Por Dentro do Episódio 5.07, “The Gift”

46

Na semana de exibição de ‘The Gift’ o vídeo principal de comentários com os produtores vazou (como divulgamos aqui). Hoje voltamos a falar sobre ele, e adicionamos mais dois vídeos que foram publicados sobre o episódio. Como o primeiro está legendado, dispensaremos comentários:

Neste aqui, George R. R. Martin sobre os Venenos na Casa Martell. Ele conta que a arma de Tyene são os venenos, que ela conhece vários deles e como administrá-los. E lembra de como seu pai, Oberon, utilizou veneno em sua lança para ferir Gregor Clegane. Indicamos, além desse vídeo, o História e Tradição sobre venenos (clique aqui).

A relação entre Sam e Gilly é comentada pelos atores John Bradley e Hannah Murray. John comenta que, durante a pira de Aemon, ele percebeu que está rodeado de homens que o odeiam. E que ele se sente exposto e se supera pra poder proteger-se. O ator compara Sam lembrando como o conhecemos na primeira temporada. E, mesmo não sendo um grande guerreiro hoje, ele não se sente mais um covarde. Hannah cita que Gilly vê em Sam a única pessoa que poderia proteger seu filho. E que os dois personagens não esperavam sentir amor, desejo ou aproximação em nenhum nível. Por isso, o vínculo entre eles acontecer devagar e de maneira orgânica:

Para cobertura completa deste episódio, visite os comentários abertos com spoilers dos livros e sem spoilers, nossa análise e nosso podcast.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados