Vídeo e imagens da Arena de Daznak: spoilers da 5ª temporada de Game Of Thrones

O Los Siete Reinos divulgou algumas imagens e vídeo do que parece ser o último dia de gravação de Game Of Thrones em Osuna. Tanto as imagens quanto o vídeo abaixo mostram spoilers da 5ª temporada de Game Of Thrones, bem como de A Dança dos Dragões.

10407822_775674645808008_894154380218732844_n1 GOTFan-248 GOTFan-249 GOTFan-2501 GOTFan-2521

bullringbanners

Abaixo é possível ver o vídeo com uma cena das gravações:


Original Video – More videos at TinyPic

Depois das fotos e do vídeo, fica claro que Jorah e Tyrion irão desempenhar um papel bastante diferente na próxima temporada, que possivelmente Drogon irá atacar os presentes na Arena, em um contexto diferente do que acontece em A Dança dos Dragões, mas provavelmente com a mesma finalidade.

Nós assumimos até aqui que as cenas na arena serão referentes a comemoração do casamento de Daenerys com Hizdar e que Drogon irá retornar, atacando todos na arena e gerando o caos que podemos ver nas cenas.

As filmagens em Osuna já foram finalizadas no dia 30/10. A 5ª temporada de Game Of Thrones ainda não tem data de estreia.

Abaixo é possível visualizar as imagens das filmagens em Osuna:

Fontes: [Winter is Coming, Los Siete reinos, Game Of Thrones Fan]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Renan Maneli Mezabarba

    Que legal! Estão mudando tudo! Super sensacional! 😀

  • GutoTricolor

    Estou apreensivo com essa temporada, realmente não sei o que esperar diante de tantas mudanças, mas só de ver esse vídeo já me empolgou pra ver o Drogon fritando geral! Isso deve acontecer bem no final da temporada.

  • João Victor

    Eu realmente não sei o porque das críticas enquanto as mudanças nessa cena, sendo que só vi adaptações positivas até agora.

  • Leandro Soares

    Cadê o Barristan Selmy?

  • BrunO_R

    Que mude tudo mesmo! Eu que não quero rever nos livros 6 e 7 o que já vi na série!

  • LadyTargaryen

    A parte boa de essa cena na arena ser uma “comemoração” pós casamento (já virou rotina mesmo casar com algumas mortes de pano de fundo xD) é que não veremos essa lua de mel nojenta. E tendo em vista que já me acostumei com mudanças e nada mais me surpreende, eu vou é curtir e muito essa antecipação da cena, que pra mim, foi mais a FODA de todos os livros! o/

  • Parece que é no casamento da Dany, Então não teremos gladiadores e nem nada com isso.
    Existem também uns videozinhos da despedida deles em Osuna.

  • Eu gosto qnd mudam. Assim são duas maneiras de explorar o universo. Todo leitor tem q ter mente aberta. Não pode viver naquele mundo fechado. Tem q saber aceitar as mudanças. Se forem positivas, claro. Q pra mim até agora está legal.

  • Ptolomeu

    O que o Mormont ta fazendo ai?

  • Felisberto Albuquerque

    Drogon tocando o F0D@-S3….

  • drmingus

    Pelo que parece, o Tyrion não estará junto com a Dany nessa sequencia. As únicas imagens dele parecem ser aquelas já divulgadas anteriormente, que não são cenas da série, a menos que já exista água mineral engarrafada em Meereen.

  • Jéssica Beker

    Estranho mudar a história dessa maneira (Tyrion e Mormont nessa cena), contando que não mudem muito como foi que Tyrion foi parar em Meereen, pois é uma das partes mais interessantes da jornada dele, tudo o que aconteceu pra ele chegar até lá e tudo o que ele descobriu!

  • Como é bom ver essas fotos. Pra mim foi a melhor parte do 5 livro. Mesmo com as mudanças e a galera reclamando, acho que TODOS vamos nos surpreender e adorar.

  • Joao Palmadas

    Será esse o nono episódio?

    Se for, então será o primeiro que não terá um Stark morto nem uma batalha envolvendo o Stannis.

  • Vinícius Davidosiki

    Impressão minha ou a peruca da Dany está loira demais? Pode ser o contraste com o vestido ou a iluminação, mas isso tem ouro demais e prata de menos, ao meu ver.

  • Guilherme Cunha

    eles realmente colocaram fogo em pessoas ?

  • thiago

    Ser um chefe do tráfico é menos perigoso do que ser dublê em Game of Thrones, esse vídeo é tenso.

  • Ronaldo

    Tyrion tomando uma água com Dani na segunda foto!!!!!

  • cristiane dornelas

    Esses estandartes…ahhhh *-*
    Tyrion!!!!!! E Dany, no mesmo lugar. Coisa linda de se ver u.u
    E sobre o vídeo….Gente, sei que tá calor e tal, mas aí já é demais Oo

  • Jiog

    Sim. Os dublês/atores estão usando uma roupa especial e, provavelmente, estão revestidos com um gel frio muito usado neste tipo de cena.

  • Jiog

    Parece que tiraram todo o núcleo dos Griff, então a saga do Tyrion vai mudar bastante.

  • Jiog

    Concordo que houve ótimas mudanças, mas definitivamente não foram só positivas… Ou tirar Arianne, o núcleo Greyjoy e os Griff dessa temporada foi uma maravilhosa atitude?

  • Joao Palmadas

    Será que o Daario Naharis vai fazer piadinhas sobre o tamanho do Tyrion?

    Bem, o fato é que a Emília Clarke é só razoável e o Michiel Huisman é muito pior. O Peter Dinklage vai engolir os dois (e salvar o núcleo de Meereen), se aparecerem juntos muitas vezes. Se o cínico e atrevido Daario fizer piadas sobre o tamanho do Tyrion – mas talvez essa seja a salvação do Michiel Huisman: ele pode dar uma de um ator cômico, e depois aparecer em cenas de luta. Nos dois casos, ele não precisaria ser um grande interprete. Mandem ele lutar e fazer piadas sobre o tamanho do Tyrion, isso pode salvá-lo.

  • Everson Prestes Pereira

    vídeo off :/

  • Guilherme Cunha

    ata obrigado

  • João Victor

    Ao final da temporada eu poderei responder sua pergunta.

  • Fabiano

    Good point.

  • PlotTwist

    “Aiiiin gente mas essas mudanças só tem a agregar à série, aiiiiin mas só vejo mudanças positivas, aiiiiin os diretores estão de parabéns!”
    Não. Primeiro, nem assistimos pra saber se são boas mudanças, só temos uma noção do que vai acontecer. Segundo, mudanças bruscas em relação aos livros é SIM preocupante, visto que quem mantém a série em pé são os fãs e a opinião destes deve ser levada em conta. Mudanças positivas? Claro, tipo mudar o Daario, tipo não ter Lady Stoneheart, tipo não ter Arianne, tipo a cena de estupro, tipo a primeira vez do Drogo e da Dany. Esse tipo de mudança é escroto e acabou. E a parte do jovem grifo? Parte essa que foi uma das melhores dos livros, deixada pra trás. Provavelmente com essa estupidez a série JÁ alcançou os livros, e pior, além de alcançar, passou! Não é choro de leitor, é fato. Mudanças são necessárias? Sim, é uma adaptação, mas cagar na série já é outra coisa.

  • Eu discordo da maioria dos comentários, nem dá para responder todos.
    Quem leu os livros pede coisas impossíveis e acaba não curtindo o que a série repassa.

    A série é apenas um resumo, começa com Ned matando/morrendo e termina com alguem sendo coroado(a) ou isso. É um fato.

    O que tem que ser aproveitado é o que a série nos passa, poucas pessoas questionam frases ou atos de personagens fora do livro, ou que fizeram ou o que não fizeram.

    Estão questionando a falta de personagem, mas por quê? Afinal já sabemos que existem personagens “cinzas” que estão ali para nada como Oberyn, o “Senhor Nada”

    Se morreram, ou não aparecem ou trocam o nome, é porque de fato nada deles importam no livro pois a história vai seguir com ou sem eles. Oberyn só entrou nas série para lutar e ter umas cenas épicas, Jeyne só entrou para chocar, Asha entrou para Theon ser castrado(até porque não teria sentido Winterfell sem Theon)

    Quem mantém a série de pé são os fãs da série, que são zilhões de vezes em número maior do que os leitores. O livro já rendeu o que tinha que render, tem que vender a série e para os espectadores pouco importa se tem stonehearth, coldhands e etc eles não vão levar ninguém a lugar algum.

    E quem mantém o blog é a série, porque sem série o blog estaria parado por 4 anos com um ou outro post aqui e acolá!

    Então senhores leitores, aproveitem mais a série, aproveitem mais para pensar e crias suas teorias de conspiração porque é pura perda de tempo ficar chorando por falta de algum personagem.

  • Felagund

    Que comece o mimi. Vamos esperar pra ver o que sai. O importante é que seja bom, ainda que seja diferente.

  • Homero

    Felizmente o choro é livre. Respeite o choro alheio. rsrsrs
    Todo mundo vai assistir da mesma forma, nem que seja só para reclamar. E expor opiniões é sempre válido desde que não ofenda ninguém. Realmente não vai fazer a mínima diferença para a série, mas deixa o povo comentar, polemizar, reclamar fazer seus mimimis . Fã é assim mesmo se sente um pouco (ou muito) dono da obra também. Se você acha uma grande besteira é só ignorar, a maior parte do tempo eu faço isso.

    Abraços.

  • ^^
    Está certo, mas não é choro que incomoda, é a reclamação em si, como se o blog tivesse o poder de mudar a série, ou até, se o Martin lesse o blog, aliás pior, se ele se importasse com isso.

  • Samuca

    Estou adorando as mudanças…para mim quanto mais mudar melhor, pois quem disse que tem que ser igual? Os eventos importantes do livro estão todos lá, então é muito bom ser surpreendido… uma das melhores coisas de uma série é nos surpreender..

    House of Cards
    Sons of Anarchy
    Breaking Bad
    Homeland

    Todas as melhores séries da atualidade vivem da surpresa, menos GoT…e estou adorando ser surpreendido por ela também…

  • Renan

    Seria legal ver Tyrion e Dany em cena juntos, a série ja juntou Arya e Twin e foi muito top.

  • Rodrigo Borges

    Altair, o blog realmente não tem o poder de mudar nada, mas por causa dessas pessoas que participam e reclamam disso ou daquilo que o blog existe. É uma via de mão dupla, uma corrente contínua, por assim dizer.

    Esse aqui é o canal que os fãs mais gostam de usar para explicitarem suas frustrações com as alterações feitas na série em relação aos livros. Acho que o mimimi mais chato é o seu, quando não permite que as pessoas deem suas opiniões.

    Obrigado

  • João Victor

    Cagar na série? Cara, GOT é uma das séries mais aclamadas pela crítica da atualidade, sempre considerada uma das melhores do ano. Tudo bem, eu também queria ver diversas coisas que não colocaram nos episódios, mas não por isso que vou desmerecer a (alta) qualidade da série.