Cena deletada da 4ª temporada com Dany e Missandei (legendado)

Essa cena, que caiu na internet sem querer, faz parte do box de blu-ray da quarta temporada de Game of Thrones que chegará ao Brasil em 12 de março. Já havíamos falado sobre a possibilidade dessa cena deletada com Dany e Missandei quando esse vídeo de efeitos especiais da série foi exibido. Na cena, vemos Dany contemplando Meereen e pedindo para Missandei jamais traí-la. Ela teria sido parte do episódio 4×10 The Children, acompanhando a cena de Jorah sendo expuls na companhia de Daenerys, que acontece no episódio 4×08 The Mountain and the Viper:


Para ver as legendas, ative o [cc] do seu player

Para ver a lista completa de extras do blu-ray, clique aqui.
A quinta temporada estreia em 12 de abril com transmissão simultânea Brasil/EUA as 22h

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Paloma R F

    lindas!

  • Matheus Almeida

    kkkk verdade , se eles tiraram ou tivessem deixado não iria alterar muito coisa não.Masmesmo não sendo uma cena da Arya é a Dany então vale pena assistir

  • Carolina Laurindo

    Esse diálogo acontece nos livros (Não exatamente nessas palavras).

  • Bruno Lacerda Balbi

    Pessoalmente achei que fez falta, porque está diretamente relacionada a traição do Jorah. Lembro de pensar que no seriado ficou parecendo que ela o expulsou e isso nem afetou seu sono enquanto nos livros temos um capítulo da Danny olhando pra cidade amanhecendo e quase se arrependendo de ter tomado uma atitude tão drástica. Provavelmente estou sendo chato mas acho que enriqueceria a personagem.

  • DihGamer

    Concordo
    Alem de mostra um pouco mais a amizade das duas 🙂

  • Hugo Rafael

    Menos besouros e mais Dany & Missandei kkk