Pixomondo apresenta detalhes do processo de criação dos dragões

A Pixomondo responsável pela etapa final da renderização 3D e CGI de Game Of Thrones lançou um vídeo mostrando como os dragões da 4ª temporada foram feitos.
O vídeo inclui algumas das cenas mais famosas da última temporada, incluindo Dany na rocha com Drogon enquanto Rhaegal e Viserion voam, Drogon erguendo-se sobre as cabras e Rhaegal e Viserion presos no final da temporada. Veja abaixo sem legendas.

GOT_S4_Pixomondo

Veja outros vídeos com o trabalho da Pixomondo em Game Of Thrones aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Helder Machado

    Cotonetes verdes gigantes >>> Dragões

  • Leandro Soares

    Sou Leigo no assunto, alguém me explica pq é tão caro fazer CGI ?
    Atualmente está tão acessível a tecnologia que qualquer pessoa pode fazer um efeito especial, mas pq esta mão de obra é tão cara?

  • leandrosr

    As ferramentas estão mais acessíveis sim, mas sempre tem a ver com o tempo disponíivel x custo. Ferramentas melhores, assim como mão de obra especializada são mais caras, e quanto maior o nível do efeito que vc quer fazer, mais pessoas são necessárias, por que basicamente qualquer coisa pode ser criada digitalmente hoje em dia, mas quanto menos tempo vc tem pra detalhar e melhorar a qualidade dele mais caro fica, pois vai ter que usar equipamentos melhores para reduzir tempo de processamento e mais pessoas ao mesmo tempo, principalmente se tiver que colocar elementos interferindo dentro de um cena real. É por isso que muitos filmes hoje gastam mais tempo em pós-produção do que gravando cenas com atores.

  • DihGamer

    Espero que caprichem na cena do Drogon e nas cenas dos outros dragões nessa temporada
    e espero tambem que o Drogon esteja enorme como na capa do livro T.T
    ansioso pra ver como vai ficar *—*

  • Leandro Soares

    bela explicação.