Elenco fala sobre roteiro da 6ª temporada de Game of Thrones

182

Se você assistiu ao painel de Game of Thrones na Comic-Con deste ano, percebeu que absolutamente nada foi revelado em relação ao enredo da sexta temporada da série, embora as gravações comecem dentro de alguns dias. Por mais que a atriz Natalie Dormer tenha dado uma dica do que pode estar por vir para Margaery, nada foi muito substancial. No entanto, logo após o painel, o blog dos bastidores da série (Making Game of Thrones) conversou com o elenco e logo publicou um breve relato sobre as impressões deles em relação ao material recebido. A única entrevistada que ainda não recebeu o texto? Hannah Murray.

Conleth Hill manteve seu mistério, descrevendo o que leu sobre a 6ª temporada simplesmente como “incrível”:

“Estou muito feliz com o que tenho que fazer, e eu sei que essa não é uma resposta sexy. Adoro ler o roteiro e ver o que acontece com todo mundo, amo os mais novo que começaram como crianças e agora são jovens adultos, pessoas maravilhosas e atores brilhantes, então eu adoro assistir todos os outros.”

John Bradley lamentou Sam não estar presente na sequência Hardhome, mas sobre o enredo, disse que será surpreendente:

“Você sabe que nesses momentos, grandes momentos que serão celebrados e lembrados, teria sido bom [Sam] estar envolvido. Por motivos narrativos perfeitamente justificáveis eu não estava, mas teria gostado de estar. Eu acho que é uma oportunidade maravilhosa para um ator mostrar como seu personagem reagiria a circunstâncias extremas. (…) [A sexta temporada será] Rica. Repleta de conceitos. Game of Thrones sempre foi cheia de pequenos detalhes, e os primeiros scripts que recebemos estão seguindo o mesmo caminho.”

Natalie disse que começará a ler seu texto (recebeu cinco roteiros para sua personagem até agora) no avião de volta pra casa, para começar a se preparar. Maisie e Carice não leram nada, para não se influenciarem e acabar falando demais na Comic-Con. Alfie disse que, pelo que já leu, a temporada será imprevisível.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Adriano

    Qualquer migalha do roteiro será avidamente devorada…

  • gabriel marques

    os roteristas podiam ignorar toda a quinta temporada e fazer uma nova, com exceção de hardhome(este foi sensacional). e falar que tudo aquilo foi uma brincadeira de mal gosto.

  • Acácio Fernandes de Sousa

    Parecendo entrevista de jogador de futebol… tudo igual

  • Felipe Praxeds

    o time ta se esforçando(o elenco e a produção)… tendo em mente e em foco o campeonato(a audiência e aceitação dos fãs e critica)… sempre em respeito as outras equipes(outras séries)… claro que nem sempre vai ser o resultado que a gente espera(5 temporada) mas o importante é seguir em frente(6 temporada) e dar o melhor de si

  • Danilo De Almeida Ferreira

    Achei o único que pensava assim, eu não consigo digerir essa temporada, não importa quantas vezes eu assista…

  • Thiago Santiago

    Jogaram o 4 e o 5 livro no fogo…

  • Messinho’

    Aquele texto filosófico do Varys sobre uma sombra na parede, deixa eu reformular: a quinta temporada é a pessoa que produz a sombra e a sexta temporada em diante é o tamanho da sombra projetada. Aguardemos os efeitos da quinta.

  • Gileno

    verdade mesmo, tbm tive essa impressão 🙂

  • Gileno

    Apesar de a 5 temporada como um todo ter sido fraquinha teve além de hardhome outros momentos magnificos que gostei de ter visto e fizeram valer a pena essa temporada ter existido. A caminhada da vergonha da Cersei, A Dany montando no dragão (poderia ter ficado melhor, mas messmo assim valeu a pena), toda a parte da Arya, Stannis se ferrando, entre outras.

  • Barbosa

    Cara, a Arya não é mais importante nem que o Ben Brown Plumm. Não faz nada de útil, só promete… Sansa pelo menos tem o Mindinho pra justificar o plot dela, Arya nem isso.

  • JPaulBeaubier

    É jogo de futebol pra achar que um é melhor ou mais importante que o outro?

  • JPaulBeaubier

    Ou “ignorada”? medo.

  • ferakmi

    Ambas as personagens tem suas origens atuais muito diferentes. Arya sentiu muito mais o lado literal da vingança, colocando em pratica o assassinato e a brutalidade. Já a Sansa surge de uma maneira mais sutil, manipulando as ações de terceiros para alcançar seus objetivos, afinal, ela agora está com Petyr Baelish.
    Comparar a importancia das duas não faz muito sentido, ja que cada uma tem sua maneira de lidar com a vingança.
    Dizer que uma é melhor que a outra é simplesmente cuspir pro alto e ver em quem cai. Temos mais dois livros pra entender a importancia de cada uma no enredo.

  • ferakmi

    Aegon e Connington

  • Hellysson Wesley

    kkkkkkkk né isso ^^

  • Juh

    Maisie é um porre. Arya é topper, e para mim todos os Stark são importantes.Não vejo um melhor que o outro, são irmãos e cada um é importante de uma forma diferente. Eu gosto muito da sansa e eu acredito que ela ainda vai surpreender,assim como arya. Mas isso a gente já espera da Arya mas não da Sansa. Apesar que eu tenho uma teoria, que se algum stark for morrer, esse stark é a sansa =/

  • gabriel marques

    essas que você citou foram realmente boas. mas as decepções foram bem maiores.

  • Giovanna Givoni

    a atuacao da Maisie é incrivel<3

  • Adriano

    Dentre as irmãs eu tenho a opinião de que Arya teria possibilidades de sucumbir ao lado negro e possivelmente morrer. A vingança que ela procura leva a um caminho escuro, cheio de perigos e incertezas. Os Homens Sem Rosto já mostraram o que pode acontecer com quem desobedece aos seus códigos: Eles punem a desobediência aos seus códigos rigorosamente.

    Vejo Arya em um jogo muito perigoso com esta versão dos Assassin’s Creed. Pra consumar a vingança ela terá que sequencialmente desobedecer aos códigos e leis dos Homens Sem Rosto. Mesmo se ela abandonar a seita, não sabemos o que isto poderá acarretar a ela. Não sabemos se Martim vai seguir a regra de que o abandono por parte de um membro de uma seita de assassinos, sempre leva a perseguição deste. Ou seja, o proscrito sempre tem que lutar contra os antigos mestres. Na minha opinião ela estaria fadada a ter um destino cruel.
    ———————–
    Mas infelizmente sabemos que a mulher do Martim é fã da personagem Arya. Então de alguma maneira ele vai fazer com que ela chegue ao final…o que eu lamento pois seria inverossímil.

  • ferakmi

    No resumo do enredo que o Martin fez, la no começo de tudo, ele citava 4 personagens “principais”, Jon, Dany, Tyrion e Arya.
    Aposto que o papel da Arya no enredo, é mais impactante do que da Sansa. Logico, ele mudou muita coisa no enredo ao decorrer do tempo, mas ainda acredito que exista essa afeição por esses personagens citados.

    Ao contrario de voce, penso que existe muito mais chance da Sansa morrer, pois assim como ela conspira contra os outros, os mesmo tambem podem conspirar contra ela.

    “No jogo dos tronos, ou você vence, ou você morre”

  • Adriano

    E Arya acabaria apaixonada por Jon Snow e vice versa…seria uma boa Unce Upon a Time…
    ——————-
    Como disse anteriormente acho dificil Martim matar Arya…. Ele teria que dar satisfação pra esposa…e não sei se vc é casado (eu sou), mas dar satisfação pra esposa de algo que vc fez e a decepcionou é algo insalubre.