Ian Gelder irá retornar na 5ª temporada de Game Of Thrones como Kevan Lannister

Uma notícia publicada no Watchers on the Wall na última semana informou que uma fonte confiável garantiu o retorno de Ian Gelder como Kevan Lannister:

“uma fonte confiável relata que no outono, durante as filmagens, Ian Gelder esteve nos estúdios em Belfast, e que ele está pelo menos no episódio 10. O retorno de Kevan Lannister tem sido especulado durante meses, com uma outra fonte afirmando que eles achavam ter visto alguém muito parecido com Ian Gelder em Dubrovnik, durante as filmagens de uma cena importante. “

Ian-Gelder-as-Kevan-Lannister-630x354

Ian havia interpretado Kevan na primeira e segunda temporadas, mas desde então seu personagem não foi mais visto em cena. Sua última aparição foi no episódio “The Prince of Winterfell” da segunda temporada. O retorno de Kevan pode estar programado para a grande caminhada de Cersei (caso ele realmente tenha gravado em Dubrovnik), e se eles estão guardando informações sobre uma cena gravada para o episódio 10, então  é possível que uma certa cena envolvendo adagas no escuro esteja mais próxima do que imaginamos.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Ele(e vários outros personagens) é muito mais velho do que eu imagino quando leio.

  • Hugo Rafael

    Ah, nada como uma notícia boa para alegrar a noite. Não imaginava o núcleo de King’s Landing (Porto Real) sem o tio Kevan, —-SPOILER DANÇA—-, mesmo que sua participação não seja das mais longas (if you know what i mean).

  • Raquel

    Finalmente uma notícia boa.

  • Davi_Gilmar

    Esse seu “spoiler dança” evitou que eu soubesse do spoiler. Obrigado! kappa

  • Thiago Corrêa

    O Inverno está chegando!!!

  • Matheus Laste

    Provavelmente o epílogo da Dança dos Dragões será mostrado no décimo episódio então. Eu ainda tinha uma vã esperança que eles não fechassem o quarto e quinto livro nessa temporada, mas com a confirmação do ator isso significa que (provavelmente) tudo que os produtores achavam de relevante para a série (dos dois últimos livros) será adaptado na quinta temporada.

  • Joao Palmadas

    O Lancel também volta, né? O tio Kevan sem o Lancel é como o tio Patinhas sem avareza.

  • Stannis “the boring”

    Que bom, gostei muito do ator que interpretou o personagem… mesmo ele passando bem brevemente pela série.
    Ele é idêntico ao Kevan que projetei em minha mente enquanto lia os livros.

  • Felipe Praxeds

    Segundo o roteiro vazado, ele estava no primeiro episódio junto com Lancel. Acho que talvez ele não apareça tanto, mas seja uma presença constante e forte em Porto Real. E sobre seu epílogo, espero que não role nessa temporada, o outro personagem envolvido fica dois livros sem aparecer e seu retorno é muito chocante… deviam fazer algo parecido também, mas pelos trailers ele vai aparecer bem nessa temporada

  • Laiks

    Possível spoiler da Dança dos Dragões / / / /

    /
    /
    /

    Cena do epílogo sem Jovem Griff? Qual sentido teria? Melhor deixar pra próxima temporada ao introduzir o personagem, se os diretores já não o tiverem cortado para sempre.

  • Kauly Bohm

    kkkkk bota a mão no monitor pra não ler o resto

  • Anderson Lima

    Voltou para morrer pelas crianças do Varys! xD

  • Rodrigo MariMoon

    Resumiu bem esses dois XD…

  • eduardo aparecido de lima

    eu lembrava vagamente q o Kevan havia aparecido na serie…

    bom, pelo menos n temos outro recast desnecessários como vimos com alguns personagens até agora

    só que pra ele estar voltando, parece que teremos já o epilogo do Dança? acho q tão metendo a carroça por cima dos bois viu…

  • Calvin

    O mais interessante é que muitos consideram o dito por Varys no epílogo da Dança como uma prova da veracidade de Aegon, afinal ele não teria motivo para mentir para um homem agonizante, certo? Entretanto se pensarmos bem também não há nenhuma razão para a Aranha ser totalmente honesto. Como deixa claro sente por ter que matar Kevan para garantir o sucesso de seus planos, Varys não me parece capaz de tripudiar sobre um inimigo caído expondo seu “esquema genial”, não é um dos vilões do 007. Além do que, se prestarmos atenção em suas palavras, em nenhum momento admite realmente que o Aegon desembarcado é de fato o herdeiro de Rhaegar, ao qual todos julgavam morto; prefere ao invés disso ressaltar sua criação, algo que me pareceu muito curioso.

  • Leandro Soares

    Sim, Lancel volta.
    Aparecerá no primeiro episódio, no velório do tio.
    Ao que parece ele continuará em Porto Real e se converterá de vez aos sete.

  • mauricio braglia

    Mordi a Lingua apareceu o Kevan kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Matheus Almeida

    Sinceramente eles terem cortado Kevan durante quase todo o seriado é triste.E se eu me lembro bem o Kevan que foi apresentado na serie era um pouco desleixado e relapso,se me recordo bem teve ate um arranca rabo com Tywin por frescura neh? Ai agora ele retorna ? Gostei nao

  • Ptolomeu

    Algo me diz que chamaram só para mata-lo…….

  • Kauly Bohm

    Não cara, o Varys até cita o nome do Aegon e obviamente não se tem pq mentir para um agonizante. A unica explicação é que enrolaram o Varys tb. O mais estranho e essa fidelidade toda que o Varys têm com o Aegon, acredito que o motivo vai ser revelado só no ultimo livro.

  • Kauly Bohm

    Vc não se lembra bem não. O Kevan é muito bem representado na série da pra ver isso bem na primeira temporada.

  • Robert Forte

    E quem vai contracenar com Kevan na cena do epílogo!? Uma vez que Lord Varys na série está com Tyrion em Essos (aparentemente assumindo o papel do Illyrio Mopatis no livro). A cena é muito bacana!

  • Bem possível isso, mas ele deve ter algumas cenas, poucas, mas algumas…

  • Joao Palmadas

    Na segunda temporada, o Tywin deu um esporro num Lannister que fez asneira. Foi em Harrenhall e a Arya estava presente. Será que é dessa cena que você está falando?

    Eu não me lembro que Lannister levou o esporro, mas acho que não foi o Kevan.

  • Joao Palmadas

    Kevan disse: “Aegon está morto”. E Varys respondeu: “Não, ele está aqui”. O que o Varys quis dizer? Para mim, ele negou que o Aegon estivesse morto. Ou queria dizer que o espírito do Aegon vivia através de outra pessoa? Estranho, não?

    E a Quaithe fala em “Dagrão do Pantomimeiro”. Será que esse dragão do Pantomimeiro era o Aegon? Se fosse notem uma coisa: Quaithe não negou que ele fosse um dragão. Apenas, disse que era do Pantomimeiro, Pode ser um dragão autentico, mesmo que seja propriedade do pantomimeiro, supondo que o pantomimeiro é Varys.

  • Italo

    Eu sou do time que nao acredita na veracidade de Aegon e oq voce falou faz todo sentido

  • Gabriel Pedro Gonçalves

    Adagas no escuro não irá acontecer. Pelo menos não exatamente igual a do livro, já que a outra pessoa que participa desse momento (ao contrário do que acontece no livro) foi parar do outro lado do mar estreito.

  • Diego Braga

    Ele poderia estar mentindo para os seus próprios “passarinhos”. Pq se ele precisar da ajuda de alguns nobres ou do povo, seria sensato espalhar os rumores de que Aegon estava vivo antes. E ele espalha rumores através de seus “passarinhos”. Se o dragão é falso, o mestre dos sussurros não seria tolo de dizê-lo em voz alta.

  • Calvin

    É possível, mas para mim Varys estava falando mais é para si mesmo. E o que queria dizer com suas “ambíguas” palavras é mais ou menos o seguinte: “Quem o conhece acredita que ele é de fato o primogênito de Rhaegar, se é mesmo ou não, não importa.” Na obra de Martin, em vários momentos, a verdade é encarada como algo “subjetivo”, considero esse ser um desses momentos.

  • Acho que ele retorna para isso…