Vídeo mostra trabalho de dublês na 5ª temporada de Game Of Thrones

No final da premiere de Game Of Thrones transmitida ao vivo na segunda-feira à noite (veja detalhes do evento aqui) os produtores apresentaram mais um vídeo com detalhes da criação de Game Of Thrones, um “Inside GoT“. As duas primeiras partes focaram no projeto das armas de Dorne e nas cenografias dos novos locais que visitaremos. Este novo vídeo teve foco na parte física da produção, especificamente no trabalho dos dublês envolvido nas grandes cenas de batalha prometidas para esta temporada.

David Benioff e D. B. Weiss falaram sobre a cansativa filmagem de 15 dias que acreditamos ser para a Batalha de Durolar, já Kit Harington disse que o segredo para fazer suas próprias cenas de ação é ter um profissional com você que tenha a intenção de fazer você parecer bom.

Confira abaixo o vídeo com o especial exibido que foi liberado pela HBO:

Uma observação feita pela equipe do WicNet, revelou um detalhe que pode ter passado despercebido ao ver o trailer pela primeira vez: pause o vídeo em 18 segundos e observe a espada usada pelo dublê de amarelo.

 stuntmen

É uma espada de gelo, o que isso pode significar? Já foi confirmada a participação do Líder dos Caminhantes Brancos, então podemos esperar que venha coisa interessante por aí.

 5398a0bde9af2ed839646724_got_white_walker

Agora olhem para a arma que está sendo usada pelo seu oponente de azul. Também já vimos essa arma antes.

Season-5-Trailer-Wildling-Thenn-maybe

Esta arma é usada pelos Thenns, e já a vimos antes sendo usada por um cara que parecia que estar se preparando para lutar … inicialmente achamos que seria com um membro da Patrulha da Noite. Mas parece que a batalha de Durolar pode ter uma dimensão totalmente diferente agora e que ainda está sendo mantida em sigilo. Será que esta Batalha irá inspirar Jon Snow a unir os selvagens e Patrulha da Noite para lutarem do mesmo lado?

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • junin

    MORENAAAAAAA

  • Marcondes

    Acho que a batalha em durolar vai ser a primeira batalha do exercito dos caminhante branco vs Povo livre + Patrulheiros.. mais pelo local fechado vai ser mais parecido uma Fuga do que uma batalha….

  • RedViper

    Também acredito que vai ser a primeira luta que eles terão juntos contra a maior inimigo. Uma pena vemos primeiro na serie do que nos livros. Mais tem uma cena que ninguem fala e ja apareceu em todos os trailer liberados que é o de um rapaz cambaleando(provavelmente um Walker) e tocando bem de leve o portão de Durolar.

  • Toni Godric

    Alguém mais notou o Jorah treinando uma cena de luta na locação de DORNE? O.O