HBO planeja usar Game of Thrones para lançar novo serviço de streaming

Daenerys-Targaryen-Season-4-daenerys-targaryen-37212200-1920-1080

De acordo com a revista Fortune, a HBO está correndo contra o tempo para usar a quinta temporada de Game of Thrones no lançamento de seu novo serviço de streaming que será independente de assinatura de TV a cabo (como a HBO GO).

Novos dados sobre os empreendimentos financeiros da Time Warner revelaram que o serviço será visualmente diferente da HBO GO que conhecemos. Do ponto de vista técnico, o serviço também seria feito de maneira mais moderna devido a problemas enfrentados em 2014 com a grande procura de Game of Thrones e True Detective nas noites de domingo em que as séries são exibidas. A empresa MLB Advanced seria a responsável pela produção do serviço.

Um preço para o serviço ainda não foi estipulado, nem seu lançamento estratégico ao redor do mundo. Ainda não se sabe se a HBO Go será descontinuada. A previsão é que a 5ª temporada e o serviço estejam “prontos e funcionando” em abril de 2015.

Fonte: Hypable

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Acho que fizeram isso porque a pirataria tá muito grande. Bem, esperamos preços acessíveis. Se passar em tempo real e com um boa qualidade, pode valer a pena

  • Acho que os “12daysofWesteros” no @grrmspeaking têm a ver com isso.

  • Vaz

    Pena a tradução (legenda) da hbo br ser muito ruim!

  • Rômulo Souza

    Excelente pra quem não possui assinatura de TV à cabo.Se eu for assinar vai ser somente enquanto durar a 5º temporada…acho que esse é o maior desafio deles, manter o cliente depois que acabar as temporadas de GoT

  • Felippão

    True Detective é muito legal também!

  • sofia martínez

    É uma idéia excelente, muito bem sucedida, principalmente porque o conteúdo da HBO é muito atraente, é um canal que tem a melhor série.