Criadores de Game of Thrones comentam vitória “surreal” no Emmy

Durante a noite deste domingo, Game of Thrones foi prestigiada com quatro dos prêmios mais importantes da industria televisiva. Ao total, a série levou doze prêmios Emmy este ano, batendo recordes. Para a Entertainmwent Weekly, os autores comentaram o feito histórico:

Benioff, R. R. Martin e Weiss

Benioff, R. R. Martin e Weiss (Photo by Jeff Kravitz/Getty Images)

“Esta é uma experiência surreal”, disse Benioff. “Dan [Weiss] e eu estamos trabalhado nesta série há oito anos, desde o primeiro encontro com George [RR Martin] no Palm bem ali no Santa Monica Blvd. Poder ter George sentado aqui conosco, no dia do aniversário dele, quebrando recordes de Emmys… toda essa noite tem sido surreal, muito mais do que esperávamos ou poderíamos ter esperado. É muito, muito divertido.

Premiado pelo trabalho desenvolvido na quinta temporada de Game of Thrones, a mais criticada e controversa de todas, David Benioff disse que “não pretendia ofender as pessoas” com o que preparou para a adaptação da série este ano: “Tentar ofender alguém seria algo infantil, mas ter medo de ofender as pessoas é covardia. Pessoas disseram que jamais nos assistiriam novamente. Estamos apenas tentando contar a história da melhor maneira que podemos.

 

(Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic)

(Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic)

Na festa pós premiação, George ganhou bolo pelo 67º dia de seu nome. Curiosamente, o mesmo número de edições do Emmy Awards.

Continue nos acompanhando na redes sociais para mais notícias sobre a sexta temporada e os livros de George R. R. Martin.

Game of Thrones ainda não possui data de retorno.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Caco

    Merecido.

  • Jean Paulo

    Ate o número de ediçoes do emmy é o mesmo q a idqde de Martin. Já tava escrito nas estrelas q ia ganhar. Parece ate q fez pacto com R’hllor rs

  • Fábio Vieira

    Olha o colesterol pelo amor dos deuses

  • Danilo Pereira

    Merecido enquanto série, e um belo presente de aniversário.

  • carolinajulianofelix

    uau! Parabéns, veio o reconhecimento da série … finalmente!

  • Joao Palmadas

    Até aqui eu ouço esse papo de colesterol…

  • R’hllor

    Fez sim :3

  • Júlio

    A palavra colesterol ta virando cliche

  • Alvaro Rexs

    Os produtores demonstrando suas caras de preocupação com os apelidos de Dumb and Dumber que colocaram neles!

    Fora a alfinetada que deu na galera que desceu o pau na 5° temporada!

  • Ricardo Stark

    “Criadores de Game of Thrones comentam vitória “surreal” no Emmy”

    Esse titulo é perfeito, pois os produtores sabem que a 5 temporada foi fraca, e que eles fizeram muita coisa errada nessa temporada.

    Acredito eu, que esses prêmios foram pelo conjunto da obra, pq essa ultima temporada não merece todos esses prêmios.

  • Letícia Corrêa

    Só eu que acho o martin muito fofo? Mano, olha essa carinha de papai noel 💕💕 kkkkkkkkk

  • Danilo Brande

    Imagina como teria sido engraçado se na hora de anunciarem o melhor ator coadjuvante Aaron Paul tivesse vencido , e Breaking Bad ganhasse o de melhor série ? A reação de D&D e Martin ia ser impagável ! “O quê ???!! Mas esses putos não estão nem concorrendo esse ano !! Roubaram o prêmio do Dinklage de novo.” huahuahauhauhua

  • Adriano

    “Tentar ofender alguém seria algo infantil, mas ter medo de ofender
    as pessoas é covardia. Pessoas disseram que jamais nos assistiriam
    novamente. Estamos apenas tentando contar a história da melhor maneira
    que podemos.”
    ———————————————-
    Gostei, me soou como um pedido de desculpas pelos erros da 5ª temp ….ou seja errar é humano, mas ter medo de errar é covardia….
    Boa sorte pra eles na próxima temporada.

  • Thiago F. Coelho

    Bacana. Mas eu continuo odiando essa temporada (com as honrosas exceções do episódio em Durolar e da Caminhada da Penitência).

  • Adriano

    A 5ª temp passou longe de ser considerada genial … Ao contrário houve muita reclamação em todos os lugares…. ou vc acha que a chiadeira TODA (ou mimimi como queira) foi só aqui neste site????
    Longe disto… A chiadeira foi GERAL…. Mas eles realmente não estão preocupados pois estão ricos, famosos e agora coroados com o prêmio almejado por todo produtor de séries.
    Como já postei lá em cima, considerei a citação deles (“Tentar ofender alguém seria algo infantil, mas ter medo de ofender
    as pessoas é covardia. Pessoas disseram que jamais nos assistiriam
    novamente. Estamos apenas tentando contar a história da melhor maneira
    que podemos.”) como um pedido de desculpas. A todos nós é permitido errar…medo de errar é covardia… Porém agora eu complemento que, PERSISTIR no erro é burrice.

  • na verdade, foi mais pelo season finale, que usado para a indicação dos premios. Pois, no Emmy são escolhidos episódios da temporada da série, e não a temporada em si para receber a indicação. Porque se for você analisar a série como um todo, só vê merdas atrás de merda.

  • GutoTricolor

    Tem gente criticando os prêmios pq acharam a quinta temporada fraca.
    Eu não achei fraca, todos episódios foram bons e os 3 últimos foram ótimos.
    A única coisa realmente ruim nessa temporada foi Dorne, mas o pessoal se apega muito no lance da Sansa e generaliza como se tivesse sido tudo ruim.

    Concordo que os prêmios foram um pouco exagerados, a primeira e terceira temporadas foram melhores que essa e não ganharam tantos troféus, mas talvez consideraram o conjunto da obra. Foi assim com Senhor dos Anéis, que recebeu vários Oscars no terceiro filme.

  • Raah

    Apesar das críticas, há de se concordar que a série é muito bem produzida e o prêmio foi devidamente merecido.

  • Flavio Lazar

    criador e destruidores de Game of Thrones comentam Vitória “surreal” no Emmy

  • Fábio Vieira

    ta

  • Ana Hkl

    O papai noel mais mortifero de todos os tempos! hahahahahahahahahahahahaha

  • Pablo Meireles da Rosa

    Que exagero, cara.

  • Pablo Meireles da Rosa

    É foda a gurizada ficar marcando só a parte ruim. Teve muita coisa legal nessa temporada também. Merecido.

  • Alvaro Rexs

    Bem: “Ao total, a série levou doze prêmios Emmy este ano, batendo recordes.”

    O resto é mimimi. Ou estão premiando erros no Emmy!

  • RenanRCV

    Acho que a concorrência estava mais fraca esse ano também, sem Breaking Bad

  • Juninho Vaz

    Parece que a academia não concorda com os super críticos de tv e cinema q temos nas redes sociais

    A temporada não foi a melhor de GoT, mas foi uma excelente temporada, melhor q a média das séries q passam na tv. Sò Dorne foi um equivoco total, o lance da sansa é um erro analisando os livros, mas no contexto da serie não foi

  • Izago Games

    kkkkkkk rhllor e o q o cujo o nome n pode ser pronunciado … curiosidade.

  • Adriano

    Vc, eu e todo o resto sabemos quais foram as reclamações a respeito da 5ª temporada… E isto é coisa de fã. Creio que quem coloca o voto lá na urna (não sei se é assim ou se é eletrônico) não leva em consideração comparações com outras temporadas, ou ainda se Dorne foi um desastre (muito aquém do esperado) ou se o estupro de Sansa foi uma diarréia mental dos roteiristas (embora eu tenha a opinião que o trio de atores e o diretor mandaram muito bem), que todo o plot de Stannis foi todo WTF, que a demanda de Brienne foi mais WTF ainda….
    Eles analisam um episódio pra roteiro e direção (Mother’s Mercy) e questões técnicas (Hardhome, Hight Sparrow, The Dance with Dragons e Mother’s Mercy). Os episódios que levaram os prêmios foram realmente acima da média, diria que que:
    – um bom (Hight Sparrow), dois ótimos (Mother’s Mercy e The Dance with Dragons) e um excelente (HardHome).

    Claro que quem vota não é fã e se prende somente nesta temporada… Não leva em conta os furos de roteiro com relação as temporadas passadas, as incongruências com relação ao crescimento de personagens e as mortes sem sentido que todo mundo ficou de boca aberta (Barristan, Shireen, Stannis)… Diante disto, se analisar SOMENTE esta temporada foi uma temporada boa…. Agora se comparar com as passadas, a 5ª temporada fica atraz.
    Que um parâmetro:
    – Peter Dinklage… Olha a performance do cara durante o julgamento de Tyrion na temporada 4… Aquela performance é que merecia o Emmy…. Nesta temporada, retirando a conversa que ele teve com Varys assim que ele sai do caixote, tudo foi passável.

  • Adriano

    O problema é que Dorne tinha uma alta dose de expectativa… a frustração com as minhocas, Areo Hotah, Doran e Ellaria foi gigantesca.
    E as mortes incomodaram demais: Barristan, Shireen e Stannis…a de Mance Rayder até que foi passável diante do roteiro (e a subutilização do personagem com um puta desperdício do Cíaran Hinds)… A demanda de Brienne foi sem noção.
    Sobre o plot de Sansa, a minha opinião é que foi uma diarréia mental dos roteiristas (os atores ao contrário são soberbos). Fora do contexto, mas devo admitir que eles tiveram coragem em mexer no vespeiro que foi este assunto… Coragem não significa necessariamente que eles agiram corretamente.

    O que eu realmente gostei: Tudo de Arya (mesmo sendo a personagem nos livros que eu não gosto)… Tudo de Jon Snow e a Patrulha da Noite… e tudo de Porto Real.

  • leandrosr

    Você sabe que quem vota no Emmy não é uma grupo de críticos especializados com pranchetinhas com cada critério a ser avaliado não é? São os pares, roteirista vota em roteiro, diretores em direção, atores em atores e por aí vai. E votam conforme seus favoritos, muitas vezes sem nem mesmo ver todos os indicados, pois não é obrigatório.

  • o mais interessante é que na verdade eles mudaram as regras do emmy esse ano. Todos os membros do comitê regulador da Academia agora podem votar nas duas fases do processo, o que deixa a premiação mais democrática e o que faz com que ‘os mais populares, ganhem’.

    a variety falou sobre isso: http://variety.com/2015/tv/columns/emmys-game-of-thrones-analysis-viola-davis-jeffrey-tambor-1201598133/

    essa edição do emmy foi quase como um people’s choice awards, mas apenas com os melhores candidatos.

    e isso é fundamental e muito bom. separou definitivamente o que é emmy e o que é globo de ouro.

  • Laercio Macedo

    Teve muita coisa legal sim,mas não merecia bater recorde,Hardhome com certeza mereceu prêmio,mas 12,DOZE,não cara,isso foi injusto,eu sou fã da serie,mas eu tenho que reconhecer que GOT não mereceu esse prêmio,velho eles deram o Emy de melhor roteiro,MELHOR R-O-T-E-I-R-O por fazer a sansa viajar para o norte e se casar com um maníaco estuprador,quebrando tudo que tinha sido construído pela personagem durante 4 temporadas,por fazer agente companhar a Briene até o norte,para ela nem se quer ajudar a Sansa,por fazer agente acompanhar o Stannis pra depois ele ter a morte(e a batalha)mais sem graça possível,e finalmente,por DORNE!

  • Laercio Macedo

    ??

  • Pablo Meireles da Rosa

    Concordo contigo. Mas se não mereceu por essa, mereceu pelas anteriores. Game of Thrones sofre duras críticas dos leitores mesmo antes dessa temporada bagunçada. Então, acho que elas por elas.

  • obobo

    só não me conformo com Stanis queimando a propria filha por que alguem falou que ele ganharia uma batalha.Cara se fosse minha filha morreria por ela não faria essa barbarie essa cena foi pessima ele poderia queimar o Davos ou a bruxa vermelha

  • julio nunes

    Breaking bad e uma merda série sem graça