Natalie Dormer se recusou a gravar cena entre Margaery e Tommen em Game of Thrones

015

Apesar de ser fã declarada de Game of Thrones e do mundo criado por George R. R. Martin, Natalie Dormer (Margaery Tyrell) – umas das atrizes mais lindas e talentosas do elenco – parece discordar de alguns pontos da adaptação feita pela HBO.

O primeiro diz respeito à cena vista na quarta temporada da série, onde Margaery, originalmente, teria seduzido Tommen (Dean Charles Chapman) de maneira menos “indireta” do que naquela que acabou indo ao ar. Acontece que o rei-menino tem cerca de 13-14 anos, e isso fez com que a situação se tornasse desconfortável para a atriz.

Margaery-and-Tommen-1024x453

Em entrevista ao The Daily Beast, ela falou um pouco sobre isso:

“Essa cena foi alterada porque eu liguei para Dan [Weiss] e David [Benioff ] e disse: ‘ Não me sinto confortável fazendo isso.’ […] George R. R. Martin de fato escreveu o casamento de Margaery e Tommen então não há nada que eu possa fazer quanto á isso. Mas na série nós temos que trabalhar isso de uma maneira mais sensível. Na próxima temporada teremos mais algumas cenas do tipo, e estamos tentando apresentá-las com integridade e inteligência.”

O problema é que, na TV, Tommen é interpretado por um ator muito mais velho do que o personagem dos livros, e que, ainda assim, é menor de idade (Chapman tem 17 anos na vida real). Se na série, o garoto tivesse a mesma idade que tem nos livros (algo entre 8, 9 ou 10 anos), a personagem de Natalie poderia tentar seduzi-lo, sem necessariamente usar o sexo. Mas um adolescente dificilmente se contentaria com filhotes de gato.

(Ah, vale lembrar que Margaery também é menor de idade nos livros)

15558194588_9309c0692a_k-check-out-these-thrilling-new-images-from-mockingjay

A atriz interpreta Cressida no aguardado “Jogos Vorazes: A Esperança”, ao lado de Jennifer Lawrence (covardia, não?)

Outro problema da atriz com o seriado é a aparente falta de nudez masculina.

Segundo o Buzzfeed, Nic Pizzolato, criador de True Detective, disse que emissoras pagas como a HBO tem um mandato claro para cenas de nudez feminina, que o próprio site chamou de “boob mandate”. Quando o Daily Beast perguntou a Natalie por que não existe um mandato semelhante para os homens, ela respondeu:

“Bem, durante a primeira temporada Alfie, Richard, e vários dos homens ficaram pelados – embora não inteiramente. Acho que são apenas as regras da transmissão televisiva, não? Eu acho que ‘Thrones’ tem sido melhor do que muitas séries nessa questão da igualdade, mas eles definitivamente poderiam melhorar!”

Em outra aparição recente, como convidada no talk show de Conan O’Brien, Natalie confirmou que terminou as gravações da quinta temporada e que todo o material de Margaery nos livros já foi utilizado. Quando o apresentador perguntou que tipo de morte ela gostaria que a personagem tivesse, ela descartou envenenamento, decapitação (pois sua Ana Bolena já teve esse fim em The Tudors), e disse que gostaria de ver a rainha morta por um dragão ou por um Caminhante Branco.

O vídeo segue logo abaixo:

[Fonte: inquisitr.com]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • jorge_lito

    Oh mulher linda!!!!

  • Ptolomeu

    O ator que faz o Tommen deve ter ficado indignado com a falta de profissionalismo da Natalie, kkkkkkkkkkkk

  • Ptolomeu

    Agora devo dizer, True Detective cumpriu com louvor sua cota de nudez feminina, tem pelo menos 2 cenas na serie que sao inesqueciveis…………. Sem entregar spoilers – a da algema e a em frente ao espelho

  • DihGamer

    Ate que infim alguem tocou no assunto e se incomoda com a falta de nudez masculina
    E depois dizem q a serie ñ e machista
    Parece q so querem agradar e chamar a atenção do publico masculino aff -.-‘

  • rafael silva

    Ver ela pelada seria um sonho realizado…

  • jorge_lito

    Kkkkk

  • Elisa Raquel

    Lindíssima *-*

  • Pablo Meireles da Rosa

    Rolou na segunda temporada.

  • Ptolomeu

    Nunca vi a Natalie tao linda quanto no filme “O CONSELHEIRO DO CRIME”,

  • Ptolomeu

    Mulher nao precisa ver pinto pra ficar feliz, basta ver cara e torax, ja os homens precisam de muito mais estimulo visual, kkk

  • Vitor

    seria bom ver cersei ser Decapitada por Vagante Branco.kkk ou estraçalhada pelo um dos Dragões.

  • Ptolomeu
  • rafael silva

    Pensei a mesma coisa ! se fosse eu, ameaçaria sair da serie se ela não aceitasse mostrar tudo em cena.. (brincadeira pessoal).

  • MatheusKrepel

    Qualquer esperança que os fãs tinham de ver a Natalie nua foi destroçada. E falando em nudez masculina, todos sabem que colocar mulheres peladas numa série atrai (e muito) o público masculino. Mas será que isso teria o mesmo efeito com o público feminino? Nunca vi nenhuma mulher dizendo “Nossa, aquele programa é cheio de pirocas na tela, eu TENHO que assistir!”. Mas, cada um é cada um, e também não posso dar muitos palpites porque sou homem, e é meio difícil entender o que se passa na cabeça das mulheres às vezes…

  • Dom Paulo Dornas

    Apesar de entender o lado das meninas, acho bom nao ter homi pelado na mesma proporção que tem mulheres… haha

  • Na verdade o problema nem seria um garoto de 17 anos se contentar com gatinhos. Tommem se contentaria sim. Vivia na idade da pedra(?) e não convivia com o dia-a-dia de violencia e incestos da familia e por ai vai, daria para engolir sim.

    Erraram sim foi colocar ela com o Renly e pior, dentro de um triangulo com teores incestuosos, entre outros detalhes. Então ela já ganha até da Cersei em safadeza. Quem for ler os livros agora vai acreditar em todas acusações(e não deveria? afinal a série nos passa estes “spoilers”).

    E agora não tem mais o que fazer a cena ficou estranha em todas as maneiras e vai continuar.

    Se não é fogo e não é gelo, é personagem cinza! Então por mim pode morrer de qualquer maneira na série/livro, mas de olhos bem abertos, ela fala com os olhos *—*

  • Joao Palmadas

    Mas os atores não precisam tirar a roupa para o público entender que há sexo entre os personagens. Se forem bons atores, não.

  • rafael silva

    mas só peitinho

  • drmingus

    Eu gostei da cena como foi ao ar. O chato é descobrir que os produtures são meio “sem noção” e que foi necessária a intervenção da própria atriz para que a cena não fosse mais “direta”.

  • gabrielle

    Usar anacronismo nessas alturas do campeonato?! Sério?!

  • Germana Azevedo

    n achei falta de profissionalismo n,com certeza a cena seria pesada,e causaria tanta polêmica quanto a de Cersei e Jaime,Tommem ainda é mto jovem,apesar de terem mudado o ator,n devia ter esse apelo sexual no personagem.

    Isso só me fez respeitar ainda mais Natalie!
    Sinceramente,me senti enojada e desconfortável com a cena que foi ao ar,imagina se fosse a original,

  • Tiago Da Silva Ferreira

    E tu acha que as mulheres conversam esse tipo de coisa com você? Mulheres, se forem falar isso, falam entre si!

  • Tiago Da Silva Ferreira

    Masculino e hetero!

  • edu

    mostrar o pênis é igual mostrar mostrar a mulher nua com as pernas abertas, deixando visível o clítoris(coisa que n fazem) e geralmente só mostram os polêmicos mamilos.

  • Leonardo Carlim

    Se o roteiro for bem escrito, não*

  • Leonardo Carlim

    Na verdade tem problema sim, uma pessoa de 17 anos na idade média (a qual é a época em que os livros se baseiam) já era considerada adulta a muito tempo, essa noção de adolescência e jovem adulto é completamente contemporânea, e não vejo o erro em a terem colocado com o Renly, está no livro, e casamento de uma pessoa maior de idade com outra de 12/14 anos até pouco menos de dois séculos atrás era completamente aceitável para a sociedade. Eu não lembro se a cena do triângulo existe no livro, mas caso não exista acho que foi uma boa adição, essa cena desenvolve bem a personagem mostrando sua personalidade e sua ambição por se tornar raínha.

  • Breno Barbosa

    Ela já apareceu nua.

  • Gabriel Maciel Campanini

    Fonte: arial 12

  • “Às vezes”? Você é bom cara, você é bom! :v

  • Guest

    essa atriz é mt linda e pelo jeito é inteligente tbm *-* homem é um bicho mt feio por mim eles nunca apareceriam pelados kkkk mas que é injusto realmente é.

  • Castiel The Angel

    Eu não preciso ver peitinhos de todas as atrizes pra ficar feliz.

  • Renan

    É só coloca a mulherada pra ve Spartacus. Lá tem na mesma proporção auhuauha

  • Castiel The Angel

    Errou feio, errou rude. Mulher é um ser tão sexual quanto o homem, meu jovem.;)

  • Filipe
  • Filipe

    Não é questão da série ser machista. Na “idade média” sempre foi assim.

  • Meistre Alex

    Ué, só no primeiro episódio Jon Snow, Robb e Theon fazem topless numa cena só. O número de peitos masculinos e femininos na série está bem equivalente pra mim.

  • Se a série fosse na Idade Média vc até poderia usar esse argumento. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  • Eu via Spartacus qndo a história prestava, até parece q fazia alguma diferença ter pirocas na tela ou não, qndo fazia parte do contexto da cena. Pior é ficar escondendo em cenas de sexo como se os atores fossem castrados enqto esfregam os peitos das mulheres na nossa cara.

  • jorge_lito

    Não entendi quando você disse quando a história prestava. Acho a primeira temporada boa, a segunda ótima e a terceira espetacular. O último episódio foi o melhor episódio que já vi de alguma série. Não vi o final de Six Feet Under ainda, dizem que é o melhor final de todos, por conta disso fico com o final de Spartacus.

    Te recomendo que você dê uma segunda chance, pois foi justamente com a troca do protagonista (que eu gostava dele) que vi que a história só fez crescer. A nudez de Spartacus nunca me incomodou, pois sempre vi que a história era maior que a putaria. Uma série que acho as cenas de nudez desnecessárias é True Blood, essa sim me incomodava no começo, depois acabei me acostumando.

    Sem dúvidas Spartacus foi a segunda melhor série que já assistir, só ficando atrás de Band of Brothers. Mas essa é a minha opinião, baseada no meu gosto. Cada um tem seu gosto e cada um tem sua própria opinião…

    Abraço…

  • Jose Leitao

    Nem me lembre, fiquei um tempão com as “algemas” da Dadario no cabeça.

  • DihGamer

    Nossa da onde q vc tirou isso?
    Mostrar a mulher completamente nua ñ e nudez so pq ñ mostra o clitoris?
    Meu deus -.-‘

  • BrunO_R

    Se você fosse um homem, ou melhor, um garoto de 17 anos com os hormônios à flor da pele em frente a uma mulher extremamente perfeita prestes a se despir na sua frente, entenderia melhor oq o Ptolomeu quis dizer 😉

  • charles arthur

    olha vc está mt enganada, poderia ter Robb pelado tanto quanto Dany já ficou nada mais justo, e o Oberyn pensei que ia ter altas putaria com Loras e ficou só nos olhares.

  • charles arthur

    Pra quem tá dizendo que os diretores são sem noção…
    A primeira pessoa que iriam chamar pra fazer Asha Greyjoy, irmã do Theon, foi sua irmã na VIDA REAL, Lily Allen (cantora), pra quem não lembra a primeira cena é ele apalpando ela em cima de um cavalo, e os produtores acharam super normal dois irmãos de sangue atuarem essa cena juntos, lógico que Lily Allen recusou sem pensar duas vezes.

  • Nat

    Lembrando pra galera aí de baixo falando que com 17 anos já é maior de idade nessa época que o ATOR tem 17 anos, o personagem na série tem 13/14, ou seja, não é “homem feito” não. E aparentemente, na série as noções de maior idade são mais puxadas pra nossa realidade, já que o Joffrey tinha mais de 15 anos (maior idade nos livros) e não me parecia ser tratado como homem feito na série.
    E se a Natalie chegou a ponto de se sentir desconfortável é porque certamente não pretendiam só insinuar sexo né. E ta errado mesmo botar atriz maior de idade pra ter cena de sexo com ator menor de idade. Acho engraçado que todo mundo entende quando é a atriz que é menor, como foi o caso da Sophie Turner que não teve nudez em sua cena de núpcias como acontece no livro, mas quando o menor de idade é homem tem gente criticando a atitude da Natalie de não achar certo.

  • Denis Rox

    Sou um grande fã de GOT, mas na minha opinião Spartacus da uma AULA. de cenas de nudez e lutas. os caras foram quase perfeitos. sem contar os personagens muito bem colocados, aquele trio Spartacus, Ganiccus e Crixus. quem não arrepiava na hora que os 3 partiam pra porrada? lindo de se ver.

  • Andressa Gabrielle

    Natalie Dormer, como sempre, subindo no meu conceito!

  • Roberto Pereira

    Concordo! Depois que acabaram com a alegria do Theon, rolou só umas nádegas masculinas MUITO de vez em quando. Cadê a isonomia? kkkk

  • lia

    desta vez tenho que concordar com você Lídia, falou tudo!!!! Resumiu TODO O MACHISMO da tv: overdose de boobs and butts BUT genitália masculina é coisa rara!!

  • Tassio Luan

    Esperar o ator fazer 18 anos :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O interessante que ela já terminou de filmar e imagino que a Lena já tenha finalizado suas filmagens também. Ansioso por um teaser da 5° temporada como presente de natal..

  • Joao Palmadas

    Eu acho os roteiros dessa série bem escritos, quase sempre. Há exceções, mas são poucas.

    E os atores terem ou não algum talento são mais importantes que o roteiro. A Sibel Kekilli tirou a roupa um pouco no começo da série, depois esteve bem vestida, na terceria e quarta temporada nem apareceu nua, porque não precisou: ela trabalhou bem como amante oculta do Tyrion. Já a Charlotte Hope, ela é uma mulher muito linda, mas vestida ela não nos interessa. Seria diferente se fosse uma boa atriz.

  • Ptolomeu

    Concordo, Spartacus era emocionante de se ver, mesmo ja se sabendo antes o final, uma das minhas series prediletas, tem vez que got me entedia, mas Spartacus nunca me entediou

    Spartacus tinha excesso de tudo, mulheres peladas, sangue, cenas gays, kkkkk, mas esse era o espirito da serie, sem comprometer a qualidade da trama, os episodios sempre tinham nota alta na IGN

  • Ptolomeu

    Lily é linda, seria uma boa Asha, pq a atual é feia demais, nem se compara com a Asha do Livro, a Natalie é uma Margaery muito velha, mas é gata demais pra compensar

  • rafael silva

    Germana, ele foi sarcástico.

  • gay

    isso é fake, o próprio Alfie já disse.

  • Camila Fraga

    Sobre nudez masculina, a pirok do Hodor que aparece na primeira temporada já cumpriu as cotas de piroks da série toda!! kkkkkkk

  • Dreadfull

    Ué, a respeito da citação do Joffrey, Jon também tinha 15 e já era tratado como homem-feito, principalmente depois de ingressar na Patrulha

  • Dreadfull

    E a piroca do odor balançando? EUHUEUHEHUEUHE

  • Dreadfull

    hehehehehehuuehuehhe

  • Filipe

    Estou por fora em que época seria o mundo do GoT, me diga você então quantos anos atrás nós podemos supor? E com certeza a gente sabe que liberdade de expressão para mulheres tem pouco tempo. Se GoT fosse nos dias atuais eu até entenderia a cobrança.

  • Game Of Thrones se passa em um mundo fantástico, pode ser inspirado em, mas dizer que na Idade Média sempre foi assim, como argumento é pesar a mão.

    Não estamos falando de The Tudor, nem de The White Queen aq, estamos falando de um mundo fantástico com uma linha do tempo completamente diferente da nossa realidade aq na Terra.

  • Katherine Aquino

    Jon começa com 14 anos no livro, na série ele começa com 17. Joffrey no livro tem 13 anos e na série ele começa com 15.

  • Katherine Aquino

    Você tem alguma razão amigo. Lógico que mulheres são seres sexuados e que gostam de olhar corpos masculinos. Porem, é fato que a maioria das mulheres são menos estimuladas visualmente que os homens. É provável que nudez masculina não atrairia tanto público, em questão de quantidade, quanto nudez feminina, que atraem homens em massa. Mas acho que se tivesse nudez masculina muita gente ia fazer críticas pelas convenções sociais mesmo. Meninos são estimulados a observar mulheres nuas sempre quando têm chance, enquanto meninas são ensinada a fechar os olhos no menor sinal de zíper aberto.

  • Carlos Cardoso

    hahahhahahaahhahahahahahahahahahahaha

  • Filipe

    Que é um mundo fantasioso eu sei, e que por isso não pode ser idade média precisamente. Estou apenas me baseando pelo tipo de cenário.

    Por exemplo, não existe arma de fogo, a pólvora foi descoberta na China lá pelo seculo IX, ou seja, querendo ou não, o mundo de GoT se passa antes disso. E em nenhum lugar da história antes disso existia igualdade entre homens e mulheres, em alguns países ainda hoje não existem.

  • Leonardo Carlim

    Então, os argumentos que você citou são justamente por causa do roteiro. Já estava bem estabelecido que Shae era amante de Tyrion, não havia necessidade de uma cena de sexo entre os dois, iria apenas servir para encher linguiça. Agora, essa tal de Charlotte Hope, me desculpe, mas o personagem dela na série até agora foi tão irrelevante que eu nem sequer me lembrava que existia, como eu não li o 5° livro, não sei se ela de fato existe na obra original ou se terá alguma importância mais para frente, mas julgando pelo que vi, a personagem dela tá lá só pra cobrir cota de peitos sim…Poderia ser outra atriz que continuaria com as cenas de nudez da mesma forma.

  • Olhando pelo lado da emissora. Os caras devem traçar o perfil de quem consome a série, hoje em dia em em todos os ramos há isso, na TV não deve ser diferente. Às vezes o perfil do público que assiste a série prefere apenas nudez feminina. True Blood, que também é da HBO, tem muita nudez masculina e já houve várias cenas de sexo entre homens; talvez o perfil do telespectador de True Blood seja o público gay ou feminino.

  • leandrosr

    Gente, esquece esse argumento de “idade média”. Você não assiste a série por isso, vc assiste por que ela é pop, por que ela fala de temas atuais e por isso ela é interessante para nós. A caracterização é só um detalhe. E tem mais, quem escreve os livros, quem escreve os roteiros e produz a série não tem a cabeça de alguém da idade média, nem estão preocupados com reconstituição histórica fiel per si, estão preocupados que seja bonito e atraente para nós que estamos nessa época atual e que bancamos a audiência. Isso é que é o preocupante, que dentre todos os detalhes possíveis que se possa colocar na série que a caracterização permite (desde problemas de higiene, moradia e tecnologia e etc) eles escolham sexo por acreditarem que isso vai trazer audiência.

  • Joao Palmadas

    Bem, para sua informação, a Charlotte Hope é uma invenção da série, uma versão maligna da Ross. Não quero dar spoiler, mas a Myranda, personagem da Charlotte, não existe na série, é pura invenção e espero que não apareça muito.

  • Joao Palmadas

    E a piroca do cara que tentou envenenar a Dany? Argh!

  • Nat

    Como a moça já falou ali, o Jon é mais velho que o Joffrey tanto nos livros quanto na série.

  • Nat

    Na real, na idade média mulher não podia nem fazer sexo com o marido pelada, só prostituta que tirava a roupa pra transar. A esposa era só pra procriação.

  • Filipe

    “Gente, esquece esse argumento de “idade média”. Você não assiste a série por isso, vc assiste por que ela é pop, por que ela fala de temas atuais e por isso ela é interessante para nós.”

    Bola de cristal? 😛

    Que temas atuais?

  • Nat

    É uma época fantasiosa, pode até ter sido inspirada na idade média mas não é precisamente nessa época que acontece, por isso pra esse aspecto sexual o argumento de idade média é inválido. Até porque se fosse, nenhuma das personagens femininas nobres apareceria pelada, porque não era assim na época.

  • Cara, se vc não sabe o q é fantasia e ficção e acha q isso aí é Idade Média, melhor nem discutir.

  • LadyTargaryen

    O que dizer dessa atriz que amo desde The Tudors?! Estou louca para ver ela em A Esperança prt1, mas infelizmente a banca final da minha graduação ainda não permitiu… 🙁

  • Você sabe que os atores na série não fazem, literalmente, sexo entre eles durante as cenas, certo? Isso é chamado ´encenação´, eu acho…

  • Jose Leitao

    HodooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooR

  • Fábio

    ( ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°) o que seria ”filhotes de gato”

  • Calvin

    Acredito que a Casa Tyrell, embora não intacta, sobreviverá ao inverno. Martin adiantou que no fim nem todos os “vilões” vão se dar mal, e não podemos nos esquecer da tendência dos Tyrell de mudarem de lado conforme as circunstâncias. Não acho que a Margaery irá morrer portanto, mas pra mim ela ainda vai penar um pocado.

  • Calvin

    São exatamente isso, no livro 4 Margaery dá três gatinhos ao Tommen, os quais ele passa a adorar. Sabe, já me ocorreu a seguinte cena: um dos starks, talvez o Rickon, dando esses gatinhos de comer ao seu respectivo lobo. Será que o Martin seria capaz de escrever algo assim?

  • Jonili Henrique Pereira

    Nos livros, a Margery ‘seduz’ o Tommen alem de outras coisas, dando a ele alguns filhotes de gatos, que para um menino de 10 anos, trazem muita alegria.

  • drmingus

    Imagino que você não tenha lido os livros. Lá, como Tommen é um garoto de 8 ou 9 anos, seus interesses são mais infantis, e Margaery fica sabendo que ele queria ter um gato e lhe dá um filhote, conquistando-lhe a simpatia.

  • Vovó Piedade

    tbm achei que ia ter altas putarias do loras com o oberyn…. tinha que ter khal drogo pelado.

    Drogo >>>>>>>>>>>>>>>>>>> outros.

  • Anderson Lima

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  • Anderson Lima

    zzzzzzzzzzzzzzz

  • Olá Bruno, seguinte esse seu comentário foi nojento e detestável sim, mas não vou entrar no mérito dessa discussão. Uma leitora pontuou isso e vc mesmo com comentários não aprovados continua insistindo nisso e reclamando da moderação. Nós não somos obrigados a ficar aqui lendo e aplaudindo esse tipo de coisa.
    Como se isso não bastasse, vc toma a atitude invasiva de ir até o inbox da leitora enviar resposta pra ela sem sequer conhecê-la..
    Acho que nem preciso te dizer o quanto todos esses comportamentos foram equivocados e nós todos da administração do site estamos chocados com isso.
    Portanto, já que vc reclama tanto da moderação, pode ficar tranquilo, depois dessa, você conseguiu ir pra blacklist, adeus.

  • Andressa Gabrielle

    Primeiro, se o post ali falando da “falta de profissionalismo” da Natalia era pra ser uma piada, foi de péssimo gosto. Segundo, independente dele ter 17 anos e todos os outros motivos toscos que você deu, ele é menor de idade e ela uma adulta de 30 e poucos anos. A cena que foi ao ar por si só já é perturbadora. E só a ideia de manipular uma criança (porque sim, na história é uma criança) pelo apelo sexual é repugnante. Meus parabéns a Natalia pela atitude dela!

  • Ingrid Matias

    Eu já pensei nisso também, mas acho que o que manda é falta de igualdade. Porque mesmo que 70% do público seja masculino (o que duvido muito), na série não representam os 30% feminino. Mas também não dá pra condenar ninguém, quem “iguala” é vanguardista.

  • Ingrid Matias

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Receio que não funcione desta maneira. Partindo do pressuposto que os telespectadores são maioria homens héteros, mostrar nudez masculina ou sexo entre homens, desagradaria esse público; consequentemente (em tese) diminuindo a audiência.

    É claro que uma série de fatores não foram levados em consideração nessa hipótese supracitada por mim, como o aumento de telespectadores LGBT ou mulheres héteros, e até mesmo do público hétero masculino não se importar com sexo entre homens.

    Volto no que disse no primeiro comentário. Se eles vendem o produto pra esse público, talvez, seja mais fácil manter um público similar a esse do que “abrir o leque” e porventura levar a audiência em colapso.

  • Raphael Franklin

    um dia mostrar o útero será o único ato de nudez kkkk

  • Alicia Jaramillo

    Natalia Dromer é, para além de ser um excelente acrtiz, fazendo um grande papel na série Game of Thrones. Vamos aproveitar esta no quinto temporada 5 HBO , seu personagem na série é o melhor, eu a amo.

  • Herbert Heidemann

    O autor parece ter uma afinidade particular em matar os personagens bons e íntegros. Após a morte dos Starks, não sobrou nenhum… E não me venham com os meio bons… Não existe isso. 😉

  • George S. Varejão

    E na série “The Tudors” (não sei exatanente o que mostra), e no filme “Rush” (apenas peitos, também).

  • Andrea Machado

    No livro O Festim dos Corvos, Margaery presenteia Tommen com três filhotes de gato. Então, “filhotes de gato” significam filhotes de gato, literalmente. kkkk