Possível retorno do Cão de Caça na sexta temporada de Game of Thrones

cao_de_caca

O site Watchers on the Wall noticia que o ator Rory McCann, que interpretou Sandor Clegane em Game of Thrones, foi visto recentemente em um hotel na cidade de Belfast, na Irlanda do Norte. De acordo com uma fonte segura, o hotel é o mesmo utilizado para hospedar o elenco de Game of Thrones durante as filmagens todos os anos.

McCann não possui projetos vindouros em sua agenda e não tem motivo aparente para estar na cidade.

Muitos fãs estão animados com a possibilidade de Sandor ainda estar vivo nos livros. Talvez não tão animados de ver a série dar um possível spoiler do que Martin ainda está escrevendo, mas a sexta temporada será cheia dessas surpresas. Até porque, Game of Thrones não precisa necessariamente nos contar o que vai acontecer em Os Ventos de Inverno, podendo inventar plots e ressuscitar personagens como bem entender. Vale lembrar que se ele realmente “voltar”, poderá ser em alguma cena relacionada a Bran e suas visões (nos desculpem por citar em todo artigo as visões de Bran, é que com esse recurso a série pode mostrar qualquer coisa, não é?).

[SPOILERS] Muitos de vocês devem estar gritando mentalmente “CLEGANEBOWL CONFIRMADO”!  Cleganebowl foi um termo criada em fóruns sobre Game of Thrones para tirar um sarro daqueles que acreditam que Sandor ainda está vivo nos livros (Como se fosse um superbowl dos irmãos Clegane). A teoria é bem conhecida mas, se você ainda não a conhece, um resumo: Um evento futuro onde Sandor Clegane, que supostamente estaria vivo, e Gregor Clegane (o Montanha zumbi) irão duelar em julgamento por combate pela inocência de Cersei Lannister contra a Fé dos Sete. O Montanha lutará pela rainha, e o campeão da Fé seria o Cão. Na série de TV, no entanto, ainda não foi revelado que Cersei escolherá um duelo para provar-se inocente.

Acredita-se, dentro dessa hipótese, que Sandor é o coveiro que Brienne encontra na Ilha Quieta, o que seria uma “evidência” de que ele teria “motivos” para lutar pela Fé. Ou você pode acreditar que ele realmente morreu e que o Cão não terá essa de segunda chance. Loras Tyrell também está envolvido no julgamento contra a corte e esse também poderia ser o duelo que está por vir.  [FIM DOS SPOILERS]

Divida com a gente nos comentários sua opinião sobre o assunto.

Game of Thrones ainda não possui data de retorno.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Pati

    Acho difícil rolar esse duelo nos livros, mas na série é bem provável.

  • Jefferson Monteiro

    Cara, iria gostar muito se o Sandor voltasse. “Fuck the King” foi clássico. Gostava muito do ator que o interpretava. Ele encarnou msm o personagem, como por exemplo o ator que interpretou o Joffrey.

  • Messinho’

    Essa teoria tem a cara irônica do Martin estampada nela toda

  • wildfire35

    Eu sempre acreditei na teoria que o Cão de Caça estar vivo,

    Aproveitando gostaria de sugerir um podcast em que vcs falassem sobre as teorias que acreditam que irão acontecer e as que descartam,

    Eu sei que já existem posts sobre varias teorias, mas nunca vi vcs dando sua opinião pessoal, sobre as teorias que acreditam que vao ser confirmadas, e sempre é gostoso especular kkkk

  • Thagor Baiocco

    Esse ator como cão de caça ficou muito foda, até a voz ficou como imaginava no livro. Mas a cicatriz deveria ser mais feia, tipo a do Jonah Hex

    http://jovemnerd.com.br/wp-content/uploads/ads_jonah_hex_2705.jpg

  • Matheus Laste

    Talvez eu esteja enganado mas o Elio Garcia e a Linda não confirmaram que essa teoria não iria se concretizar? Acho que foi como resposta sobre as teorias que eles menos gostavam, as que mais gostavam e aquela que eles sabiam( ou gostariam) que fosse verdade. Foi publicado aqui no site. Foi para promover o Mundo de Gelo e Fogo.
    Pelo que me lembro ele disse: – Não vai haver Cleganebowl, nem existe uma conspiração nortenha ou um código relacionado a palavra milho nos livros. Se eu estiver enganado me corrijam por favor.

  • Guilherme Nunes

    Acho que o cão estar vivo nos livros não é uma “teoria”, é bem evidente, mas se a história dele vai passar de morar na ilha ou não…

  • Victor Machado

    Acho que o CleganeBowl vai acontecer na série, mas não vsi nos livros

  • Matheus Laste

    Obrigado Ana, foi daí que eu me lembrava mesmo.

  • joao pedro

    acho que pode sim rolar Cleganebowl na serie, não sei se pode acontecer no livro tambem mas de qualquer forma estou torcendo pra Cersei não morrer, eu sei que quase a maioria odeia ela mas sem ela a historia perderia a graça, ela que faz tudo acontecer ela fez com que nos a odiassemos e depois sentimos pena dela, mas sei que nem sempre o que a gente quer o Martin nos da(ou a série)

  • LadyTargaryen

    Desculpa Carol, mas o que eu estou gritando mentalmente é “VAI ROLAR SANSAN SIM” HAHAHAHA HAHAHA Mas falando sério, essa foi a melhor notícia sobre a 6ª temporada até agora! Adoro esse ator, o Cão ficou ótimo na adaptação e já estava com saudades do humor ácido dele. Vai ser muito bom resgatar esse personagem que cresceu tanto na série.

  • Hahaha. Sansan é o único casal que o Game of Thrones BR apóia. 🙂

  • Steffi

    CLEGANEBOWL CONFIRMADO!!! Apenas…. kkkkkk

  • Steffi

    Tb acho… O Cão é um puta personagem… E o hype em cima da volta do Jon é tão grande que já imagino cabeças explodindo quando o Cão reaparecer! 😀

    Isso, claro, se ele e o Kit não foram simplesmente curtir uma temporada na casa da Michelle Fairley! :PPP

  • Adriano

    SanSan eu invoco VC….. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Adriano

    “Foda-se o REI” é praticamente uma ODE.

  • Aracy Colvero

    Bah, eu acredito que ele está vivo mas não que vá duelar com o Montanha. O Gregor não é mais o Montanha, é um “zumbi” e no capitulo da Ilha Quieta dá entender que o alterego “Cão de Caça” morreu. Não tem mais a motivação vingança. Acredito que ele volta com outro propósito mas vai saber, a gente se engana com tanta coisa em relação a GOT.

  • LadyTargaryen

    Hahahaha bom saber, Rafa

  • Aline Rocha

    Sei lá, já tô achando que esse povo tá tudo em Belfast pra fazer um churrasco mesmo xp
    Isso sou eu não querendo criar expectativas e me decepcionar como na temporada passada.

  • Scarlett Indignada

    Viva Sansan!!!!!Viva Sansan!!!

  • Scarlett Indignada

    Os Sete sejam louvados! Tomara que ele volte mesmo. Sandor é um personagem e tanto! (e convenhamos, muito subestimado, ele tem muito a oferecer ainda!

    Não acredito que Rory McCann esteja em Belfast só para reencontrar a galera, um churrasco, uma beer kkkk. Ele não é de socializar. O cara mora sozinho num barco nos cafundós gélidos da Escócia! E ele msm disse uma vez, que se não tem um trabalho pra fazer, ele prefere ficar em casa, pescar, cuidar das plantas e tals.

    PS: SanSan FOREVER!! Agora a Sansinha está desimpedida hihhihi

  • Rhuan Amaral

    ela é casada com o Fucking Ramsay, q desimpedida oq!

  • Squamish Perk

    Belfast ta bombando, ou nao estamos é sabendo de nada inocentes!

  • Kaio Meyer

    Tá mas é aí que está, é justamente por ele ter mudado, e estar vinculado à este espiritualismo que ele seria o responsável por defender a fé. É exatamente esta questão que fortalece a lenda.

  • Julio A. C. Sampaio Jr.

    Antes disso, casada com o Tyrion.

  • Paula Renata Carvalho

    Eu também acho. Ta rolando um churras em Belfast e não fomos convidados.

  • Paula Renata Carvalho

    E essa galera querendo Sansan?!.. Ah tenham piedade da Sansa, tadinha. Depois de tudo que ela passou, estou torcendo pra ela conseguir o boyzinho disney que ela sempre sonhou.

  • Aracy Colvero

    A mudança dele pode se referir a não querer lutar tb, tem isso. E se acontecer não vai ser por vingança e sim pela fé. Mesmo assim, pelo fanatismo religioso acho mais provavel o Lancel ser o campeão da fé do que o Sandor. Ainda acho que o destino dele está mais vinculado à Sansa do que ao Gregor ou a Cersei.

  • Gildo Cravo Batinga Neto

    Então ele entra num convento para se redimir e as suas novas atribuições incluem: enterrar corpos; e, lutar onde a fé achar necessário. Bem, não me parece muito crível.

    Ainda assim a série parece seguir esse caminho. Principalmente por ter mostrado ele roubar o velho e sua filha. Sem dúvidas, Sandor Clegane tem muito pelo que se redimir.

    Outro ponto é que ele discute constantemente com Sansa sobre o que é ser um cavaleiro. Apesar de sempre zombar do termo, e fazer parecer que é algo ridiculamente impossível, ele mesmo é bastante cavalheiresco, ao salvar Sansa da turba, e ao ensina-la a evitar Joffrey, sem exigir nada em troca. Até mesmo por não tê-la estuprado, quando teve a chance na torre antes de fugir de Porto Real.

  • Adriano

    Ele sempre a tratou sem muito glamour, porém com HONESTIDADE e sempre a alertando sobre os “honrados” cavaleiros de Westeros montados em cavalos brancos.
    Ela sofreu nas mãos dos BOYZINHOS da disney com rostinho de modelito de passarela (Joffrey e Ramsay).
    O Cão de Caça é o par ideal pra passarinho: Forte, honesto, simples, curto, direto, rústico e prático.
    ————————————————————
    # SanSanEUACREDITO
    #FODASEOREI

  • HAHAHAHAHA! 😀

  • Pati

    ah sei lá, ela já sofreu tanto que acho que nem liga mais pra rostinhos bonitos, eu ficaria feliz se ela ficasse com ele no final, mas acho bem improvável.

  • Pati

    Então, a menina já tem dois maridos, porque não três né?

  • Pati

    Se o Lancel for o campeão da Fé a Cersei tá salva já kkkkkkkkkk

  • Aracy Colvero

    Ah ! Verdade! Mas ele acha que pode né! Hehehe! Pra te falar a verdade nem sei se esse julgamento por combate vai sair, do jeito que a Cersei é capaz de armar aquelas tretas malignas que ela sempre dá jeito e a coisa descambar pra outtro lado.

  • Steffi

    E na casa da Michelle Fairley que mora lá… ;Pp

  • Não seja por isso, hehehe

  • Kaio Meyer

    É verdade, nao duvido ela querer acabar com tudo, com um tipo de guerra civil. Porém, eles ainda possuem refens “poderosos”.

  • Rúbia Nakonetchnyi

    Muito legal o seu boyzinho Disney, demais

  • Rúbia Nakonetchnyi

    Eu também torcia para os dois ficarem juntos

  • Rúbia Nakonetchnyi

    Falou tudo ,também acho o par ideal ,tem tudo para dar certo e ele parecia ser o único que gostava dela de verdade,a aparência não é nada depois de tudo que ela passou.

  • Aracy Colvero

    Disso tudo só te digo uma coisa, não é hora da Cersei morrer ainda. As loucuras dela chegam a ser divertidas!

  • Aracy Colvero

    Sim! Esse detalhe é importante. Eles á estão em condições bem diferentes de quando se enfrentaram no Torneio da Mão O Gregor/Montanha/Robert Strong bem mais forte e o Sandor/ Cão de Caça debilitado fisicamente e vai saber como está a cabeça da criatura né.

  • Aracy Colvero

    Tu sabe Kaio o que eu sempre quis era que o Sandor tivesse a vingança dele, mais do que muitos personagens. O Gregor tirou tudo dele: a família, o rosto, a dignidade. Ele realmente merecia se vingar mas eu confesso que não sei mais onde a história deles vai dar da maneira como foi conduzida. Eu ainda acho que ele merecia se vingar (hehehe) mas não sei se isso ainda é viavél. Meu medo é que os dois se enfrentem e por o Sandor estar meio debilitado e o outro lá todo upado, ele leve a pior. E eu não quero isso pq afinal ele é um dos personagens que eu mais gosto.

  • LadyTargaryen

    Realmente, depois de tudo que ela passou em 5 livros, 5 temporadas, ainda acha que existe boyzinho Disney em Westeros?

  • LadyTargaryen

    Hahahahaha adorei! É bom ver tantos simpatizantes a essa causa nobre xD

  • LadyTargaryen
  • Scarlett Indignada

    O próprio GRRM falou numa entrevista sobre SanSan: “blablabla but yeah, there’s something there”.

    E lembre-se q ele escreveu o plot da série ‘A Bella e a Fera’ dos anos 80.

    E numa outra entrevista, comentou que enquanto escrevia Sandor, imaginava q a voz dele seria como a voz de Ron Pearlman (o ator q fez a Fera, na série).

    A beleza/pureza de Sansa que conquistou a feiúra/rudeza de Sandor.

    Ou seja…….. O homem sabe das coisas.
    SanSan fans sabem das coisas.
    Só Dumb&Dumber e Jon Snow parecem n saber de nada!

  • LadyTargaryen

    HAHAHAHAHA rachei dos “sabinadas”.
    Mas fora as brincadeiras, realmente acredito pelo menos em um reencontro SanSan. Oras, ambos estão no Vale, Sansa desceu os portões do Ninho e provavelmente logo veremos os arranjos para seu casamento com o tal Harry. Um casamento precisa de um septão, um que poderia muito bem vir da Ilha Silenciosa em companhia de um certo homem misterioso.

  • Augusto Dala Costa

    Faltou o sistemático =P

  • Natasha de Castro

    Ele foi o unico que se importou um pouco com ela quando ela nao tinha ninguem em Porto Real para salva-la. Contra isso, nao tem boy da Disney que dê jeito. <3

  • lia

    incrível e perfeita ilustação do nosso amado cão. and “fuck the King.”

  • lia

    there.

  • Ronaldo Domingos Das Neves

    Concordo. E acho que não iriam criar um Montanha Zumbi para morrer no primeiro desafio, que provavelmente será o julgamento da Cersei por combate. Por isso, acho que tão cedo os irmãos não vão se encontrar.

  • LadyTargaryen

    Ninguém é mais fucking que o cara que mandou um “fuck” na cara do Joffrey xD

  • Olih Oliveira

    Seria legal o troco do cão para com o irmão , porra aquelas queimaduras foram foda , são irmãos mas é game of thrones , seria uma puta cena de se ver !

  • Jhonata Alves

    Eu não ando em fóruns e muito menos em outros sites para dizer o que penso. Este é o único site relacionado ao universo GOT que eu acompanho, e tão pouco sou um expert no assunto, no entanto, acredito eu, que, Sandor Clegane está vivo, pois em uma cena na temporada que me foge a memória, um padre (não lembro o que o cara de tapa olho era), em uma caverna lutou contra o Sandor por julgamento dos deuses e Clegane matou o padre (que foi ressuscitado em seguida pelo servo do deus da luz), ou seja ainda há um propósito para Sandor Clegane, assim imagino eu. Gostaria de ler o que vocês têm a dizer sobre minha observação

  • RitaPurestres

    Estava realmente torcendo p q o cão não tivesse morrido em GOT (virei fã dele,o cara no fundo é do bem)…Fico eufórica só de imaginar ele se vingando do montanha e quem sabe vir a lutar ao lado da mãe dos dragões.Oba oba!!!

  • Alguém

    AI MDS TOMARA QUE SEJA VERDADE <3 <3 O cão é meu segundo personagem preferido, sinto muita falta dele, principalmente das cenas dele com a Arya; apesar de eu amar SanSan, a relação entre Arya e Sandor é bem mais divertida e interessante de se ver.

  • Alguém

    Não posso ser a única que acha ele bonito </3 Ah, mas essa é a parte legal de SanSan; o fato da Sansa deixar de ser uma garotinha inocente que acredita em contos de fadas e perceber que as pessoas mais bonitas exteriormente podem ser monstros por dentro e vice-versa. SanSan não é uma relação baseada em futilidades como beleza. Aliás, me lembra Bela e a Fera que é meu filme de princesa (e princesa) favorito s2

  • Alguém

    Bem, mas esse é o legal de SanSan. O fato da Sansa deixar de ser uma garotinha inocente e perceber que as pessoas mais belas podem ser as mais terríveis e vice-versa. Não é uma relação fútil baseada em rostinho bonito.

  • charles arthur

    Esse ator e a Michelle (Catlyn Stark) vistos com o elenco esses dias… Não quero me iludir maaaaas

  • mic

    Sim cara, se for fazer uma leitura dessa cena pode dar a entender isso. Só que a mesma cena junto com o que acontece depois com ele pode ser a missão “verdadeira” dele, de levar a Arya até sua família (que sabemos que não dá certo). Ainda não terminei de ler os livros, mas parece que as evidencias mais fortes estão neles.

    Gostaria muito que ele voltasse, ia ser muito bom ter este personagem de volta na trama.

  • SUPRAMATY

    Não li os livros(me desanimei ao saber que nem terminou), mas o personagem volta?
    Se ele não volta nos livros, então os produtores querem espremer até a última gota p/ a série durar.

  • Scarlett Indignada

    Pra mim, Sandor é o homem mais lindo do mundo. 2 metros de altura, extremamente musculoso, cabelos pretos compridos, e o lado não queimado é PELA DISCRIÇÃO DO LIVRO, forte e másculo.
    E o ator, Rory McCann é estupidamente bonito tbm.
    Ai se eu pego…

  • Jhonata Alves

    Eu acho que ele volta. A missão dele é sem sentido, já que os “deuses” sabiam que a família de arya estava morta (me refiro a cat e robb) e além do mais, o George não é o tipo de autor que deixe passar batido mínimos detalhes. Bom, se a morte não foi confirmada, acredito eu que, o cão volta

  • Sandro Carelli

    Por favor, não nos iluda :'(

  • RedViper

    Tem o Aegon Jovem Griff kk

  • LadyTargaryen

    ¬¬’

  • Cão de Caça

    Vou voltar. [email protected]

  • Cão de Caça

    Segundo.. naooo… primeiro, por favor