Sophie Turner pode interpretar jovem Jean Grey em “X-Men: Apocalypse”

O Latino-Review revelou por esses dias uma série de nomes que estariam no páreo para interpretar os jovens Ciclope, Jean Grey e Tempestade no aguardado “X-Men: Apocalipse”. De acordo com o site, para interpretar o papel de Jean Grey, estariam sendo cotadas as atrizes Saoirse Ronan (de “O Grande Hotel Budapeste”) e Sophie Turner, a nossa Sansa, de Game of Thrones. Além delas, também estariam na disputa Elle Fanning (de “Super 8), Hailee Stenfeld (de “Ender’s Game”) e Chloe Grace Moretz (de “Carrie” e “Kick-Ass”), que teria recusado a oferta por conta de outros projetos.

jean_sophie

Segundo Bryan Singer, diretor e um dos roteiristas do longa, o filme vai se passar em 83 e explorará a origem dos mutantes. Além dos novos personagens, também estão confirmados os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender). O ator Oscar Isaac, que também está em “Star Wars: O Despertar da Força”, viverá o vilão Apocalipse.

Nos últimos filmes da franquia, Jean Grey (em uma idade mais velha) foi interpretada pela atriz Famke Janssen (de “Hemlock Grove”). Vocês acham que Sophie Turner seria uma boa escolha para o papel?


As filmagens de “X-Men: Apocalipse” começam em esse ano e o filme deve chegar aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Belle S

    Sophie em X-men?…. This just made my day

  • Marcelo Oliveira

    Tava com medo de ver uma Jean Grey britânica nesse filme, mas Sophiezinha já me deixou tranquilo com esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=O20lKQ4Z5Do Agora to torcendo pra ela ser escolhida 🙂

  • Ptolomeu

    NEM, fraquissima, Sophie, Maisie e Emilia sao atrizes lindas, mas pra atuar, medianas no maximo, ate para os papeis simples que fazem em GOT, a fragil, a revoltada e a heroina forte e justa, nao dao muita conta. A Lena e a Michelle sao gloriosas, pra compensar, sao perfeitas.

    Se bem que filmes de herois sao uma bosta mesmo, sempre cliches, entao a Sansa merece uma chance, kkk

  • Evandro

    sou mais a Chloe Grace Moretz para o papel, dos nomes citados acima só a Elle Fanning eu acho que tem menos a ver com a personagens do que a Sophie Turner

  • Vitor Neves

    Com certeza Sophie e Saoirse são as melhores para o papel de Jean Grey, mas ainda prefiro a Sophie. Só espero que ela perca o sotaque britânico para interpretar a Jean.

  • Rodolpho R. da Silva

    ele é simplesmente perfeita… ela tem de entrar nesse filme

  • spaizer

    Não vai ter o Ciclop e o Havok? Esse seria o momento certo para finalmente colocar os dois juntos e mostrar que o Ciclop não é um cuzão como ficou parecendo em todos os filmes que ele apareceu.

  • Who?

    Sophie Turner samba em QUALQUER papel. Independente de Game of Thrones ou qualquer outra série, ela não é aquela atriz de rostinho bonito e atuação desprezível. Ela é totalmente focalizada no papel, consegue fazer todos odiá-la mas cativa a essência de uma boa personagem com apenas uma “fase” de seu desenvolvimento. Só acho que X-men é irrelevante para sua atuação, prefiro vê-la em um filme não-clichê.

  • Rodrigo MariMoon

    Seria interessante sim, ver a Sophie como a Jean ^^.
    Só espero não ver o pessoal falando “ó a Sansa!” que nem ficaram chamando o Milo do filme Pompeia de Jon Snow, quando fui ver o filme ¬¬’…
    Gente que não sabe diferenciar o personagem do ator é fogo.

  • Rafael Rodrigues

    só acho complicado a questão do sotaque britanico da Sophie Turner, mas de resto acredito q seria uma ótima Jean Grey

  • Joao Palmadas

    Eu lia muito gibi quando há muitos anos atrás… e eu me lembro da Jean Grey, Fenix. Ela virou a Rainha Negra e depois enfrentou uma aliança dos outros x-men com duas civilizações alienígenas, os krees e os skrulls. Enfrentou e quase ganhou. Mas acabou morrendo no final.

    Ela voltou do túmulo e eu não fiquei sabendo?

  • Eu quero, quero filme solo da Jean Grey, Vampira, Ororo, todas elas <3

  • LadyTargaryen

    Quero ver agora alguém tentar enganá-la com bolo de massa pronta falando que é de limão.
    E chega de Chloe Moretz um pouco né?! Se não for a Sophie, melhor que seja a Saoirse que é uma ótima atriz.

  • LyannaStarkWIC

    ela foi resussitada que nem a Stoneheart

  • Myriel

    O complicado é que isso ocorre frequentemente com os atores, quando se trata de séries de grande audiência e longa duração. Por isso alguns atores ainda tem certo preconceito de aceitar papéis na TV, para não ficarem marcados como “aquele personagem”.

  • jorge_lito

    Podem existir 5, 10, 15 Jean Grey, mas nenhuma vai me conquistar com Famke Janssen fez…

  • Flávio Gama

    Acho que Chloe Grace Moretz seria a escolha ideal. Amo x-men e não acho que Sophie Turner teria “speed” pra encarar uma Jean Grey. Mas ainda gosto muito da Sansa que ela faz.

  • Vicente

    Nao sei, acho que sempre vou ve-la como adolescente fã do Justin Bieber. A Jean Grey é um papel para uma mulher que demonstra autoconfiança, mais segura de si do que a Sophie, que demonstra fragilidade e insegurança. A voz dela é errada pra esse personagem.

  • Who?

    Você não está julgado a atuação dela, mas sim a aparência. A voz da Jean Grey é suave e calma, até porque ela é uma garota e não uma mulher com decisões precipitadas e, algumas vezes, até subalterna de muitos na HQ. Você se recorda do Scott e a Jean? Ela queria viver um romance com um adolescente, mas não deu muito certo.

  • Rodrigo MariMoon

    Pois é, né :/…

  • Mary Martell

    maior exemplo disso:
    Rachel Green>Jennifer Aniston

  • Celino filho

    Na verdade acho que todo o elenco de Friends

  • Mary Martell

    é msm, mais parece que ela é a mais incomodada pelo reconhecimento :/

  • Letícia

    Mas vamos combinar que a único motivo de quase 90% das pessoas que foram ver Pompéia foi para ver o Jon Snow!!! kkkkkk
    Filminho terrível…papelzinho sem graça que ele fez e ainda conseguiu fazer pior do que o Jon Snow que ele faz bem mal já. Triste. A única coisa que vale é ver ele na tela…isso vale. MUITO.:)

  • Rodrigo MariMoon

    É, verdade XD. Até eu admito que só fui ver Pompeia por causa do Kit Harington ^^’.
    No filme, ele foi basicamente o Jon Snow gladiador, se reparar na atuação e papel dele. Conte quantas vezes chamaram o Milo de bastardo no filme e verá… Kkkkk’.