Vídeo Por Dentro do Episódio de ‘The Gift’ vazou (e tem spoilers)!

Assim como aconteceu há duas semanas com ‘Kill the Boy’, o vídeo Inside the Episode do episódio de amanhã, The Gift (A Dádiva), acabou vazando na internet, com comentários dos produtores a respeito das cenas que ainda veremos. Portanto, se você não quer nenhum spoiler, recomendamos que não prossiga. 

[Spoilers] O vídeo confirma que a morte de Aemon Targaryen e a prisão de Cersei acontecerão nesse episódio. Quais são as suas expectativas para The Gift?  

Confira o trailer do episódio aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Marco Antonio

    agora cersei vai ter o que merece.

  • Hummmmmmmmmmmmmmmmm interessante! Vamos ver o quão bem executadas serão essas coisas porque teremos muitas coisas ocorrendo neste capítulo… Dorne, Muralha, Winterfell, King’s Landing e Stannis. São muitos núcleos. Espero que todos sejam bem desenvolvidos

  • Sérgio Gillet

    TOMA, CERSEI!

  • Ari Stephany

    Opa, já estou super ansiosa pra ver esse episódio. Se por um lado vai ser triste ver o Aemon se despedindo, por outro vai ser extremamente divertido ver Cersex começar a pagar um pouco por seus crimes.

  • Tiago Guilherme

    Não vamos ve-la batendo nas freiras? A personalidade da Cersei no livro com certeza é bem mais legal

  • Adriano

    Aguardando ANSIOSAMENTE por esta prisão de Cersei por cerca de 4 anos…. Não custa esperar por mais um dia….

  • Guinhoo50

    O Alto Pardal as loucuras de Cersei e Tyrion são as unicas coisas boas pra assistir nessa temporada, o resto prefiro não comentar…

  • Alexandre

    Como um velho fanático se torna o ”poder em porto real” ?

    O cara prende a esposa e a mãe do Tommen e mesmo com exércitos sob seu controle e FDPTA não faz nada ‘-‘ isso é tenso demais.

  • Anderson Lima

    Finalmente essa megera da Cersei vai ter o que merece! UAHuHAuHUAhUHA

  • Álvaro Mendes

    Cersei á caminho da própria ruína… Chegou sua hora!

  • FINALMENTE A CERSEI VAI TER O QUE MERECE!
    Demorou, mas chegou!!! E vai ter mais *-*

  • Luanny Pantoja Correa

    finalmente essa mulher horrível vai pagar pelo que ela mesmo fez

  • Por mais incrível que pareça ele é um cara humilde, que conservou suas origens, até onde sei, rs.

  • Pergunte a Adolf Hitler

  • Leandro Soares

    Triste com a morte de Meistre Aemon.
    Mas feliz por ver a Cersei pagando seus pecados. (Será que ainda veremos mais algum flashback?)

  • Rúbia Nakonetchnyi

    Meistre Aemom forever o verdadeiro sangue do dragão ,um rei

  • Letícia

    Não entendo essa vazação de material…Não acho que isso é sem querer. Para mim rola uma conspiração aí! Esse episódio vai ter baixa audiência nos States pq é feriado e o ao contrário dos outros anos, eles não vão fazer um intervalo. Meistre Aemon finalmente se vai, sem Jon por perto, como nos livros, isso foi legal. Medo do Jon em Hardhome…muito medo do que vão fazer com ele…muito mesmo.
    Ah, por favor, alguém mata essa porcaria do Daario!

  • Mario Vinicius

    Espero que a Cersei de a volta por cima. Lannister’s ever!

  • Xras

    Neh, vei, é como se a Daenerys conquistasse KIngs landing e simplesmente se o alto pardal mandasse matar os dragões, isso aconteceria, ai eu fico tipo WTF?

  • RedViper

    Ué ele tem o povo do lado dele e um exercito. mais que muitos dos reis que tem em westeros.

  • DihGamer

    “são as únicas coisas boas pra assistir nessa temporada”…. esqueceu de colocar “na minha opinião” ¬¬’
    Arya,Daenerys e Jon são um dos melhores nessa temporada
    sinto muito se não gosta deles :/

  • Leo Guedes

    O capítulo que o “forninho” da cersei cai esta gravado em minha memória parágrafo por parágrafo, li ele com um sorriso imenso e espero ficar satisfeito com o da HBO

  • Mimimi

    To Muito triste por um lado, pq o Maistre Aemon morre… mas de qualquer forma ele morre de velhice… não por traição ou morte matada… então é bom… pois ele viveu uma vida plena e orientou a todos a sua volta da melhor forma possivel. Uma boa morte.
    Mas to salivandoooooooo pra ver a Cersei espertona se ferrar!!! E o melhor ainda é ela ver a idéia dela mesma se voltando contra ela!! ADOREI!!!!! Acho que vou vibrar mais que quando o Jeofrey morreu.

  • Marinho Guimarães

    Queremos a Rainha Margaery livre!

  • Pedro Amorim

    Todos os homens devem morrer todos devem servir e todos devem pelos seus erros.

  • Gildo Cravo Batinga Neto

    First Look de verdade.

  • Bruna Rosha

    5 temporadas esperando a Cersei se foder.. finalmente, graças aos deuses.

  • Augusto Elles

    CERSEI, MINHA FILHA, VOCÊ ACABOU DE ME CAUSAR ARREPIOS DE ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!1

  • RenanRCV

    SPOILER:
    Quão logo ela pedir julgamento por combate na série, mais rápido teremos a confirmação (ou não) da teoria de que a Fé irá usar o Cão de Caça como seu campeão. Torcendo pra ser nessa temporada ainda.

  • Queen Dany

    Agr é oficial Ne Daenerys é a última targaryen , i mais não ainda falta saber se o jon e ou não é ai da tem o griff que pode se o ou não o aegon mais ate la Daenerys é a única .

  • Queen Dany

    Eu estou de luto pela cercei chorei muito no capítulo dela , acho que ela deveria pagar sim mais se humilhada por toda king’s Landing, nossa muito triste . mais to preocupada com a margaery e o loras tyrell pq no livro margaery Se salva por falta de provas mais a série Tah modificando tudo então ….

  • Vitor

    Leia a Historia de Maegor O Cruel. ele esmago a Fé militante no passado ,com força..Tommen tinha que fazer o mesmo.

  • Vitor

    so vai ficar bom do episodio 8 em adiante.

  • ernesto krapf

    qualquer Lannister pode dar a volta por cima, menos a Cersei, por favor né, ela é imbecil demais

  • Gustavo

    Cão de Caça está morto na série ‘-‘

  • Gustavo

    Mas Aemon vivo é a mesma coisa q nada (no sentido de ser um Targaryen), já q quem entra na Patrulha da Noite perde suas posses e nome.

  • Téo Oliveira

    Tá tão na cara que a Cersei vai se ferrar, que eu acho que vai acontecer justamente o contrário.
    Robert Forte será seu campeão no julgamento por combate. E neste combate será mostrado após sua vitória que ele é o Azor Ahai renascido. Vejam e tirem suas conclusões.

    Quando a estrela vermelha sangrar
    A estrela vermelha era Oberyn Martell e não o cometa. E ele sangrou pelas mãos do próprio Montanha.

    E a escuridão se aproximar.
    Essa parte é fácil e serve para qualquer um nas teorias, afinal os Caminhantes brancos se aproximam. E eles são a escuridão.

    Azor Ahai irá renascer
    O Montanha renasce como Robert Forte.

    No meio da Fumaça
    Cersei mandou queimar a Torre da Mão, tá aí a fumaça

    E Sal.
    Porto Real é uma Cidade costeira, logo percebe-se que o sal é o da água do mar.

    E acordar os dragões de pedra.
    Só falta isso para se cumprir. Talvez ele encontre o Drogon dormindo em algum lugar e resolva acordá-lo.

    A Nissa Nissa eram suas duas esposas que ele já matou ou possivelmente seu Irmão que ele matará em combate enfiando a sua espada de mais de 2 metros no seu coração e esta virando automaticamente a Luminífera a espada dos heróis.

    Tá aí minha teoria.

  • Letícia

    Tipo…saiu a sinopse no episódio 9 (dança dos Dragões). Diz assim “Jon volta para a muralha”. Nãooooooooo, pelos 7, ele volta! Ele volta e sem a Mel!!!! Que coisa horrível!!!! Comecei a chorar agora…não quero ver essa cena. Não quero, não quero, não quero.

  • Letícia

    Isso vai ser temporada que vem só. Tem muita coisa do Dança para cobrir nessa temporada ainda, eles não vão adiantar nada. Acho que o lance da Cersei vai ser no episódio 10. É interessante pq a atriz deu uma entrevista dizendo que os produtores a chamaram para uma conversa em particular dizendo que essa era a “temporada da Cersei”. Os próximos capítulos vão ser decisivos, e imagino que as cenas delas devam ser ótimas!!! Vamos esperar para ver.

  • Leonardo

    Meio maluca mas melhor do que um monte que eu já vi por aí.

  • wons noj

    alguem baixou o video? uaheuaehue

  • Rhau

    “seu irmão que ele matará em combate”

    Lembre-se: Sandor Clegane (The Hound Dog) já está morto.

  • wons noj

    viajou legal..

  • Téo Oliveira

    Pode até estar na Fanfic, digo na série, mas no Livro não dá para se ter certeza. E isso não exclui o fato do próprio ter matado suas duas esposas.

  • wons noj

    q cena?

  • Téo Oliveira

    De fato não levo a sério esta teoria, mas a profecia é muito vaga e se prestarmos atenção ela pode se encaixar com qualquer um. E como vc mesmo disse, ela é bem mais fundamentada do que muitas que vemos por aí. Oberyn Martell por exemplo, o símbolo de sua casa é um sol vermelho e já que muitos usão um leão para os Lanisters e um lobo e o gelo para os starks e o dragão e o fogo para os Targaryens, posso muito bem usar a estrala vermelha para os Martell e ela sangrando seria o Oberyn mesmo.

  • Paulo Targaryen

    Que merda, apagaram o vídeo.

  • Bruno

    Vai ser triste ter que me despedir do Aemon na série também…um dos personagens que deveria estar vivo ainda nos livros, mas enfim…

  • Queen Dany

    Pode ser mais ele tem sangue targaryen isso não pode ser retirado seu sangue .

  • Queen Dany

    Não acho cercei imbecil , até agr ela tem jogado bem , ela só deixa a sua profecia falar mais Alto , ela tem que esquecer esse lance de profecia e jogar pra valer . #GoCercei.

  • Castiel The Angel

    Oi? É o Jon que volta, depois de Durolar, não o Stannis.

  • Paulo Targaryen

    Não baixei, mas achei outro link: https://www.youtube.com/watch?v=xNXrDTainvw

  • Paulo Targaryen

    Hahaha cara, que tipo de droga vc usa pra postar essas coisas?

  • Paulo Targaryen

    Essa sua teoria n tem fundamento nenhum, até pq a cena da Caminhada da Vergonha já foi filmada e tem até imagens dela na internet, portanto a Cersei se ferrará sim.

  • Paulo Targaryen

    Já adiantaram muita coisa do livro 6. E disseram que iriam adiantar.

  • Paulo Targaryen

    Ela não vai dar a volta por cima coisa nenhuma, vai se ferrar bastante que é o que ela merece.

  • Paulo Targaryen

    De qualquer forma a Daenerys é a única que tem o sobrenome Targaryen, já que o Jon é um bastardo. E o Aegon não existe na série.

  • Paulo Targaryen

    E de que serve o sangue dele? Ele não ia poder fazer nada com isso.

  • Paulo Targaryen

    Eu achei fou pouco.

  • Paulo Targaryen

    O Tommen tem o povo do lado dele?? De onde vc tirou isso? Se vc assistiu o 6 episódio vc deve ter visto que boa parte do povo abomina-o e o chama de bastardo.

  • Letícia

    Adiantaram o que do 6 livro?? Não tem nada fora dos livros ainda. O único personagem que estava nesse território era o Bran, que ficou fora dessa temporada e a Sansa, que tomou o plot de outro personagem. Não tem nada de novo ainda e nem vai ter. Faltam só 3 episódios e MUITA coisa ainda para acontecer.

  • Letícia

    Sim. Jon que volta. É que pelos livros a Mel deveria estar lá com ele na Muralha e não com Stannis.

  • Queen Dany

    Gente , não disse se ele ia ou não fazer alguma coisa , ele é um targaryan agora que está morto Daenerys é a única e ponto .

  • Letícia

    Foi a melhor teoria de Azor Ahai que eu vi até hoje. A mais criativa pelo menos. Sor Robert Forte é importante, ele foi visto pelo Bran num dos sonhos dele lá no primeiro livro. Certamente ele tem um papel grande a desempenhar. Não acho que é o de Azor Ahai, mas a especulação tá valendo!!!!

  • Letícia

    Vivo? Não…ele morre exatamente nessa mesma época, só que em um lugar diferente. isso está dentro dos livros.

  • Vitor Andreas Dupont

    Te entendo. A HBO deu com uma mão e tirou com a outra. Primeiro dando a entender que R+L=J era verdadeiro, agora tirando a mel da muralha. A série tá me deixando ansioso em razão dos spoilers que pode dar dos livros. Tá complicado.

  • Alvaro Rexs

    Isso aí! Temos que pensar ousado! Gostei da teoria!

    Só a parte do “No Meio da Fumaça” que não colou. Mas a parte de Oberyn foi perfeita!

  • Alvaro Rexs

    O julgamento é pós caminhada da vergonha, o que não invalida a teoria.

  • Bruno

    Eu sei que ele esta morto, falei que ele deveria estar vivo ainda acho que acrescentaria muita coisa aos livros

  • Isis Bittencourt

    OOOOOOOOOOODEIO O DAAARIOOOOO !

  • Téo Oliveira

    Acredito que vc fala desta passagem:

    Havia sombras a toda a volta. Uma das sombras era escura como cinza, com o terrível rosto de um cão de caça. Outra estava armada como o sol, dourada e bela. Sobre ambas erguia-se um gigante numa armadura de pedra, mas, quando abriu a viseira, nada havia lá dentro a não ser escuridão e um espesso sangue negro.

  • Téo Oliveira

    Cara ataque a ideia e não a pessoa. Nunca aprendeu isso?
    Sou responsável pelo que escrevo e não pelo que você entende. Dá só uma olhada na história do personagem e verá que todos os fatos aconteceram. É claro que ser revelado que o Montanha é o Azor Ahai no Julgamento por combate é mera especulação, mas não invalida a teoria. Falam que a o Jon e o Tyrion são candidatos a Azor Ahai por terem “matado” suas mãe ao nascerem. A Dany por ter matado sua mãe e o Drogo. O Victarion por ter matado sua esposa. O Gregor Clegane matou duas esposas ou seja, não precisa necessariamente do seu irmão para entrar nas teorias. A única coisa que vc pode alegar é que ele ainda não acordou dragão nenhum. Ainda, mas ele poderá fazer isso com a ajuda do Qyburn. De onde vc acha que surgiram os ovos que o Ilirio deu para a Dany? Com certeza naquelas masmorras da fortaleza vermelha tinha alguns que o Varys pegou e os deu para Ilirio. O Qyburn agora tem livre acesso a elas graças à Cersei.

  • Evaldina Menezes

    Leticia, Quem é Azor Ahai?

  • Letícia

    essa meio complexa de responder, mas basicamente e uma lenda de um guerreiro que vira para lutar contra o mal e acabar com a Grande Noite. Pode se entender como alguém que ira derrotar os Outros e trazer a paz.