Making Game Of Thrones: Quem são as Crianças da Floresta?

Os Filhos da Floresta, também chamados de Crianças da Floresta, ou simplesmente “crianças”, são uma misteriosa raça não-humana que originalmente habitava o continente de Westeros, muito antes da chegada dos Primeiros Homens na Era da Aurora, há mais de doze mil anos.

Pouco se sabe sobre as crianças. São um povo mágico e misterioso que não tem sido visto por humanos em milhares de anos. Contos os descrevem como pequenas criaturas humanóides, negras e belas, nunca mais altas do que crianças. Os gigantes as chamam woh dak nag gram (o povo esquilo). Eles chamam a si mesmos noidioma verdadeiro de aqueles que cantam a canção da terra.

Para saber mais sobre os Filhos, leia o artigo sobre eles na wiki.

Veja abaixo, o vídeo da produção da 4ª temporada, que mostra como foi feita a produção das Crianças para o encontro com Bran na 4ª temporada de Game Of Thrones.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Lucas Nascimento

    Qualquer semelhança é mera coincidência https://www.youtube.com/watch?v=mcXGhPSFrps#t=6m15s

    Aliás, eles levaram o nome “Children of the forest” bem ao pé da letra hein hahaha! Porque na verdade eles não são crianças.

  • Leo Guedes

    Tem efeitos no rosto dela que legal a atriz me assustava … O rosto parecia morto

  • Martins

    Eu não vi nada de especial na caracterização da série …..(nem do Corvo de Sangue cof cof)

  • DihGamer

    Ficou horrível essas crianças e o corvo (lembrando que as crianças eram pra ser parecidas com elfos e que o Corvo era pra ter uma aparência bem sinistra com 1 olho só e cheio de raízes e folhas brotando do corpo… ja o da serie e so um velho com 2 olhos que esta sentado no meio de raízes….-_-)
    eles fizeram essas cenas com oq sobrou….seria melhor nem ter feito essa bagaça e ter deixado pra próxima temporada ¬¬’
    agora nem tem mas jeito deles modificarem a aparência do corvo e das crianças ja que a merda ja foi feita…

  • Thiago Corrêa

    Discordo em partes, a aparência das crianças da floresta ficou até harmônica para a série e ficou legal, porém a aparência do Corvo era para ser sinistra e bem elaborada, daria um contraste, apesar de feito com os restos, não ficou horrível, se comparado ao cabelo/peruca do Mance Rayder e ao louro quase lannister da Dany.