Novas escalações para a sexta temporada de Game of Thrones

Depois de tantos anos discutindo essas escalações para papeis menores em Game of Thrones, sabemos que na maioria das vezes esses personagens não fazem muita diferença na trama (tipo esse cara, essa garota, ou todas essas pessoas aqui). No entanto, alguns personagens ficam no nosso imaginário pra sempre (tipo todos esses aqui e ela) mesmo que apareçam apenas uma ou duas vezes. Mas aqui estamos, com novas informações de elenco garimpadas pela equipe do WotW e suas fontes exclusivas dentro da produção da HBO. Vamos a elas:

Jóhannes Haukur Jóhannesson

Jóhannes Haukur Jóhannesson

O ator islandês Jóhannes Haukur Jóhannesson terá um papel pequeno na próxima temporada, participando de dois episódios. Ele é conhecido pelo seu papel como Thomas (Tomé, o apóstolo) na minissérie The Bible Continues.

Ainda não é certo o papel que ele irá interpretar. Mas é natural especular que ele será um dos “foras da lei” anunciados por se tratar de um personagem que aparecerá em dois episódios (como especificado nos casting calls). Além disso o ator tem trocado tweets com Ricky Champ, que foi confirmado como um dos atores que estará no bando de foras da lei que veremos em Game of Thrones no ano que vem.

ricky_champ

Ricky Champ

A escalação de Ricky Champ foi confirmada há pouco mais de um mês, mas nos esquecemos de noticiar por aqui. A sexta temporada de Game of Thrones contará com a participação do britânico Ricky Champ (conhecido por produções como Him & Her, Crims). O ator interpretará Flynn, um criminoso membro de um grupo de foras da lei que utilizam a religião como justificativa para aterrorizar e extorquir a população. As informações são do CV de Ricky.

Ainda temos o ator norte irlandês Andrew Bryan, que estará na sexta temporada interpretando um dos homens juramentados à casa Bolton, de acordo com seu CV. Via twitter, Andrew revelou que suas gravações já encerraram.

E falando sobre os Boltons, o ator irlandês Tristan Heanue também terá papel pequeno provavelmente no núcleo de Winterfell. O papel ainda é desconhecido, mas Tristan começou amizade com Andrew Bryan no Twitter, o que poderia sugerir que ele também poderia estar no núcleo Bolton. Tristan também começou amizade com Gwendoline Christie (Brienne) e Daniel Portman (Podrick), o que poderia sugerir que teremos um encontro entre Brienne, Podrick e o homens com o estandarte do homem esfolado em breve.

Andrew Bryan e Tristan Heanue

Andrew Bryan e Tristan Heanue

A 6ª temporada ainda não possui data de estreia.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • É lista de escalações, de personagens que sempre ficam avulsos na temporada. Ano vem vamos esquecer deles. O que me deixa puto, se pegasse o tempo de tela desses três atores ai no começo, podia colocar personagens de verdade, que foram cortados dos livros. Ou melhor, podia ter/fazer um trabalho melhor com Dorne. Apesar da merda que foi, eu espero que ele esqueçam de vez esse núcleo, por que não tem mais concerto.

  • Niculas

    Nossa vocês estão bem fortes nas especulações dos atores… kkkk. Gostei!

  • kemily

    Prevejo Que Quando a sexta temporada estrear, não vou ter mais unhas!

  • Hellysson Wesley

    e no fim da temporada não terei mais dedos. kkk

  • Squamish Perk

    pior sou eu que ja estou nos cotovelos!

  • Hellysson Wesley

    Tenso ‘-‘… tbem quem mandou gostarmos da serie?

  • kemily

    Vida de fã de Got e Difícil!

  • Hellysson Wesley

    concordo plenamente!!

  • Rayomanaka

    Geraldo Torrealta,pode escrever que algum deles vai ser o lorde comandante da guarda real