Imagens e vídeo da premiere de Game Of Thrones em São Francisco

A estreia norte-americana da 5ª temporada de Game of Thrones foi realizada na noite do dia 24 em São Francisco. O evento que contou com a presença do elenco da série e de seus criadores, foi transmitido ao vivo via Facebook.

1operahouse

2carpet

Veja abaixo um vídeo e imagens das estrelas da festa no tapete vermelho.

 

Peter-Dinklage-and-Gwendoline-Christie

4apeter-dinklage

 

tom-wlaschiha-and-kristian-nairn

Sophie-Turner
NCW

Nathalie-Emmanuel

Michael-McElhatton-and-Emilia-Clarke (1)

Maisie-Williams

Kit-Harington

Keisha-Castle-Hughes-and-Michiel-Huisman

Iwan-Rheon-and-guest

Hannah-Murray

George-RR-Martin

Finn-Jones-and-Ian-Beattie

Eugene-Simon-and-Conleth-Hill

Dean-Charles-Chapman1

Carice

Alfie-Allen-and-Liam-Cunningham

Aidan-Gillen

 

22benioffweiss

23grrm2

Como presente para os fãs George deu o seguinte spoiler: vamos passear por Rochedo Casterly e Jardim de Cima em The Winds of Winter e A Dream of Spring! Incrível!

Imagens do WicNet e Watchers on the Wall.

 

Tags:

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Gabriel

    Passear pro George pode significar tanta coisa…… Tipo como Tywin passeou e deu origem a as Chuvas de Castemere, ou como Drogon passeou em Daznak…. éééé, vem coisa boa por ai!

  • Joao Palmadas

    Ah, é claro que estou doido para conhecer Rochedo Casterly e Jardim de Cima. Outros lugares também, mas esses dois estão em segundo e terceiro lugar. Em primeiro lugar, estão as terras de sempre inverno, onde reina o Rei da Noite.

  • Joao Palmadas

    Ou como os White Walkers “passeiam” por aí… “Walker” quer dizer isso mesmo, passeador… E eu acho que isso deve acontecer mesmo, só que no último livro.

  • Adriano

    Sophie Turner e Nathalie Emmanuel…. AMO….

  • Rodolfo

    Esse ator do Tommen é a cara do Gugu, pqp…

  • Joao Palmadas

    Aquela senhora de mãos dadas com o Peter Diklage é a Michelle Fairley? Mas ela não vai participar da quinta temporada, não é? Será que só veio para bater papo e matar saudades dos amigos?

  • Felipe Praxeds

    porra sempre quis “conhecer” Rochedo Casterly! legal

  • Daniel Miranda

    O ator que faz o Varys com cabelo é muito estranho kkkk. E a Sophia Turner cada dia mais gata ein.

  • LyannaStarkWIC

    kkkk…e começa a zueira

  • LyannaStarkWIC

    Gente, o Varys está irreconhecível… e quem é o estilista da Gwedoline? Ela está sempre linda e chique.

  • mauricio braglia

    Caraca véi a sansa ta um mulherão !!!!!!!!

  • ferakmi

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gugu baratheon

  • ferakmi

    Walker significa caminhante ou vagante, e não vejo como associar os Outros com o lar dos Lannisters que fica nas Terras Ocidentais ou o mais improvavel, no sul, em Jardim de Cima, ja que os outros vem do extremo norte, ou seja, é a direção totalmente oposta do lar da casa Tyrell.
    O mais provavel é ver os personagens que estão por perto caminhando pra um desses dois lugares, talvez Jaime, Brienne, Stoneheart, Sansa, etc.
    Fora que pode rolar uma conspiração por parte dos Tyrell, não esqueça que ainda temos Willas (herdeiro de Mace Tyrell) ocupando o poder de Jardim de Cima na ausencia do pai.
    Como ja dito, Willas é considerado um lider muito mais capaz que sei pai, ainda sinto que ele vai ter uma grande importancia na historia por parte da Casa Tyrell, mas as possibilidades são muitas para chutar simplesmente que os Walkers vão invadir a Campina e as Terras Ocidentais..

  • é a esposa dele, Erica Schmidt.

  • Rodolfo

    Gugu Liberatheon

  • Thiago Corrêa

    O POV de Jardim de Cima provavelmente será o Euron, e o mesmo poderá apresentar o Rochedo tentando conquistá-lo.

    Ps: A Carice tá uma gata, com esse vestido representando Asshai da sombra

  • Ze Andrade

    realmente a coisa deve estar largada no Rochedo sem a supervisão de Lord Tywin… Será que teremos surpresas com alguma outra casa do Oeste tentando ocupar o lugar dos leões?

  • Joao Palmadas

    Eu acho que eles vão abrir uma brecha na muralha e invadir todo Westeros e ainda Essos. Se abrirem uma brecha na muralha, tudo pode acontecer.

  • Meistre Alex

    Não, é o Varys.

  • ferakmi

    Como eles iriam invadir Essos?? Walkers não são Homens de Ferro…

  • Victor

    kkkkkk, ele se referiu ao da esquerda…

  • Victor

    Acho que é ele sim.

  • Victor

    Lulas gigantes mortas kkkk

  • Homero

    Com os Ouros vem o frio e a longa noite… Uma ponte de gelo recriando o braço quebrado de Dorne, uma ponte gelada para Essos.

  • ferakmi

    Ta.. mas me explica o seguinte, como um Walker pode conseguir chegar no lado TOTALMENTE oposto de Westeros?
    Não vejo nenhuma maneira de acontecer isso ja que Dorne é quente pra caramba e os Walkers vem de terras pra la da Muralha, ou seja, é completamente oposto.
    Fora que essa “profecia” que voce citou nem mesmo existe..

  • ferakmi

    Carice*

  • Jose Leitao

    2 o/

  • Thiago Corrêa

    Valeu cara não tinha reparado nisso!

  • Homero

    “A Longa Noite é o nome dado ao período na história onde uma terrível escuridão caiu sobre Westeros. O fenômeno ocorreu aproximadamente oito mil anos antes da vinda de Aegon, no meio de um inverno poderoso que perdurou por anos. A Longa Noite durou uma geração e devastou boa parte do mundo através da fome e do terror”. da Wiki aí do site

    Não citei profecia nenhuma. Só misturei as histórias da Velha Ama e Algumas coisas que a mulher vermelha disse.

    Imagino que a tal Longa Noite (ela já aconteceu da vez que Azor Ahai derrotou os outros, se a lenda tiver algum fundo de verdade) Vai esfriar tudo o sul de Westeros inclusive. da última vez que os outros vieram só haviam as crianças da floresta e os primeiros homens, nem os ândalos haviam chegado. A Muralha e a Patrulha da Noite só existem para impedir que os Outros invadam o sul novamente.

    Acho que o clima e as estações tema ver com algum componente sobrenatural e mágico, Logo suponho que com o poder dos outros aumentando até em Dorne pode nevar.

    Até os Sacerdotes vermelhos temem a Longa noite e eles são de Essos: “Todas as noites, os sacerdotes vermelhos acendem fogueiras e cantam orações em seus templos, pedindo R’hllor para trazer de volta o amanhecer” O Inimigo de R’hllor é o Deus da escuridão e do Gelo chamado de O grande Outro.

    Se não me engano até os Dontraki tem uma lenda sobre uma erva cinzenta e gelada que um dia cobrirá e acabará com o mar de grama deles.

    Acredito que a muralha irá cair e os outros invadirão o sul de Westeros… Encontrarão os sete reinos divididos e fragilizados pela guerras dos cinco reis e suas consequências, e ainda sem os filhos da floresta para ajudar.
    Aí é que acho que entram as três cabeças do Dragão três líderes para unir os homens novamente. E ainda tem a profecia do príncipe prometido / Azor Ahai.

  • ferakmi

    A partir de sua opinião (que agora sim achei valida), da pra considerar a invasão dos Outros de certa forma, mas acredito que Passopedra servira como refugio para os Westerosi quando a Longa Noite retornar (se retornar).

    É dificil deduzir se eles irão invadir a Muralha, ja que de acordo com as informações dos livros, a Muralha provavelmente esta “selada” com alguma magia antiga que impede a entrada dos Outros.

    A questão é: Como ou o que quebra esta magia?

    Ai que entra aquela lenda (PURA ESPECULAÇÃO DE MINHA PARTE) do Berrante de Joramun, que de acordo com as historias, seria capaz de derrubar a Muralha, liberando caminho para os Outros passarem.

    No enredo, o berrante é supostamente queimado, mas é CLARO que era um berrante falso.

    Pode ser que este berrante tanto procurado e desejado por Mance Rayder, ja esteja nas mão de alguem que queira usa-lo com um proposito: derrubar a Muralha.

    Ligando os pontos, é BEM possivel que o Berrante de Joramun ja esteja nas mão do lider dos Outros que por enquanto parece estar somente “criando” novos Outros para usar em seu exercito.

    Só vejo esta possibilidade para os Outros invadirem Westeros novamente depois de oito mil anos. E é claro, existe uma clara possibilidade do frio alcançar Dorne e restaurar Passopedra recriando o Braço de Dorne, para só assim os outros alcançarem Essos.

    Durolar é outro lugar que me intriga, acredito que esse territorio seja a “base” dos Outros, ja que de acordo com os relatos de Cotter Pyke, varios Caminhantes Brancos foram vistos durante sua ida ao encontro dos selvagens.

  • Caio Philippe Gomes

    Khaleesi ************

  • Danilo Pereira

    Relatos sore a Longa Noite e Azor Ahai não são mitos exclusivos de Westeros.