Volume 4 da HQ “A Guerra dos Tronos” já foi lançado pela Editora LeYa

O quarto volume da graphic novel “A Guerra dos Tronos”, com desenhos de Tommy Patterson e roteiro de Daniel Abraham, foi lançado na última semana pela Editora LeYa e já está disponível nas principais livrarias e em sites como o Submarino.

Com 280 páginas, essa edição aborda os eventos finais do primeiro livro d’As Crônicas de Gelo e Fogo, “A Guerra dos Tronos”,  e está saindo por algo em torno de R$ 35 dilmas. Uma pechincha.

Confiram abaixo a capa, a sinopse, e algumas páginas da HQ:

123092371_1GG

A morte do rei Robert Baratheon e a prisão da Mão do Rei, lorde Eddard Stark de Winterfell, pôs as grandes casas de Westeros em guerra. Em Winterfell, o filho mais velho e herdeiro de Eddard, Robb Stark, reuniu um exército e está avançando para o Sul, determinado a libertar seu pai. No caminho ele se oferece para casar-se com a filha do lorde Walder Frey em troca de uma vantagem militar que lhe permita capturar Jaime Lanniester – poderosa moeda de troca para assegurar a libertação em segurança de lorde Eddard.

Mas uma coisa é capturar o Regicida, e outra bem diferente é mantê-lo capturado. Enquanto isso, em Porto Real, o jovem rei Joffrey tem ideias distintas de uma troca de prisioneiros. Ignorando o conselho de sua mãe, rainha Cersei, ele incita o conflito e inicia uma conflagração que tem tudo para consumir não apenas os Starks, mas toda Westeros – a menos que Tyrion Lannister consiga trazer o jovem rei de volta à razão.

Além da Muralha, perigos ainda maiores estão nascendo, à medida que um inverno tão brutal quanto nunca visto se aproxima, trazendo consigo criaturas monstruosas. Lá, o bastardo de Eddard, Jon Snow, precisa decidir de uma vez por todas a quem é fiel. E, do outro lado do Mar Estreito, Daenerys Targaryen vai conhecer os limites do luto – e imergir de suas profundezas transformada, endurecida, e pronta para reivindicar o que é seu por direito: o Trono de Ferro.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Diego Rodrigues Lopes

    A Minha chegou ontem… esperando fazerem a terceira HQ dos contos de Dunk & Egg ai completa a coleção, uma pena não adaptarem os outros livros das Crônicas de Gelo e Fogo.

  • GutoTricolor

    Opa, finalmente!
    Tenho todos anteriores e estava doido esperando o próximo volume!
    Pra quem não conhece essa obra, valei muito a pena.

  • Alexssandro Marcelino

    Paguei R$ 25,20 nas Casas Bahia! Será que a editora Dinamite vai continuar com os outros livros?

  • Miss

    Onde compro essas do Dunk & Egg? Obrigada!

  • JPaulBeaubier

    Diego, eles não vão adaptar os demais livros ou eles ainda não lançaram? Ganhei os 2 primeiros e tava pensando se eu vou continuar ou não a coleção.

  • Diego Rodrigues Lopes

    Submarino

  • Diego Rodrigues Lopes

    Parece q eles não tem os direitos dos demais livros mas quem sabe num futuro consigam (espero).

  • Celso

    Nas hqs tem os personagens que foram removidos da série? tipo o cara malhada?

  • Leonardo

    A adaptação dos livros que vale.

  • A HQ só adapta o primeiro livro.

  • Dexter

    Também tenho todos os volumes, estava ansioso por esse .. Paguei quarentão na livraria Curitiba, mas valeu super a pena .. Além do que são extremamente fieis aos livros

  • JPaulBeaubier

    Valeu! (:

  • Renan Ramos

    Agora tenho os quatro de agot e dois de Dunk & Egg. Há alguma informação a respeito de lançarem essas graphic novels dos livros seguintes?

  • Paulo Schaper

    Muuito bom. As ilustrações do Mike Miller e do Tommy Patterson são absurdas e o roteiro adaptado foi simplesmente perfeito.

    A forma que eles adaptaram as passagens, e a escolha do contexto e do que é mais importante foi genial.

    Agora é esperar lançarem o O Cavaleiro Misterioso e torcer para eles comprarem os direitos dos próximos livros. Para quem, assim como eu, coleciona, é uma adição perfeita à prateleira

  • RedViper

    Incrivel, logo irei comprar essas HQs, amo as ilustrações. Assim como os livros que li primeiro os PDFs antes de comprar, essas HQs ja me ganharam. Lindas!

  • Paulo Schaper

    eu perguntei para o ilustrador Mike Miller e ele disse que O Cavaleiro Misterioso vai ser lançado ano que vem.

    e um erro feioso ali na última frase 😡

  • Rodrigo Santos

    Tenho as 4 HQs, recomendo a leitura, muito bom.