Veja imagens do quarto episódio de Game of Thrones – A Telltale Game Series

Mais de um mês depois do lançamento de “The Sword in The Darkness”, a Telltale finalmente quebrou o silêncio, divulgando em sua conta do twitter algumas imagens do quarto episódio de sua série jogável inspirada em Game of Thrones, intitulado “Sons of Winter” (Filhos do Inverno).

Confiram abaixo:

1431933515-3979-capture-d-ecran-pc-playstation-4-x_sha3.1920 1431933515-7108-capture-d-ecran-pc-playstation-4-x_qfgw.1920 1431933606-3518-capture-d-ecran_85ne.1920 1431933606-5702-capture-d-ecran_nu67.1920

Dá pra ver que teremos alguma ação envolvendo a tomada de Meereen (e Beshka) no próximo episódio, um pouco mais de Daenerys e Gared encontrando uma esposa de lança.

Em um tweet, a Telltale disse que o game estará disponível para download em breve nos consoles, PCs, Macs e mobiles. Pelo que conheço da produtora, é capaz de o jogo ser lançado ainda essa semana, ou talvez na próxima. Esperaremos ansiosos.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Adriano

    Teremos estupros ao bel prazer no game também???…. ou os produtores são mais contidos em distribuir violência gratuita…???

  • Alvaro Rexs

    Vamos virar a página. O tal capítulo afetou tanto o emocional de algumas pessoas que a moderadora pinotou do site. O pessoal publica um conteúdo mais light pra aliviar, mas não, tem que voltar ao tema!

    Juro! Só quero saber como termina essa história! Não tô mais me importando se Jon Snow morre, se Daenerys morre, se Tyrion morre, se Bran morre, se os lobos viram casaco de pele, se os dragões serão extintos, se os Outros vão derrubar tudo, se os Starks serão dizimados da face da terra…

    Eu tô fazendo a segunda leitura só pra reanalisar os pontos e encontrar outras pistas, um exercício mental mais saudável do que ficar se flagelando mentalmente por causa de uma cena.

    E vejam uma coisa boa! Eu nem sabia que esse jogo existia! Vou procurá-lo agora!

  • Stannis “the boring”

    Depois de uma década.

  • Alexandre

    Vão me desculpar, mas a série de jogos Game of Thrones é um lixo !

  • Nicole

    Boa noticia para os fãs que gostam de spoiler dos Livros…
    O George vai para uma convenção na próxima semana…
    E vai liberar mais um capitulo de WOW…
    Quem sera dessa vez? Alguém chuta um POV?

  • João

    Pra ser sincero estou ficando mais interessado na história desse jogo do que a série atualmente. Sou estranho por isso? O único pecado do game mesmo são os gráficos, poderiam ser bem melhores. As escolhas que o jogador faz durante ele também poderiam ter consequências mais relevantes, mas enfim…

  • Fellipe

    A TellTale é a empresa mais indicada pra fazer um jogo no universo de ASOIAF pela importância que eles dão ao trabalho de contar uma história. Particularmente acho que eles vem fazendo isso muito bem.
    Conhecemos um pouco mais do universo e vemos eventos importantes através da visão de uma casa menor chamada Forrester.
    Entendo a decepção de alguns com jogos relacionados a Game of Thrones, mas aconselho experimentar esse da TellTale, que já fez muito sucesso com uma ótima adaptação de The Walking Dead e dos quadrinhos de The Wolf Among Us.

  • Também tô assim. O jogo é muito bom. Quanto ao gráfico e as escolhas, todos os jogos da Telltale seguem essa linha. O foco deles é contar uma história de qualidade, o resto fica em segundo plano, inclusive as escolhas. Escolhas relevantes mesmo você vai achar nos jogos da BioWare. Abs!

  • Leandro Soares

    aonde você viu isso?

  • João

    Eu também esperava algo nessa linha, o foco maior dos jogos da Telltale é a história, então essas coisas ficam em segundo plano mesmo. Mas eu tenho a impressão que o poder das escolhas desse game em particular está mais fraco do que o habitual. O final da season 2 de TWD por exemplo, tinha tantas possibilidades que me deixavam mega indeciso, vamos ver como vai ser o desenrolar dos últimos episódios deste.

  • Letícia

    Eu acho que ele vai terminar de ler o capítulo do Victarion que começou e não terminou em outra ocasião. Ele disse que não queria liberar mais nada, que a editora exigiu que ele liberasse aquele da Sansa, então eu apostaria no do Victarion mesmo. IMO

  • Anna C.

    Pessoalmente, estou adorando o jogo! Estou jogando com duas linhas de escolhas opostas para ver como que afeta os episódios seguintes. Por enquanto, já dá pra notar algumas coisas! E, afinal, o que será o North Grove? Tô ansiosa!

  • Nicole

    Vi no “not a blog”, ele postou hoje..

  • Thror

    Será que teremos dragões de gelo?
    Eu adoraria ver alguns Whitehill queimando 😀
    Muahahaha

  • Thror

    Enquanto na série todas as adaptações de roteiro feitas são meio merdas, todo personagem acrescentado é mal escrito, o jogo é totalmente o oposto.
    Concordo com vc.

  • Rei Ragnar †

    Gared é muito Jon Snow. Provavelmente comece um romance com essa selvagem. Hahaha. Quem dera se os jogos da Telltale tivessem os gráficos de Dragon Age ou The Witcher.

    Ansioso para ver a parte do Rodrik. Será que a mãe é a traidora?

    Os roteiristas da Telltale deveriam dirigir a série principal, hein.

  • Thror

    Sim cara. São, são e são. Não há estupros, personagens femininas fortíssimas.
    Os produtores da série deveriam aprender mais com a galera da Telltale.

  • Anna C.

    Ah, eu queria muito um dragão de gelo na história, tinha até esperança de que aparecesse algo do tipo nos livros em algum momento. E, por mim, quero mesmo que os Whitehill paguem, detesto todos! Tomara que role alguma vingancinha no episódio 4, parece que eles estarão no covil das cobras.

  • Joao Palmadas

    Os da Teltalle seriam melhores. Pior que os roteiristas da série principal ninguém consegue ser.

  • Rei Ragnar †

    Em The Walking Dead tem uns que conseguiriam. Vai por mim.

  • Concordo kkk E esqueceu de citar Tales from the Borderlands,que até o momento tem dois episódios e foi aclamado pela crítica 😉

  • Mas é que aquilo foi o final,ainda não chegamos no final do game pra falar 100% das decisões ^^
    E também a TT n é uma empresa bilionária para fazer gráficos incríveis…Com o sucesso,elas com certeza vão melhorando,espero eu…

  • Thror

    Uma “vingancinha” talvez… mas acho que teremos mais sofrimento . Talvez a grande vingança fique para a próxima temporada.