Atriz divulga vídeo para audição de uma “sacerdotisa” da 6ª temporada

sacerdotiza_gameofthrones

A atriz Tehmina Sunny publicou no início desta semana um vídeo em que lê um texto para uma personagem de Game of Thrones chamada “Kinvara“. Ela é uma sacerdotisa vermelha que chegou para auxiliar Tyrion e Varys em Meereen. Realmente não sabemos se o vídeo é um teste com um texto do roteiro real ou se a atriz inventou um texto para ser considerada para o papel (já que uma nova sacerdotisa está sendo procurada pela produção). Assista:

No texto lido vemos que Tyrion e Varys precisam da ajuda dela (sacerdotisa do Tempo de Volantis) e do sacerdote que ela segue. A fé do Senhor da Luz iria persuadir o povo de Meereen para que acreditassem que Daenerys é sua conquistadora e também salvadora. Uma fé que una o povo. Kinvara diz que eles não precisam insistir, pois ela acredita que Daenerys Nascida na Tormenta seja aquela que foi prometida. E que seus dragões são fogo feito carne, um presente do Senhor da Luz. Ela diz que sabe que eles já escutaram isso quando passaram pela Ponte de Volantis. Diz que os dragões purificam os não-crentes com seu fogo, e que Dany foi enviada para liderar seu povo contra a escuridão: tanto para a guerra de hoje quanto para a que está por vir.

Varys cita Stannis, que também ganhou o título de prometido por outra sacerdotisa, mas fora vencido fatalmente. Então ele pergunta porque deveria confiar nela, mais do que na sacerdotisa de Stannis. Ela diz que cada um tem um papel a desempenhar e coisas terríveis acontecem por uma razão. E aí ela cita a infância de Varys, sua mutilação e que isso tudo aconteceu por uma causa maior, pois hoje ele está ao lado da escolhida, trazendo luz para esse mundo: “Você se lembra do que ouviu quando o feiticeiro jogou suas partes das chamas? Devo lhe dizer o que a voz disse? Devo lhe dizer o nome ou onde mora?”

A indireta para Varys você encontra contexto na cena da 3ª temporada ou em Tyrion X de A Fúria dos Reis (pág 418).

A dica é do blogueiro Allan Veríssimo.

ATUALIZAÇÃO: O vídeo foi deletado, mas a transcrição traduzida segue logo abaixo:

Arauto: “Vocês estão diante de Kinvara, Alta Sacerdotisa do Templo Vermelho de Volantis, a Chama da Verdade, a luz da sabedoria, a primeira serva do Senhor da Luz.”

Tyrion: “Benvinda a Meereem. Isso é tudo que eu sei de valiriano. Se importa de continuarmos no idioma comum?”

*Kinvara acena*

Tyrion: “Obrigado por viajar até aqui. Eu sei, por experiência própria, que a jornada pode ser bem desconfortável. A verdade é que precisamos de sua ajuda. Nossa esperança é de que possamos persuadí-la a…”

Kinvara: “Você quer que meus sacerdotes convençam o povo de Meereen de que sua conquistadora é a salvadora.”

Tyrion/Varys: “Nós preferimos libertadora em vez de conquistadora.”

Kinvara: “Você não precisa me persuadir de nada. Eu vim ajudar. Daenerys Nascida da Tormenta é Aquela Que Foi Prometida. Das chamas, ela renasceu… para refazer o mundo.”

Tyrion: “Sim.”

Kinvara: “Ela libertou os escravos de suas correntes e crucificou os mestres pelos seus pecados.”

Tyrion/Varys: “De fato, ela fez.”

Kinvara: “Seus dragões são fogo feito carne Um presente do Senhor da Luz. Mas vocês já ouviram isso antes, não? Na Longa Ponte de Volantis? Os dragões purificam milhares de descrentes, queimando seus pecados e sua carne.”

Tyrion/Varys: “Na verdade, preferimos evitar a purificação dos descrentes. A Mãe dos Dragões tem seguidores de muitas crenças diferentes.”

Kinvara: “Você quer que sua rainha seja venerada e obedecida. E enquanto ela está fora, quer que seus conselheiros sejam venerados e obedecidos.”

Tyrion: “Só ‘obedecidos’ seria ótimo.”

Kinvara: “Eu convocarei pantomimeiros e sacerdotes. Eles espalharão a palavra. Daenerys foi enviada para liderar a humanidade contra a escravidão… nesta guerra, e na Grande Guerra que virá.”

Varys: “Isso parece excelente. Um homem chamado Stannis Baratheon foi apontado como O Escolhido por uma de suas sacerdotisas. Ele também tinha um destino glorioso. Ele atacou Porto Real e foi derrotado pelo homem que está ao meu lado. A última notícia que é de que ele tinha sido derrotado novamente. Dessa vez em Winterfell… e dessa vez para sempre.”

*Kinvara vira a cabeça em resposta a outro personagem, o que indica que Tyrion diz a próxima frase*

Tyrion: “Nós ficamos agradecidos por qualquer ajuda que você possa oferecer à rainha nesses tempos difíceis.”

*Kinvara vira a cabeça novamente – Varys falando outra vez?*

Varys: “Eu suponho que seja difícil para um fanático admitir um erro. Não é esse a vantagem de ser um fanático? Vocês estão sempre certos. Tudo é a vontade do Senhor.”

Kinvara: “Tudo é a vontade do Senhor. Homens e mulheres cometem erros… mesmo servos honestos do Senhor.”

Varys: “E você? Outra serva honesta do Senhor… Porque eu deveria confiar em você mais do que na sacerdotisa que aconselhava Stannis?”

Tyrion: “Meu amigo é saudavelmente cético em relação à religiões, mas todos somos aliados fiéis da rainha.”

Kinvara: “Todos são o que são por uma razão. Coisas terríveis acontecem por uma razão. Veja o que aconteceu com você, Lorde [Varys], quando era uma criança. Se não fosse pela mutilação daquele sacerdote de segunda classe, você não estaria aqui, ajudando a Escolhida do Senhor a trazer luz para o mundo. O conhecimento fez de você um homem poderoso… mas ainda existem tantas coisas que você não sabe. Você lembra o que ouviu, na noite que o sacerdote atirou suas partes íntimas nas chamas? Devo te dizer o que disse aquela voz? Devo dizer o nome daquele que falou, ou onde ele vive?”

*Kinvara sorri. Claramente, ela conseguiu intimidar Varys*

Kinvara: “Nós servimos à mesma rainha. Se vocês são verdadeiros amigos, não tem nada a temer de mim.”

*Kinvara vira e se retira.*

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Thi

    Como assim? Cadê Moqorro?

  • She-Ra

    Não curti a atuação, mas a sacerdotisa é bonitona. Estilo de Volantis, tipo Talisa.
    Agora, pra essas coisas vazarem, das duas uma: ou ela foi rejeitada na seleção e fez isso de birra ou essa audição é totalmente fake. Ou é a própria produção que divulga esses vídeos?

  • Gabriel Aquino

    Daenerys vai ser a “Princesa que foi Prometida” da série. Sad but true

  • Catena’s Beauty Atelier

    Ansioso.

  • Contrata a Rila Fukushima mesmo HBO! Essa atriz aí daria uma bela Arianne 🙂 🙁 #voltafukushima

  • gustruo

    Acho que a produção faz uma pré-seleção por esses videos. Ano passado tinha vazado uns Trystanes e um deles pegou o papel, assim como as serpentes.

  • Niculas

    Agora é tão bom especular pq não sabemos o que vai acontecer…

  • Leo Guedes

    Tadinha da Rila, rejeitada …

  • Rickon Stark

    Como não? Já vimos que a Arianne não existe na série.

  • Felipe Praxeds

    Varys em Meereen? What?

  • Fear of a Blackwater Planet

    Assim sobre Varys em Meereen. To achando que vai ele vai fazer o papel de Diplomata para realizar um acordo da Daenerys com Doran. Me lembrei da conversa dele com Oberyn ae essa ideia me veio a cabeça.

    No primeiro episódio da sexta ele ja deve ta sabendo que a Myrcella morreu e como ta situação em Dorne e devem se aproveitar desse caos provocado pelas Serpentes ( muito Mindinho isso!!). Acho complicado Tyrion tentar conversa com Doran pois seu irmão morreu defendeu o anão. Na verdade Tyrion é capaz de administrar o reino mas tecer alianças é complicado para senhor que matou o Pai (mão do Rei) e foi acusado de envenenar o Rei (seu Sobrinho).

  • Anderson

    O video foi excluido, nao to conseguindo ver

  • Adriano

    Ele apareceu em Meereen no último episódio da 5ª temporada…

  • Xras

    Ela não é a sacerdotiza vermelha la de volantis?

  • Gildo Cravo Batinga Neto

    Eu queria saber onde fica Tyrion X na versão de colecionador (de bolso). Seria tão legal se tivéssemos um pergaminho com o índice dos capítulos dos livros.

  • Anderson Lima

    É muito estranho essas notícias chegaram em todos os lugares em tão curto espaço de tempo. Quanto mais em Meereen.

  • Adriano

    R’hllor gosta de duas coisas:
    – Sacrifícios humanos;
    – Mulheres bonitas.
    As sacerdotisas usam da beleza e da sedução pra convencer os poderosos a oferecerem um sacrifício humano na fogueira pra agradar a R’hllor.

  • É 🙂

  • Acho que ela vai fazer outra série aí. Não sei qual é.

  • Niculas

    Justamente, do mesmo jeito que eles cagaram – desculpas pela palavra – com o núcleo de Dorne tirando a Ariana, eu já não sei o que eles vão fazer.
    Cadê o tio Martin com o livro?

  • Leo Guedes

    Bom se Got fosse destacá-la, ACHO que valeria a pena prosseguir, já pra fazer ponta, melhor toca o barco.

  • Jose Leitao

    Arrow, entrou par o elenco efetivo. É a mulher (viúva) do Maseo.

  • Alex NetCoder

    A outra kenga do deus do fogo f*deu stannis. Esse deus aí só manda dica furada.

  • Haroldo

    Perdeu o pau e ganhou tetas. It is known!

  • Ah, legal! Parei de assistir Arrow há um tempo, ahaha. Abs!

  • Rickon Stark

    Sad pq? Provavelmente no livro ela tbm é a escolhida, e eu adoro essa ideia. Eu especulava isso desde o começo.

  • Rickon Stark

    Tem um monte de vídeos de audições no YouTube… só que geralmente eles não vazam antes da série começar. Teve só um outro caso de que eu me lembre que vazou um vídeo, mas eu tbm não consegui ver.

  • Rickon Stark

    Vídeo foi removido :/

  • Rickon Stark

    É que a Melisandre é burra e não sabe interpretar as chamas direito. Ela é uma fanática.

  • Rickon Stark

    Reparei nisso tbm. Mas é cedo pra concluir o que isso pode querer dizer. Às vezes o Varys acha que ele está morto mas ele não está. Mas do jeito que o Varys tem seus passarinhos, é difícil… mas vai saber.

  • Rickon Stark

    O problema é que na série o Doran só tem um filho.

  • Squamish Perk

    eu gosto de morenas, mas to gostando das ideias de ruivas birutas que fazem a gente tocar fogo em tudo e foda-se todo mundo…. malditas mulheres bonitas!

  • Cid D´Avila

    Pela foto ela seria uma Arianne perfeita.

  • R’hllor

    Está contratada, pode passar no RH com sua documentação!

  • Brendon Praes

    video foi removido…alguém sabe onde posso achá-lo?

  • cheguei tarde também :/

  • Alexandre

    nego vendo o seu comentário e indo pesquisar sobre a atriz em 3..2..1

  • Afroda

    Não vi o video, mas nessa foto ai de cima parece muuuuito com a Priya. AUSAHSUAHUS

  • LadyTargaryen

    Caraaaaaaaaaaca, explodiu minha cabeça agora! Stahma de Defiance, claro! Sabia que já tinha visto essa atriz em algum lugar. Ela é ótima! Espero que não façam com o ela o que fizeram com a Melisandre. Que o seu poder venha da fé e não por entre as pernas, plmmds.

  • Ghost

    Quem disse que a Melisandre é burra? Não esqueçam que ela é um personagem com POV agora, e GRRM irá desenvolvê-la melhor a partir de agora. O jeito que mostraram a personagem na série a diminui, mas mesmo assim, não esqueça, que ela foi a primeira a prever a vinda de AA e a se preocupar com o Grande Outro. É fácil ver Daenerys com dragões e gritar que ela é AA, mas Mel foi a única a ver essa guerra nas chamas anos antes.

  • Ghost

    Não sei se vocês se deram por conta, mas não foi só Stannis que morreu, o núcleo todo dele morreu. Acabou esse plot na história da série. Ele está morto, isso ficou bem claro. E não ele não voltar como Lady StoneHeart. kkkkk

  • Devanil Júnior

    Olha, o texto tá muito bom e o desenvolvimento parece ser o da série mesmo. É coisa que o Tyrion faria para unir a cidade. Vai ser lindo demais vê-lo governando com o Varys.

  • Rickon Stark

    Pelas atitudes dela pra mim está muito claro que ela é burra. Acho mais provável o Moqorro estar certo do que ela. Ou até aquela suposta sacerdotisa que encontra com a Daenerys em Meereen na próxima temporada, segundo um roteiro que vazou. A Melisandre pode ter previsto a volta do AA, mas achou o “AA” errado. Tudo que ela fez até agora foi em vão praticamente.

  • Ghost

    vc acha isso pq acha que AA e a Dany…

  • Quackquack

    não é não..

  • Quackquack

    Ou não, ela avisou ao jon das adagas na escuridão e que ele tinha inimigos, se ele tivesse escutado ela.. nem tudo foi em vão :v

  • Quackquack

    ele n mencionou o vic é o AA, só acha que ele tem capacidade pra se tornar mestre do berrenter tomar os dragões da dany

  • GiuSal

    Claro que é dispensável dizer que Tyrion e Varys juntos foram bons momentos na série. Mas, ao longo da série eles não tinham posições muito bem definidas um com relação ao outro, ou seja, seus encontros realmente saiam fagulhas, eram coisas inesperadas. E essa aproximação me preocupa… os dois sempre juntos, sei lá, tenho medo de ficar meio chato ou arrastado.
    Inclusive havia dito algo parecido quando anunciaram o Brown e o Jaime juntos, e deu no que deu, tédio total em Dorme, ops, Dorne, kkkk

  • Barbosa

    Reviravolta contradizendo a lógica é melhor nem ter. Pra Jon ser AA, teria que não só ressuscitar, mas fazer várias outras coisas que a Daenerys fez e ele não.

  • Gabriel Aquino

    Nisso eu tenho que concordar Barbosa, é melhor eles não tirarem coisas do nada só pra fazer Jon de AA, para a série, a melhor ideia é Daenerys mesmo, assim como é possível que seja nos livros também.

  • Ghost

    ela ja tem no livro 5, provavelmente continuará tendo no livro 6. Principalmente se levarmos em conta que não tem ngm com pov na muralha nos livros, alem dela.