Emilia Clarke é matéria de capa da revista Hollywood Reporter

11cover_Amelia_Clarke_Embed
Para promover o lançamento da 5ª temporada de Game of Thrones, a revista Hollywood Reporter lança uma reportagem de capa com Emilia Clarke, a atriz que interpreta Daenerys Targaryen na série da HBO.

Na entrevista, vemos Emilia falar sobre o fato de ser hoje um caso curioso de atriz que é cobiçada para estrelar grandes franquias de ação, (como a personagem Sarah Connor no reboot de O Exterminador do Futuro – assista o trailer aqui), mesmo sem ser uma estrela reconhecida. Por conta de sua caracterização para a personagem de Game of Thrones, a atriz ‘não é sua personagem’, sendo assim um raro exemplo dentro da indústria:

Posso trabalhar em outros papéis sem ser comparada a Daenerys, e me acho sortuda por isso” – Emilia conta, analisando os louros de seu (quase) anonimato.

Ela também se lembra que recusou o papel da protagonista de Cinquenta Tons de Cinza, quando abordada pela Universal Pictures.

Sobre rejeitar o papel de Cinquenta Tonz de Cinza, Emilia chegou a se encontrar duas vezes com a diretora do filme, Sam Taylor-Johnson. O que a fez repensar o papel foi o medo de ser rotulada pelas cenas de nudez, pelas quais ela já é conhecida em Game of Thrones. Quando ela estrelou Bonequinha de Luxo na Broadway em 2013, metade da plateia sacou os celulares para registrar a cena em que Holly Golightly entra nua na banheira. Isso a incomodou, mas quando o assunto é Game of Thrones ela confessa que está mais confortável porque são muitas as mulheres que contracenam sem roupas.

A matéria ainda fala sobre o teste de Emilia para Game of Thrones. Como já estamos cansados de saber, HBO já havia escolhido uma atriz para ser DaenerysTamzin Merchant já havia inclusive gravado o piloto. Emilia se lembra de se preparar para o teste, lendo o material de George R. R. Martin e escutando Tupac Shakur para “soltar sua ferocidade”. D.B Weiss conta que viu centenas de moças para o papel, e que a Daenerys que eles procuravam precisava ter ‘algo de Joana d’Arc com uma intensidade messiânica‘. E que apenas uma atriz conseguiu entregar isso.

150313_THR_EmiliaClarke_0292

tumblr_nlsf1f1Sui1tililuo1_1280

A equipe da HBO começa as filmagens da 6ª temporada em julho. A Hollywood Reporter escreve que Daenerys ainda está isolada dos outros grandes personagens da série em outro continente na temporada que estreia em 12 de abril (embora podemos esperar um encontro com Tyrion nesta temporada), mas que na vida real ela, Dinklage, Lena Headey, Nikolaj Coster-Waldau, e Kit Harington fazem parte de um verdadeiro pequeno conselho no que diz respeito aos salários. Para quem não se lembra, os atores assinaram juntos no ano passado um novo contrato para filmarem até a 7ª temporada da série com aumento de salário gradativo.

No vídeo a seguir, podemos ver os bastidores da sessão de fotos que ilustra o artigo:


Para ler a matéria original, clique aqui.
Exterminador do Futuro: Gênesis estreia em 2 de julho aqui no Brasil.
A quinta temporada de Game of Thrones estreia em 12 de abril no mundo todo.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Joao Palmadas

    Mas como a Emília é linda!

    Agora, tudo bem ela querer evitar aparecer nua e querer ser reconhecida como uma boa atriz, mas poderia tentar melhorar a atuação. Isso não é impossível. O Kit Harington tentou e melhorou.

  • Linda essas fotos! Fez bem recusar o papel em 50 tons

  • Guest

    Linda!!!! Fez bem recusar o papel em 50 tons

  • Linda!!!! Fez bem recusar o papel em 50 tons de cinza

  • Daniel Miranda

    Eu acho que as falas dela também não ajudam. É muita frase de efeito. Até cansa. No próprio trailer já tem uma. A da roda.

  • DihGamer

    engraçado essas pessoas que criticam as frases de efeito…
    pessoas que não curtem a Daenerys e aparece uma cena com frase de efeito “ai mais sempre usam essas frases de efeito nela Que saco”
    ja as pessoas que gostam da Daenerys e aparece alguma frase de efeito (a da roda por exemplo) “porr* fiquei arrepiado…”
    Vai entender ne…e ainda criticam a atuação da atriz
    tem hater de Daenerys que vira ate hater da atriz so pq ele faz a Daenerys meu deus -_-

  • Jon, Targaryen Prince

    Lindíssima!

    Daria uma boa Ashara Dayne também.

  • Luis Santos

    Tem que observar exatamente o que a Daenerys tem de transmitir, ela tem que ‘ser’ a rainha no papel.

  • Angelo Bruno Rabelo Batista

    A Daenerys é minha personagem preferida,acho que a Emília representa super bem ela.Também não acho ela uma atriz ruim, ela já ate concorreu ao emmy.

  • Daniel Miranda

    Eu gosto da Daenerys E da atriz. Meu único problema eh o citado acima que nem é culpa dela.

  • Isaac

    Emilia melhorou muito como atriz. A cena dela prendendo os dragões foi arrepiante. Mostrou a Daenerys dos livros, a “menina” que quer ser rainha!!!

  • carolinajulianofelix

    ah! Que linda! Vai ter grandes destaques ainda! EU já sabia que ela seria cotada pra 50 Tons! kkk

  • Laiks

    Kit é muito ruim, mas com muito esforço, nessa última temporada ele até conseguiu convencer um pouco, da pra ver que melhorou bastante, Emilia ao meu ver foi piorando conforme a personagem evoluía, na primeira temporada ela foi impecável. O roteiro atrapalha, fica forçado demais essa quase onipotência dela, porém concordo que ela tem que tentar melhorar.

  • Joao Palmadas

    Também teve o quarto episódio da terceira temporada, com seu “Dracarys”. Nesse episódio a Emília foi muito boa.

    Mas depois disso ela ficou repetitiva. Uma pena.

  • Carol BB

    Mysa!

  • Léo Detoni

    essa mulher mexe com o meu psicologico!

  • Rute

    Eu gosto da atuação da atriz, sei que algumas vezes ela tá meio ruim mas fora esses pequenos erros ela esta ótima