Maisie Williams e Aidan Gillen no Festival de Berlim

Os atores que interpretam Arya Stark e Petyr Baelish foram entrevistados pelo Hollywood Reporter na Berlinale durante essa semana. Maisie estava lá para promover o filme As We Were Dreaming (trailer), enquanto Aidan promovia You’re Ugly Too (trailer). A revista reuniu os dois e os atores Jena Malone, Bel Powley e Frederick Lau. Você confere o resultado no vídeo a seguir:

Maisie fala sobre o fato de não se identificar mais com Arya, já que Arya ainda é uma criança mas a atriz cresceu. Ela começou Game of Thrones quando tinha 12 anos, e em abril Maisie completa 18:

Quando eu comecei isso tinha 12 anos, e minha personagem [Arya Stark] envelheceu alguns anos desde então, mas eu envelheci mais do que ela. Então, no início, éramos a mesma pessoa. Eu consegui o papel porque aconteceu de eu ser muito parecida com Arya fisicamente e na questão da personalidade. E agora, enquanto sinto que estou ficando mais velha e me tornando a pessoa que eu quero ser, Arya continua nesse caminho que me foi dado quando eu tinha 12 anos. Então, voltar à personagem uma vez por ano é estranho. Foi apenas há alguns anos, mas é uma mudança tão grande em sua vida, dos 12 aos 17, por isso sinto como se estivesse voltando para trás, o que é bom, mergulhar em uma versão mais jovem de mim mesma.

Na entrevista escrita, que você pode ler aqui, Maisie ainda fala que ainda não se considera uma atriz e que se sente uma farsa às vezes. Aidan conta que também se sentia assim quando começou a atuar no teatro, mas que essa sensação passou quando ele começou a morar sozinho e tinha que pagar o aluguel, que vinha do seu trabalho como ator.

O Hollywood Reporter também fez uma entrevista com o elenco do filme de Aidan, e você pode assistir a seguir:

Para saber mais sobre os filmes dessa edição do Festival de Berlim, acompanhe a ótima cobertura da jornalista Bruna Passos Maral.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Eduardo Amorim

    O Aidan é foda, só vi o trabalho dele na serie vou tentar baixar os filmes dele.

  • LyannaStarkWIC

    Nesse caso um recast ia cair bem

  • Curti o ponto de vista dela… Ainda bem que ela é baixinha, é mais fácil “parecer” jovem. Diferente do Bran que cresceu bastante e mudou de voz

  • Joao Palmadas

    Acho provável, um recast no caso do Bran.

    No caso do Rickon, tenho certeza.

    A Arya só escapa porque os fãs do mundo todo já associam a Maisie Williams com a Arya da série, aí é quase impossível um recast.

  • Dexter

    É engraçado ela não se considerar atriz, acho incrível seu trabalho, tanto como Arya quanto em outros filmes, inclusive naquele clipe que publicaram aqui.. É melhor que todo o elenco de Crepúsculo!

  • Adriano

    No filme Blitz o cara chega a dar raiva… caracteriza bem o papel.