[SPOILER] Tycho Nestoris não irá para a Muralha na 5ª temporada de Game of Thrones

Essa semana, o ator Mark Gatiss conhecido por seu trabalho em Doctor Who, Sherlock e por ter interpretado o banqueiro Tycho Nestoris, na quarta temporada de Game of Thrones, participou da Comic Con de Mumbai e, durante a sessão de perguntas dos fãs, revelou algumas coisas interessantes sobre o quinto ano da série.

“Eu acabei de filmar um episódio na Croácia, mas não posso falar nada sobre isso, ou eles me matam. É assim que funciona.”

Tycho-NEstoris

 Sabemos que a Croácia serviu como Bravos nas filmagens ocorridas em setembro, mas cidades como Dubrovnik e Trsteno são usadas para as cenas que se passam em Porto Real desde a segunda temporada. Será que o banqueiro, assumindo o papel de Noho Dimittis, fará uma visita à capital, como muitos já especularam?

Bem, uma coisa ficou clara durante o painel: Tycho não irá para a Muralha no ano que vem. Quando um dos fãs mencionou o destino do banqueiro, Gatiss reagiu com surpresa e garantiu que isso não acontecerá na quinta temporada da série (se é que vai acontecer).

“Isso significa que eu vou para a Islândia? Emocionante! Eu realmente não sei o que está planejado. Mas eu tive um jantar com Dan e David, os showrunners, e eu lancei a idéia de que eu deveria ser o último personagem a sobreviver em toda a série. Só porque os banqueiros sobrevivem a tudo.”

Se Tycho Nestoris não vai para a Muralha na próxima temporada, isso significa que o arco de Jon vai terminar um pouco antes do que nós imaginávamos, deixando algumas partes do livro 5, A Dança dos Dragões, para a 6ª temporada da série… A não ser que a viagem do banqueiro seja completamente eliminada e o núcleo da Patrulha prossiga na história sem a presença ele, o que não faria muito sentido. Pra que introduzir Tycho na história se vão cortar as passagens em que ele realmente aparece nos livros?

Confiram mais no vídeo abaixo (Gatiss começa a falar sobre Thrones em 21:15):


A quinta temporada de Game of Thrones ainda não tem data de estreia confirmada.

[Fonte: watchersontehwall.com]

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Tassio Luan

    Chega até ser lógico. Pelo menos isso. 6° temporada será triste com o fim do arco do EDITADO </3

  • Nikolas M. Fortes

    Se eles eliminassem Dany (ao que tudo indica) e Jon na mesma temporada, os fãs cometeriam suicídio conjunto e não haveria historia para a sexta temporada. Não tem muita lógica mesmo, visto que eles fizeram questão de mostrar Daavos e Stannis indo pegar dinheiro do Banco, logicamente uma hora esse dinheiro terá que ser pago !

  • Thiago Corrêa

    Não sei porque, mas tive uma sensação que o Game não terminará em 7 temporadas como disseram.

  • Vinícius Davidosiki

    Não que o Senhor Comandante possa reclamar, afinal, peneira não fala 😉

  • Breno Lemos

    Duvido que de fato ele foi pro saco. Ele vai “renascer” porque é Azor Ahai, pelo menos eu acho que é, ainda mais pelo capítulo da Melisandre na Dança.

  • Rafael Rodrigues

    quem só vê a serie e não leu os livros acaba de mandar vcs para os 7 infernos kkkkkkkkkkkkk peneira não fala kkkkkkkk

  • Matheus Malagueta

    Está para acabar com 7 ou 8 temporadas, ainda tem história, apesar da série andar muito “safadinha” com alguns spoilers talvez do winds of winter

  • Matheus Malagueta

    Mas eu ainda continuo achando que isso não vai acontecer na próxima temporada.

  • Anderson Lima

    Prevejo a série terminado com uma qualidade muito inferior aos livros. É sabido.

  • DihGamer

    Fico triste com Game of thrones por eles cortarem tantas partes da historia so pra deixar a serie mais curta e acabar logo so com 7 temporadas
    Eles podiam parar de fazer isso e ser fieis aos livros pra deixa a historia muito mais rica e aumenta a longividade da serie
    Sei que eles iriam demorar mais pra terminar prefiro que fosse assim uma seria que tivesse varias e varias temporadas como varias outras series famosas q demoram anos pra acabar :/

  • Deco Souza Phoenix

    E pensar que um dia essa série foi boa. =

  • michel

    Eles deveriam é excluir alguns diálogos sem proposito com o Tyrion e o Jaime falando de esmagar besouros ou o Sam e a sua namoradinha, e então incluir diálogos melhores, o banqueiro indo até a muralha é Super importante para o arco do Jon, não tenho nem ideia de como eles vão fazer agora.
    A verdade é que eles perceberam que não teria como continuar a série sem ultrapassar os livros, sendo assim eles estão mudando tudo para não dar muito spoiler da historia para quem lê os livros.

  • Leandro Soares

    Eu diria que essa temporada é o último tiro da HBO, caso eles errem e atirem no pé a série vai beirar o cancelamento.

  • Leo Guedes

    Gente tem a Fake arya na série
    A que vai se casar com o Ransey

  • Joao Palmadas

    Sabem, tenho a impressão que os fãs dos livros acham que todo o imenso público da série também é fã dos livros.

    Não, não é. A maioria do público da série provavelmente nem tem intenção de chegar perto dos livros. Se os fãs dos livros deixarem de vez a série, ainda será lucrativo para a HBO manter a série.

  • Nitay

    Lembrando que o Stannis e Davos foram à Bravos não sei se fará sentido o Tycho ir para o Norte.

  • Leandro Soares

    O problema não é eles criarem a série diferente dos livros e sim cortar e alterar situações que perderão o sentido na série. Mesmo que a pessoa não leia os livros existem coisas na série mal explicadas e acontecimentos corridos. E acredito que essa próxima temporada avance bastante na história ao ponto de muita coisa ficar perdida.

  • ferakmi

    ou seja, jon sobrevive até ano que vem kkkkkkk

  • Diego Silveira

    Só q não … kkkkk