Programação da HBO confirma escalação de Tom Wlaschiha para a 5ª temporada

Como havíamos noticiado há alguns meses, o ator que interpretou Jaqen H’ghar na segunda temporada de Game of Thrones estaria de volta para a série nesta temporada. O casting de Tom nunca chegou de fato a ser confirmado pela HBO, as informações de que ele estaria de volta a série foram retiradas pelo IMDB e a agência dele se negou a dar declarações na época.

Neste fim de semana, no entanto, a HBO começou a incluir informações sobre a quinta temporada em sua programação. Além de confirmar os primeiros títulos dos episódio (dos quais ja falamos aqui), podemos ver que Tom Wlaschiha esta creditado no episódio 5×02 The House of Black and White:

HBO_SEASON5

As informações são do site Watchers on the Wall.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Tassio Luan

    Jaqen <3

  • Ozymandias

    Sempre especulei que poderiam dar um rosto familiar ao homem gentil. Eu torço pra que não passe disso.

  • JasonLannister

    Mas caso ele voltasse seria para simplificar a história para quem assiste ou significa que ele é o homem gentil no livro?

  • O Homem Gentil e Jaqen não são ninguém.

  • ta ai uma coisa que eu preferia ter sido surpreendido… o foda de ser aficionado e acompanhar toda noticia que sai, é que ja sabemos praticamente tudo que vai acontecer… 😐

  • Ecio Barbosa

    Realmente não estou lembrado, mas o Jaqen apesar de mudar o rosto não era seguidor do Deus Vermelho ??
    Ou foi a série que bagunçou tudo?
    #confuso

  • Hugo Rafael

    Pelo menos nos livros, fica quase claro que os homens sem rosto estão ligados ao deus de muitas faces. Não me lembro de nada sobre R’llor nas cenas dele na série também não.

  • Castiel The Angel

    Na série tem uma menção à Jaqen ser adepto ao R’llor mesmo – ou pelo menos aquele ”ser”/”papel” que ele habita/interpreta é (lembro disso pq a HBO Br cagava lindo nas legendas nessa época, e traduzia como Guarda Vermelha / Guardião Vermelho, ou umas coisas bem nada a ver mesmo, quando o ator nitidamente dizia ”Red God”). No livro não tem nada disso, que eu me lembre.

  • Pablo Meireles da Rosa

    Então, podemos esquecer a Cidadela na série também? ai ai ai…

  • Beth Salgueiro

    tem uma série que assisto, feita pelas tvs alemã e francesa (crossing lines) onde o tom wlaschiha tem um papel fixo, o de um detetive que é expert em altissima tecnologia. alem de bem bonito, ele é um bom ator, e nessa série a gente pode ver isso…

  • Luís Ricardo Krenke

    O que eu entendi da menção do Jaqen sobre o Deus Vermelho é que Arya salvou ele e os outros dois de morrerem no fogo, então por isso Arya tinha uma dívida de oferecer três mortes ao Deus Vermelho, o deus do fogo. Se ela tivesse salvo eles de morrerem afogados, provavelmente Jaqen mencionaria o Deus Afogado.

  • Tyrion Lannister

    Isso é coisa da série, no livro ele não é seguidor do Deus Vermelho. Os Homens Sem Rosto são seguidores do Deus de Muitas Faces. A série que bagunçou mesmo.

  • Tyrion Lannister

    Ninguém sabe quem é o Homem Gentil nos lviros. A série é a série, os livros são os livros (velho mantra do George Martin).

  • Tyrion Lannister

    Seria legal se o Jaqen fosse mesmo o Homem Gentil, mas seria um puta spoiler dos livros.

  • Hellysson Wesley

    SPOILER DA VERSÃO DOS LIVROS + Sugestão
    {Não sei se é spoiler. É mais tipo, informação sobre os homens sem rosto}

    Cara, pelo que entendi através dos livros. Os homens sem rosto são adeptos ao Deus de muitas faces. Pelas ações e histórias contadas nos capítulos de Arya em Braavos. Esse Deus de muitas faces é basicamente a própria morte em si. Com isso, a missão deles é matar em nome da própria morte. Não sei quais critérios usam. Se tem ligação com Deus vermelho não sei, mas ambos usam da morte para ter poder. Em diversas religiões e crenças hoje já perdidas, a morte sempre agia por conta própria, sendo muitas vezes um Deus. Acho que O deus de muitas faces pode fazer com que seus fiéis fiquem de qualquer lado, se brincar pode ficar até do lado dos Walkers, amenizando o sofrimento de algumas das pessoas que estejam no caminho dos Walkers. Sinceramente, não sei. Será que Arya poderá ficar entre o Jon e as crenças dos Assassinos sem rosto? sei de nada.

  • Ozymandias

    Talvez não se aquela teoria do alquimista do prólogo do Festim ser o Jaqen for verdadeira (e acho que é). Nesse caso teríamos apenas mais um plot descartado, o da Cidadela, o que não me surpreende kkkk

  • ferakmi

    Ainda tem a parte do Sam e Meistre Aemon viajando, pode ser que Jaqen H’gar embarque junto com os dois rumo a cidadela, caso contrario nao teria motivo ter Sam e Aemon na serie.

  • ferakmi

    O Deus das muitas faces tem em sua religião o fundamento de que literalmente “todo homem deve servir, e todo homem deve morrer” (Valar Dohaeris/Valar Morghulis). Por exemplo a Arya, nos capitulos dela é possivel ver que voce precisa se tornar algo “vazio” (no caso “ninguem”) pra conseguir servir o Deus das Muitas Faces. Não seria possivel relacionar esse deus com R’hllor ou os walkers, ja que o Deus das Muitas Faces na verdade seria uma especie de representação e referencia sobre servir/morrer, ou seja, seus seguidores matam os homens como oferenda. Para quem lê o livro, fica explicito que ele é apenas uma figura simbolica (R’hllor no caso, manda mensagens atraves das chamas por exemplo, ja o Deus das Muitas Faces não aparece explicitamente).
    Falando de uma maneira grosseira, o Deus das Muitas Faces serve como “desculpa” para alguns assassinos agirem pela religião.
    Seus seguidores de fato veneram a morte, mas isso é valido apenas para os homens, e fora que Bravos esta em outras terras, não vejo como uma religião tão escassa em Westeros poderia tomar conta do conflito entre os walkers.
    Acredito que a Arya vai dominar as tecnicas dos Homens sem Rostos, mas vai usa-las para seus proprios objetivos, no caso, os nomes que ela diz antes de dormir.
    .

  • Pablo Meireles da Rosa

    Pois é, velhinho. como toda essa função da promoção do Jão das Neve ter sido meio pedalada, eu nem duvido que isso não fique pra sexta temporada. Isso se no final dessa não acontecer o acontecimento que foi acontecido no final da Dança. Ou não, muito pelo contrário.

  • Hellysson Wesley

    Anram… Acho que realmente não dá para relacionar o Deus Vermelho com O Deus de muitas faces. No que eu falei foi tipo tentando aproximar ao máximo as duas correntes de pensamento destes deuses. Quanto ao que você disse a respeito da influência desta religião escassa alterar os rumos da guerra, Acho que pode sim alterar. Pois os assassinos sem rosto podem facilmente infiltrar-se nas linhas aliadas e matar peças-chaves da linha de defesa aliada, tipo alguém influente como chefe de guarda de um portão e com isso gerar muitos conflitos internos. Seria tipo estratégico. Acho que vão se abster nesta guerra, quem vai fazer algo msm deve ser a própria Arya que vai usá-los e matar geral. Só acho.

  • Hellysson Wesley

    Se for colocar esta parte acho que vai ser só na sexta temporada mesmo. Jon nem é o comandante até o quarto episódio. Se mandar será nos últimos episódios e só veremos ano que vem

  • Hellysson Wesley

    hehehehehe isso é verdade.

  • ferakmi

    Eles podem ser influentes em Westeros, mas temos que ressaltar que esses assassinos são pagos para realizar a tarefa (por exemplo Robert Baratheon querendo contratar um para matar Dany). Logo, seria impossivel eles agirem pela causa (desconhecida) dos Outros. O maximo que poderia acontecer é alguem MUITO rico em Westeros contratar um desses assassinos para eliminar algum ponto chave da guerra (no caso Stannis, Doran, Roose, Mindinho ou Cersei). Algo que particularmente acho que não irá acontecer (a nao ser pela Arya matando Cersei).

  • eu adoro o jaqen, mas se for pra ele aparecer como o homem gentil que seja só mostrando o rosto de jaqen e depois mudar de novo,não acho que ficaria legal ele assumindo o papel totalmente, e duvido que vá ter aquela treta do sam, meistres, cidadela… não nessa temporada pelo menos

  • Hellysson Wesley

    Concerteza, mesmo com os capitulos de Arya a respeito deles. É fácil concluir que não sabemos quase nada sobre sua motivação atual. Pois o que os POVs de Arya nos mostram é mais o modus operandi deles, basicamente, como eles agem, as técnicas que usam na execução. Quem é o lider deles, se é que tem lider não nos deixa claro. Sabemos só sua origem, mas tipo, não sabemos como ela é no presente dos livros. Estava só sugerindo mesmo, não acho que realmente isso vá acontecer de eles agirem em nome dos outros, por mais mortes que estejam envolvidas na situação. Acho que eles vão ficar neutros. Assim, se eu não me engano não vi referencias deles serem tipo mercenários, serem pagos para fazer, apesar de não duvidar disto acontecer. Acho que a única ligação deles com dinheiro que cheguei a ver de fato, foi na casa do preto e branco quando os caras que suicidavam deixavam seus pertences para trás. Não duvido de serem mercenários, mas acho que o fator religioso é bem mais importante para eles do que o dinheiro em si, diferente da companhia dourada que é um grupo mercenário.

  • Vaz

    Eles são pagos para matar também. Vide Rei Robert.

  • Hellysson Wesley

    aah vlw. Faz tempo que li o livro um. Pelo jeito não ia lembrar mesmo. Vendo agora acho que colocaram essa informação na serie tbem para tentar matar Daenerys. Vlw

  • ferakmi

    Você esta relacionando duas coisas completamente diferentes… A Companhia Dourada é um grupo de mercenarios que agem explicitamente, ja os homens sem rosto tamem podem ser considerados mercenarios ja que matam por dinheiro, porém, eles agem sozinhos, pelo fator dinheiro. Na Guerra dos Tronos, no fatidico capitulo da discussão de Robert com Ned sobre Daenerys, Mindinho diz que contratar um exercito de mercenarios sairia mais em conta do que contratar um Homem sem Rosto.
    E sim, os capitulos da Arya mostram bastante sobre a cultura e religião dos Homens sem Rosto, mas levando isso em consideração, fica bem claro que só a Arya vai realmente causar impacto na historia atraves dessa religião (matando alguem importante talvez), ou seja, eles não devem necessariamente possuir um “objetivo”. Essa religião só esta sendo usada como um “upgrade” nas habilidades da Arya, justificando a possibilidade dela conseguir matar alguem importante na historia.

  • Hellysson Wesley

    Anram, você está certo encontrei lá as referencias do Robert falando disso, fazia um tempão que não via o livro um. Ah só acho que tipo, um “objetivo” por trás da religião combina muito com o estilo realista de Martin. Falei sem nenhuma base mesmo, a Arya vai matar os Freys e pronto kkkkkkkkkkkkkkk vlw

  • Joao Palmadas

    Sinceramente: colocar as ovelhas cinzentas na quinta temporada depois de cortar os Greyjoy e o Bran seria mais ou menos como colocar a Merreca depois de cortarem a Lady Pedrosa, o Strong Belwas, o Lyn Corbray e o Mãos Frias.

  • Pablo Meireles da Rosa

    Quem são as ovelhas???