Veja storyboards da cena final do episódio 5.01 ‘The Wars to Come’

ATENÇÃO: se você ainda não viu o episódio tenha cuidado com os spoilers a seguir.

Foram divulgados no site da produção os storyboards de Will Simpsons para a cena final do episódio de estreia da 5ª temporada de Game Of Thrones, ”The Wars to Come”. Os storyboards mostram como foi planejada esta cena crucial para a morte de Mance Rayder (leia entrevista com o ator sobre sua última cena na série aqui).

ciaran hinds mance rayder episodio 501 the war to come game of thrones

Storyboard1

Mance caminha para a estaca. Observe as indicações de várias tomadas de câmera do rosto, a fim de dar ao ator o máximo possível de chances para ele parecer estoico.

shot7

Esse certamente foi o coração da cena, e não apenas porque ele cita o título do episódio. Mance mostrou que fez sua escolha nesse momento final por seguir em frente e ser morto pelo que acredita.

Storyboard2

Apesar de ser um excelente ator, Ciáran Hinds já foi duramente criticado pela fraca atuação em Game of Thrones. O que vocês acharam a cena final do ator? Muito pesada até para Game Of Thrones ou apenas a realidade cruel da série? Não deixe de ler a entrevista com o ator sobre sua última cena na série aqui).

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Anderson Lima

    O problema é que o Mance dos livros era bem diferente. Os produtores cagaram nesse personagem na série.

  • Adriano

    Não da pra criticar Ciaran Hinds pois ele foi sub-aproveitado, com somente 4 cenas na série:
    – Chegada de Jon ao acampamento selvagem;
    – Jon no acampamento selvagem da Muralha;
    – Conversa com Jon dentro de CastleBlack;
    – Morte na fogueira.
    ———————–
    Achei a cena bem pesada, como se uma infâmia estivesse sendo cometida. A interpretação de todos os envolvidos na cena contribuíram pra isto. Porém esta é a realidade cruel da série. A série é cruel por si só, vide a maior infâmia de todas chamada o Casamento Vermelho.
    Outra crueldade seria que D&D não tem mais tempo pra inserir outros plots e assim lá se foi mais um comandante digno…. Como diria Brienne: Os bons lordes estão mortos e sobraram somente os monstros. Concordo…

  • Gildo Cravo Batinga Neto

    Fraco, demais. Tiraram toda a astúcia do personagem para torna-lo em apenas um líder clichê honrado. Um desses somente faz falta na vida real.

  • Laion

    Falou tudo!

  • Leo Guedes

    Acho que deveria ter sido mais grotesca com gritos de agonia e maldições aos presentes, ele se manteve calmo e sem dar um comentário, a morte da bruxa que enfrenta Dany é muito mais impactante para mim que a de mance …