome revelado, era a de: “Ator principal em uma companhia teatral, cerca de 50 anos de idade. Ele participará de uma peça usando um sotaque acentuado do norte, e iremos vê-lo nos bastidores em vestiários decadentes. Ele é um tipo que imita pessoas de maneira chamativa. Aparecerá em três episódios, filmando essa semana na Espanha e em 06 de novembro na Irlanda do Norte”. Papel mais do que perfeito para um ator de comédia, ele irá satirizar Ned Stark.

É no capítulo de Arya de Os Ventos de Inverno que a série se inspira para dar vida a esses personagens-atores. Em “Mercy” a peça ainda não foi concluída, e fomos apresentados apenas a uma pequena parte do enredo.

Spoilers: Em “Mercy” de Os Ventos de Inverno, Arya integra a equipe de pantomima de Izembaro. Eles ensaiam e apresentam uma peça chamada “The Bloody Hand” (A Mão Sangrenta), onde o texto faz sátira com a história recente de Porto Real. A peça tem O anão Bobono que interpreta Tyrion, Marro que interpreta o Estranho da Fé dos Sete, Lady Stork interpreta a Rainha e Brusco que interpreta o javali de Robert, além de um garoto que interpreta Joffrey. Arya interpreta uma garota que será abusada e morta pelo personagem de Bobono (ou seja, trata-se de Shae). Sabemos que durante a peça também haverá a celebração de um casamento e de um julgamento. Fim dos spoilers.

A seguir, você poderá ver mais imagens dos bastidores das gravações. Duas pequenas diferenças em relação aos livros (pelo menos do que lemos até agora), é que nas imagens a seguir, podemos ver que a peça de teatro terá Sansa (interpretada por Eline Powell) e Margaery (interpretada por Eva Butterly). Junto a elas, os atores Ross Anderson e Brendan O’Rourke também são parte do elenco. A agência de talentos Universal Artists, divulgou recentemente que Ross Anderson foi escalado para Game of Thrones (veja aqui) e a agência de Brendan também anunciou sua escalação (veja aqui), além de Glen Barry (que não foi identificado nas imagens).

eva_eline_gameofthrones

21

ross_brendan

11

juego-de-tronos-girona juego-de-tronos-girona-7
juego-de-tronos-girona-8
juego-de-tronos-girona-4 juego-de-tronos-girona-9
juego-de-tronos-girona-6


juego-de-tronos-girona-5juego-de-tronos-girona-1

Dois vídeos de bastidores também foram divulgados pela equipe do Watchers. Os fãs espanhóis ficam do lado de fora do set durante horas esperando uma brecha da segurança pra poder espiar um pouquinho da ação:


Por último, uma imagem de Essie Davis e Maisie Williams juntas nas gravações e uma imagem das gravações do teatro com uma “personagem enigmática”. Seus cabelos têm o mesmo corte dos de Maisie, mas é difícil saber se de fato é ela.

Game of Thrones ainda não tem data de retorno.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Rickon Stark

    Caramba, será que essa peça será apresentada em Porto Real? Mas será que ninguém reconheceria a Arya lá? Tô curioso!

  • LadyTargaryen

    Estou dando pulinhos aqui com essa notícia da Essie Davis no elenco. Adoro Miss Fisher’s Murder Mysteries.
    Enquanto lia a notícia deparei com o nome Ross e já achei que teríamos mais uma caso gente ressuscitada e teorias de Azor Ahai hauahuahau
    E foi só eu ou mais alguém também achou que fosse a Lena Headey no lugar da tal Eva Butterly na segunda imagem? Sorrisos iguaizinhos!

  • Diego

    Bem, a Arya já saiu de Porto Real faz um bom tempo, mas acho possível reconhecerem ela. Se bem que o Ser Meryn Trant não reconheceu, mas o caso foi dele foi mais complicado rsrsrsrsrs

  • Pati

    eu achei tbm kkkk

  • Joao Palmadas

    Pelo jeito, o núcleo de Braavos será o melhor da sexta temporada.

  • Fábio Vieira

    to entendendo nada

  • Lucas Silva

    Spoiler
    Em Braavos.
    Ela supostamente vai com,eles pras terras fluviais.

  • Messinho’

    ARYA VAI MATAR A CERSEI?

  • Raah

    É só uma peça em braavos em que vão satirizar porto real, a Arya faz parte desse grupo de teatro como mercy. Esse capítulo faz parte do sexto livro, um dos capítulos que foram divulgados. E pelo visto a série vai reproduzir.

  • Matheus Almeida

    Será que Dorne sera feito direito essa temporada? Será que o núcleo Greyjoy será igual o núcleo Dorne?

  • Diego

    Acho que nem veremos muito Dorne nessa temporada. Imagino que serão poucas cenas lá. Não estou divulgando muita coisa sobre Dorne e mutos novos núcleos e personagens vão entrar nessa sexta.
    Sobre o núcleo Greyjoy, torço que não, tenho que fé que o Euron e o Aeron vão ser fodas.

  • Beatriz Oliveira

    Arya saberá de Sansa pela companhia?

  • Augusto Dala Costa

    Obviamente em Braavos. Em Porto Real, a companhia seria toda morta a mando da Cersei ué

  • Joao Palmadas

    Será que existe um clichê maior do que mostrar gente do teatro (e artistas de um modo geral) como um bando de excentricos divertidos? Vocês que gostam de caçar clichês agora têm mais um na sua coleção.