Kit Harington é visto por fã em Belfast

Este post contém spoilers do episódio final da quinta temporada de Game of Thrones, se você ainda não assistiu, fuja para além da Muralha!
Todo mundo que assistiu o season finale está especulando se Jon Snow volta ou não volta nas próximas temporadas de Game of Thrones. Mesmo depois que o ator Kit Harington deu uma entrevista dizendo que Jon Snow esta realmente morto e que ele já se despediu e tudo, estão pipocando algumas fotos e informes de fãs afirmando que o ator estaria em Belfast, onde são gravadas as cenas da Muralha.
Ele poderia estar dando só um passeio por lá não? Mas com todo o respeito a quem mora no local, Belfast não é conhecida por ser visitada pelos atores após filmarem suas cenas, ainda mais alguém tão “suspeito” no momento quanto Kit Harington certo?
Não temos como apurar a veracidade das informações, mas decidimos compartilhar com vocês o relato e a foto que um fã nos enviou.
Eu moro em Belfast, Irlanda do Norte e no sábado a noite recebi uma mensagem de um amigo dizendo que a Rose [Leslie] e o Kit [Harington] estavam no Barking Dog, um restaurante. Eu e um grupo de amigos fomos até lá e nos encontramos com os dois. Eles estavam se comportando claramente de uma forma diferente do que os atores costumam se comportar na cidade. Normalmente a galera anda abertamente por aí e não tem muitos problemas em conversar e tals, apesar de todo mundo saber que a Lena [Headey] e o Peter [Dinklage] não curtem, eles não deixam de sair na rua abertamente por causa disso. A história foi especialmente estranha porque o Kit não é disso e vive indo nas baladas daqui de Belfast, sendo que vários amigos meus já viram e conversaram com ele e não houve problema algum. Eles claramente pediram pro garçon ficar olhando se tinha gente esperando por eles do lado de fora e ficaram no fundo do restaurante. Quando sairam pra fumar (por uma porta dos fundos) eles deram azar que minhas amigas viram e fomos falar com eles. Quando pedimos uma foto, ele virou e disse que estava proibido de tirar fotos aqui em Belfast. E eu achei bem estranho o fato de ele estar na cidade porque as gravações estão longe de começar. Enfim, foi simpático, conversamos por um tempo e deixamos os dois lá fumando.
No dia seguinte, após o episódio, começaram a surgir várias histórias sobre ele ter realmente “morrido” e inclusive ter cortado o cabelo. Mas aí que tá: ele não cortou. Não vi nenhuma foto do tal cabelo cortado e bom até onde eu sei o cabelo dele está exatamente como estava antes. Eu o vi no sábado a noite e no domingo salões/barbearias não abrem. E ele está na cidade pois, foi visto novamente.
 KIT.BARKING
Tirem suas próprias conclusões. Ou comprem uma passagem para Belfast para ver o que tem no cardápio do Barking Dog 😉
Winter is coming… But, without Snow?

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Lucas Camargos

    “…recebi uma mensagem de um amigo dizendo que a Rose [Leslie] e o Kit [Harington] estavam no Barking Dog…”

    Essa Rose Leslie não é a Ygritte? Que diabos ela estaria fazendo aí?

  • Liz

    Eu tô começando a achar que eles começaram a filmar as escondidas o núcleo da Muralha para em julho os outros núcleos.E se não tivesse nada aí, se o Jon tivesse mortinho da Silva, pra quê se esconder tanto?Já ouvi como parte desse rumor que ele teria se recusado a tirar fotos por motivos contratuais e para que a imprensa não soubesse onde ele não está.

  • leandrosr

    Nem especulamos sobre isso, pode ser que esteja só de boas com o Kit, ou um sonho alguma maluquice do tipo.

  • Liz

    No Twitter os gringos só falam nisso desde segunda.E uma garota mandou para um livestream que rolou num canal do youtube depois do último episódio essa foto aí.

  • Eles namoram…

  • Jon Snow

    Foi estranho mesmo ele ter dito que está “proibido”. Mas até o seu reaparecimento ou fim da saga, o que vai ter de suposição…

  • Luciano

    Mesmo que tenha morrido para sempre tem que aparecer sendo cremado,
    se não volta de um jeito ou de outro!

  • Mariana Marchiori Rabello

    Já ouvi boatos de que ela e o Kit são namorados na vida real.

  • mary

    Eles namoram ou ficam de vez em quando, mas isso é problema deles rs. De duas uma: ou ele ta acompanhando ela em alguma filmagem ou ele realmente tá lá pra gravar. Detalhe: Kit sempre reclama de Belfast nas entrevistas, é meio óbvio ele sair da cidade se não vai mais gravar.

  • Lisete Pinto

    Eles andaram junto, separaram e voltaram…. pelo que diz os sites de fofoca!

  • Gildo Cravo Batinga Neto

    Será que agora além de recebermos spoiler dos livros na série, vamos receber spoilers dos livros nas filmagens da série?

  • mary

    Não importa com quem ele namora ou deixa de namorar. O importante é ele voltar pra serie 😉

  • Jefferson Monteiro

    Bora glr puxar o coro: EU ACREDITOOOOOO!!! EU ACREDITOOOOOO!!! #JOAODASNEVESSEMPREVOLTA

  • GiuSal

    Eu até que acreditaria que ele disse que não voltaria, assim como aconteceu com a Catelyn. O pessoal especulou, especulou e salsifufu…
    Mas, neste caso do Jon acho muito estranho devido a todos os acontecimentos da temporada, muitas pistas jogadas na cara sobre R + L = J, o lance dele derrotar um Homem de Gelo, Fantasma ainda estar vivo (pensem bem nisso, por que deixar os patrulheiros matarem o lobo na próxima temporada?), o Rei da Noite demonstrar seus poderes para o Jon, o próprio Jon ter recebido Garra Longa que é de aço valiriano, e outros pormenores.
    Não vou ficar surpreso se ele realmente não voltar, mas também não ficarei surpreso se ele continuar.
    Dizer a verdade, essa história de morrer ou não já virou clichê em GoT, eles poderiam explorar outras coisas mais interessantes.
    Agora, o Martin é que é f0da nesse lance, ele me fez acreditar que o Davos estava morto no livro IV, li o livro V todo esperando encontrar a cena final do ceboleiro e voilà…. teve um puta plot twist.

  • Rickon Stark

    Suspeito mesmo, mas se as gravações ainda não começaram, ele estaria fazendo o que lá?

  • Leonardo

    Resumindo, ele tá lá pra gravar as cenas do funeral onde veremos Jon com aquelas pedras nos olhos, a Ygrite foi filmar um flashback.

  • She-Ra

    Isso se chama “rabo de saia”!

  • Evandro

    kit perdeu um pouco meu respeito depois dessa

  • leandrosr

    Por que?

  • mary

    No norte não há funeral com “pedras nos olhos”, pq eles são devotos dos Deuses antigos, rola só um “taca fogo” mesmo.

  • Eduardo Felix

    Interessante, no mínimo. Ainda espero que o Jon ressuscite e que isso seja abordado na série, então seria bom a informação ser verdadeira.

  • Thaiza Costa

    Não é por nada não, mas lembro de uma entrevista em que Kit falou que não tinha muitas coisas interessantes para fazer em Belfast. Estranho ele voltar só para “passear” pela cidade

  • William Alves da Silva

    Se ele não vai voltar o que diabos a melisandre foi fazer na muralha? e o porque dos dialogos do mindinho com sansa nas catacumbas de winterfell sobre o raeghar e a lyanna? e o dialogo de stannis com sua esposa sobre ned stark e jon snow?

  • She-Ra

    Jon sempre volta…

  • el de matey

    Olha. Se ela não voltasse provavelmente teria morrido tbm. Mas q é suspeito é.

  • LadyTargaryen

    Com a ótima segurança que a HBO mostrou na 5ª temporada (episódios, insides e spoilers vazados) é até ridículo acharem que irão conseguir esconder alguma coisa.

  • dome

    Caso ele esteja em belfest pra gravar algo, não é logisticamente lucrativo ele ir só pra gravar uma cena de um episódio, flashbacks ou sonhos (feat. bran). Uma cena de cremação por exemplo, ele poderia muito bem ter gravado ano passado. Adicionando ao fato de que ele tá a cinco anos reclamando desse cabelo, e agora que tá livre diz que”já acostumou” (vide a entrevista pra EW) e não quer cortar mais, tá bem suspeito.
    I STILL BELIVE

  • Leticia Falaschi

    Se não fosse todo esse esforço (que não foi o suficiente, rs) pra se esconder e a proibição de tirar fotos, ele poderia muito bem ter ido lá só fazer uma zueira. Mas nessas circunstâncias, faz muito sentido estar filmando as escondidas

  • Thaian Gomes

    Além do Davos tbm achei q a Brienne tinha ido…

  • Paulo Frank

    Serio q os dois fumam?? Pq gente??

  • Gabriel

    Belfast é um local onde acontece gravações de várias séries britânicas e filmes britânicos.

  • Thiago Corrêa

    Marketing do ano vai para…
    HBO!!!!!! Parabéns por seu trabalho!!

  • Saw

    Achei que a Melisandre retornar pra muralha daquele jeito já tinha deixado claro na cabeça das pessoas que vai ter Jon sim

  • Leandro Soares

    Deve ser por causa do cigarro.

  • roberta clemente

    Lembrando que o treinador do Fantasma disse que já estavam treinando o lobo e filmando coisas pra sexta temporada. E isso foi há umas boas semanas.

  • ybsnzjzjdhd

    Deixa disso galera.. se ele ja confirmou q nao vai aparecer na proxima temporada, é pq nao vai.. esse é o fato.. qm sabe na sétima, mas nao eles nao vao falar pro mentir numa entrevista, como eles gravar as cenas as escondidas?

  • Eu também lembro dessa entrevista, foi no programa Late Night with Seth Meyers. Ele disse que passava lá tempo demais, tipo uns 5 anos, tem até um pessoal de Belfast que reclamou do que ele disse nos comentários hahahahahahaha
    https://youtu.be/KDgpZIUD6mg

  • Ana Hkl

    vai ver eh uma data especial pro casal, podem ter começado ali, sei lá, e querem se preservar, por isso o sigilo… seria até fofo encerrar o JS lá com a namorada… vai saber… eh got, nunca sabemos!

  • Eduardo

    Não acho q a patrulha da noite vá fazer um funeral pra ele pq foram eles mesmos q o mataram.

  • João Paulo Cerqueira

    eles ja namoraram, podem estar namorando ainda ou apenas saindo juntos como amigos. Ela mora no reino unido msm, ou seja, eles podem ter marcado de se encontrar e pra ela nao custou nada, pois mora perto de onde ele estava. Não creio que ela volte para a serie, ele volta com certeza, pois no ano passado ele e os demais protagonistas prolongaram o contrato ate a setima temporada, pode pesquisar

  • Anne

    Não entendi…

  • Sir Ponce

    Uau! Melisandre então vai trazer os dois de volta!

  • Mariana

    Os olhos de fantasma são vermelhos, e não amarelos

  • Evandro

    toma a resposta

  • Stefano

    mas o ghost é ”computadorizado” né nao?

  • Maquiavel: Monsieur du safadôn

    Bem, o próprio Kit já mentiu em entrevista ao dizer que não teria par romântico em determinada temporada para despistar o pessoal mais curioso e os leitores dos livros (que sabiam do envolvimento dele com a Ygritte nos livros). Também acredito no retorno dele (caso contrário, vai ser uma maneira de pegar de surpresa os fans pq a grande maioria quer seu retorno. E apesar de ser um dos personagens que mais curto, eu acharia bom ele realmente estar morto. Mas isso é questão de opinião).
    Creio que a sétima temp irá desenvolver outros núcleos que se passaram ao mesmo tempo da quinta (como acontece com dois livros que se passam ao mesmo tempo), como os Greyjoy e etc. Ou não, muito pelo contrário hehe.

  • Matheus Borges

    Porque eles são ingleses e é uma tradição ter dentes ruins por lá. Se você não nasce assim tem que deixa-los assim.

    É só brinks tá :v

  • Nilo Machado

    Gabriel, eu sou fotógrafo, e posso lhe garantir que foi usado um jogo de luz, que fica mais forte e mais fria gradativamente no rosto todo dele, enquanto a camera se aproxima, o que é usado para aumentar o impacto da cena, e consequentemente os olhos ficam mais claros porque não houve compensação no diafragma da camera.

  • Angolmois

    Não, é um lobo de verdade,eles gravam com ele em um fundo verde e colocam efeito pra adicionar ele com os atores,colocar os olhos vermelhos e aumentar o tamanho dele.

  • saymon malheiros

    we all still believe T-T

  • Cammy

    Era tão mais fácil ele dizer que tava ali pra filmar “flashback”, mas esse mistério rende/vende mais.

  • saymon malheiros

    Amen

  • mary

    O Kit nunca dá spoiler, já vi ele metendo um “I know nothing” várias vezes pra despistar as perguntas dos entrevistadores.

  • GiuSal

    Sim, é verdade. A aparição dela no acampamento do Jaime foi realmente muito bem feita.

    É o que eu não entendo, por que os produtores da série da TV não aproveitam as tramas já prontas e ficam inventando essas patacadas de domingo a noite?! Olha, inventando mesmo, desculpem-me os entendedores de literatura e cinema, não considero isso adaptação.

    Não quero CTRL+C e CTRL+V. Chegaram a falar que eles estavam adaptando Jayne Poole, Lady StoneHeart e outros personagens na Sansa. Se eles chamam isso de adaptação de Lady StoneHeart eles erraram feio! Pelo menos por enquanto.

  • Rafael Von Ah Bento

    Não tem como ter núcleo da muralha sem Jon Snow, pq não foi desenvolvido outro personagem importante para tal feito.

  • Mike

    Isso você tem que perguntar pra eles, mas enfim o fumo ainda é um vício muito comum…

  • She-Ra

    Pessoal, ninguém cogitou a hipótese do Kit já ter gravado as cenas para a 6ª temporada quando ainda gravavam a 5ª? Se ele for aparecer mesmo ano que vem, tenho certeza de que os produtores não seriam tão idiotas exibindo o cara este ano por aí.

  • She-Ra

    Deve ser pq ele “pega” mulher na vida real. E ruiva.

  • She-Ra

    kkkkk…. Tá querendo um mènage a trois, será?

  • Paula Renata Carvalho

    Se o Jon não voltar na próxima temporada a decepção vai ser do tamanho da Lady Stoneheart…. muitos corações ficarão partidos… de novo!!

  • mary

    É só juntar as entrevistas do Kit e tu tem a resposta final. Pega aquela que ele fala que queria “entrar no lobo” + “to enjoado de Belfast” + “quero cortar o cabelo” + “não voltarei para 6ª temporada e se algo no futuro não acontecer como foi me dito, então não sei de nada” = Ele volta sim, talvez no final da 6ª temporada, mas volta. Provavelmente eles vão querer ele no lobo um bom tempo pra ele “aprimorar os poderes warg” já que não foi mostrado nenhuma vez essas coisas dele na série. Por mais que os produtores quiserem mudar as tramas acho que isso eles não mudam, é muito “arriscado” em termos de arriscar a audiência.

  • Gabriel Vezzani

    ele nao é um daqueles cachorros que parecem lobos???

  • Maryvalencar♥

    Eu li outros relatos referentes a esta foto. A atriz que fez o papel de Igrity está gravando um novo trabalho em Belfast. Ele está apenas acompanhando a namorada.
    Balde de água fria!!! Kkkk

  • Adriano

    Desapeguem galera…Jon Snow morreu…esta mortinho da silva…. Não vai aparecer na sexta temporada…

  • Flavio Lazar

    melissandre ou davos server na minha opiniao, com stannis morto, um deles vao se tornar importante

  • jefa

    acho q ele não volta pq aquela cena foi feita de forma que ninguem duvidasse disso, maaaas meu coração ainda tem esperanças rsrs

  • She-Ra

    Desapega, olx?
    Nunca!

  • Carlos A.

    John volta, vivo ou morto.

    Pensem bem, se ele morreu por enquanto, ao menos gravarão a continuidade da cena com o ator. Claro. Um dublê não prestaria a fazer a cena da cremação do corpo, por exemplo. A série irá propor algo marcante. Mesmo que ele tenha morrido.

  • marcelo

    O cara é um dos atores principais, em seu núcleo estão as duas melhores batalhas filmadas da série, tem contrato assinado para as duas últimas temporadas, nos vídeos iniciais da quinta temporada toca a música Hero e aparece a imagem do cara.
    Este ai tem mais chance de sobreviver do que muito zé ruela da série.

  • Luís

    Não teria tanta certeza se fosse você….

  • Gabriel Schuck

    a melisandre e o davos ainda estão por la, acredito que ainda tem algo importante pra eles por la.

  • Liz

    E quem garante que eles não tenham dito isso pra despistar?

  • Batista

    Fiquei pensando aqui,ele disse que o personagem não volta,o personagem é o Jon Snow,mas quando ele morre a promessa da muralha se quebra e Melisandre pode ressucitá-lo como Jon Stark,criando um novo personagem,deve ser por isso que ele não cortou o cabelo.Eu achei na minha opinião que isso fez sentido kkkkkkkkkkkk

  • Hellysson Wesley

    kkkkkkkkkkkkkk Qndo ele morre acho que não renasce como Jon Stark pq precisa de decreto real para assumir o nome da familia. Mas ele não precisará ser comandante da patrulha da noite…ai pode se casar e etc. To louco pra saber oq a HBO vai fazer com ele se for dar fim ao Jon. Pq nos livros dá pra ter uma ideia do q pode acontecer.

  • PowerPlay Br

    https://www.youtube.com/watch?v=yeglcyWcgW0 rap do jon snow e de game of thrones

  • Jefferson Monteiro

    Acabei de ver uma entrevista feita em março deste ano com Kit, Dan e DAvid em Oxford. Num determinado momento uma fã pergunta qual característica/poder da série eles gostariam de ter. Kit responde mais ou menos que adoraria ser como um warg, especificamente como sendo um lobo. Ai o Dan pega e diz curto e grosso: “Duas palavras para você…6° temporada”…e repete: “6° temporada”…Ai tem coisa!!! Pra min entregou o jogo.

  • Denise

    Tem razão. E era isso que D&D falaram sobre o fim dessa temporada ser pior que Red Wedding. Todo o público já torcia para Jon. Foi genial pois ninguém acreditava que eles matariam ele (Agora sua vigilia terminou!). Fica apenas Tyrion como personagem cativante. Já viu,né? Mas fazer o quê…todo homem deve morrer.

  • Cid D´Avila

    Ou seria Jon Stoneheart?

  • Adriano

    Daria pra oferecer a Longclaw na OLX… o que vc acha????
    —————-

  • Adriano

    Eu não teria tanta esperança se fosse vc…
    Jon Snow não vai aparecer na sexta temporada…

  • mary

    Não faz sentido ele não voltar, não por ser o “queridinho” ou algo do tipo, mas pq ele não voltando na série fica um buraco negro no meio da história (ou seja, um monte de perguntas não respondidas),que nem mesmo com diversas outras tramas legais eles vão conseguir tapar.O publico quer ver os mistérios sendo resolvidos gradativamente e não um monte de matança sem sentido (espero que D&D tenham consciência disso), Kit não é o primeiro nem será o último ator a mentir sobre isso (eu até estranhei ele falando que não volta pq ele nunca dá spoiler). O negócio é esperar pra ver, mas eu continuo confiando nas palavras do Sam “o Jon SEMPRE volta”.

  • She-Ra

    Eu só posso vender a minha “Proteção”! hahaha
    Serve?

  • kinucris

    Cara o Robby Stark também deveria ter algo super marcante e no máximo teve a cabeça arrancada e a do lobo costurada no lugar, tipo uma cena forte mas que não durou mais que poucos segundos, nada esplendido… Espero que você esteja certo, por que acho que no minimo o Jon merece muita coisa (apesar de já não ter sobrado muitos amigos corvos ainda tem os outros que ele salvou para se vingarem)

  • Leonardo

    Kkkk é verdade cara. Inclusive spoilers capilares, tipo Jon Snow corta o cabelo, ih fudeu tá morto mesmo, ou então cabelo grande aeee porra ele não morreu.

  • Leonardo

    Escocês e Inglês é tudo igual.

  • Leonardo

    Só não me diga que a Sansa fuma tb.

  • kinucris

    Se ele está hospedado em um hotel na cidade, onde mais ele iria cortar o cabelo?
    ASHUEHUASEHUHASE

    E pra que essa necessidade de cortar o cabelo urgentemente?

  • Ghost

    Tá na cara que esse relato é fake. O cara foi visto no mesmo dia desembarcando em um aeroporto na Alemanha. Nada a ver… é falso. Quando ao Kit mentir, bem…ele faz isso direto. É só ver como até hj ele jura de pé junto que ele e a Rose sempre foram só amigos, que nunca rolou nada! Ele mente quando convém, mas não acho que esteja mentindo, dá para reparar a expressão perturbada que ele estava fazendo nas entrevistas quando tocavam no assunto. Acredito que ele saiba o que sabemos : que não teremos Jon Snow na 6ª temporada…pode ser que o tenhamos na 7ª!

  • Ghost

    Muito bom! Parabéns pela criatividade e pela iniciativa. Só GOT para fazer as pessoas fazerem essas coisas! 🙂

  • Ghost

    Não vão ignorar o núcleo,nem ficar em segundo plano, a história segue sem Jon, só isso. Não acho que precisa ter um funeral, seria perda de tempo chamar o cara de novo, depois terem feito festa de despedida (segundo o diretor do episódio) só para um cena minúscula, sendo que podem queimar um dublê. Não esqueça que Sansa e Theon estão indo para lá tb., é bem provável que eles partam com Davos para achar Rickon. Eu acho que vai haver uma “batalha de gelo” ainda, mas será Winterfell contra selvagens + patrulha da noite e o resultado vai ser a queda da muralha. É provável que eles recebam a “pink letter” e entrem em conflito com o Ramsay que ache um jeito de colocar a muralha à baixo com o objetivo de acabar com a patrulha de vez. E isso obviamente vai ferrar com todo mundo. Acho que é isso que vai acontecer nos livros tb, com as mudanças obvias, mas basicamente a mesma coisa. Bom, essa é a minha teoria. È difícil aceitar, mas a história continuará sem o Jon como continuou sem o Robb. No final das contas pode ser que ele não seja tão necessário assim.

  • Adriano

    Melissandre não tinha outro local pra ir… Exceto a Muralha.
    Ir a Winterfell..???? Seria esfolada pelos Boltons…
    Mesmo que ela tivesse como objetivo as Terras Fluviais e chegar até Thoros de Myr, como ela atravessaria todo o Norte, e ainda o Fosso Caillin???
    Ela não é caçadora, não é arqueira, não é lutadora… Não tem dinheiro… Onde ela arranjaria comida…???
    Acredito que mesmo ela não sinta FRIO, ela tenha que comer, dormir e descansar…
    Não existem templos de R’hllor no Norte….
    Na Muralha ela tinha uma certeza: Jon Snow estava lá e lhe daria guarida….
    Pra mim ela foi pra Muralha, pois é o local mais seguro pra ela.
    Ela chega abatida, derrotada na Muralha… Ela não foi pra Muralha por que Jon Snow estava em perigo, tanto que ela não avisa Jon Snow sobre as “adagas na escuridão”… Não lhe adverte dizendo que ele deveria andar o tempo todo com Fantasma ao lado…
    Ela simplesmente foi pra lá por ela e porque ela não tinha outra alternativa.
    Mas como eu disse no comentário ali embaixo, o pessoal não desapega… Mas deveria…
    Na minha opinião Jon Snow esta MORTO…. Não vai aparecer na sexta temporada.
    E olha que ele é um dos meus personagens preferidos… Mas MORTO é MORTO…

  • Tiago Lemos

    Não é questão de desapego, é de desfecho. Muita coisa está por ser revelada, inclusive a PATERNIDADE do Jon Snow. MORTO é MORTO! Mas vai ressuscitar!

  • Marta

    Para onde ela iria? Morrer no frio? Ir para Winterfell??? Que opção tinha? Desapega, Jon se foi!! (por mais triste que isso seja)

  • Gabriel Dyonisio

    Claro que ela foi pra lá por ser o mais provável, mais perto e mais seguro. Imagino que Sansa e Theon pensem em ir pra lá, talvez.

    Então não é o caso de que ela foi PRA socorrer o Jon, ela – convenientemente como uma plot da série e dos futuros acontecimentos do episódio- retornou à Muralha.
    Creio que seja simples assim.

  • Adriano

    Mas o pessoal coloca que Melissandre foi pra Muralha UNICA e EXCLUSIVAMENTE pra ressuscitar Jon Snow…
    Ela em nenhum momento avisa Jon Snow sobre os perigos…. Não lhe avisa sobre “as adagas na escuridão”… Não lhe diz pra que ele tenha Fantasma SEMPRE ao seu lado….
    Ela não foi pra Muralha pra “salvar” Jon Snow…ela foi pois era conveniente a ela.
    Inclusive ela nem o enxerga como o Azor Ahai…. Não vejo como, na série ela ressuscitar Jon Snow… Não tem argumentos pra isto…. Nos livros é plausível e creio que deva ser o que vai acontecer… Na série não existe nenhum APELO pra isto…

  • Adriano

    Na série não existe APELO para que a paternidade de Jon Snow seja revelada….
    Diferente dos livros… Na série inclusive a possibilidade de Jon seja o Azor Ahai não foi explorada…
    Nos livros acho bem provável que Jon Snow reviva… Na série não existe apelo ou argumento plausível pra isto…
    Aliás o pessoal se prende ao fato de Melissandre ter ido pra Muralha, como ÙNICO motivo: Ressuscitar Jon Snow…
    Quando na realidade ela foi pra Muralha pois era o único local plausível pra ir… Como já escrevi acima:
    – Ir até Winterfell??? Seria esfolada..
    – Procurar Thoros de Myr nas Terras Fluviais??? Como atravessaria TODO o Norte e o Fosso Caillin???
    – Como ela conseguiria alimento…??? Ela não é caçadora, não tem dinheiro….
    Ele até pode voltar, mas Weiss, Benioff & Cogman tem que rebolar pra fazer com a Melissandre tenha razões para ressuscitá-lo. Ao meu ver, ela tem razão ZERO para ressuscitá-lo… Mas vamos ver: Eles podem escrever que de uma hora pra outra Melissandre viu em Jon o herói renascido… Coisa que até agora não houve. Isto na série…

  • DovahBruno

    Ele não está REALMENTE morto, no prólogo do 5º livro mostra o Varamyr morrendo e entrando na pele de seu lobo, e assim como todos os outros Stark vivos, Jon também entra na pele do Fantasma, mesmo que apenas dormindo, então é meio óbvio que o Jon escorregou para a pele do Fantasma quando sua forma humana morreu.

  • Matheus Vítor Pereira Lima

    Mas no livro ela fica por conta do Jon Mesmo e teria vários outros locais para ela fugir ma série. Enfim espero pelo livro que nesse sentido dará um final mais coeso para esse acontecimento.

  • Adriano

    Nos livros OK…concordo…
    Na série ela tem um único motivo pra seguir pra Muralha: Salvar ELA mesma.
    Pode citar ai os locais que ela poderia seguir no Norte que não fosse a Muralha???
    Um local onde Melisandre fosse bem recebida???

  • Adriano

    Novamente:
    Não foi explorado esta capacidade de Jon, ou seja, Jon wargar Fantasma… Em NENHUM momento na série Jon Snow wargou Fantasma.
    Claro que Weiss, Benioff & Cogman podem levar Jon a fazer isto agora… Mas seria meio fora de contexto.
    Nos livros Jon Snow wargar Fantasma e ser ressuscitado por Melisandre é plausível. Foi explorado todos os aspectos disto:
    Seja Jon wargando Fantasma.. ou ainda Melisandre começando a desconfiar que Jon Snow tem um papel importante a desempenhar na guerra contra o GO.
    Na série NADA disto foi explorado anteriormente… Weiss, Benoiff & Cogman vão ter que dar uma justificativa… Ou Melisandre vai simplesmente olhar pra Jon Snow e dizer:
    – Ok…vou ressuscitar porque ele me excitava….
    Eu espero que não…Espero que se REALMENTE Jon Snow for ressuscitado que seja com um argumento plausível… Pra mim não existe na série motivos pra trazê-lo de volta…
    Nos livros Martim tem N motivos…

  • Pati

    Mas ela não vai poder ficar lá, ela é mulher, nos livros ela fica com uma comitiva do rei, sem comitiva ela é só uma mulher sem teto, no máximo eles podem arrumar um lugar pra ela nas Dádivas, mas ela vai querer isso? Certo que ela tinha algum dinheiro, no mínimo alguma jóia, podia ir pro litoral e pegar um barco pra qualquer uma das cidades livres.

  • Pati

    O John wargar pode não ter sido explorado, mas sacerdotes vermelhos ressuscitando pessoas foi, vide Beric Dondarrion.

  • Rodrigo

    E podem desapegar dos dragões também pois serão o próximo da lista…

  • Elisa

    Como assim não existe apelo para que a paternidade de Jon seja revelada? Desde o 1º Episódio da 1ª Temporada, quando o JS bate um papo com o Ned Stark existe apelo para isso. Se você rever todas as temporadas, vez ou outra entra em questão quem é a mãe de Jon Snow e coisas do tipo. Nesta 5ª Temporada até o Mindinho com a Sansa comentaram o ocorrido entre a a Lyanna e o Rhaegar nas criptas de Winterfell!
    E mais, todas as vezes que fizeram algum tipo de menção a Targaryens (o Aemon quando fala da Danny e do fato de ela ser a “última” Targaryen no mundo e o Jon aparece na hora) ou à morte de Jon Snow (quando o Sam fala para o Olly que ele “sempre retorna”) sempre deu a entender que: 1) R=L=J e; 2) Ele vai voltar.
    Os indícios na série têm, portanto, duas possibilidades: trollagem nível hard ou; o Jon ser e todas as teorias serem verdade.

  • Adriano

    Bom posso mudar então: O apelo é reduzido…Poucas referencias…. O apelo do AA e da paternidade de Jon foram relevadas a segundo plano na série. O que existe são citações bem sutis que se o telespectador não leu os livros e não procurou ampliar os horizontes acerca de ASoIaF nem saberá o que significa… Vide muita gente perguntar quem foi Rhaegar e Lyanna aqui mesmo no site, após o episódio em que Sansa e Mindinho aparecem nas criptas de Winterfell.
    O fato é que a galera não desapega e se Jon Snow não for ressuscitado na série, teremos revolta dos fãs.
    Nos livros são tantas citações sobre a sua paternidade e sobre o AA que é impossível GRR Martim não ressuscitá-lo.
    Só a Casa dos Imortais e a passagem de Eddard Stark nas masmorras da Fortaleza Vermelha já colocam todas as referencias da série no chinelo.

  • Adriano

    Cara eu já expliquei CENTENAS de vezes isto…. O único motivo pra Melisandre ressuscitar Jon Snow é ela vislumbrar nele a figura do AA… E isto AINDA não foi explorado na série… Não quer dizer que não vá ser explorado.. Por isto que pra mim, Melisandre AINDA não se tenha motivos pra trazê-lo de volta… Acho que a palavra AINDA fica melhor inserida no contexto. Nos livros este motivo já existe.

  • Adriano

    Antes de qualquer coisa me responda a pergunta abaixo:
    – Que motivos Melisandre teria pra ressuscitar Jon Snow???
    ————————-
    Uma situação eu dou como definitiva: Jon Snow não volta pra sexta temporada.
    Agora para uma sétima ou oitava temporada, acho bem plausível. Claro que os roteiristas tem que desenvolver os motivos pra volta de Jon Snow. Isto que o pessoal ainda não entenderam e pelo visto vc também não: Melisandre vai ter que enxergar em Jon Snow a figura do AA… Do Príncipe Prometido… do portador da Luminífera…
    Este tema até pode ter sido abordado com relação a Stannis e a Daenerys na série… Mas com relação a Jon Snow AINDA não foi. O que nos leva a pergunta que fiz no início.
    Isto que tento explicar.
    Eles tem uma temporada inteira pra desenvolver o tema… ai sim, tenho plenas convicções que Jon Snow voltará para a sétima temporada.

  • Gabriel Smith

    Apenas lembrem q Melisandre disse para Jon que 😀 – ”O Poder corre em seu sangue” por isso acredito q ele esteja vivo ja os outros starks nao sei :s