HBO exibirá Game of Thrones em salas de cinema IMAX

gotthechildren2

Whoa! De acordo com reportagem da Variety, no próximo 23 de janeiro um trailer exclusivo da quinta temporada de Game of Thrones e os dois últimos episódios da quarta temporada da série estarão disponíveis em 150 salas de cinema ao redor dos Estados Unidos. A exibição ocorrerá até o dia 29.

Os dois últimos episódios da quarta temporada da série,  “The Watchers on The Wall” e “The Children”, estão sendo remasterizados para a experiência IMAX. Tratam-se justamente de episódios com efeitos especiais impressionantes, que foram indicados à muitos prêmios da televisão incluindo os Emmys incluindo roteiro, direção e computação gráfica.

O público americano vai ter que ficar de olho no IMAX.com nos próximos dias. Os ingressos não possuem data específica de pré-venda, nem mesmo um preço sugerido ainda.

Aqui do outro lado do continente, esperamos que pelo menos o trailer seja exibido pra gente também. A quinta temporada tem previsão de estreia para abril, ainda sem data confirmada.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Victor Hugo Rocha

    Dava pra trazer tranquilamente a exibição dos episódios, duvido não lotar qualquer sala de IMAX aqui no Rio, uma pena.

  • Henrique Valle

    Só para lembrar, no final de 2013 o pessoal do Cinemark trouxe para o Brasil o especial do Doctor Who The Day of the Doctor (e imagino que foi um sucesso, porque até saíram do eixo Rio-São Paulo). Acredito que se nós demonstrarmos interesse eles vão pelo menos tentar.

  • lizziepereira

    vale lembrar que o Cinemark só investiu em passar The Day of the Doctor por todo o Brasil porque os fãs ficaram pressionando, pela internet mesmo! Se o GoT BR investisse em unir os fãs pra isso, quem sabe…

  • Eu fui ver o especial no cinema e foi uma das melhores experiências da minha vida. A diferença era que Doctor Who era um FILME, INÉDITO e já estava programado pra passar ao redor do mundo. Game of Thrones não é filme e nem inédito e nem vai passar ao redor do mundo. Se fosse a estreia da série eu estaria enchendo o saco da Lidiany agora pra ela me deixar fazer abaixo assinado, gritar, berrar e os carambas.

    Em tempo, nos Estados Unidos os episódios estarão disponíveis em IMAX em 150 salas. Quantas salas IMAX existem no Brasil? Pois é.

  • Pedro Andrade Amaral

    Vei se eu tiver vendo um filme no cine e passar o trailer de GOT……Veeeeiiiiiiiiiiii………não me responsabilizarei pelos meus atos……..

  • Ivan Milazzotti

    Odeio o Cinemark é o pior cinema do Brasil, sem qualidade, sem padrão e ainda se acham bons. Salas com cheiro de mofo, som de péssima qualidade, em pelo 2015 ainda existem salas sem poltronas numeradas.

  • Ivan Milazzotti

    Se quiserem que isso aconteça no Brasil só NÃO peçam para o Cinemark fazer isso, é o pior cinema que GoT poderia ser transmitido. Prefiro assistir em casa do que nesse cinema ridículo, porém se passar em qualquer outro….Kinoplex, IMAX, Cinépolis, UCI, etc…ai seria outra coisa !!! Imaginem GoT numa sala IMAX ou numa sala 4DX ??? Cheiros, luzes, efeitos e poltrona mexendo com a cavalaria, com os gigantes, nas lutas, etcc…ia ser fantástico !!!

  • Luiz

    Deve ser na sua região, porque o Cinemark daqui de Vitória no ES é o melhor do estado. Atendimento, limpeza, organização, qualidade das salas. Acho até bizarro você dizer que as poltronas não são numeradas porque as daqui é claro que são.

    Você declarar que o Cinemark “é o pior cinema do Brasil” julgando pelo teu caso isolado é generalizar bastante.

  • Leandro Soares

    O Cinemark daqui do RJ é tão bom quanto ao UCI.
    O cinema da sua região que é mal administrado.

  • Thiago Corrêa

    Eu acho que HBO realizará isso apenas como um teste, pois se isso dar certo, continuará com as divulgações e exibições em cinemas no Estados Unidos e quem sabe no Mundo?, principalmente o interesse e foco na ultima temporada temporada de GoT.

  • Laercio vilanova

    cara assistir GOT no cinema é tipo um sonho

  • Ivan Milazzotti

    Essa foi a resposta que me deram quando enviei um email para eles perguntando:

    “Dear Ivan,

    Thank you for contacting IMAX Corporation. We are evaluating the possibilities of releasing Game of Thrones outside of the United States, however, there is nothing confirmed or announced at this time. For any updates, you can visit http://www.IMAX.com.

    Best regards,
    IMAX Corporation”

    Em resumo, “Nós estamos avaliando a possibilidade de lançar Game of Thrones fora dos Estados Unidos, todavia, não existe nada confirmado ou anunciado até o momento” !!!
    Acho que podemos dar nossa contribuição alimentando as redes sociais no Brasil demonstrando nosso interesse nisso.

    Abraços,
    Ivan Milazzotti

  • Felipe

    O Cinemark aqui de Taubaté/SP é muito bom, digo que na minha região é o melhor.

  • Victor Quaresma

    Concordo. Eu só vejo no Cinema Itaú, que por ser cliente de lá ganho desconto nas compras em débito, e quando se está acostumado a ver nessas salas, e depois mudar pro Cinemark, a diferença é gritante. Cara, qual endereço de e-mail dos caras?

  • Júlio Ary

    Sonho da minha vida assistir GOT em uma sala de cinema IMAX.