Assista todos os novos vídeos da série “História e Tradição”

Que tal um monte de novos vídeos da série História & Tradição (History & Lore) pra terminar bem o feriado? O usuário do YouTube, stevethepirate78, acabou de publicar todos eles em seu canal.

lore_martell

Entre as novidades mais interessantes estão os vídeos da Casa Martell e da Casa Baelish, narrados, respectivamente, por Oberyn Martell (Pedro Pascal) – que também narra um vídeo sobre venenos e sua versão da Rebelião de Robert Baratheon –  e Mindinho (Aidan Gillen), além de vídeos narrados por personagens mais “secundários” como Bronn (Jerome Flynn), Tormund (Kristofer Hivju), Ellaria (Indira Varma), Tycho Nestoris (Mark Gatiss), Qyburn (Anton Lesser) e Pycelle (Julian Glover).

Os vídeos, que explicam aspectos da história (e tradição) do mundo criado por George R. R. Martin e estarão entre os extras no Blu-ray da 4ª temporada de Game of Thrones, podem ser vistos na playlist logo abaixo:

E aí, qual o preferido de vocês? Os vídeos serão postados separadamente aqui no site  a medida que nós os legendarmos.

Os vídeos de History & Lore lançados anteriormente já estão legendados em nossos canais do YouTube e do Dailymotion.


O box com a quarta temporada de Game of Thrones chega ao Brasil no dia 12 de março de 2015 (exatamente um mês antes da estreia da 5ª temporada).

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • michel

    É nestas horas que eu me odeio por não saber bem o inglês.

  • Djalma

    Use isso para se motivar a estudar e aprimore seu inglês. Hoje não há mais desculpas pois vivemos na era da informação e não falta material na internet que nos ajude a turbinar nosso inglês.

  • Malu

    Rebelião de Robert. (apesar de eu não saber nem verbo To be) e Os bastardos de Westeros

  • Murilo

    Muito bom, o conteúdo de History and Lore é bom para quem não ta muito afim de ler The World of Ice and Fire. Gostei bastante de todos mas acho uma pena eles contarem a história como se fosse o começo da quarta temporada. O Oberyn mó desafiador enquanto explica sobre Dorne, mas já morreu. =/ Uma pena né…

  • Marcelo Abio

    Como os videos são estras do blu-ray da temporada, faz sentido serem narradas do ponto de vista do inicio da mesma.

  • RedViper

    The Bastards of Westeros tem que ter legenda. “Even the Targaryen have bastards” Sacanagem citarem os Blackfyre e não ter o Jovem Griff. Não que ele seja um deles, mais acho interessante a historia da Companhia Dourada. E estranho o fato de que eles foram fundados por um Blackfyre e deveriam ser inimigos dos Targaryen. Mais supostamente estão ajudando um a chegar ao trono.

  • Lucas Nascimento

    Plot twist: Aegon é um Blackfyre

  • DihGamer

    Gente não tem nada a ver com o post mas queria que alguem tirasse uma duvida minha
    estou pensando em comprar o Guerra dos tronos com a capa nova mais queria saber qual delas e a capa do livro
    a com a Leya em baixo ou o com a Leya em cima mostrando mais a paisagem da muralha?
    http://i.imgur.com/AF8oDYW.png

  • Breno Lemos

    Aegor Rivers não é um Blackfyre, ele era apenas um do Grandes Bastardos do Aegon IV, o Indigno, assim como o Brynden Rivers(Corvo de Sangue) e a Shiera Seastar. Apenas o Daemon era um Blackfyre, e ele escolheu Blackfyre porque Aegon IV deu a ele a espada valiriana da casa Targaryen, a Blackfyre.

  • Vitor

    Quando Vocês iram Traduzir os 2 Vídeo?

  • Eu preferia o estilo antigo, era mais desenhado… Alguns dos vídeos ficaram com um estilo bem estranho, como o da muralha, que ta numa espécie de animação 3d mal feita em certos pontos…

  • Thiago Corrêa

    Ambas as capas são do primeiro livro, a diferença é: a primeira é a capa convencional, encontrada em diversas livrarias e lojas, a segunda é vendida exclusivamente pela Saraiva em comemoração de seus 100 anos.
    Se você procurar aqui no site obterá mais informações.

  • En06

    Coloque a 3ª e 4ª no youtube tb !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leandrosr

    Não vai dar, se fizermos isso derrubam nosso canal.