Vídeo: Game of Thrones ‘Long Story Short’ (com legendas)

O ator Charles Dance, (Tywin Lannister) narra a história da criação de Game of Thrones para a televisão nesse video divertidíssimo! Ele foi divulgado originalmente há um ano, mas faz parte dos extras do DVD/Bluray da quarta temporada de Game of Thrones. A Warner nos enviou o conteúdo legendado com exclusividade para promover o lançamento do box. Assista:

Assista em  HD!

Não se esqueça que temos descontos exclusivos do box e de mais um monte de produtos relacionados a Game of Thrones. Clique aqui para saber mais.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Ze Andrade

    Esse vídeo é um belo cartão de visitas para quem ainda não sabe o que é Game of Thrones!

  • Leandro Soares

    Depois desse vídeo nos damos conta do quanto eles dão o sangue na produção da série.
    Apesar de muitas mudança em comparação “Livros x Série” , é inegável que a série seja uma obra grandiosa da atualidade.
    Parabéns Daniel e David.

  • Felagund

    Pois é, espero que os fanboys parem com o mimimi a cada nova diferença em relação aos livros.

  • Laiks

    Parece que o final da série e dos livros serão iguais mesmo.

  • Daniel Miranda

    No almoço com o George Martin eles eram puramente leitores da obra até então, e ainda ainda assim acertaram quem é a mãe do Jon. 99% de certeza já que a teoria da Lyanna é correta. Rhaegar queria um filho Warg e com sangue de dragão para algum propósito maior.

  • Augusto Elles

    Quero ver que o Jon não é filho de R+L. Aí sim ficaremos com caras de tacho USAHSUHSUHSUAS do jeito que o George é fdp com todos, com os leitores não seria diferente…

  • Paula Renata Carvalho

    Nem.Brinca.

  • Matheus Almeida

    Charles comanda ate morto kkk

  • Gildo Cravo Batinga Neto

    Dominar o mundo? Digo, literalmente dominar as estações do ano. Mas, como ele sabia dos poderes mágicos de Lyanna?

  • Gildo Cravo Batinga Neto

    rly?

  • Gildo Cravo Batinga Neto

    Eu odeio quando eles mudam os atores coadjuvantes. Daario Naharis, pelo menos o novo é melhor que o primeiro. Gregor Clegane, o melhor foi o que bateu com Arya em Harrenhal; o que matou o montanha parecia ter acabado de sair da aula de musculação, e era loiro. Vá entender.

  • Joao Palmadas

    Eu gostei do no Tommen.

    Nos livros, o Gregor Clegane não fala mais nada (ele urra, mas na série cortaram os horríveis urros dele, uma pena), e na série não deve falar mais também, então não precisa ser um grande ator.

  • Daniel Miranda

    Os Stark tem poderes de Wargs, não atoa as estátuas dos Starks na cripta tem os lobos do lado. Mas sim, acho que tem algo a ver com poderes mágicos e as estações. O Jon é o equilibrio entre o gelo e fogo e com certeza vai ser importíssimo no final. O Rhaegar sabia de algo que ninguem mais sabia e por isso precisava da única Stark que podia ter um filho dele .Muito provavelmente seus objetivos eram nobres.

  • GraRJ

    Charles Dance é maravilhoso, Aguén aqui já assistiu Ali G..

  • Meu palpite continua sendo: Eddard Stark + Ashara Dayne = Jon [not Snow] Sand.

  • Mesmo se for o caso, continua sendo Snow.

  • mauricio braglia

    Vendo este video todos os cortes Lady stone heart e os gryjoys estão desculpados olha o tamanho do desafio nem percebi q ja são 5 anos de serie e os cara não atrazam temporada nem perde em qualidade só posso agradecer atodos os envolvidos e claro nossa tchurminha aqui do site mais fantastico sobre nossa serie favorita

  • mauricio braglia

    para mim o melhor seria ele ser mesmo filho do eddard uma pegadinha muito massa depois de tantas especulações.
    mas ta muito na cara que ele é filho da L com R pena

  • mauricio braglia

    essa foto é o Corso Maltes? mais fanboy q isso só se fosse o Obiwan dos anos 80 kkkkkkkk

  • Felagund

    *”Corto Maltese”
    kkkkkkk
    Mas é verdade. Embora ao menos eu não estou reclamando das adptações animadas dele. 😛

  • Nicoli JLSantos

    Não acredito que a coisa seja assim tão racional não. Raeghar pode até ter se deixado levar por achar que seu envolvimento com Lyanna era o destino, já que o “dragão tem três cabeças” e ele sabia que Elia não poderia ter mais nenhum filho. Não acho que ele soubesse da tendência warg dos Starks. Ele acreditava que os filhos seriam a cabeça do dragão e provavelmente que Aegon seria o “príncipe prometido” e acho que podemos dizer que nas duas coisas ele estava errado, na primeira com certeza pelo menos. Para mim está bem claro, principalmente depois de ler O Mundo de Gelo e Fogo, que ele descobriu que Lyanna era o cavalheiro da Arvore que Ri e os dois se envolveram a partir daí. Vale lembrar que Dany cita e vê que o irmão morreu lutando “pela mulher que amou” e “dizendo o nome de uma mulher”.

  • Nicoli JLSantos

    A não ser que Rhaegar tenha casado com Lyanna ou pretendesse legitimar Jon (afinal tem que ter uma explicação pra guarda real ter ficado lá com ela e não ter o acompanhado para a batalha). De qualquer forma, como provar né? No final das contas aposto em Jon no trono de ferro mais por ser Azor Ahai do que por qualquer outra coisa.

  • A explicação do por quê os 3 da Guarda terem ficado na Torre de Alegria vem de uma declaração do próprio George, em uma entrevista de 2003. Eles estavam obedecendo ordens diretas de Rhaegar:

    “Shaw: Você pode explicar por que os Guardas Reais escolheram ficar e lutar contra Ned na Torre de Alegria ao invés de proteger os membros restantes da família real?

    Martin: Os Guardas Reais não fazem suas próprias ordens. Eles servem o rei, eles protegem o rei e a família real, mas eles estão também sujeitos a obedecer ordens, e se o Príncipe Rhaegar lhes deu uma certa ordem, eles fariam isso. Eles não podem dizer “Não, não gostamos dessa ordem, vamos fazer outra coisa”.”
    (http://web.archive.org/web/20051103091500/nrctc.edu/fhq/vol1iss3/00103009.htm)

    Ainda que Rhaegar se tivesse casado com Lyanna e esta esperasse um filho legítimo, isso por si só não seria motivo para que eles permanecessem lá em vez de protegerem o Rei e a família real, que ainda estavam vivos (não faria sentido protegerem um possível herdeiro, um feto que seria o 4º na linha de sucessão – atrás de Rhaegar, Aegon e Viserys – isso se nascesse homem).

    O Rhaegar não tinha poder para legitimar o filho ele mesmo, afinal não era Rei, e se fosse esse seu plano, ficou realmente só como uma ideia que morreu junto com ele no Tridente.

    No fim das contas, é plenamente possível que Jon seja legítimo, mas não há evidências que indiquem isso. O argumento maior para essa hipótese é a presença da KG na Torre, mas o que os fez ficar ali na verdade foi a ordem do Rhaegar, e sobre os motivos para esta é que podemos especular.

  • Daniel Miranda

    Ele uniu o útil ao agradável kk. Pelo que eu li nos 5 livros que lançaram o Rhaegar era um cara diferente. Culto, inteligente. Ele não ia fazer o que fez só por causa de uma paixão. Tinha mais coisa envolvida. Certeza disso. Descobriremos algum dia hehe.

  • mauricio braglia

    Nossa que gafe minha kkkkkk acredita que leio esta estoria a mais de 20 anos e só agora vi o Corto Maltese eeeee dislecso

  • Nicoli JLSantos

    Entendi! Obrigada! Só podemos especular então o porque de Raeghar dar essa ordem à sua guarda e não o fato em si de ela ter permanecido lá.

  • Nicoli JLSantos

    Sim, acredito que é por aí. O cara não era um Robb Stark da vida!

  • Pablo

    Vendo esse vídeo explica porque eles cagaram tanto com a adaptação, é sério que nunca tinham feito roteiros para televisão ou filme? Que não me levem a mal, a serie é bem feita, a fotografia é excelente,os atores são fodas, é intrigante. Mas a adaptação é uma bosta.