George R. R. Martin está trabalhando em nova série para HBO: Captain Cosmos

Leitores atentos devem ter observado que nós já havíamos divulgado esta notícia em duas ocasiões aqui e aqui. E que George já tem contrato com a HBO desde 2013 para a produção de outras séries. Mas como alguns leitores ainda estão nos enviando a grande novidade, segue mais uma vez o que foi divulgado:

Em entrevista para a EW, George R. R. Martin revelou que tem outros projetos não divulgados, como uma nova série para a HBO chamada Captain Cosmosque contará a história de um escritor jovem e visionário que decide criar uma série de ficção científica e “contar uma história que ninguém mais contaria” nos primeiros anos da era da TV, em 1949. O piloto está sendo escrito por Michael Cassutt, um escritor e co-produtor executivo em Z Nation do SyFy.


George-RR-Martin-Favorite-Books

Para quem acha que George está perdendo tempo com projetos paralelos e não está empenhado em terminar os livros, não é o que parece, de acordo com ele mesmo.  A série não deve tomar muito tempo de Martin, que anunciou no mês passado que estava cancelando suas participações em convenções, a fim de se concentrar em escrever The Winds of Winter

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • adriano

    e os livros que se danem.

    valeu martin, por isso que digo o unico martin que do valor é o martin mcfly

  • Mike

    Você leu a reportagem toda?

    “[…]Para quem acha que George está perdendo tempo com projetos paralelos e não está empenhado em terminar os livros, não é o que parece, de acordo com ele mesmo. A série não deve tomar muito tempo de Martin, que anunciou no mês passado que estava cancelando suas participações em convenções, a fim de se concentrar em escrever The Winds of Winter.”

  • Vaz

    “de acordo com ele mesmo”, hehehe, acho que há um equívoco aí! hehehe.
    Continuo achando que ele está, não perdendo, mas gastando tempo com projetos paralelos ao invés de escrever as crônicas; a bem da verdade isso é um fato.

  • adriano

    eu li sim.

    o tempo que ele gasta construindo essa nova serie é um tempo em que ele poderia estar produzindo os ventos do inverno.

  • ferakmi

    Acho que comparecer a um ou dois eventos gasta BEM menos tempo do que trabalhar em uma serie nova..

  • Daniel Miranda

    Cara, se eu fosse ele focava exclusivamente nos livros, e depois fazia as outras mil coisas que eu quisesse fazer sem ter fã enchendo o saco.

  • Joao Palmadas

    Considerando que a série, nessa quinta temporada, está virando uma Balada do Urso e da Donzela doidos, o Martin deve ter resolvido criar uma série mais decente.

  • Letícia

    Eu penso assim: a vida é dele, e ele faz o que quiser…já desisti pq nao vejo ele terminando essa história tão cheia de detalhes e mil personagens em mais dois livros…quando estiver no “Dream of Spring” ele vai anunciar que está escrevendo ” The Suns of Summer” e que esse sim, será o último livro!!! Só que isso vai levar mais uns 10 anos e minha esperança é que depois de passado tanto tempo, alguém se interesse em fazer um remake da história para a telona. Final feliz! 🙂

  • mauricio braglia

    Palavras são vento…. E é bem capaz de soprar winds of winter para mais tarde na lista de Martin!

  • mauricio braglia

    Palavras são vento Mike infelizmente

  • Carol BB

    Aiaiai… Ta parecendo eu quando não quero encarar um projeto trabalhoso. Qualquer coisa entra na frente, de notícias na internet, a organizaçao de pesos de papel…

  • Lulu

    hahaha bem por aí!