História e Tradição: A Guarda Real, Cavaleiros Andantes, Mercenários e Justiça (com legendas)

Estes vídeos de História e Tradição (ou história e conhecimento) fazem parte do box de Blu-ray da 4ª temporada de Game of Thrones. Temos compilados neste post todos os vídeos narrados pelo Jerome Flynn (o Bronn) incluindo as duas versões sobre a Guarda Real narradas por ele e por Nikolaj Coster-Wadau (Jaime Lannister).

Assista em HD e ative as legendas ocultas de seu player. (Não consegue ativar? A gente te ajuda).


Algumas curiosidades: Neste vídeo de narrado por Jaime, ele conta que foi feito cavaleiro da guarda real aos 16 anos, quando na verdade os livros contam que foi aos 15.

A série de TV é ainda inconsistente nesse sentido, porque no episódio The Prince of Winterfell, da 2ª temporada, Tyrion disse que o irmão havia sido nomeado por Aerys aos 17 anos. Já na 4ª temporada, o livro branco da Guarda Real mostra que Jaime tinha 16 quando foi agraciado pelo Rei Louco.

Além disso, no vídeo, Duncan é retratado com o manto branco da guarda real ao lado de Egg ainda garoto. Duncan só foi honrado cavaleiro por Egg quando ele se tornou rei aos 33 anos, mas essa deve ter sido apenas uma licença poética para a narração da história.

Para ver as animações da 1ª temporada com legendas clique aqui.
Para ver as animações da 2ª temporada com legendas clique aqui.
Para ver as animações da 3ª temporada com legendas  clique aqui.
Para ver as animações da 4ª temporada que já estão disponíveis com legendas clique aqui e aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Sem Nome

    Eu quero assistir, mas o sabonete Dove não deixa.

  • Adam Conservani

    Não consigo ver legendas, nao evjo opção nenhuma, como faz?

  • clique em ‘subtitles’ e depois em ‘PT’. Ele tem que estar na cor amarela.

  • Assim, ó:

  • Duany Willian

    Esse player que vcs estão usando agora é um lixo, propaganda de mais e as vezes nem tem propaganda, mas o som da propaganda esta sobrepujando o video… Voltem a postar no Historia e Tradição no youtube por favor.

  • Duany Willian

    Ta difícil mesmo assistir essa parada! =(

  • Não vamos postar pq a HBO derruba, se tá tão ruim, é só comprar o blu Ray.

  • Wíll Farias

    instale adblock no seu navegador

  • jean carlo

    não aparece a opção CC

  • GalahadGraca

    O video come as legendas varias vezes, como se não estivesse todo legendado,

  • dá play no vídeo que ela aparece sim.

  • HSCB

    Espere a propaganda terminar e enjoy!!!!

  • Carol BB

    Pra mim os links do dailymotion estão funcionando bem….

  • Wellington Schettini Junior

    Eu assisti todos de boa, parabéns pessoal por postarem os vídeos que contém textos bem interessantes, esse do Jaime mesmo sobre a Guarda Real ficou excelente como o do Oberyn contando sobre o saque a porto real. Parabéns galera pela divulgação.

  • Ricardo Carvalho

    Não é um player tão bom quanto o Youtube, mas é melhor do que nada. Tirando as travadas que ele dá no meio do vídeo, o resto ta bom.

  • Letícia

    Inconsistências em datas tem nos livros também…eu me perguntou se vale à pena perder tempo fazendo teorias baseados em datas e essas coisas, pq sempre vem uma informação diferente e atrapalha tudo. A verdade é que no final, o GRRM vai escrever o que ele quiser e quando reclamarem ele vai dizer que foi erro de continuidade e que infelizmente saiu assim. Tô vendo um final alá Star Wars em que várias coisas não batem, mas tudo bem…ficou otimo na telona! E assim vai ser, geral vai achar o final da TV super impactante (tomara que seja mesmo!) e nem vai nunca saber os erros absurdos que isso gerou para quem leu os livros. Estou preparando a cara que eu vou fazer quando descobrir que na verdade a Dany e o Jon são gêmeos, embora saibamos que pelas datas, ele é 8 ou 9 meses mais velho que ela! Ou então, que o Jon é filho do Brandon Stark com a Ashara, embora ele devesse ser quase 2 anos mais velho que o Robb para isso ser verdade…mas no final, ngm vai se importar, só vão falar das cenas de sexo bizarras e das batalhas incríveis na TV…Tô só esperando…

  • Juliano Feitosa

    Essas animações são muito boas… como a série não fala muito do passado… elas cobrem uma boa área!!!

    Gostei muito da narração da Natalie Dormer, falando sobre a força da Casa Tyrell!! E gostei mais ainda do Charles Dance narrando o período de prosperidade, quando Tywin Lannister era mão do “Rei Louco”.

    Sem dúvidas… Tywin é um dos meus personagens favoritos!!! Gostaria de ver mais sobre a Rebelião RAYNE-TARBECK, que deu origem a famosa música “Rains of Castamere”, depois do massacre no Castelo-mina dos Rayne.

  • Chell

    Quase não assisti a animação do Jamie, pensei que eles iriam contar toda a história da traição… que preguiça. No fim das contas essas animações são ótimas para inteirar quem acompanha somente a série.
    Agora fica a pergunta: A animação do Jamie deixou muito claro os seus conflitos internos. Seria essa uma forma de poupar tempo na série demonstrando o arrependimento que ele tem do passado?

  • Márcio Ferraz

    Tbm não consigo ver com legendas no celular.
    Alguém sebe me dizer se é possível?

  • Vitor

    sentir Pena dela ,em certo Momento.

  • Marinho Guimarães

    Uma coisa que acho muito interessante nessas animações é que ajudam quem está aprendendo inglês, pois como diversos atores narram, a pessoa pega as palavras dos mais variados sotaques e tons de voz. Particularmente eu gosto muito do ator (e da voz) que faz o Bronn, e é interessante, como eu falei, pra quem ta aprendendo.

    E interessante a descrição dos “bundões” para a guarda real, essas narrações foram muito bem boladas.