Keisha Castle-Hughes fala sobre Obara Sand e Game Of Thrones

Keisha Castle-Hughes é uma das novidades da 5ª temporada que estreia em Abril. Sua personagem, Obara Sand é a mais velha (e supostamente mais mortal) das Serpentes de Areia, as filhas bastardas de Oberyn Martell. Recentemente, Keisha falou para o Sunday Star Times sobre seu novo papel e sua visão sobre a personagem, bem como sobre a importância das Serpentes da Areia.

“Obara Sand gosta de pensar em si mesma como um monge guerreiro, entre seus passatempos favoritos estão assassinar as pessoas com sua lança, meditar e brincar com sua irmã mais nova, oh, e montar em seus cavalos”.

Keisha-Castle-Hughes

Sobre o treinamento para o papel:

“Tem sido muito intenso, meu personagem usa uma lança de 200 cm, a mesma que o seu pai, então eu tive que treinar muito a arte marcial de Wushu, o que tem sido muito interessante e diferente para mim, eu sou mais uma atriz dramática e eu nunca tinha feito cenas de luta e com dublês antes. Tem sido um desafio enorme, mas tem sido muito divertido. “

Imagens do treinamento de Keisha.

Imagens do treinamento de Keisha.

Sobre Obara:

“Na verdade, eu descobri que tinha a parte da filha [de Oberyn], na noite em que o episódio [The Mountain and The Viper] foi ao ar, então eu tive uma reação emocional muito intensa naquela cena”, diz Castle-Hughes. “Estou muito animada, é um dos meus programas favoritos e por isso parece surreal ser parte dela.”

Sobre as Serpentes:

“Eu acho que as pessoas vão ficar deslumbradas com as Serpentes de Areia, há três de nós e nós somos as filhas de Oberyn”, diz Castle-Hughes. “Há oito de nós no total, mas eles estão apresentando apenas três personagens, Obara, Nymeria e Tyene.

“Vai ser muito emocionante ver mulheres em Game of Thrones, que trabalham juntas, porque nós não vimos isso ainda, temos visto mulheres fortes, mas são sempre lobos solitários como Arya Stark ou Brienne de Tarth, ou líderes políticos como Cersei Lannister ou Daenerys Targaryen, então nós encontramos essas três mulheres que são guerreiras, que trabalham em conjunto e que não têm nada a perder, o que é muito perigoso. “

sandsnakes

As Serpentes da Areia

sandsnakes2

Sobre ter lido os livros antes da audição:

“Eu sou um grande fã dos livros e já havia lido e eu sabia algo sobre Dorne, então eu sabia que em algum momento haveria uma chamada para atores de outras etnias”  Então, eu só ficava importunando e importunando meu agente em LA “.

Após o envio, de uma fita de audição, Keisha foi chamada pelos produtores da série, quando ela estava no aeroporto de Los Angeles para voar de volta para Nova Zelândia.

“Há uma piada que a melhor maneira de conseguir um emprego é reservar um vôo não-reembolsável. Foi exatamente isso.

Uma pena que, apesar da importância das Serpentes da Areia, eles tenham retirado parte das Serpentes (seriam 8) e também a princesa Ariane Martell e com ela parte da importância que as mulheres tem em Dorne e que elas tem para a história. Vamos esperar que as três Serpentes da Areia sejam mesmo excelentes e consigam preencher essa lacuna.

Veja o vídeo com a entrevista completa.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Ptolomeu

    Ta mais pra “Sansa de Dorne” que Obara

  • Hanna Martell

    Gosto muito das serpentes de areia,mas ainda não me conformo com o corte da Arianne e a decisão de colocar Trystane como herdeiro de Dorne !!Por mim podiam cortar elas e colocar a Arianne

  • Athos Guizzardi

    Estou convicto que essa temporada irá estender alguns arcos e criar histórias convenientes somente dentro da série para que assim possam ganhar tempo com relação à publicação do livro do Martin

  • jorge_lito

    Se tem que cortar personagens eu me contentaria que tivesse apenas uma serpente (Nymeria por exemplo) + Arianne Martell.
    Não ter Arianne é uma perda lamentável…

  • Leo Guedes

    Spoiler
    Pq todo mundo quer tanto a Arianne !????
    Ela faz os paranaue com a Myrcela e leva uma bronca do pai … (fora a possível relação que ela teria com o irmão da dany) até então essa foi a função dela na história

  • Rodrigo MariMoon

    Eu também. Bem, espero que sim, né ^^’…
    Acho que a Arianne aparecerá como um último tape do Arco Dorne, pra fazer os fãs comemorarem de pé: “Arianne O/!!!” Kkkkk’.

  • jorge_lito

    Porque Arianne junto com Brienne são as mulheres mais fortes criadas pelo Martin…
    Além da beleza e sensualidade ela esbanja personalidade. Não aceita que a tratem diferente porque é uma mulher. Sem dúvidas uma grande personagem.

    Dorne é o único reino em que não tem distinção se o líder é um homem ou uma mulher. A fantástica Lei de Dorne. Não ter Arianne é como se chutasse toda a ideologia dos dorneses.

  • Hanna Martell

    Concordo com tudo que vc disse

  • Matheus Malagueta

    Gente, saindo do assunto aqui. SPOILER… SPOILER… SPOILER… SPOILER…
    Numa propagando, como se fosse trailer daquela experiência em IMAX do GoT, nos EUA, me pareceu uma pequena cena da quinta temporada no final. O Tyrion saindo da caixa onde se esconde no navio, no final de The Children. kkkkkkk, só isso.

  • Leo Guedes

    Nunca vi por este ponto mas não vejo muitas semelhanças com Briene, Arianne usa o corpo como feramente manipulando o guarda da Myrcela para conseguir seu objetivo que é um tanto ignorante a meu ver. Eu sentiria mais falta das serpentes do que de Arianne que em minha opinião tem mais semelhanças com Briene

  • DihGamer

    Tirar a Arianne pq? Seria o machismo dos produtores? Pra ñ ter mais uma personagem feminista? ‘-‘

  • Aegon Blackfyre

    Além disso que vc falou, tem o fato também de Arianne ser um POV importante nas Crônicas. As vezes sinto medo que ela não seja assim TÃO importante pra trama, caso contrário estaria na série da hbo. E se for grande, a hbo comete a mancada de deixá-la de fora, fazendo mais e mais “adaptações” esquisitas.

  • Tassio Luan

    Espero que elas apareçam no trailer :33

  • MadHatter

    Não vejo problemas em ela usar o corpo dessa forma, cada um usa o que tem e ela não vai ser desmerecida por isso. Ela é uma personagem tão boa quanto Brienne e merecia estar na série.

  • Kauly Bohm

    Brienne até vai mas a Arianne esta longe de ser a mulher mas forte da drama. Sobre os POVs importante que ela viria a ter nos livros, pode ser facilmente substituída por uma serpente ou até mesmo pelo seu irmão.

  • Auridian

    kkkk, apesar de ironia, foi boa a colocação. Esse tema de mulheres fortes (não estou falando só da Briene, mas tb de personagens como a matriarca dos Tyrells e a vitimista Shae) já foi saturado na temporada anterior, não sei se vão querer/tentar repetir a dose.