Comentários do episódio 5.03: High Sparrow (sem spoilers)

O terceiro episódio da 5ª temporada de Game Of Thrones foi exibido neste domingo (26/04/15). Esse post está aberto para os comentários do episódio SEM SPOILERS dos livros e destina-se aos espectadores da série que não leram os livros.

Para aqueles que querem comentar com spoilers dos livros, pedimos que participem da discussão aqui.

tommem high sparrow sem spoilers

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Ivone

    Gostei muito deste episódio, na minha opinião um dos melhores, com muitas politicagem e maquinações (Sansa com casamento arranjado pelo Mindinho com Ramsay Bolton, Margaery botando as asinhas para fora, Tyrion capturado por Jorah, caramba!)

  • Thiago Minhoca

    Cara, minha nossa que ep foi esse?
    Muita cena ótima:
    Margaery com Tommen
    Margaery X Cersei
    Tudo da Arya (principalmente a cena da espada)
    Sansa com Ramsay?
    A dos serviços gerais falando pra Sansa “O norte sempre lembrará”
    O diálogo da Cersei com High Sparrow
    Tudo do Snow
    Jorah X Tyrion

    O ep podia se chamar: WTF?

  • Isabella de Paiva

    ver a cena da arya em seguida a da sansa foi demais para o meu coraçãozinho e só consigo pensar nisso agora hahahaah

  • igor Carvalho

    Melhor episodio ate agora DISPARADO. muito bom.

  • ademir salgueiro

    muito bom episódio

  • Adriano

    O Norte se lembra… SEMPRE SE LEMBRARÁ… GO Sansa GO…

  • Finalmente, meu episódio favorito dessa temporada. Estou tão acostumado a ter episódios favoritos q fica estranho qnd não tem rsrs

  • DemetrioSnow

    Sério, sem piada. Muito legal ver os comentários da galera que não leu os livros:
    “muito bom episódio” – Ademir;

    “melhor episódio até agora” – Igor;
    “meu episódio favorito”- Leonardo;
    Enquanto isso, no Com Spoilers é uma choradeira danada sobre as mudanças ><"

    Obs.: estou supondo que os três que citei não leram os livros.

  • Eliabe Rodrigues

    Episódio morno, só com promessas de coisas boas para os próximos.
    As cenas da Arya foram chatinhas de assistir, com diálogos que intencionavam dizer muito, mas que não diziam quase nada, aquele casamento arranjado não faz sentido, já que não tem como esconder dos Lannister algo dessa magnitude. O cenas do Tyrion nos fez sentir raiva daquela decadência toda, não entusiasmou nada.
    O que salvou o episódio foram as cenas do Snow…

  • Ricardo

    Achei muito bom esse ep. quero ver o que vai acontecer com a Sansa (show qnd a mulher fala p ela O norte sempre lembrará), aquele Ramsay eh muito nojento, tem uma cara de louco e o Tyrion como sempre se ralando kkkkkkk. O que esse mindinho vai aprontar agora??? Jon comandante e já mandou brasa pra quem não obedece ele….

  • Marcio

    Exatamente. Li os livros e prefiro ver os comentários desse fórum do que o da galera que leu também. O pessoal não parece entender até hoje que se tratam de mídias diferentes, com suas adaptações (algumas positivas e outras negativas), mas que a série é fantasticamente bem produzida e merece bastante crédito.

  • Marcio

    The North remembers… E o tema da Casa Stark ao fundo… https://www.youtube.com/watch?v=SZrDEUldGr0

  • Maryvalencar♥

    Motores acelerados nesse episódio. Perfect. Sansa diante Roose Bolton.
    Snow cumpre bem o seu papel desde a primeira temporada. Incrível como ele evoluiu conforme exigido do personagem, do garoto bastardo e tímido para o homem que foi preparado para algo maior. Duas frases repetidas em 2 episódios uma por Sam e outra por Sr Davos: “Ele viu algo em você”. Provavelmente ele será o que muitos comentam, o filho da irmã de Ned Stark com o Rei Louco, que o faz herdeiro legítimo de um Rei e por isso Ned lhe protegia tanto.
    Não li o livro mas li o comentário da Emília Clarke sobre tal possibilidade.
    Vou rever a primeira temporada porque ela é esclarecedora.
    A temporada promete!

  • Letícia

    viés, né? Eu também amava a série antes de ler os livros…rsrssrsrs

  • Guest

    Motores acelerados nesse episódio. Que venha o desfecho.
    Jon desempenhou muito bem seu papel desde a primeira temporada. Incrível como evoluiu do garoto bastardo e tímido para o homem que tem algo grandioso a realizar. Duas frases iguais dirigidas a ele em 2 episódios, uma por Sam e outra por Sr Davos: “Ele viu algo em você/Jon”.

  • Felipe Melo

    Com o Rei Louco? Com a Rhaegar…

  • Stenio Camara

    com o filho do rei louco….=]

  • Robert Forte

    Impressionante como os lugares mostrados na abertura não condizem com o que realmente passa no episódio. Cade Volantis!? Cade Dorne no 2º episódio? Podiam ao invés de colocarem Meereen (que nem apareceu) terem colocado Volantis.
    E isto não é algo exclusivo desta 5ª temporada. Se puxarmos na memória, faltou Ponta da Tempestade na 2ª temporada, entre outros que agora não me lembro…

  • cristiane dornelas

    Odiei a Sansa quando ela era todo bobinha, louca pra casar com um rei bonitinho e toda aquela coisa menininha ingenua. E agora parece que a trama dela vai ter esse rumo repugnante….Não sei não….talvez ela cresça mais depois disso, se vingue, volte pra casa como dona do lugar e etc e tal mas….gente, que arco é esse?! Só imaginando…..

  • Daniel Davi

    Arya vai ficar fodona na casa do branco e preto e ainda vai tomar o trono de ferro (Brinks)hu3hu3
    Jorah falou “Vou te levar pra Rainha” , mas a Rainha Khaleesi ou a Cersei ?

  • Fernando Luiz

    O mais estranho desse episodio foi não ter dado nenhuma merda no casamento.

  • Ricardo

    Olha estou no 2º livro e foi através da série que fui atrás, pois os caras estão mandando muito bem, mas quem realmente lê qualquer livro, com certeza vai achar melhor, pq tem mais detalhes e tal, mas estou achando a série sensacional….

  • jhonathan silas

    Jorah vai levar Tyrion até a rainha Dany, já que é essa a intenção de Varys e Jorah era um dos seus passarinhos; eu acho!!

  • Evandro

    o que aconteceu com mapa interativo em português do site

  • leandrosr

    Estamos com problemas no mapa Evandro, o grande Caco, nosso amigo que faleceu ano passado era quem administrava o mapa. Infelizmente ele não deixou backup ou instruções de algumas coisas, estamos trabalhando pra tentar resolver.

  • Rodrigo

    Jon sem querer vingou a morte do Pai Ned Stark. Se não me falta a memória, foi a única decapitação que valeu a pena assistir. E olha que estamos na 5 temporada.

  • Adriano

    Khaleesi…

  • Eu acho simplesmente intrigante como existe uma rivalidade entre séries e livros. São duas coisas distintas. Uns gostam de ler os livros, saber as minúcias e por a imaginação pra funcionar. Cada um que lê imagina algo sob seu prisma. Outros gostam de ver as séries, e dão valor aos cenários, atuações, figurino, batalhas. Cada qual tem seu sabor e seu valor. Acho ridículo desmerecer quem não leu os livros. É de uma infantilidade tremenda. Tem gente que nunca vai ler e vai se extasiar com a série. E o contrário também vale. A impressão que eu tenho é que quem lê os livros se sente superior: “eu li os livros e estes pobres mortais de nada sabem!”. Deixe cada qual ser feliz com o que busca. Se está lendo os livros e curtindo, ótimo. Se está vendo a série e curtindo, ótimo também. Parem de comparar uma coisa com a outra. O objetivo final é o entretenimento, a magia que a leitura ou as cenas nos proporcionam, nos transportando para este magnífico mundo de Westeros. Vida longa a GOT!

  • Maryvalencar♥

    Perfeito!

  • Rodrigo

    Ficou parecendo que o mindinho deu spoiler, depois a camareira, mas não me pegam nesta…

  • É… mas como a Cercei está oferecendo uma recompensa pelo pobre anão e Jorah está banido da cidade onde a Khaleesi está, é possível de que ele estivesse falando da Cercei, e não da Khaleesi.

  • Jefferson Augusto

    galera pfv me ajuda em qual site posso assistir Game Of Thrones???? Se possivel deixa links aqui, desde já agradeço.
    Att. Jefferson

  • Adriano

    Não…
    Explique a motivação de Sor Jorah em capturar Tyrion e o encaminhar para Cersei…???
    Dinheiro..???
    Ele não se importa com dinheiro…
    Pra ele a única coisa que importa é o perdão de Daenerys….
    E pelos trailers já da pra saber qual o destino de Tyrion e de Sor Jorah..
    Não é novidade nenhuma que ambos acabarão em Meereen.

  • Rodrigo

    assisti novamente o episódio e agora já acho que vai levar para Khaleesi mesmo…

  • Flávio

    Voltaaaaaaaaaaaaaa, Rafael