Harry Lloyd lança websérie com participação de Maisie Williams e George R. R. Martin

Há mais de três anos fora de Game of Thrones depois da morte de seu personagem, Viserys Targaryen, no sexto episódio da série, “A Golden Crown”, o ator inglês Harry Lloyd lançou um web-série que, de maneira bem humorada, satiriza a relação entre as “celebridades” e as redes sociais (principalmente o Twitter).

maxresdefault

Em “Supreme Tweeter”, Lloyd interpreta uma versão fictícia de si mesmo que, depois de alguma resistência, decide criar uma conta no Twitter.  Para isso ele pedirá a ajuda de experts que possuem milhares de seguidores, como a atriz Maisie Williams (Arya Stark) e o próprio George R. R. Martin. O mais divertido é que a conta de Harry começa a estourar depois que ele passa a ser (o único) seguido por Kim Jong-un, o Líder Supremo da Coréia do Norte que é, estranhamente, um mega-fã de Viserys.

Eles até criaram uma conta fake do cara, com tweets hilários do tipo:

Assistam os três episódios abaixo (em inglês):

#WakeTheDragon

#FollowTheLeader

#TheRedScare

A série é muito bem trabalhada, divertida e criativa, ainda mais se você gostou de filmes como “A Entrevista” e coisas do gênero, ou é um fã inveterado de Viserys Targaryen… Não… Acho que Kim Jong-un deve ser o único.

tumblr_nbycq6Rpi21qg9wr1o1_500

hqdefault

Para mais informações sobre o projeto, acesse o site: www.supremetweeter.com

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Castiel The Angel

    Adorei! Hahahaha

  • Letícia

    Muito bom. Saudades do Viserys. E sempre imaginei que eles poderiam fazer um recast do Harry em caso de um flashback com o Rhaegar para contar a treta do torneiro em Harenhall, só pq a Dany quando o vê na casa dos imortais, o confunde com o Viserys, ou seja, eles deveriam ser bastante parecidos. Mas duvido que isso realmente aconteça…as pessoas iam pensar: “o que? O Viserys voltou??? “kkkkkkkkkkkkkk

  • Eliomar Marques

    No mínimo curioso.

  • bankaigin

    Alguem se dispõe a legendar? plz…

  • Maria Jordão

    Nossa, ficou mto bom! kkk