“Quem são as Serpentes de Areia?”: vídeo apresenta as filhas de Oberyn Martell

Um novo vídeo da produção apresenta as famosas Serpentes de Areia, filhas bastardas de Oberyn Martell que buscarão vingança pela morte do pai na 5ª temporada de Game of Thrones.

obara

Obara Sand (Keisha Castla-Hughes) é a mais velha das três primeiras filhas de Oberyn

Quem acompanha as notícias aqui do site já deve estar cansado de saber quem são Obara, Tyene e Nymeria, mas de qualquer forma é interessante ouvir as atrizes Keisha Castle-Hughes, Rosabell Laurenti Sellers e Jessica Henwick falando sobre seus papéis.

Confiram abaixo:

O apelido “Serpentes de Areia” vem do sobrenome que os bastardos ganham quando nascidos em Dorne, “Sand”, e do nome pelo qual era conhecido o próprio Oberyn, pai das meninas: A Víbora Vermelha (The Red Viper).

Saiba mais sobre elas e outros personagens novos da quinta temporada clicando aqui. Falta menos de um mês para a premiere, galera!

[Fonte: makinggameofthrones.com]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Felagund

    A atriz que faz Tyene é muito gatinha.

  • Augusto Elles

    Tá, ainda to esperando umas certas personagens no núcleo de Dorne… tsk tsk

  • Filipe Alves

    Trocava as três mais a ellaria pela minha querida Arianne Martell

  • mauricio braglia

    one burbon one scotch one beear juro que intendi isso kkkkkkkkk

  • jorge_lito

    Obara ficou muito bem caracterizada; Nymeria no livro diz que tem toda a beleza que Obara não tem, achei meio… diferente, vamos ver no que vai dá; agora a Tyene me perdoem, mas não dá, não consigo gostar, simplesmente não é a Tyene que todos esperaram.

    Martin conseguiu fazer personagens femininas fantásticas. Em diversos livros que tem personagens femininas no centro da história, geralmente são escritos por mulheres, com algumas exceções é claro, mas o Martin consegue ir além disso. Consegue escrever magistralmente tanto personagens homens como mulheres, entrando na mente de cada um deles.

    Vejo o livro Festim dos Corvos e até hoje fico impressionado o quanto a Cercei é a dona do livro. Tá um show a parte. E os POVs não só dela, mas das outras mulheres foram escritos por um homem, mostrando praticamente todas as virtudes e inseguranças das mulheres, sendo escrito de maneira sublime.

    Queria que os produtores da série tentassem ao menos fazer o que Martin faz só que na série, mas a descaracterização da Tyene e a exclusão da Arianne é difícil de aceitar…

  • Messinho’

    Falta menos de 15 dias pra as provas. Adivinhem oq está causando mais ansiedade

  • Leo Guedes

    Por que tanto marketing para Dorne, comida de Dorne, roupas de Dorne, armas de Dorne, filhas de Oberyn …
    Não que não goste mas parecem desesperados para que os fãs as engulam.

  • Beth Salgueiro

    acho que é porque é a primeira vez que dorne aparece na série, com todas as suas peculiaridades. dorne se diferencia bastante do resto dos sete reinos, não só pela sua independência politica como por suas caracteristicas sociais e culturais. sou fã de dorne, é meu reino e povo preferido.

  • Leo Guedes

    Como você queria a Tyene !??

  • Calvin

    Os Martell pra mim são uma das duas (ou três) casas que serão as grandes vencedoras do jogo dos tronos. O público já simpatiza bastante com a outra (ou outras), entretanto ainda tem pouca simpatia pelos Martell, afinal por enquanto os conhece pouco. Acho que esse é o motivo da alta exposição.

  • Maria Isná Castro

    Exato. Já não bastasse excluir a Arianne (CARA, A ARIANNE), ainda descaracterizaram a Tyene. Fala muito sério. Mas fala muito sério mesmo. Achei péssimo.

  • Acho que eles tentam inserir isso e forçar pra tentar agradar os órfãos dos Stark pós-RW, mostrando os Martell como vingadores anti-Lannister.

    Dorne e os Martell são a região e a casa de que mais gosto, mas sou bastante pessimista com o destino deles na saga, pelo menos nos livros.

  • jorge_lito

    Descrição do livro: Tyene é considerada traiçoeira, mas mantém uma personalidade doce e devota. Areo Hotah acha que Tyene parece tão doce como morangos de verão. Ela é justa, com cabelos dourados, olhos azuis e aparenta ter uma inocência quase sobrenatural. Ela tem mãos suaves e claras, mas elas são tão mortais como as mãos calosas de sua irmã Obara, se não mais. Compartilha os conhecimentos de seu pai sobre venenos, que são sua arma de escolha.

    Gosto pra caramba dela nos livros e descaracterizarem ela é difícil de aceitar…

  • Calvin

    Tenha esperança, os Martell estão passando um inverno (embora mais brando que o dos Stark) desde a morte de Elia, uma primavera portanto ainda há de chegar.

  • O problema é que eles muito provavelmente vão apoiar Aegon nessa Dança que está por vir. E acho que infelizmente vai ser o lado perdedor, porque não consigo vê-lo vencendo a Daenerys com dragão.

  • Jacqueline Angelica

    Eu realmente desejo q o núcleo de Dorne seja mto bom mas tenho medo, os videos ñ me convenceram e nem as serpentes .Acho q só vendo elas em ação. Acredito q a popularidade do Oberyn fez q os produtores decidissem por mostrar as serpentes e a Ellaria ou invés da Arianne e os outros personagens.Mas mta gente esperava ver a Arianne e talvez os produtores estejam preocupados se as serpentes vão manter a popularidade e ainda suprir os cortes dos outros personagens, pq assumir q alguma coisa foi mal adaptada é um problema, o livro é o livro e a série é a série mas na real tem coisas q dão certo e outras ñ e ninguém vai morrer por reconhecer isso, quer dizer, assim eu espero.
    Como esperança é a última q morre tô torcendo q na season finale o Doran irá pedir p alguém ir buscar a Arianne q tá no intercâmbio ou viajando, pq né uma ótima época p sair viajando por ai e o Quentyn, q ñ mora lá mesmo, e mandá – los numa jornada suicida atrás Daenerys e pronto tá ótimo.

  • Iury Peres

    parecem personagens do seriado XENA. bem tosquinho

  • Laiks

    Sdds Arianne, sdds Tyene caracterizada devidamente, a cena é triste.

    Nem um sotaque convincente ( tá fazendo sotaque nenhum, na verdade ) essa atriz da Tyene tá fazendo, minha favorita das três e tá toda zoada.

  • Laiks

    Todo aquele jeito dissimulado, meigo, quietinha, escondendo que manja dos venenos como o pai, da Tyene, simplesmente parecem ter desaparecido na série pra virar simplesmente outra mulher que luta, sem falar no visual também, Tyene loira dos olhos azuis, colocaram atriz morena, é foda.

  • Leo Guedes

    Até então não pode-se dizer que foi mostrada suas peculiaridades como pessoa, porem na aparência a diferença é nítida, mas acho que essa escolha tem haver com re escalação da Myrcela, pos ambas seriam parecidas e talvez confundir-se alguns telespectadores

  • Castiel The Angel

    Na verdade eram só entrevistas, não significa que as atrizes não possam fazer um sotaque quando estiverem atuando mesmo.

    Só senti que a caracterização delas tá muito ”igual”, até as fisionomias, e para uma série cheia de personagens como GOT, isso é PÉSSIMO.

  • Sistina

    dragões não são invencíveis e a dany só pode montar em um deles por vez. vc ja leu o livro a princesa e a rainha ? fala sobre a dança dos dragões e vc ver la que 5 dragões dos targaryens se não to enganada foram 5, eles morreram pelas mãos de gente normal da baixada das pulgas. acredito que os imaculados são a verdadeira força da dany. bjs

  • Sistina

    eu gostei da obara ^^

  • Bem, as circunstâncias da morte dos dragões na Invasão do Dragonpit são bem diferentes de uma batalha em campo aberto, naquele episódio eles estavam acorrentados e não podiam voar nem se locomover direito. Mas claro que os próprios dorneses já venceram um dragão “livre”, por assim dizer, e adulto: o Meraxes. Não seria impossível de matarem o Drogon também, mas pensando no plano maior da história e na importância dele e dela, acho improvável que o Martin o mate pelas mãos dos dorneses.