Telltale revela novos personagens do jogo de Game of Thrones

Essa semana, quando o trailer do jogo de Game of Thrones da Telltale foi lançado, nós ficamos sabendo que personagens conhecidos da série de TV – como Cersei, Tyrion, Margaery, Ramsay e Theon – participariam da história e, melhor ainda, dublados pelos próprios atores (ao que parece)! Mas os protagonistas mesmo serão os membros e aliados da Casa Forrester, cuja fortaleza, Ironrath, fica localizada na Mata de Lobos, no norte de Westeros.

173534825

Apesar disso, a trama do game levará os jogadores às mais variadas locações vistas no seriado, como Porto Real e até mesmo Essos, tendo em vista que um dos personagens revelados hoje é um filho exilado de Lorde Forrester, enquanto uma de suas filhas é dama de companhia da Rainha Margaery Tyrell.

Conheça abaixo os protagonistas do jogo (dentre eles, apenas 5 serão jogáveis, mas ainda não sabemos quais):

game-of_thrones-Family-Week-Lord-F

Lorde Gregor Forrester: Quando jovem, conseguiu derrotar seu senhor, Galbart Glover, no corpo-a-corpo, ganhando o privilégio de se tornar seu escudeiro. Anos mais tarde, Glover ainda diz que nunca se arrenpedeu de ter perdido a luta e que a perderia novamente se necessário. Depois da morte de seu pai, Gregor tornou-se Lorde de Ironrath e tomou Elissa como esposa com a benção do rei Robert Baratheon.

Family-Week-Lady-F

Lady Elissa Forrester: Nascida na Casa Branfield, que caiu junto ao reinado Targaryen, Elissa foi, inicialmente, prisioneira em Ironrath. Mas se noivo, o então jovem Gregor Forrester a tratava com gentileza, e com tempo ela passou a ama-lo. Depois que seus filhos nasceu, prometeu que sua família jamais seria destruída novamente.

Family-Week-Maester

Meistre Ortengryn: Nascido em uma Casa menor do Vale, Ortengryn foi para a Cidadela estudar esperando um dia servir Jon Arryn no Ninho da Águia. Mas com a morte dele, o rapaz acabou sendo mandado para Ironrath, onde acabou aprendendo a respeitar a honra e integridade dos Forrester.

Rodrik_990x557

Rodrik Forrester: Como filho primogênito de Gregor e herdeiro da Casa Forrestes, Rodrik foi treinado desde cedo para ser um líder e um guerreiro. Quando Robb Stark declarou guerra ao Trono de Ferro, seu pai queria que ele ficasse em Ironrath, mas ele decidiu seguir para a batalha onde, com suas habilidades formidáveis, tornou-se respeitado e até temido pelos Lannisters.

GoTAsherForrester-610

Asher Forrester: Asher sempre foi um jovem rebelde que gostava de brigar, beber e dormir com prostitutas, para a ira de seu pai. Aos dezessete anos ele se apaixonou por Gwyn Whitehill, filha mais velha de um dos maiores inimigos de Gregor, que para evitar mais derramamento de sangue, decidiu mandar o filho para o exílio. Hoje, Asher vive como mercenário em Essos, tentando não pensar na vida que deixou para trás.

Family-Week-Mira.0

Mira Forrester: Mira sempre gostou de Ironrath, mas sua mãe queria que ela aprendesse os modos da corte e então conseguiu que ela se tornasse acompanhante de Lady Margaery Tyrell em Jardim de Cima. Quando Margaery se tornou noiva do rei, Mira se mudou com ela para a capital.

2738939-got_ethan_watermarked

Ethan Forrester:  O terceiro filho homem de Lorde Gregor é admirador de livros e música. Ele era muito jovem quando a Guerra dos Cinco Reis começou e o final dela o colocará numa posição inesperada.

a6364fdcf584a15d548606cf1d8c49c33782d366

Talia Forrester: Dona de uma voz tão agradável quanto uma chuva de verão, Talia e o irmão gêmeo, Ethan, formam a dupla perfeita quando ela canta e ele toca o alaúde.

851553

Ryon Forrester: Jovem, curioso e despreocupado, a única coisa que Ryon faz o dia inteiro é seguir os admiráveis irmãos mais velhos, os gêmeos Ethan e Talia. Ele é apenas uma criança, mas a guerra não se importa com sua idade.

Game-of-Thrones-Malcom-Branfield-Nerdist

Malcolm Branfield: Quando jovem, Malcolm era a ovelha negra da família, preferindo viajar por Westeros como cavaleiro andante do que aceitar as propostas de casamento arranjadas pelo pai. Lutou bravamente quando a Casa Branfield caiu, mas ele e sua irmã, Elissa, foram os únicos sobreviventes. Hoje, Malcolm vive em Ironrath com sua nova família, os Forresters, mas sempre desaparece quando pode.

Family-Week-Royland.0

Royland Degore: Royland conheceu Lord Forrester quando sua família foi varrida por homens de ferro durante a Rebelião de Balon Greyjoy, onde ele desempenhou um papel crucial. Como recompensa, recebeu o título de cavaleiro do Rei Robert e passou a servir como mestre de armas em Ironrath, posição que sustenta até os dias atuais. É conhecido por sua experiência militar e pelo temperamento.

Family-Week-Gared-720x405

Gared Tuttle: Cresceu ouvindo histórias de heróis como Arthur Dayne e Symeon Olhos de Estrela, e sonha em um dia ser um guerreiro respeitado como eles, apesar da origem humilde. Com a ajuda do tio, que é castelão em Ironrath, conseguiu um trabalho nos estábulos e, eventualmente, tornou-se escudeiro de Lorde Forrester, a quem serviu na Guerra dos Cinco Reis.

5a5e87c0-70df-11e4-8bb5-85959df69190_Family-Week-Duncan-nextversion

Duncan Tuttle: Fazendeiro de origem humilde, Duncan foi nomeado castelão de Ironrath graças à uma improvável amizade com Gregor Forrester. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ele provou ser competente em seus muitos anos de serviço.


E então o que acharam? Muitos filhos, honrados, íntegros… Esses Forresters lembram mesmo os Starks não? Enquanto o Malcolm é praticamente um Peixe-Negro! E quem vocês acham que serão os personagens jogáveis? Eu apostaria no Asher e na Mira, já que os dois, como eu falei lá em cima, parecem estar em lugares afastados dos demais.

O primeiro dos seis episódios da série, intitulado Iron From Ice, tem lançamento previsto para dezembro desse ano e já está em pré-venda na Steam. Fiquem ligados aqui para mais informações!

[Fonte: telltalegames.com]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Gregor = Ned.
    Elissa = Catelyn.
    Rodrik = Rob.
    Mira = Sansa.
    Asher = Meio Jon Snow, meio Arya.
    Gared = Jon Snow também.
    Ryon = Rickon.
    Talia = Bran? Talento cantar como o do Bran era escalar.
    Ethan = Bran também.
    Malcolm = Peixe Negro.

    É assim em The Walking Dead também. Personagens com muitas semelhanças com os da HQ ou série. Normalmente trazem acontecimentos adaptados. A Telltale é de confiança, vai ser uma história foda pra caralho.

    Asher e Mira certo que serão controláveis. Acho que os outros vão ser Malcolm, Gared e Ethan.

  • spaizer

    Tudo personagem genérico de outros que ja existem. Muita criatividade essa kkkk

  • Júlio Felipe Hartmann

    Muito foda essa escalação!! Azar se lembram os Starks, são nortenhos, as frutas não caem longe do pé. É comum em cada região as pessoas se parecerem, ainda mais sendo conservadoras. Aqui no Sul existem muitas famílias “iguais” a minha.
    Mas to muito empolgado com esse jogo!!! Gostei de todos os personagens, sem exceção!!

  • Igor Anjos

    Pois é as pessoas tem sempre que reclamar de algo tosco.

  • Joao Palmadas

    A Telltale está fazendo como a HBO faz com a série, soltando informações aos poucos sobre o jogo. Isso pode ser uma boa ideia publicitária, mas mata os fãs de ansiedade.

    E o pior é que o Martin, que de bobo não tem nada e sabe como vender seu peixe, faz a mesma coisa em relação ao sexto livro, solta informações aos poucos.

    Semana que vem a HBO divulga outra informação sobre a série. A cada gotinha, nossa sede aumenta. Será que a Telltale, a HBO e o Martin contrataram o mesmo publicitário?

  • Felipi Piva de Freitas

    A personalidade do Asher é parecida com a minha, tomara que seja controlável…

  • Não foi reclamação. Só constatação. Abs!

  • DihGamer

    Quero jogar com o Ethan ;/
    Muito ansioso!

  • Joao Palmadas

    Spoiler===Atenção===Spoiler===Atenção===Spoiler

    A família Manderly, se você ver, também é parecida com a família Stark. Até um filho assassinado no casamento vermelho eles têm.

  • Hugo Rafael

    Acredito que Rodrik, Ethan, Mira, Asher e Lady Elissa são boas apostas, embora todos serem da família me causa desconforto, pois a Telltale gosta de variar.

  • Glauber Sena

    mais uma vez sem legendas em português, tetalle ta de brincadeira, os jogos dela são de diálogos, e só existe legenda em inglês ai [email protected]

  • AP

    mas os manderly não são de origem nortenha,eles eram uma família da campina…

  • Pablo Rivers

    Muito parecidos com a Casa Stark, até os nomes o.o -não reclamando, mas é curioso essa saída pra jogar com um personagem sem poder alterar os que existem na história e mesmo assim se sentir dentro dela :p

  • Joao Palmadas

    Mas já tem séculos que eles estão em Porto Branco. Isso faz deles nortenhos. E porque falar nortenho e não nortista?

  • AP

    nortenho é mais badass

  • mauricio braglia

    Nortista é mais massa véi hehehehe