Atriz Jodhi May viverá “Maggy, a Rã” na 5ª temporada de Game of Thrones

maggy_thefrog

A atriz inglesa Jodhi May, de 39 anos, foi a escolhida para interpretar “Maggy, a Rã” na nova temporada de Game of Thrones. Essas são informações do site Watchers on the Wall A atriz é conhecida pelo trabalho em diversas séries de TV.

A personagem foi uma feiticeira em Lannisporto durante o reinado de Aerys II e aparece em flashbacks de capítulos da Cersei Lannister no livro O Festim dos Corvos. Uma atriz para viver Cersei quando criança também trabalhou em cenas da quinta temporada como noticiamos recentemente.

Isabella SteinbarthAlém de Maggy a Rã e a Jovem Cersei, a esperada cena de flashback contará com uma personagem que fará o papel de amiga de infância de Cersei, Melara Hetherspoon (ou uma equivalente a esta personagem). A atriz mirim Isabella Steinbarth foi a escolhida.

Na descrição do papel que consta no site da agência da atriz, ela fará parte de uma cena do primeiro episódio da quinta temporada de Game of Thrones.

 

Agora é só esperar. A quinta temporada estreia em 12 de abril as 22h na HBO Brasil.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Thiago Corrêa

    Essa temporada promete!!!!

  • Tassio Luan

    Finalmente <3

  • Rodrigo Jambeiro

    1 – Aposto com qualquer um que essa cena ai será um prólogo nesse primeiro episódio, igual foi a cena com o Tywin mandando destruir a Gelo e fazer as duas espadas na quarta temporada.
    2 – Se duvidar, os xiitas dos livros vão começar a chorar porque que a bruxa é mô gata… como se não tivesse maquiagem e efeitos especiais para transformar a aparência.

  • Matheus Malagueta

    Aaaah!!! Só serve pra deixar ainda mais roendo unhas e puxando os cabelos de ansiedade! Quero ver, essa cena deve ficar muito boa, HBO manja… (só deveria ter Stonehearth rsrs… mas…).

  • Não conheço ainda essa personagem. Estou no terceiro livro ainda.

  • Calvin

    Acho que é óbvio, mas vou dizer assim mesmo: Essa atriz é bonita demais, vão ter que caprichar na maquiagem.

  • E haja maquiagem!

  • DihGamer

    Vao gastar mais dinheiro na maquiagem dela do que nos efeitos dos dragões… -_-

  • Leo Guedes

    “Maggy, a Beldade” seria mais apropriado, considerando a atriz …

  • Felipe Thomaz

    Vamos ter que esperar muito ate ela envelhecer para fazer o papel

  • Jaren

    acho que esse flashback/prólogo vai servir pra mostrar ooooutras coisas do passado tbm

  • Ze Andrade

    Sim, maquiagem e figurino. Igual a transformação deNatalia Tena em Osha.

  • Rodrigo Jambeiro

    Acaba a atriz entrando e arrebentando no papel… isso sem falar que é uma personagem que deve aparecer em um número ínfimo de cenas da temporada, não há a menor razão para ficarem com esse chilique todo… mas, como ñ adianta argumentar com extremistas, então ai vai: o choro é livre!

  • João

    1 – Eu acho que o prólogo será a “posse” do Jon como Senhor Comandante, acho que a série não vai fazer aquela “votação” e vai colocar ele direto como Senhor, e pode ser que começa com algum “ritual” e tal lá na Muralha. Porque essa cena da Maggy mostra um pouco do medo da Cersei de perdeu o seu posto como Rainha, porque tem lá o negócio que uma mais linda tomará o lugar dela e etc, e pra ficar mais clara essa cena precisa mostrar um pouco do ódio da Cersei pela Margaery e um pouco do plano dela pra tentar destruir a rival, pro pessoal que não acompanha os livros saber o porque do plano da Cersei.
    2 – Se bobiar nem com maquiagem fica igual, vai precisar de uma máscara, porque a Maggy é horrível, e a atriz é muito bonita.

  • Rodrigo Jambeiro

    Pode até ser, mas eles ñ necessariamente precisam apresentar o medo de Cersei de perder o posto de rainha e os planos planos dela contra Margaery primeiro para o público entender. Eles podem colocar essa cena com a bruxa como prólogo, e depois irem desenvolvendo essas questões, como se usassem o quefoi mostrado no prólogo como argumento para as ações dela contra Margaery nos próximos episódios. Aliás, se vc for ver direito, isso faz muito sentido, porque na série eles sempre procuraram dar um tratamento diferente a cersei em relação aos livros. Eles a humanizaram bem mais, procurando plantar na narrativa argumentos para as ações dela, do que mostrá-la só como uma mulher extremamente egocentrica e que age irracionalmente devidos aos seus desejos de grandeza.
    Além disso, se vc for parar para pensar, o recurso do flashback no meio de acontecimentos importantes para os personagens, era algo que eles poderiam ter usado diversas vezes ao longo dessas últimas quatro temporadas, mas nunca o fizeram, como se estivessem preocupados em não desacelerar ainda mais o ritmo dos episódios, que por vezes, ja é bem lento. Então, acho que eles devem manter essa linha nessa nova temporada também. Por isso que acho que faz mais sentido eles colocarem essa cena da bruxa ja no primeiro episódio, como prólogo.

  • Vinícius Rodrigues

    Eu nem reclamo mais, simplesmente acabou o amor pela série.

  • Gabriel Soares

    Efeito Hollywood cara.

  • Rafael Rodrigues

    acredito q esse flashback vai ser parecido com a primeira cena do primeiro episodio da temporada 1, uma cena independente q não influencia em nada a história da temporada

  • wallace de castro

    Maggy, a Ra, Radiante

  • Sabe o que mais me irrita? Que os produtores são “fãs” da série. PQP!
    Espero do fundo do meu coração que esse casting não tenha dedo deles.

  • RedViper

    Me enfeitiça sua bruxa!

  • Benioff e Weiss são fãs é deles mesmos, e viram em ASoIaF uma oportunidade ótima de capitalizar. Aposto que tem muita coisa nos livros que eles acham que é uma merda e que o GRRM “fez errado”.

  • Joao Palmadas

    “Nossa, a Jodhi é linda e vão maquiar ela para ficar feia!”

    Vocês não pensaram que pode ser o contrário? E se a Jodhi na real life é feia e foi maquiada para parecer linda nessa foto?

  • João

    Realmente, flashbacks em meio as histórias ficaria muito desenho infantil, então se for pra ter essa cena seria no prólogo. Mas vamos ver, eles são meio loucos, podemos esperar de tudo, fora que tem o lance com o Tywin, talvez ficaria estranho começar com essa cena e só depois aparecer o pós-morte do Tywin, tem tantas cenas que vêm na minha cabeça como prólogo, tem o Tyrion no navio, Jon Snow na muralha como Senhor Comandante, Arya chegando em Braavos, algo para-lá-da-muralha ( que podemos esperar de tudo, já que eles sempre antecipam bastante coisa sobre Os Outros ), veremos…

  • Possivelmente será a primeira cena da quinta temporada e deve cortar para o enterro…essa é a temporada da Cersei…;S

  • Calvin

    Uma das interpretações possíveis da passagem ao qual Cersei recorda-se de quanto ouviu a profecia (inclusive a minha) é a de que teria matado Melara, a amiga que a acompanhou na visita a Maggy, a Rã, entretanto como não está explicito muitos ainda estão em dúvida. Acho que essa é outra teoria que a serie pode confirmar, mas pode ser também que os produtores considerem o assassinato de uma criança por outra algo muito pesado para ser mostrado.

  • Rei Ragnar †

    Como vocês reclamam. Sempre esse mimimi nos comentários. Claro que os livros são melhores… Mas porra… A obra original sempre, SEMPRE, será melhor que a obra adaptada. A série é super bem produzida, os atores são incríveis, muito bem escrita, e na minha opinião, só não é melhor que Breaking Bad. Se fosse em formato de filme, bateria de frente com Senhor dos Anéis. Os caras merecem um crédito. Claro que ocorreram adaptações que não ficaram boas (Stoneheart, Mindinho e Sansa no Ninho da Águia, Fedor, Tyrion e Tysha), mas teve outras que ficaram melhores (Brienee e Cão lutando foi incrível, Tywin e Arya em Harrenhal (nos livros Arya fica com Bolton), Ned e Jaime duelando (nos livros Jaime fica assistindo)… E por aí vai. Outro exemplo, o Joffrey da série é muito mais bem desenvolvido que nos livros. Enfim, é apenas a minha opinião 🙂 Separem as mídias e pronto.

  • Jose Leitao

    Quer dizer que o flashback inicial da 5a Temporada vai ser o lance da Maggy.

  • Até porque com a riqueza de detalhes que os livros têm, seriam necessários MUITOS atores e umas 30 temporadas kkkkkk

  • Rei Ragnar †

    Ficaria inassistível.

  • Ana Laura Celestino

    A HBO é mundialmente conhecida por ter conteúdos “pesados”, creio que se os roteiristas acharem relevante mostrar isso agora, irá ser mostrado, até mesmo para aprofundar as origens do carácter duvidoso da Cercei.

  • Ana Laura Celestino

    Só para dar minha opinião quanto a todas essas reclamações que vi aqui nos comentários sobre a escolha dos atores para a série, Primeiro: não tem como garantir que acha uma pessoa com as características exatas descritas no livro e mesmo que houvesse ainda existiria a possibilidade desse ser não ser ator, e entrando nessa área… Segundo: cada papel exige uma intensidade de atuação e as vezes aquele determinado ator que não se assemelha em nada com a descrição do livro tem o nível de atual necessário para aquele papel e o que se assemelha não tem. Logo são inúmeros fatores que são levados para a escolha de um ator e mais um importantíssimo é a questão do tempo dessa procura, então sejamos mais compreensivos e claro existe o livre arbítrio, não gosta? não assista.

  • ferakmi

    acredito que jaime é o valonqar citado por maggy, o que fortaleceria mais ainda a teoria de tiryon não ser um lannister

  • Pedro Ilzukovic

    Mas essa atriz não é muito bonita pra ser a Rã?

  • rafael silva

    Nem sempre, querido governador. Já viu o filme “Um Sonho de Liberdade” ? Veja, depois leia o conto que o originou. Ás vezes, o material de origem é superado.

  • The Noob

    Mas Valonqar quer dizer irmão menor e eles são gêmeos.

  • The Noob

    Psé, modificam algumas coisas não tão importantes, como o Ramsay se disfarçando de Fedor e mudam coisas completamente absurdas. (Porra, sem Stoneheart e Jaime em Dorne, só pode ser sacanagem.

  • The Noob

    Sem Stoneheart e Jaime em Dorne. ;-;

  • The Noob

    O Choro é livre: Mas oq vc acha de cortarem a Stoneheart, do Jaime em Dorne e de cortarem quase toda a viagem do Tyrion.

  • ferakmi

    Acontece que tecnicamente, Cersei nasceu minutos antes de Jaime, o que coloca ele na posição de irmão mais novo, e se a teoria sobre Tyrion ser um bastardo Targaryen for verdadeira, logo, Jaime, como UNICO irmão de Cersei, irá mata-la pois ele seria o Valonqar (lembrando que tudo o que eu disse aqui são POSSIBILIDADES)
    Uma coisa que aprendi durante esses anos lendo os livros de Martin, é que ele não deixa NENHUMA INFORMAÇÃO ser inutil, ele deixa pistas sutis para que os leitores simplesmente tentem descobrir qual sera o proximo passo da historia.

  • Tamires

    Concordo com o Rodrigo, mas vc tem razão, fora cortarema a Arianne também.

  • Judah88

    Ainda que Tyrion fosse Targaryen pelo lado paterno, continua sendo irmao de Cersey e Jaime pela linhagem materna, portanto, Lannyster do mesmo jeito, ja que a Joanna tambem era uma leoa.

  • Aoi-chan

    O problema é que sob hipótese alguma o Jaime seria o único irmão mais novo da Cercei. Mesmo se o Tyrion for mesmo o bastado do Aerys ele ainda seria filho da Joanna, mãe da Cersei, por tanto; irmãos.
    Fora que por mais que o Jaime não esteja se importando muito com a Cersei, ele nunca expressou nenhuma vontade de machucá-la diretamente, mesmo que ele esteja disposto a deixá-la morrer. Ao contrário do Tyrion, que já ameçou(E nós sabemos que ele não é homem de ameaças vazias) e expressou o desejo de destruí-la.
    O meu único variante da interpretação da Cersei sobre essa teoria, é que eu acho que a rainha que vai tomar tudo dela, mais jovem e mais bela não é a Margaery, (que como a Cersei mesmo analisou, tem uma beleza comum) que nunca fez nada para ferí-la, mas eu penso que a Dany pode vir a fazer… E só esperar.

  • Carolina Arissa

    SPOLIER LIVRO “A Dança dos Dragões” – Também acho que o flashback de Cersei será a primeira cena da 5a. temporada. Acho que eles deveriam aproveitar mais cenas de flashback, como por exemplo, durante a caminhada de Cersei como penitência, quando ela sai do Grande Septo de Baelor ela se lembra da execução de Ned que foi justamente ali, e durante a caminhada ela tem visões de Ned, Sansa, Tyrion e Tywin encarando ela… Acho que a HBO deveria incluir esse detalhe, ficaria bem legal. Como se tudo que ela tivesse feito teria levado ela até ali…
    “A rainha começou a ver caras conhecidas. Um careca com suíças hirsutas franziu o sobrolho a uma janela com o cenho franzido do pai, e por um instante pareceu-se tanto com Lorde Tywin que ela tropeçou. Uma jovem estava sentada sob um fontanário, ensopada de salpicos, e fitava-a com os olhos acusadores de Melara Hetherstone. Viu Ned Stark, e a seu lado a pequena Sansa com o cabelo ruivo e um peludo cão cinzento que podia ter sido o seu lobo. Todas as crianças que corriam através da multidão se transformaram no seu irmão Tyrion, zombando dela como zombara quando Joffrey morrera. E ali estava também Joff, o seu filho, o seu primogênito, o seu belo e brilhante rapaz com os caracóis dourados e sorriso doce, ele tinha uns lábios tão encantadores, ele…” (A Dança dos Dragões – Cersei)

  • ferakmi

    Acontece que Valonqar significa IRMÃO mais novo em volantino, se tiryon for um bastardo, ele não é um irmão legitimo (claro, sendo muito tecnico), ele seria um MEIO IRMÃO. E não vejo motivo para Jaime não matar Cersei, ja que seus sentimentos por ela estão cada vez mais obscuros. Fora que tenho quase certeza de que quando ele se encontrar com ela (se ele se encontrar), Cersei ira agir estupidamente como sempre faz. Ainda temos 2 ou ate 3 livros pela frente, então o futuro é bastante incerto para os personagens.

  • ferakmi

    Acontece que ele seria MEIO-IRMAO de jaime e cersei, não um irmao legitimo

  • Aoi-chan

    Eu entendo seu ponto de vista, apesar de não concordar com ele sob nenhum aspecto. Só o futuro pode dizer, só que pelos relatos do Martin, ele não tá querendo abrir muito a estória, e com razão, já esta na reta final.